Fanfics Brasil - O começo. Death Note:o assombro.

Fanfic: Death Note:o assombro. | Tema: Death Note


Capítulo: O começo.

160 visualizações Denunciar


Era uma manhã ensolarada e Sakuto saía de sua casa para ir á escola. Pegou o ônibus de sempre, sempre com as mesmas pessoas, sempre no mesmo banco.


Chegando na escola, encontrou a menina que ele gostava. Seu olhar era impressionante e seu rosto era lindo. Mas uma coisa estava diferente naquele dia e ele nao sabia o que era e de repente sua amada caiu e, com os olhos fechados, caiu e parou de respirar...                                                            continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deras3232

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando a menina que eu gostava caiu, minha vida passou diante dos meus olhos e logo se formou uma aglomeração envolta dela. Logo as ambulâncias chegaram e ela foi dada como morta. Muitas pessoas estavam chorando, outras com os olhos arregalados e os olhares pasmos diante do corpo da menina, e logo depois a diretora avisou: - As aulas serão suspen ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais