Fanfics Brasil - Capítulo 1 The Music Of My Heart

Fanfic: The Music Of My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

381 visualizações Denunciar


Já era noite em Londres, quando eu voltava da casa da Fernanda –minha melhor amiga-, após passar a tarde toda conversando com ela. Cheguei em casa e logo ouvi uma gritaria tremenda. Já sabia que eram os meus pais, brigando mais uma vez. (dessa vez, a última)


– Então você quer a separaão, Leonardo? – Minha mãe gritou em meio a berros cheios de palavrões do meu pai – Então tá, eu dou a separação! Mas tem uma condição...


– Qual? Me diz! – meu pai gritou estressado.


– Você saí de casa e leva a Jennifer! Não quero ficar com aquela monstrinha! – minha mãe gritou e eu senti uma lágrima rolando pelo meu rosto.


– Eu nunca deixaria a minha princesinha com você, sua bruxa! Afinal, eu a amo, você não! – meu pai gritou.


– Não amo mesmo, Essa garota é um atraso na minha vida! – minha mãe gritou e eu desabei em lágrimas. Saí de casa correndo.


Cheguei na praça de Londres e sentei em um banquinho que ali havia. Estava pensando em toda a minha vida.


–flashback on-


– Aonde você vai? – minha mãe me perguntou, lançando um olhar medonho a mim, enquanto eu chegava perto da porta de saída.


– Irei tomar sorvete com a Fernanda! – respondi, seca.


– É disso que eu não gosto! Você sai e eu tenhi que ficar trancada dentro dessa casa! Você realmente é um atraso na minha vida, garota! – minha mãe gritou.


– Foda-se! – gritei e saí correndo para o quarto.


Sentei em minha casa, chorando e olhei para os meus pulsos. Vi as marcas da minha tortura. Sim, eram cortes. Logo peguei uma caixinha verde em baixo da minha cama, e achei meu estilete. Coloquei-o em cima do meu pulso esquerdo e fiz ali mais 3 cortes. O sangue começou a escorrer rápido e eu fui ao banheiro, limpar. Ao voltar para o quarto, deitei em minha cama chorando e repetindo á mim mesma que eu não deveria existir. Por fim, dormi.


–flashback off-


Só de pensar que isso aconteceu á 2 dias atrás, dói. Mas saí do meio de meus desvaneios e levantei meu olhar, pois até então eu estava somente sentada em um banco no meio da praça, olhando para o chão e chorando. Ao levantar a cabeça, avistei 5 garotos me olhando e conversando entre si.


– Mas o que será que esses garotos estão falando de mim? – sussurei para mim mesma, limpando um pouco o meu rosto.


– Levantei a cabeça novamente e vi eles se aproximando de onde eu estava. Levantei do banco e sai andando, ou tentei. Senti alguém segurando o meu pulso esquerdo.


– Me larga! – ordenei, mas foi em vão.


– Calma, não queremos te machucar! – um dos garotos falou.


– Mas já está machucando! – disse olhando para o meu pulso.


O garoto que me segurava lagou o meu pulso e olhou para sua mão, que estava copm sangue meu.


– Desculpa, não era a minha intenção! – disse o garoto que segurava meu pulso, que por sinal era alto e tinha um cabelo cheio de cachinhos.


– A culpa não é sua! Quem se cortou foi eu, não você! – Eu disse e olhei para o chão.


– Por que você faz isso? – um garoto parecendo sério, me perguntou.


– Eu sofro praticamente um bullying com a minha mãe, ela não gosta de mim e me julga até por respirar. Mas, por que estou contando da minha vida para 5 estranhos? – disse e fiz cara de tipo “é sem lógica”.


– Podemos nos conhecer agora! – um deles disse e sorriu – Prazer, sou o Harry! – isso me soou meui safado, mas okay.


– Eu sou o Liam. – disse um garoto bonito, e sério. Foi o mesmo que me perguntou por que eu me cortava.


– Eu sou o Zayn, bonito né? – ele disse rindo, eu ri também e disse que sim.


– Eu sou o Louis! – ele sorriu.


– Eu sou o Niall! – disse um menino loirinho, lindo por sinal.


– Eu sou Jennifer, mas podem me chamar de Jenny! – eu disse e sorri envergonhada.


– Mas eaí, agora que já nos conhece, aceita ir lá pra casa conversar? – Liam perguntou.


– Ir pra sua casa com mais 4 garotos? Acho que não. – eu disse.


– Só iremos conversar, confie em mim! – ele disse e eu sorri.


– Vamos então! – disse e saí andando com eles, até um carro.


Fomos pelo caminho (que não era muito longo), conversando e eu esqueci de todos as minhas dores. Incrível como eles me faziam bem! Chegamos e entramos na casa.


– Entre e sente! – Louis disse pra mim e apontou para o sofá, sorrindo.


– Prefiro que diga para que eu fique a vontade! – eu disse rindo.


– Okay, fique a vontade, Jenny! – Louis disse e eu sorri, marota.


Me joguei no sofá, deitando com o pés pra baixo e perguntando o que eles querem saber.


– Primeiro quero limpar seus pulsos, pode ser? – Liam disse, sério.


– Pode! – sorri.


– Liam chegou até a mim e segurou meu pbraço esquerdo e começou a limpar o sabgue seco que havia ali, e um pouco que ainda estava nos cortes. A principio doeu bastante, mas logo depois foi melhorando. Liam fez um curativo ali e me deu um casaco para vestir, pois pegou o meu que estava sujo e o colocou para lavar. Ficamos conversando sobre diversos assuntos, até tocar no assunto.


– Conta de você pra gente! – Louis disse.


– Nasci por descuido e minha mãe não gosta de mim. Esses cortes todos tem uma unica causadora, a minha mãe! Ela diz que eu sou um atraso na vida dela e que se pudesse, me mataria. Meu pai gosta de mim, mas não ter o amor da minha mãe, dói muito. Hoje quando cheguei em casa, eles estavam brigando e falaram que vão se separar. Eu por sorte ficarei com o meu pai. Daí eu saí de casa chorando e fui pra praça, aonde por acaso encontrei vocês! – eu disse chorando.


– Não chora! Deus tem algo melhor pra você! – Niall disse e me abraçou, depois quando separou seu corpo do meu, secou meu rosto, sorrindo pra mim.


– Tudo vai dar certo pra você! Você verá! – os meninos disseram em coro e eu sorri agradecendo.


– Vamos comer? – Niall sugeriu e todos aceitamos.


Fomos para a cozinha, fizemos maior bagunça, mas por fim comemos. Depois voltamos para a sala e sentamos no sofá para assistir TV! Passava “Two and a Half Men” e nós ficamos assistindo e rindo feito perfeitos idiotas. Encostei no Zayn e por fim, acho que dormi.


POV’s Harry


– Olha, acho que ela dormiu. – Disse Louis em um tom surpreso, olhando para ter certeza.


– Cara, eu sei que ela tem problemas, mas será que a Daniele vai gostar de saber que você botou uma completa desconhecida para dormir na sua casa? – Disse Zayn, meio preocupado.


– Não, até porque ela não vai saber de nada! Escutaram? – Disse Liam.


– Sim! – Disseram em coro.


– Nunca bi tnata complicação e tanta perfeição em uma só pessoa! – Eu disse enquanto admirava a sua imagem.


– Gente, fala baixo! Ela está dormindo... – Disse Niall.


– Vou pegar um travesseiro e um cobertor para ela. – Disse Louis.


– Mas ela vai dormir aqui no sofá? – Niall perguntou, todo preocupado.


– Não, mas eu não tenho coragem de acordá-la! – Disse Liam.


– Deixa que eu acordo ela! – Disse Zayn.


– Tá, mas cuidado para não assustar ela... acorda ela com cuidado! – Niall disse rápido, mas antes de Zayn tocar em Jenny, ele voltou a falar. – Não! Não acorda ela! Vou levar ela pro quarto no colo, é melhor! – disse a pegando no colo e subindo as escadas.


Liam subiu para o quarto junto a Niall que carregava Jennifer no colo. Restou eu, Louis e Zayn na sala.


– Só eu que acho que o Niall está preocupado demais com ela? – perguntei rindo.


– Eu também percebi! Viu como as bochechas dele ficam vermelhas quando fala dela? – Louis disse.


– Estarei realmente muito enganado, se Niall não estiver se apaixonando por ela! – Zayn disse e sorriu.


Todos concordamos e ficamos em silêncio até que Liam e Niall voltaram pra sala, dizendo que ela já estava no quarto, e dormindo como uma pedra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfics1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Niall Eu havia conhecido Jennifer hoje, mas parecia que era algo que já vinha de anos. Ela era tão problemática que dava dó e logo que comecei a conversar com ela e ela contou pra mim e pros meninos sobre a sua vida, percebi que ela precisaria de mim em algum momento. Qual, eu não sei. Já na sala, conversando com os meninos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shirlaine Postado em 23/06/2015 - 00:28:24

    O que dizer? Maravilhoso Cade o botão de proximo??? Eu necessito de outro capitulo CONTINUAAAA

  • shirlaine Postado em 23/06/2015 - 00:08:40

    Ai Deus, acabei de me cadastrar no site e encontrei essa fic divosa. Maravilhosa... Sua fic é per-fect

  • rahstyles Postado em 26/11/2012 - 19:18:01

    Hey, essa n é a fanfic q tem no Nyah? EU AMO!

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 18:59:41

    que perfeita! coitada da Jenny... MAIS *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais