Fanfics Brasil - Quando tudo começou Apenas um inverno

Fanfic: Apenas um inverno | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Quando tudo começou

147 visualizações Denunciar


                                                


                                                                                Prolongo


 


Em uma tarde de verão no sul da Itália no final do século XV um pequeno vilarejo foi atacado por uma  vampira somente uma conseguiu devastar o vilarejo inteiro,este vilarejo era minha casa,infelizmente não morri no ataque, a única coisa que me lembro era da face da praga que tirou minha alma e me trouxe a nova vida,se isso que chamo de vida seja algo,  uma menina loura perfeitamente pálida,vi meu reflexo em seus olhos em quando me contorcia de dor no chão implorando por misericórdia,essa foi minha ultima cena como humana ao despertar daquela dor insuportável ,fugi para não ser morta pelas mãos de ciganos que rondavam a cidade atraz de vampiros, depois de 3 séculos fui encontrada por Aro um bom rapaz visto pelos meus olhos me convidou para fazer parte da família dele ou clã como eles se denominam Volturi era assim que se chamavam ,Aro me queria em seu clã pois eu tinha um dom de transformar-me em qualquer ser humano que eu já avia tocado,meu dom para ele era raro,mais quando entrei em seu castelo e me deparei com a minha fonte de todos os poderes a que me transformo,sorri para ela em um tom seco, e ela me respondeu na mesma falsidade os olhos dela me fitavam como da ultima vez que a vi a 3 séculos atraz , o nome da  garota era Jane muito bela como pude perceber sem meus olhos amedrontados virei e sai do castelo e nunca mais retornei, apos mais 2 séculos  mais tarde encontrei um casal Carlislei e Esmee Cullen  se encantaram com minha beleza e quiseram me adotar eu aceitei já estava cansada de vagar pelo mundo ,foi difícil no começo seguir as regras deles de só beber sangue  animal mais depois de mais 1 século nos mudamos para Forks , onde tudo começou .                 


                                               1-Quando tudo começou


NO COMEÇO DO SÉCULO XXI EU E MINHA FAMILIA NOS MUDAMOS PARA FORKS,EU TINHA ACABADO DE SER RECRUTADA, para os Cullen eu era a nova xodó,meus irmãos Edward  Emmett Alice Cullen e Jasper e Rosalie Hale agora tinha que me aceitar a pequena  fria e amarga Louise,pequena pela altura fria pela minha pele pálida e gélida,amarga por não ter nada em seu coração de gelo  mesmo respeitando a família que eu vivia ,não conseguia amar, nossa primeira noite em Forks foi demorada, fomos caçar para passar o tempo e para ficarmos preparados para o dia rodeados de humanos,voltamos as 6:00  , Atravessei o grande salão da casa dos Cullen que agora me pertencia,escutando o barulho que nem um humano poderia escutar dos meus pés batendo no chão de madeira, subi correndo para meu quarto,onde tomei um banho  de 15 minutos,sai do banheiro correndo . – O que vestir em meu primeiro dia?.   Cochichei para mim mesma enquanto revirava o guarda - roupas recheados da ultima compra de Alice,me lembrei que não poderíamos chamar muita atenção então peguei meus jeans favorito azul escuro,e uma  blusa preta que assentava muito bem com a minha palidez,coloquei um casaco para simular um frio pois em Forks a chuva era constante,coloquei um salto alto azul marinha e os brincos que minha mãe quando ainda viva me deu de presente no meu aniversario de 17 anos meu ultimo como humana,Me olhei no espelho enquanto penteava meus cabelos negros como o ébano que se esparramavam em minhas costas ate o quadril, prendi duas mechas para traz deixando o resto caídos sobre o ombro,passei um batom em meus lábios que já eram vermelhos e finalizei passando um blush no rosto para ver se dava um ar de humana em toda aquela brancura,ainda via minhas olheiras fundas marcando meus olhos mais não liguei, desci as escada correndo,peguei meu material escolar que estava encima do sofá,e fui encontrar todos na garagem hoje iria com Edward  e Alice em seu Volvo prata,entrei rapidamente no carro batendo a porta Alice e Edward já estavam a minha espera , os outros já tinham ido.-Que demora Louise.  Disse Edward entre os dentes que estavam trincados,dei um meio sorriso de sarcasmo e coloquei o cinto.-Não ligue pra ele pequena está linda. Disse Alice .-Não sou mais tão pequena Alice já tenho  617 anos. respondi-a com uma gargalhada. Alice finalizou nossa conversa com um sorriso alegre ,quando chegamos na escola não avia ninguém no estacionamento,do pouco que sabia de escolas no século  XXl essa não se parecia uma,parecia predios pequenos alinhados.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadelivroshotmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                             2-P ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais