Fanfics Brasil - Capítulo 2: O Nascer do Mito Saint Seiya - Mitos Reais

Fanfic: Saint Seiya - Mitos Reais | Tema: Saint Seiya


Capítulo: Capítulo 2: O Nascer do Mito

991 visualizações Denunciar



Nascia um dia glorioso no santuário e na Terra, o dia em que os humanos mostraram não estar indefesos perante os deuses, o dia em que os humanos mostraram seu poder de lutar por aquilo que acreditam.


Logo após o ocorrido Atena foi a procura de Hefesto, ela sabia que somente ele poderia ter forjado tais armaduras, mas não o encontrava em lugar algum.


Alguns dias depois Hefesto aparece em meio ao santuário diante de Atena ferido, e Atena assustada lhe pergunta o que havia acontecido, quem poderia ter ferido um deus desse modo?


Hefesto diz que foi atacado por Hades por ter interferido na guerra, ele diz acreditar na humanidade e na capacidade dos homens de fazer o bem, e disse que aquelas não eram as únicas armaduras que ele havia criado para a deusa dar a seus cavaleiros, ele havia separado as armaduras em três classes, Ouro, Prata e Bronze.


Os doze cavaleiros de ouro já haviam nascido, agora precisavam treinar os outros para que pudessem usar as armaduras e proteger a Terra.


Dias, semana, meses se passaram e o mundo parecia calmo, mas Atena sabia que isso era passageiro, logo Hades voltaria a atacar, por isso ordenou que Mériclis e os demais cavaleiros de ouro treinassem os outros aspirantes e assim foram nascendo os novos cavaleiros, prata e bronze cada um com sua constelação protetora.


Mas ainda havia um guerreiro que não conseguiu a honra de se tornar um cavaleiro, Teneo ainda treinava sonhando se tornar um cavaleiro mas ainda não havia sido merecedor.


Naquela época não haviam disputas para ganhar as armaduras, as primeiras armaduras escolhiam por conta própria o cavaleiro que iria proteger, quando ele ou ela se tornasse digno de ser um cavaleiro, a armadura se apresentava a ele.


Um ano depois do ataque dos espectros ao santuário, novos rumores de guerreiros trajando armaduras negras surgiam em todo o mundo, vila e cidades sendo atacadas e dizimadas, reinos caindo, isso era o sinal que a verdadeira primeira guerra santa tinha dado inicio.


Logo Mériclis que era o responsável pelo controle comando dos cavaleiros, organizou um grupo de reconhecimento para ir até os possíveis locais onde haviam ocorrido os ataques dos espectros, e antes de partir Mériclis deixou o comando dos cavaleiros nas mãos de seu irmão mais velho, o cavaleiro de ouro Davi de Leão.


Davi era um guerreiro de poder surpreendente, desde pequeno era conhecido pelo seu senso de estratégia, ele sabia analisar o oponente e bolar uma estratégia contra ele, era rápido e de um gênio forte.


Assim que o grupo de Mériclis partiu do santuário, Teneo resolve segui-los escondido, ele estava determinado a lutar contra os guerreiros que destruíram sua vila.


Teneo ainda tinha pesadelos com aquela noite, sua vila em chamas, o grito das pessoas, o choro das mulheres e crianças, a dor em seu corpo ferido e de seus pés afundando nas poças de sangues formadas durante a chacina, e por mais que seu coração estivesse com medo, ele sentia que deveria ir e lutar.


Méricles sabia que Teneo os seguia, mas resolveu não falar nada e viu até onde ele iria, e quatro dias depois eles encontram um grupo de espectros atacando um grupo de comerciantes que viajavam em uma caravana, Mériclis e os cavaleiros de prata que estavam com ele pensavam ter derrotado facilmente o grupo de espectros, mas não conseguiram sentir antes os espectros escondidos nas sombras, logo sai o espectro que se apresenta como Golias de Ciclope a Estrela Terrestre Violenta, dizendo que nenhum maldito verme do santuário sairia vivo dali, uma violenta batalha se inicia e Teneo apenas observava de longe, sedento para lutar mas havia uma barreira de medo em seu coração que o impedia de ir adiante.


Os cavaleiros estavam sendo dizimados, eram quatro contra onze, Mériclis enfrentava Golias enquanto os cavaleiros de prata enfrentavam os demais espectros, era uma desvantagem enorme.


Golias não era um homem comum, sua força física era descomunal, era conhecido no sul da África por matar leões e até elefantes apenas com um de seus punhos, seu poder chegava a tamanha força que guardas não o prendiam, nem caçadores de recompensa ousavam se quer pensar em ir atrás dele.


Teneo sentia algo muito forte vindo de seu coração, como se uma explosão acontecesse dentro de seu corpo e uma voz calma o dissesse “Faça, você consegue, você tem o poder para isso”


Mériclis estava caindo, nem mesmo um cavaleiro de ouro podia com o enorme poder de Golias e os demais espectros juntos, caído diante de Golias sem mais forças nem para levantar, quase aceitava a sua morte, mas ainda havia um pedaço de si que queria continuar lutando por Atena.


Os cavaleiros de prata estavam mortos, brutalmente assassinados pelos espectros, Mériclis agora estava sozinho e Golias gritava.


Golias: - Esse é o poder dos tais Cavaleiros de Atena? Haaa não são nada comparados a nós Espectros de Hades


Teneo assistindo toda aquela cena com seu coração cheio de duvida, não sabendo o que o levou aquilo e quando Golias se prepara para matar Mériclis ele aparece diante dos espectros e diz ser seu oponente.


Os espectros ao ver aquela cena começam a rir de Teneo.


Golias: - O que um simples pivete como você pode fazer? É mais fraco que esses vermes do santuário, saia daqui antes que morra também.


Teneo permaneceu diante dos espectros, por mais medo que tivesse ele não o demonstrava.


Golias sem paciência vai para cima de Teneo e o ataca jogando o garoto a uma distancia incrível, mas o jovem se ergue e volta para a frente dos espectros, Golias fica espantado por ele ter sobrevivido ao seu ataque mesmo que muito ferido, Teneo permanece e diz para que os espectros vão embora.


Novamente Golias e os outros espectros riem do jovem quase morto querendo bancar o herói, mas já não querendo perder mais tempo com um jovem quase morto, Golias ataca Mériclis para mata-lo de uma vez e Teneo se lança na frente do ataque que não o atinge, uma luz para o punho do gigante espectro perto do peito do jovem.


Golias continua a atacar e essa luz não deixa os punhos tocarem o peito do garoto e uma proteção aparece no peito de Teneo, era um pedaço de uma armadura, o corpo inteiro do jovem começa a ser coberto por essa luz, algo que elevava seu cosmo, ainda coberto por toda a luz o garoto ataca o Golias que com um ataque é arremessado contra um rochedo que estoura com o impacto, o gigante estava caído e um a um os espectros começaram a ser derrotados e iam caindo.


Por fim os espectros estavam mortos e Mériclis salvo, a luz que cobria o corpo de Teneo sumiu e seu corpo protegido por uma armadura, ele e nem Mériclis sabiam na hora mas aquela armadura não havia sido forjada por Hefesto.


Hefesto usou o essência das constelações, pegou o poder que delas emana para forjar as armaduras, mas por algum motivo não havia conseguido capturar o poder de Pégaso.


Agora havia nascido o primeiro Cavaleiro de Pégaso, da superação do medo, da vontade de lutar e proteger aqueles que ama, o mito que passaria por séculos e se tornaria uma lenda, a lenda do matador de Deuses.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dorce

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias após a batalha contra os espectros, Teneo e Mériclis retornam ao santuário, e são recebidos por Lilian a amazona de ouro de Aries que corre assustada ao ver Mériclis ferido sendo ajudado por um novo cavaleiro. Lilian: - Quem diabos fez isso com Mériclis? Onde estão os cavaleiros de prata que foram com ele? Ali&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais