Fanfics Brasil - A descoberta. Death Note:o assombro.

Fanfic: Death Note:o assombro. | Tema: Death Note


Capítulo: A descoberta.

217 visualizações Denunciar


Quando a menina que eu gostava caiu, minha vida passou diante dos meus olhos e logo se formou uma aglomeração envolta dela. Logo as ambulâncias chegaram e ela foi dada como morta.


Muitas pessoas estavam chorando, outras com os olhos arregalados e os olhares pasmos diante do corpo da menina, e logo depois a diretora avisou:


- As aulas serão suspensas até segunda ordem.


Sakuto foi correndo para a sua casa e logo entrou em seu quarto sem falar uma palavra, olhou para a janela, e ia começar a chover pois o tempo estava nublado. Notou um objeto perto da janela de seu quarto e era como se fosse um caderno ou um bloco de notas e o pegou, estava escrito uma palavra em inglês mas Sakuto entendia o que havia nele.


Estava escrito Death Note ou caderno da morte, logo o abriu e ele leu o que havia nele. Havi uma espécie de regras no qual a primeira regra dizia: O humano a qual o nome for inscrito será morto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deras3232

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais