Fanfic: Saint Seiya - Mitos Reais | Tema: Saint Seiya
Alguns dias após a batalha contra os espectros, Teneo e Mériclis retornam ao santuário, e são recebidos por Lilian a amazona de ouro de Aries que corre assustada ao ver Mériclis ferido sendo ajudado por um novo cavaleiro.
Lilian: - Quem diabos fez isso com Mériclis? Onde estão os cavaleiros de prata que foram com ele? Aliás, que diabos é essa armadura que você está vestindo?
Teneo: - Espectros, mortos pelos espectros e não faço ideia.
Lilian: - Você é mesmo estranho, mas agora vamos, me ajude a levar Mériclis para um lugar onde eu possa cuidar desse ferimentos, avisa Davi que vocês voltaram e o reporte tudo o que aconteceu.
Após ajudar Lilian a cuidar de Mériclis, Teneo vai até Davi para lhe contar tudo o que havia acontecido, e ao encontra-lo.
Teneo: - Mestre Davi, Teneo de... bom não sei qual é minha constelação, mas venho para lhe reporta sobre a missão de reconhecimento.
Davi: - Onde está meu irmão Mériclis? Ele é quem deveria vim me reportar o que descobriu na missão de reconhecimento.
Teneo: - O mestre Mériclis foi gravemente ferido em batalha e agora esta sobre os cuidados de Lilian, mas infelizmente os cavaleiros de prata não sobreviveram.
Davi: - Entendo, bom felizmente você e Meríclis conseguiram retornar com vida.
Enquanto isso no templo de Hades uma jovem moça de um vilarejo próximo era mantida prisioneira, haviam lhe dito que o próprio imperador Hades quem tinha ordenado em a levassem até lá, seu nome era Pandora.
Pandora morava em um pequeno vilarejo e era uma virgem de Apollo, ela era uma moça humilde que perdeu sua mãe muito cedo e ajudava seu pai a cuidar de seus dois irmãos mais novos.
Pandora gritava e implorava para que a deixassem ir embora, mas a sombra que a tinha sequestrado e a vigiava disse que ela não poderia sair até que o imperador Hades falasse com ela, e foi quando diante dela surge Hades, sua imponência a causava paralização total, ela nunca tinha sentido tanto medo em sua vida, sentia como se sua alma começasse a deixar seu corpo, como se seu coração ficasse frio, como se a vida do mundo sumisse de seus olhos e tudo que visse fosse apenas preto e branco.
Hades: - Então você é Pandora? Parabéns, você recebeu a maior das honras Pandora, a partir de hoje você será minha serva leal por toda eternidade, não interessa se morrer pois agora sua alma tem a minha proteção e sempre voltara a vida em um novo corpo em uma nova mente para continuar me servindo por toda eternidade, será você quem comandará meu exercito.
Ao tocar a cabeça da jovem, toda bondade e pureza que havia em sua alma se vai e algo sombrio toma seu lugar, ela já não era mais a inocente garota de antes que apenas queria o bem de sua família, Pandora agora era a irmã de Hades.
No santuário ainda era um mistério, de onde surgiu aquela armadura com o formato de Pégaso?
No entanto Teneo foi designado a continuar seu treinamento com o cavaleiro de ouro de Touro, ninguém sabia seu nome, de onde é, a única coisa que se sabe sobre ele é que é um homem com grande senso de justiça e que sempre lutou até o extremo para proteger os mais fracos, e que passou seis anos treinando na Ilha Proibida.
A Ilha Proibida era um lugar onde nenhum humano podia entrar, todos os que tentaram ir pra lá morriam no meio do caminho atacados por seres misteriosos do mar ou chegavam até a ilha jamais voltavam.
Touro: - Então você é o tal Pégaso que surgiu do nada? Vamos ver o seu poder, me ataque com toda sua força.
Teneo: - Te atacar? Por que?
Touro: - Quero ver qual é o poder de seus punhos, vamos me ataque, ou esta com medinho de quebrar sua mão com o golpe?
Teneo aceita a ordem de seu novo mestre e parte para atacar o Touro, em um salto parte para cima do Touro mas antes que ele percebesse o cavaleiro de outo havia sumido de sua frente e ele cai no chão.
Touro: HAHAHA você é muito lento jovem aprendiz, nem viu o momento em que eu sai de sua frente, eu consigo me mover mais rápido que a luz, eu disse que queria sentir o poder de seu punho mas achei que era capaz de ao menos encostar ele em mim.
Teneo tenta novamente, e de novo e de novo e de novo mas não consegue acertar o Touro.
Touro: - Tudo bem, agora ficarei parado, venha e me ataque com toda a sua força e poder.
Teneo parte rapidamente para cima do cavaleiro e o ataca, seu punho encosta na armadura de ouro e para, o cavaleiro não se meche nem um milímetro se quer.
Touro: - Você tem um bom punho realmente, mas não poder o suficiente, vamos tentar de novo.
Teneo ataca o cavaleiro de Touro de novo por todos os lados mas nada acontece com ele, ele permanece lá imóvel com os braços cruzados.
De longe Algor de Virgem assiste ao treinamento de Pégaso sem que ninguém perceba.
Logo aparecem Adônis de Hidra de Lerna e Leda de Lagarto, dois discípulos do cavaleiro de Touro.
Adônis: -Mestre, Mériclis de Sagitário requer a presença de todos os cavaleiros de ouro no salão de Atena junto a ela agora.
Ao chegar no salão de Atena, Touro encontra os onze cavaleiros de ouro reunidos.
Atena: - Agora a guerra realmente teve inicio, e o santuário mesmo com todos os cavaleiros aqui, ainda sim é um alvo fácil podendo ser atacado por todos os lados, com meu cosmo colocarei uma barreira impedindo a entrada fácil de qualquer um, e devem construir doze casas dos zodíacos, cada um de vocês protegera uma dessas casas e impediram qualquer um que tentem avançar santuário a dentro.
Logo após falarem com Atena, Touro vai até Algor e pergunta por que ele vigiava o treinamento dele e do Teneo
Algor: - Então você notou que eu os observava?
Ele expressa um leve sorriso.
Algor: - Não é nada com você meu amigo, apenas estava curioso com esse tal cavaleiro de Pégaso que surgiu do nada e salvou Mériclis.
Touro sabe que ele estava escondendo algo mas não o questiona e volta para junto de Teneo e seus outros discípulos.
Ele encontra Teneo, Adônis e Mandy treinando juntos e os observa por um tempo sentindo um enorme orgulho de seus discípulos mas ao mesmo tempo triste por saber do futuro doloroso e sangrento que estava a espera deles.
Mas algo acontece, a grande sombra que antes havia prendido Atena volta ao santuário justo no local onde Teneo e os outros treinavam desprotegidos sem suas armaduras.
A sombra se meche muito rápido e envolve Pégaso, Adônis e Mandy não deixando com que eles se mecham.
O cavaleiro de touro rapidamente parte para o ataque mesmo sem saber o que atacar mas também fica preso, é algo realmente muito poderoso e jamais visto antes, duas vozes que parecem ecoar através de dimensões chegam até eles dizendo que ali seria o fim deles e nem mesmo Atena pode salvar suas vidas.
Eles começam a ter seus corpos completamente esmagados, sentiam que seus ossos começavam a se quebrar, quando ouvem uma outra voz vindo de outra direção, ela era calma e recitava um mantra.
A grande sombra começou a enfraquecer quando surge uma luz entre os cavaleiros e lá estava Algor, o cavaleiro de Virgem.
Algor era um budista que nasceu, cresceu e viveu toda sua vida com os devotos de Buda e ao completar quinze anos teve uma experiência única, seu espirito foi guiado pelo próprio Buda até outra dimensão onde pode se comunicar com ele, expandir seus conhecimentos e saber sobre as verdades do mundo.
Algor: - Como se sentem vocês, dois Deuses presos pelo mantra de Buda recitado por um humano, Tânatos e Hipnos?
Tânatos e Hipnos: - Como ousa humano? Como um verme como você pode achar que tem poder sobre nós, Deuses?
Algor: - Atena me disse que cedo ou tarde vocês retornariam ao santuário, e eu pedi ajuda ao próprio Buda e ele me agraciou com esse mantra, agora se não quiserem não morrer, mas perderem sua alma para o vazio por milhares de anos, vão embora agora.
“O Vazio é um lugar entre as dimensões, é um lugar onde se os humanos caírem simplesmente somem para sempre, mas o Deuses podem voltar mas até mesmo para eles levaria séculos para achar a saída”
Tânatos e Hipnos: - Você está mentindo, mesmo sendo algo ensinado pelo próprio Buda, um humano como você não tem tamanho poder.
Os Deuses mostram suas formas originais e atacam o cavaleiro de virgem, Algor que ao simples pronunciamento da palavra Khan, para o ataque dos Deuses com um escudo criado por seu cosmo.
Tânatos, Hipnos, vou repetir pela ultima vez, se não desejam perder a suas almas por milênios na escuridão do vazio, vão embora
Os Deuses extremamente furiosos com Algor não acreditam em suas ameaças e voltam a atacar o cavaleiro.
Tânatos e Hipnos: MORRA VIRGEM...
Autor(a): Dorce
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma grande batalha se dava inicio no santuário, os Deuses gêmeos Thanatos e Hypnos foram até para tirar a vida de Atena sobe ordem de Hades. Algor enfrenta os deuses pessoalmente acreditando que poderia expulsar suas almas para outra dimensão, o Vazio. Thanatos e Hypnos: - MORRA VIRGEM SEU VERME. Ambos os Deuses atacam Algor de Virgem que &eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo