Fanfic: Saint Seiya - Mitos Reais | Tema: Saint Seiya
Uma grande batalha se dava inicio no santuário, os Deuses gêmeos Thanatos e Hypnos foram até para tirar a vida de Atena sobe ordem de Hades.
Algor enfrenta os deuses pessoalmente acreditando que poderia expulsar suas almas para outra dimensão, o Vazio.
Thanatos e Hypnos: - MORRA VIRGEM SEU VERME.
Ambos os Deuses atacam Algor de Virgem que é atingido e cai, enquanto Touro, Adônis e Mandy estão caídos e inconscientes pelo ataque dos Deuses Teneo observa a luta e sente algo no cavaleiro de Virgem, sentia que não era a primeira vez que se encontravam.
A batalha parecia não ter fim, incrivelmente o poder de um único humano equivalia a de dois Deuses, e Thanatos e Hypnos perceberam isso e sabiam que deveriam dar um fim a vida do cavaleiro de Virgem antes que seu poder aumentasse e fosse tarde demais.
Algor em um ataque rápido salta para trás dos Deuses.
Algor: - Irei enviar vocês para o inferno agora, Invocação dos Espíritos Malignos.
Algor desenvolveu suas técnicas ao meditar com Buda, ele o guiava em todas as suas jornadas.
Os Deuses começam a ser assombrados por ilusões criadas por Algor, vários espíritos saindo do chão e se prendendo as Deuses, eram espíritos poderosos que quase nem os próprios Deuses conseguiam se soltar.
Mas apesar de todo poder de Algor, eles eram dois Deuses e facilmente saíram da ilusão criada.
Thanatos: Seu verme imundo, acha mesmo que uma simples ilusão dessas nos venceria.
Algor expressa seu leve sorriso sarcástico.
Algor: - Claro que não, só queria medir o poder de vocês, mas ver suas expressões de medo foi algo que valeu toda a luta pra mim HAHAHA.
Hypnos: - Seu maldito, como ousa? Encontro com Outra Realidade
Algor é levado por Hypnos para o mundo dos sonhos, onde ele pode ter controle sobre mente e corpo de qualquer um.
Hypnos: - Agora tomarei posse de seu corpo imundo e te matarei de dentro pra fora.
A alma de Hypnos vai para cima de Algor e tenta entrar em seu corpo, mas ele o atravessa, era como se o corpo do cavaleiro de Virgem não estivesse ali.
Hypnos: - Não sei como fez isso mas não acontecera de novo, dessa vez tomarei seu corpo e o matarei maldito Humano.
Algor permanece calmo, sereno e com seu sorriso sarcástico no rosto.
Enquanto isso no santuário Thanatos se encarregava de matar os cavaleiros que ali estavam, ele decide que é melhor primeiro matar o Touro, eliminas os mais fortes primeiros para que os fracos não tenham chance depois.
Ao lançar seu ataque contra o Touro, Adônis, Mandy e Teneo vestem suas armaduras e protegem seu mestre.
Thanatos: - Até quando vão tentar impedir a morte de vocês? Não percebem o quanto isso é inútil?
Adônis: - O mestre Touro salvou a mim e a Mandy várias vezes mesmo antes de nos tornamos cavaleiros, foi ele quem nos acolheu quando nem nossos pais não nos queriam, ENTÃO NÃO OUSE LEVANTAR UM SÓ DEDO CONTRA ELE.
O jovem cavaleiro de Hydra de Lerna parte para cima do Deus da Morte.
Adônis: - Grande Punho de Hercules.
O ataque não causa nada a Thanatos, apenas o deixa ainda mais furioso.
Mandy tomada pelo impulso também ataca o Deus.
Mandy: - Explosão de Gêiser.
Enorme gêisers surgem em volta do Deus que com apenas uma mão faz com que todos desapareçam.
Adônis: - Teneo, você não vai usar nenhum ataque contra ele?
Teneo: - É que... bem... eu ainda não desenvolvi nenhuma técnica hehe.
Adônis e Mandy ficam olhando para ele.
Mandy: - Você tá brincando né? Cara a mestre Lilian estava certa, você é bem estranho mesmo.
Thanatos: - Chega de papo e vamos acabar logo com isso, Terrível Providencia.
No momento do ataque de Thanatos, Touro se coloca na frente de seus discípulos e recebe o ataque do Deus da morte.
Ele cai ajoelhado e logo levanta e queima ainda mais seu cosmo, começa a fazer com que ele se eleve mais e mais, estica seu braço direito contra Thanatos.
Touro: - Ataque esses jovens novamente, e eu mesmo fatiarei sua alma, GRANDE CHIFRE.
Com um único golpe o Touro arremessa Thanatos para longe.
Touro: - Teneo, Mandy, Adônis saiam daqui imediatamente, vão antes que ele volte.
Mandy: - Mestre nós não vamos abandona-lo, morreremos ao seu lado se for preciso.
Adônis: - É isso mesmo, não vamos abandonar o senhor numa hora dessa.
Touro: - IDIOTAS, quem disse que eu pretendo morrer? Apenas saiam daqui agora.
Obedecendo seu mestre, os jovens se afastam do locam e acham melhor irem até o templo de Atena contar o que estava acontecendo.
Enquanto corriam, Teneo não conseguia tirar o Algor de virgem da mente, sabia que não era a primeira vez que se encontravam
Thanatos: - Já tem tanta certeza da sua morte que mandou seus discípulos embora para que não o vissem morrer?
Touro: - Não, apenas que te derrotar é algo que eu preciso fazer por mim, não é algo que devo mostrar a alguém, apenas provar a mim mesmo.
Thanatos: - Acha mesmo que pode me derrotar humano? Tudo bem, tente então.
Touro simplesmente cruza os braços e espera pelo ataque de Thanatos, ele já havia ouvido muitas histórias sobre os Deuses da morte e do sono, e de como Thanatos era muito mais impulsivo que Hypnos.
Ele estava certo, Thanatos acha aqui uma tremenda afronta e decide então atacar o Touro que mesmo vendo o ataque permanece imóvel e recebe outro ataque em cheio, mas mantem sua posição.
Thanatos: - Você realmente é tolo em receber o ataque de um Deus assim.
Touro: - Deus? O que é um Deus? Eu passei a vida toda ouvindo sobre meu pai, um Deus, pra mim vocês não são nada.
Thanatos: - Ora ora ora, então você é um semideus?
Touro: - Não importa que eu seja um semideus ou quem é meu pai, e sim quem eu realmente sou, o grande touro dourado.
Touro: GRANDE CHIFRE.
A força do Touro realmente era sobre humana, Thanatos é novamente lançado para longe com o poder do cavaleiro.
Enquanto isso no mundo dos sonhos a batalha entre Algor e Hypnos continuava.
Algor parecia estar ali na frete de Hypnos e seu corpo realmente estava mas estava intocável protegido pelo seu cosmo enquanto sua alma estava ausente.
Ele deixou seu corpo para ir a outra dimensão se comunicar com Buda.
Mas o grande poder de Hypnos trás a alma de Algor de volta e monta uma barreira impedindo que ele saia novamente.
Algor: - Por que tanta presa de ser derrotado?
O cavaleiro parte para cima do Deus do sono e o acerta no rosto, mesmo que de raspão um gota de sangue escorre do rosto de Hypnos que fica extremamente nervoso, ele vai para cima do cavaleiro de virgem, o segura pela nuca e o arremessa contra o chão.
Hypnos: Seu verme maldito, como ousa? Quem você pensa que é? Vou lhe jogar em um sono eterno, seu corpo apodrecerá aqui e sua alma se perdera para sempre, Sono Eterno.
O cavaleiro d virgem é acertado e sua lama cai no mais fundo do mundo dos sonhos, um lugar de onde jamais retornaria.
No momento em que a alma de Algor é lançada para os confins do mundo dos sonhos, Teneo sente um aperto no coração e sabe que algo aconteceu a Algor, ele cai no chão desmaiado e lembranças da sua infância voltam a sua mente, lembranças que seu cérebro havia bloqueado.
Teneo se vê com três de idade em meio a sua vila, ele anda alegre junto a sua mãe Isis, seu pai era capitão da guarda pessoal do rei e um dia a noite quando Teneo e sua mãe estavam em casa um soldado da guarda real bate em sua porta e diz a mãe de Teneo.
Soldado: - Senhora, trago-lhe más noticias, o comboio que seu marido estava protegendo a mando especial do Rei foi atacado e infelizmente achamos que ele está morto.
Isis: - Acham? Como assim acham que ele está morto?
Soldado: - Os soldados foram brutalmente assassinados e muitos são impossíveis de identificar quem são.
Isis fecha a porta e corre para junto de Teneo e o abraça fortemente, tentando ser forte para não chorar na frente de seu filho.
Teneo apesar de novo era muito esperto e sabia o que tinha acontecido, ele abraça sua mãe, depois para, olha para ela e diz:
Teneo: - Está tudo bem mãe, papai é um homem forte, sei que um dia ele irá voltar para nós.
Havia um belo sorriso em seu rosto, o sorriso de alguém que não conhecia a maldade do mundo.
Adônis e Mandy correm para socorrer Teneo que havia desmaiado e o fazer acorda.
Teneo acorda assustado gritando por seu pai, ele se lembra do rosto de seu pai que a muito havia esquecido, ele era Algor de Virgem.
Ainda em choque ele grita o mais alto que pode.
Teneo: - PAPAAAAAAI.
Um grito poderoso que atravessa dimensões e espaços, um grito de amor e poder, um grito que chega ao mundo dos sonhos e consegue tocar a alma de Algor.
Hypnos já deixava o mundo dos sonhos para voltar ao santuário quando uma enorme luz surge atrás dele, um enorme cosmo se eleva, um cosmo que assusta até mesmo Hypnos.
Algor de virgem retornava, ele caminhava sereno em direção a Hypnos.
Algor: Hypnos, parece que ainda tem alguém na terra que não quer que eu morra aqui, então acabarei com você e voltarei para o meu filho.
Hypnos: Humano idiota, acha que pode me derrotar só por ter voltado do Sono Eterno? Não seja idiota.
Hypnos ataca Algor novamente e desvia facilmente de todos os ataques, Algor não era mais o mesmo homem de antes um homem que não tinha medo da morte, ele agora não queria mais morrer porque tinha algo importante lhe esperando na Terra.
Ele se aproxima de Hypnos, olha em seus olhos
Algor: Perca sua alma, vague pelo vazio por séculos e não retorne mais nessa era, Punição de Buda.
Uma enorme imagem de Buda aparece atrás de Hypnos e o agarra arrastando ele para uma hiperdimensão, onde jogaria a alma do Deus do sono no Vazio onde ele vagaria por séculos até conseguir sair.
Após derrotar Hypnos, Algor consegue sair do mundo dos sonhos e retorna ao santuário, ele chega muito ferido pela batalha no mundo dos sonhos e ve o Touro lutando contra o Deus da morte Thanatos.
Autor(a): Dorce
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)