Fanfics Brasil - Primeira vista . Apenas um inverno

Fanfic: Apenas um inverno | Tema: Crepúsculo


Capítulo: Primeira vista .

126 visualizações Denunciar


                      


                                                                      2-Primeira vista.    

Desci do carro   observando tudo ao meu redor,puxei a minha mochila, peguei meu mp3 que se encontrava na mesma , coloquei os red fones no ouvido fui para diretoria do colégio , a diretoria era uma sala pequena com vários quadros de prêmios pendurados na parede, um pequeno balcão que madeira e mármore,e varias cadeiras dobráveis,Me aproximei  do balcão e não avia sinal de vida ali , escorei meus cotovelos no mármore que era sustentado pela parte de madeira do balcão,me inclinei para observar direito,olhei para partinha que dava em uma sala com computadores e vi uma senhora dos cabelos ruivos com o rosto enrugado, acenei para ela, e ela veio me atender. .-Olá senhorita Cullen.  Sorri para ela como um modo simpático,claro que em uma cidade pequena como Forks todos já sabiam quem somos eu e meus irmãos,onde todos engatinharam juntos seria estranho novas pessoas,provavelmente seriamos a noticia do ano.
 A senhora me entregou um mapa e uma caderneta para mim conseguir a assinaturas de todos os professores ate o fim da aula,me desejou uma boa estadia em Forks ,e eu agradeci com um sorriso e sai,minha primeira aula era no prédio 6 ,não tinha como não encontrar ,entrei no salão onde ficava o refeitório e La estava um corredor com um enorme numero 6 encima da entrada estava sedo ainda então me sentei em uma das cadeiras que avia no local,tirei um dos meus livros favoritos da mochila,Romeu e Julieta , já tinha lido mais de 100 vezes,abri o livro e mergulhei no mundo da imaginação,quando fechei o livro o local já estava repleto de adolescente barulhentos ,me levantei soquei o livro e o mp3 na mochila e entrei na sala , já avia varias pessoas ali,me sentei no lugar vago , na primeira fileira, todos me olhando com um tom de curiosidade,quando o professor entrou na sala,me levantei para entregar minha caderneta,o nome dela era Sr Will,já sabia que não iria gostar dele  dês do momento que ele fez eu ficar de frente para classe toda enquanto me apresentava,voltei para o meu lugar com os olhos de todos queimando em minhas costas,anotei no meu caderno que ia odiar a aula da geometria,depois de tanto tempo a aula acabo, mais meu pesadelo só avia começado,olhei no papel.  Droga educação física . Eu não podia fugir na escola então resolvi relevar,enquanto estava caminhando para o vestiário, uma garota tocou meu ombro , me virei em uma velocidade humanamente lerda e a fitei cautelosamente seus olhos.- Sou Jessica. Ela sorrio enquanto estendia a mão para  mim cumprimentar .   – Sou Louise . não toquei na mão dela para que não sentisse minha pele,mais tentei força um sorriso.
Quer companhia para o almoço ?. Disse ela persistindo na tentativa falha de amizade.  –Vou almoçar com meus irmão ,mais obrigada por convidar . Caminhei devagar ate a quadra  e Jessica me acompanho,Jessica era apenas alguns metros menor que eu ,os cabelos castanhos escuros preso em um rabo,a pele dela só era alguns tons mais humana que a minha então percebi que a minha palidez não seria problema, depois da aula de educação física fomos para o refeitório,me despedi de Jessica e fui ao caminho da mesa onde se encontravam meus irmãos,me sentei ao lado de Alice.- Como foi as aulas gente ?. Olhai para todos que  riram. – Chato.Disse Edward balançando a  cabeça , ,bom de uma forma isso me deixou contente pois eu não era a única que não gostava da escola,olhando ao redor pude perceber muitos olhos nos observando , eu já reconhecia alguns das aulas,o sinal toco e todos foram para  sala de aula,eu estava aliviada pois será a ultima da dia,a aula seria de biologia II,quando entrei na sala todos já estavam em seus lugares só avia um lugar ao lado de um garoto,ele era bonito, a pele dele era branca ,seus cabelos castanhos lisos arrepiado estrategicamente com gel,pude ver um sorriso de zombaria em seus lábios quando entrei,ele tinha algo de diferente,os olhos que eram castanhos caros puxados pro amarelo como os meus quando estava bem alimentada,não sabia se era uma besteira de minha cabeça ou se ele era como eu , fiquei olhando-o ate chegar na mesa do professor.            –Senhorita Cullen ?. Disse ele tirando minha atenção .
-Sr.Banner poderia assinar minha caderneta.Disse eu olhando o tal aluno pelo canto dos olhos,ele assino sem nem uma delonga e sem escolha me mandou sentar . –Pode se sentar ao lado do Sr. Steve. Caminhei devagar ate o local me sentei na cadeira do lado do Steve que sorrio para mim,retribui o sorriso,tirei o material da mochila,naquela ultima aula não estudei ,si fiquei o encarando de um modo que ele não percebesse ,não conseguia entender ele tinha os olhos de um vampiro e seu coração batia fortemente em seu peito podia sentir o cheiro do seu sangue,depois que a aula acabo,soquei tudo na mochila e sai sem me despedir ,quando cheguei no estacionamento percebi que meus irmãos já estavam a minha espera ,preferi volta com Rosalie,entrei no seu carro ,e voltamos para casa.                                                                      
                                           


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadelivroshotmail.com

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais