Fanfics Brasil - Capítulo 2 The Music Of My Heart

Fanfic: The Music Of My Heart | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


POV`s Niall


Eu havia conhecido Jennifer hoje, mas parecia que era algo que já vinha de anos. Ela era tão problemática que dava dó e logo que comecei a conversar com ela e ela contou pra mim e pros meninos sobre a sua vida, percebi que ela precisaria de mim em algum momento. Qual, eu não sei.


Já na sala, conversando com os meninos, falávamos sobre ela.


– Sou o único que acha que ela não sabe que somos o One Direction? - Louis disse, olhando para mim e os outros três meninos.


– Eu também acho! - Zayn falou e fez uma cara preocupada.


– Como contaremos á ela? - Harry perguntou.


– Vamos ver como ela vai acordar, e em uma conversa engraçada, contamos. - eu disse e todos concordaram.


Continuamos a conversar sobre Jennifer e outros assuntos, e nos destraímos bastante.


– Harry, cadê seu iPhone? - Perguntei.


– Tá por aí pela sala! - Harry respondeu e eu fui procurar.


Precisava urgentemente achar a nota que salvei no celular dele. Fiquei igual á um idiota procurando o iPhone, e logo achei um iPhone branco. Só poderia ser o do Harry! Desbloqueei sem olhar pra tela, e fui direto para o bloco de notas, mas não consegui abrir. Bloqueado por senha.


– Como assim Harry? - perguntei praticamente gritando.


– O que, Niall? - ele retrucou, assustado.


– Bloco de notas, bloqueado por senha? - perguntei.


– Não, então não é o meu iPhone! - Harry disse e tateou seus bolsos, e logo achou seu iPhone ali com ele. - Aqui o meu!


– Então... de quem é esse? - perguntei curioso e ninguém me respondeu.


Decidi abrir as imagens e logo me surpreendi. Eram fotos de Jenny, e.. como ela era linda.


– É da Jenny!


– Deixa eu ver as fotos! - Harry gritou quase voando na minha mão pra pegar o celular.


– Não! Vamos respeitar o espaço dela... já sabemos que é dela, agora deixa! E olha, tem 26 ligações do pai dela aqui! - eu disse surpreso.


– Nossa, ele vai fazer tantas perguntas quando conseguir falar com ela! - Liam disse.


– Mas o importante é que ela está bem! Agora eu quero ficar bem também... to indo dormir! Abraços irmãos! - Zayn disse e foi subindo as escadas.


– To indo também! - falamos em coro e subimos as escadas, enquanto Liam apagava as luzes.


Antes de ir para o meu quarto, passei pelo quarto de Jenny e ela ainda estava da mesma forma em que eu havia á colocado. Sorri e fui para o meu quarto.


Sexta-feira ás 8:30 da manhã.


– Aê!!!!! - ouvi gritos e pessoas pulando em cima da cama.


Abri o olho e avistei Zayn, Harry e Louis pulando emcima de mim, enquanto Liam gravava.


– Bom dia pra vocês também! - Disse e me levantei, indo para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Ao acabar, deci para encontrar os meninos que estavam na cozinha.


– Bom dia, Niall! Quer panqueca? - Liam perguntou, como se a resposta não fosse óbvia.


– Claro! - Disse e Liam me serviu.- Cadê Jenny?


– Ainda dorme! - Louis respondeu.


Ficamos conversando por um tempo, e escutei meu celular tocar. Peguei-o do bolso e atendi.


– Bom dia Simon! - disse junto aos meninos após colocar o celular no viva-voz.


– Bom dia meninos! tudo bom com vocês? - Simon perguntou. Parecia animado.


– Tudo! Novidades? - Harry disse.


– Sim, acabei de marcar uma tarde de autógrafos da One Direction! - Simon disse.


– Sério? Quando? - perguntei animado.


– Sim, na quarta-feira que vem, na livraria (inventem um nome)! - Simon.


– Tá bom então! - Louis disse.


– Se preparem para assinarem vários livros, dvds, cds, calendários e tudo mais que tiver.


– Pode deixar! Tchau Simon! - dissemos em coro, novamente!


– Tchau meninos!


Fim de ligação.


– Encontro com as nossas Directioners! - Liam falou feliz.


– Realmente, ser a One Direction, não é fácil! - Harry disse e todos concordamos.-


Ser quem? - Jenny chegou na cozinha, de surpresa. - One Direction?


– É.. mas tipo, a gente - tentei explicar, mas ela me interrompeu.


– Como eu não percebi? Vocês são os garotos com que minha melhor amiga tanto me perturba! - ela respondeu, quase rindo.


– Não ficou chateada? - Liam perguntou.


– Por que ficaria? - ela respondeu sorrindo.


– Por não termos falado ontem, pra você! - Louis respondeu.


– Não havia condições! Eu entendo vocês! - Sorriu - Mas agora, eu to com fome! Achei meu iPhone ao meu lado quando acordei e já liguei pro meu pai que ficou uma fera comigo por ter sumido de casa, mas já aceitou! Daqui a pouco eu volto pra lá! - Respondeu e sua cara não foi muito boa.


– Vai ficar tudo certo, confia! - eu falei e a abracei.


– Posso? - Jenny perguntou apontando para a panqueca do meu prato.


– Pode! - Eu disse e ri. Ela agradeceu e pegou o garfo de minhã mão, tirando um pedaço da panqueca.


– Sinta-se importante! Niall deixou você pegar da comida dele! - Zayn disse e riu.


– Sério? Ai que fofo! - Jenny riu e depositou um beijo em minha bochecha. Eu sorri.


Corei na hora e a olhei com vergonha.


– Olha, ele tá vermelhinho! - Harry disse em tom debochado.


– Pára Harry! - praticamente gritei com ele e corei mais ainda, e senti minhas bochechas queimarem demais.


– Ele tá coradinho, ele tá coradinho! - os meninos ficaram falando, me zoando e eu corava cada vez mais.


– Gente, pára! Até eu já to com as bochechas coradas aqui! -Jenny riu- Deixem o meu irlandês lindo, quieto!


– Como sabe que sou irlandês? - perguntei, surpreso.


– Eu disse que minha amiga me perturbava falando de vocês! - Jenny falou e riu. Nós também rimos.


Liam serviu panquecas para Jenny, e ficamos conversando lá. Pouco depois dela acabar de comer, disse que iria embora.


–Deixa o número do seu telefone com a gente, assim poderemos manter contato! - Louis disse.


– Claro! - Jenny disse e deu o número de seu celular para nós. Fizemos o mesmo com ela. Minutos depois, Jennifer se despediu de cada um de nós com um abraço e saiu da casa de Liam.


Ver ela indo embora apertou um pouco o meu coração.


– Fui o único que gostei dela? - Zayn perguntou.


– Acho que não! - respondemos em coro.


POV`s Jennifer


Fui pra casa a pé mesmo e com o casaco do Liam. Um dia eu encontro ele pra pegar o meu e devolver o dele. Pelo caminho, fiquei pensando em como eles me fizeram bem, mesmo em pouquissimo tempo. Quando já chegava perto de casa, ri sozinha e vi pessoas me olhando, deveriam ter pensado que eu era maluca! Mas não, eu ri pois lembrei de Niall corando quando eu dei um beijo em sua bochecha. Continuei a andar e cheguei em frente a minha casa. Suspirei e entrei.


– Bom dia! - disse assim que vi meu pai e minha mãe sentados no sofá, com alguns papéis na mão.


– Bom dia Jennifer? Você some, me deixa preocupada e chega em casa a essa hora da manhã dizendo "bom dia" ? - minha mãe disse com a cara mais lavada do mundo.


– Piada á essa hora não, né Carla? - falei e ri. - Então pai, se VOCÊ quiser falar comigo, estou no quarto, ok? - destaquei bem a palavra "você".


– Tá bom filha, já vou! - meu pai disse e sorriu pra mim. Pisquei pra ele e fui para o meu quarto.


Ao chegar lá, me joguei em minha cama, olhando para o teto e meus pensamento fugiram do meu controle.


"Niall é tão fofo!" - "Harry parece ser um cara muito legal!" - "Zayn é extremamente lindo" - "Louis é engraçado" - "Liam é gente boa, cuidadoso!" - "One Direction não é o que eu pensava!" - "Sou sortuda por conhecê-los!" - "Niall corado é tão lindo". Sim, esses eram meus pensamentos. Logo senti alguém me cutucando.


– Oi? - falei saindo de meus pensamentos.


– To te chamando á um tempo já e você parecia não escutar! - meu pai disse rindo.


– Desculpa pai, tava com o pensamento longe! - eu disse sorrindo.


– Me conta tudo o que aconteceu e onde a senhorita dormiu! - meu pai disse e sorriu.


Contei tudo, desde o momento que cheguei em casa e ouvi os dois brigando até o momento em que saí da casa de Liam. Meu pai agiu naturalmente e só disse "Ainda bem, que está bem!"!


Ele me avisou também que era pra mim ficar calma, pois quem sairia da casa seria a minha mãe, o que me aliviou bastante. Logo ele saiu de lá e eu resolvi tomar um banho, pra acalmar o coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanfics1d

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shirlaine Postado em 23/06/2015 - 00:28:24

    O que dizer? Maravilhoso Cade o botão de proximo??? Eu necessito de outro capitulo CONTINUAAAA

  • shirlaine Postado em 23/06/2015 - 00:08:40

    Ai Deus, acabei de me cadastrar no site e encontrei essa fic divosa. Maravilhosa... Sua fic é per-fect

  • rahstyles Postado em 26/11/2012 - 19:18:01

    Hey, essa n é a fanfic q tem no Nyah? EU AMO!

  • bellapaynelautner Postado em 25/11/2012 - 18:59:41

    que perfeita! coitada da Jenny... MAIS *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais