Fanfics Brasil - 9 - Deeply Broken Lovesick {Vondy/Ponny/Chaverroni}

Fanfic: Lovesick {Vondy/Ponny/Chaverroni} | Tema: Rebelde


Capítulo: 9 - Deeply Broken

275 visualizações Denunciar


PDV Dul


Desci as escadas com May e Annie, e quando parei na varanda, meu corpo entrou em colapso.


 


PDV Ucker


Marian estava ali. Estava me beijando. Uma pirralha de dezessete anos estava beijando Christopher Uckermann! Um homem maduro (tá, nem tanto) e - quase - comprometido!


 


Empurrei-a com força.


 


- Você enlouqueceu! - Gritei. Fernando e Blanca olhavam a cena, meio em choque. Belinda e Claudia lançavam olhares furiosos na direção de Marian. - Quem você pensa que é pra me beijar, Zapico?


 


Pousei meus olhos na porta, onde Dul estava parada, parecia estar com o peito ardendo... Ela não conseguia se mexer. Annie teve que segurá-la, Chris e Poncho também correram para pegá-la. Minha Dul estava desmaiada. May abanou seu rosto, para acordá-la.


 


Marian apenas sorriu.


 


- Vai embora, Marian! - Belinda gritou.


 


- O que? Você vai se arrepender disso, Belinda!


 


- Eu mandei ir embora! Aproveita e leva a Letícia e a Kyane com você, já que vocês são o trio das vadias! - Belinda gritou me deixando horrorizado. Eu convivo com essa menina, ela é muito doce e nunca disse algo assim.


 


Claudia deu um meio sorrisinho.


 


- Já que vocês três são retardadas e juntas não formam metade de um cérebro, querem que eu apresente a porta?


 


- Vai pro inferno! Você, o Ucker e a idiota da Dulce! - Marian berrou contrariada. Belinda foi até ela e lhe deu um tabefe.


 


- Isso pra você nunca mais falar da minha irmã, sua vagabunda sem valor. - Belinda falou friamente. Blanca, que estava socorrendo a Dul, olhou para Belinda com surpresa.


 


- Bel... - Fernando advertiu, depois virou-se para mim. - Sinto muito por esse constrangimento, Ucker.


 


- Não tem problema senhor, eu que lhe peço desculpas.


 


(N/A: Momento awwwwwn, o Ucker é um fofo *-*)


 


Marian começou a chorar. Revirei os olhos, quando Letícia e Kyane saíram pelo portão com olhares raivosos para trás.


 


Fui ajudar Dul. Ela estava pálida. Muito pálida. E aquilo me preocupou.


 


- Podemos cuidar dela! - Annie garantou para Blanca.


 


- Sei que podem. - Ela deu um sorriso fraco. Peguei a Dul no colo e levei ela para o carro. Chris, Poncho, Annie e May também vieram.


 


- Poncho, a Letícia estava te lançando algum olhar significativo? - Annie perguntou franzindo o cenho. Nós sabemos como ela é, e ela está no volante. Isso significa risco de vidas de seis pessoas.


 


- An... Não significativo, Annie... É que ela... Ela me olhou de um modo meio lascivo... - Ele coçou a cabeça, tentando achar as palavras certas, que não a deixassem maluca.


 


- AAAAHHHH - Ela deu seu típico gritinho fino, e eu tive que revirar os olhos de novo.


 


- Annie, controle-se. Poncho não fez nada de errado, May está grávida de gêmeos, Dul está desmaiada, Chris está paranóico e Poncho com medo. Se você resolver ter um ataque de fúria, nós vamos morrer. E eu gosto de viver. Então fica quietinha aí e dirige. - Falei e Annie me encarou incrédula.


 


Os lábios dela tremeram.


 


Poncho também revirou os olhos.


 


May bateu na própria testa.


 


Chris ficou calado.


 


- AAAAHHHH. - Annie começou a chorar.


 


- Annie, não queria te magoar. Apenas dirige, ok? Quando a gente chegar, depois de eu garantir que a Dul está bem, você pode até me matar. - Os olhos da loira brilharam com a declaração. Mulheres...


 


xXxXxXx


 


Quando chegamos ao apartamento, eu tive que abraçar a Annie.


 


-Loirinha, eu te amo. Só falei aquilo pra ver se você ficava calma. - Escolhi as palavras com cuidado. Annie é muito sensível.


 


- Ahhh, que fofuxo. - Ela apertou minhas bochechas. - May, vamos para o seu quarto, a gente precisa pensar em nomes de bebê. Isso inclui você, Chris. E você também, Poncho. Assim até temos ideia para nossos futuros filhos. - Os olhinhos da loira brilharam novamente.


 


Eu tenho pena do Poncho. Muita pena mesmo.


 


Percebi que Annie me fizera um favor. Agora eu poderia ver a Dul.


 


Fui até seu quarto, e a vi ali, deitada. Tão vulnerável, tão serena... Tão frágil.


 


Me sentei ao seu lado, e desci meus lábios em seu pescoço, sentindo sua carne, sua pele macia. Me aproximei, subi para suas bochechas e logo estava em seus lábios. Senti seus olhos abrindo, e sorri com a proximidade. Dul me empurrou com força, e inverteu as posições. Ela estava em cima de mim, me dando um beijo quente, se entregando.


 


Continua...


 


Oooooiiiieeee


Gostaram? Aposto que sim né? Posto o próximo com comentários ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): littlem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guys, passei para avisar que vou ficar sem internet, então não poderei postar enquanto estiver sem. Assim que voltar, eu volto para escrever capítulos novos.   DESCULPA MESMO ):


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isazago Postado em 15/01/2014 - 19:52:03

    leitora nova!! aaah voce abandono a web??nao abandona nao pleasee!!

  • jessyponny Postado em 28/04/2013 - 18:02:14

    Leitora novaa , posta mais !!

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:19

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:17

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • mia_mendes Postado em 06/01/2013 - 01:10:16

    Nova leitora, to amando sua web, posta maissssssssssssssssss

  • nicole Postado em 25/12/2012 - 23:00:08

    Leitora nova *-* Posta mais pleas, estou AMANDO *--* Muiito boa, dou várias risadas, principalmente com a Dul *-* O Ucker com a Dulce, ai ele é tão fofo *--* As vezes um cachorro por pedir para que ela o acobertasse para sair com uma qualquer ¬¬ POSTA MAIS PLEAS

  • luanetemartins Postado em 10/12/2012 - 16:58:49

    ta bom, mais me deixou curiosa !! Será que vai ter cena HOT :OO

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais

  • tatyene Postado em 02/12/2012 - 19:58:15

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais