Fanfics Brasil - Capítulo 1: O Inicio do Fim Saint Seiya - Mitos Reais

Fanfic: Saint Seiya - Mitos Reais | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 1: O Inicio do Fim

14 visualizações Denunciar



Um grande debate acontecia no Olimpo, Hades o deus que governa o mundo dos mortos queria a terra que estava sobre a proteção de Atena, ele alegava que os seres humanos eram impuros e não mereciam a terra que lhe foi dados e Atena não fazia nada para corrigir seus atos.


Atena: - Os seres humanos podem não ser perfeitos, mas eu os protejo por acreditar na bondade que a neles, e eles possuem uma das coisas que muitos de nós Deuses perdemos a muito tempo.


Hades: - Hã? Ousas dizer que vermes como humanos possuem qualidades que nem nós Deuses possuímos? Realmente é uma tola.


Atena: - Não Hades, eles possuem o amor algo que nós Deuses perdemos a muito tempo, e isso os faz serem determinados no que querem e de nunca desistir de seus reais objetivos, e enquanto um único humano tiver esse sentimento, jamais permitirei que se apodere da Terra.


Hades: - Irei lhe provar que os humanos não merecem seu amor ou proteção, como eles podem ser corrompidos pensando apenas em si mesmo.


Hades some diante de todos o Deuses e Atena sabe que algo perigoso estava por vir.


Athena decide ir até a terra alertar os humanos, do perigo que poderia estar por vir, ela desce até o seu santuário situado na Grécia, lá encontra Mériclis, um rapaz que era o encarregado de cuidar do santuário da Deusa.


Ela conta a Meríclis o que estava por vir e pede que avisa as pessoas para que elas possam se preparar, mas mesmo assim Atena sabia que simples homens não poderia deter o poder de Hades, então Atena foi até Hefesto pedir para que ele criasse armaduras para os humanos, armaduras que os ajudassem a se proteger e a lutar contra Hades.


Hefesto disse a Atena que não poderia se envolver na batalha dela com Hades, Zeus o Deus dos deuses avia proibido qualquer deus de interferir no que estava por vir, mesmo que Hefesto quisesse ajudar ele estava de mãos atadas.


Enquanto isso Hades procurava por homens e mulheres poderosos por toda Terra, aqueles que poderiam ser corrompidos pelo poder e pela oferta de uma vida eterna.


Athena volta a terra decidida a esperar por Hades e ela mesmo defender a Terra com seu poder, mas é quando chega Mériclis com vários homens jurando lealdade a Atena e dizendo que morreriam ao seu lado para proteger a Terra.


Oitenta e sete guerreiros, esses foi o numero de homens e mulheres que treinaram por meses a espera da batalha contra Hades, treinavam arduamente suas técnicas de batalha, sua força e Atena os ensinou a como usar o cosmo, o poder que há dentro de todo ser vivo, os ensinou como despertar esse poder dentro deles.


Nove meses após o inicio dos treinamentos uma vila no sul da Itália foi atacada e totalmente destruída, um único garoto conseguiu escapar com vida, ele foi socorrido por uma caravana de mercadores que passavam perto da vila alguns dias depois, seu nome era Teneo, ele foi levado a um vilarejo próximo ao santuário e lá soube dos guerreiros que treinavam para proteger a Terra junto da deusa Atena.


Logo que chegou ao santuário foi recebido por Mériclis, o porta voz de Atena no Santuário e na Terra.


Teneo diz que queria se juntar a eles, que após o que avia acontecido a sua vila, queria ajudar a proteger as outras pessoas para que isso não acontecesse a mais ninguém.


Teneo conta o que aconteceu ao seu povo e de como sua vila foi destruída por guerreiros poderosos que trajavam armaduras negras, disse que não demonstravam hesitação em momento algum, como se não tivessem almas, se em seu lugar tivessem colocado apenas maldade e violência.


Mériclis após ouvir a história de Teneo não teve duvida, era Hades que começou seu plano para conquistar a Terra e destruí-la, e foi logo correndo avisar Atena.


Ao chegar no salão de Atena, ela o manda preparar os guerreiros para a batalha.


Atena: Mériclis, Hades recrutou seus espectros para lutarem ao seu lado, prepare nosso guerreiros o mais rápido possível, muito em breve teremos que lutar.


Uma semana depois Minos de Griffon a Estrela Celeste da Nobreza chega ao Santuário com outros cinco espectros.


Atena ao sentir sua presença chama Mériclis e diz para ele chamar os melhores guerreiros pois o santuário estava sobre ataque.


Atena se move rapidamente para a entrada do Santuário e diz aos espectros que não passariam daquele ponto.


Minos ri de Atena e diz que não estavam sozinhos ali, e é quando uma enorme sombra aparece atrás de Atena e a deixa imóvel, Atena sabe que conhece aquele cosmo maligno mas não se lembra de quem é, não era Hades, era um cosmo poderoso mas não se comparava ao real poder de Hades.


A sombra ordena que Minos e os outros espectros ataquem o santuário imediatamente, mas logo na estrada Mériclis e os outros onze guerreiros que Atena mandou chamar estavam lá a espera dos espectros.


Teneo havia ouvido barulhos e saiu para ver o que estava acontecendo e viu homens iguais ao que haviam destruído sua vila, Teneo senti um ódio incontrolável tomando conta de sua mente e de seu corpo, mas seu coração estava com medo, por mais ódio que tivesse, por mais vontade de lutar e sede de vingança que ele tivesse, não conseguia se mover.


Minos ordena que Mériclis e seus homens saiam da frente ou seriam os primeiros a morrerem.


Os guerreiros se posicionam bloqueando a entrada do santuário, Minos então os ataca, por mais fortes que fossem eles não tinha proteção nenhuma e Minos tinha um poder que eles jamais haviam visto.


Antes de ser recrutado por Hades, Minos era um príncipe, nascido em berço de ouro cercado de empregados, mas que desde cedo mostrou prazer em ver o sofrimento dos outros, aos 16 anos escondido de seus pais ele se tornou um carrasco, apenas para ter o prazer de matar as pessoas e as vezes até tortura-las.


Minos sempre sentiu um grande poder dentro de si e soube que o queria usar ele para exterminar os fracos e se tornar cada vez mais poderoso.


Mériclis e os outros estavam quase mortos e Atena presa na enorme sombra que a cobria, tudo estava perdido, esse realmente, quais chances tinham doze homens contra seis poderosos guerreiros?


Eis que quando os guerreiros estavam quase mortos, com suas almas quebradas um intenso e enorme brilho dourado se aproxima do horizonte, era um forte e intenso brilho que podia cegar quaisquer olhos se olhado muito diretamente, e essa luz se aproxima rapidamente dos guerreiros de Atena quase mortos e quando os atinge ele sentem um poder que jamais aviam sentido antes, era algo que ia além da imaginação de qualquer humano e quando todo o brilho diminui os doze guerreiros se viram usando armaduras douradas, armaduras de ouro, seus cosmos explodiram, era como se suas almas tivessem sido forjadas novamente, não havia mais dor em seus corpos o espirito de luta deles estavam maiores que nunca, ali na estrada do santuário nasciam os primeiros doze cavaleiros de ouro.


Mériclis o porta-voz de Atena, o primeiro a se comprometer a lutar ao lado da Deusa agora é Mériclis de Sagitário que com seu poder inimaginavelmente elevado derrotou os cinco espectros que estavam junto de Minos, que ao ver enorme poder bateu em retirada sobe ordem de vozes que saiam das sombras que aprisionaram Atena que logo se misturaram a escuridão da noite e também sumiram.


Ali naquele momento se dava inicio a uma nova era, a era em que a Terra e as pessoas seriam protegidas pelo Cavaleiros de Atena.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dorce

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nascia um dia glorioso no santuário e na Terra, o dia em que os humanos mostraram não estar indefesos perante os deuses, o dia em que os humanos mostraram seu poder de lutar por aquilo que acreditam. Logo após o ocorrido Atena foi a procura de Hefesto, ela sabia que somente ele poderia ter forjado tais armaduras, mas não o encontrava em lugar a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais