Fanfics Brasil - Capitulo 1- Decepção What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 1- Decepção

282 visualizações Denunciar


       Já estava terminando meus estudos, e com isso fez meus pais a pensarem melhor em me deixar morar em Londres. Eu queria muito, muito morar lá, era o meu maior sonho.


       - Ai gente me deixe ir! – Falei fazendo cara de criança.


       - Vamos pensar Raiane. - Meu pai disse zero confiante em mim.


       Eu já estava perdendo as esperanças, mas é claro que na frente deles não mudava nada, eu continuava insistindo.


       Meu ultimo dia de aula, passei na casa minhas amigas pra gente ir juntas.


       - Iai como esta sendo com seus pais? – Perguntou Ana Carla, percebendo minha cara de tristeza.


       - Nem sei...


       - Poxa amiga você tem que manter a sua esperança. – Falou me dando a maior força.


       Chegando à escola, todos que me conhecem perceberam que eu não estava nada bem, ate os professores perceberam.


        - O que você vai ganhar de presente de formatura Raiane? – Perguntou Valmir.


         - Bom, acho que uma casa em Londres. – Falei soltando um sorriso de leve.


         - Nossa! Muito maneiro. – Ele disse boquiaberto.


         Assim eu esperava que acontecesse, mas ainda não mudarei minha escolha. Amanha era dia de formatura, quem sabe eles me fazem essa surpresa? Fui pra casa com isso na mente, minha expressão tinha ate mudado, me despedi de todos e marquei pra nos encontrar mais tarde pra tirar foto, como era nosso ultimo ano, tínhamos que ter bastantes fotos pra recordar.


        Chegando em casa, falei com todos e subi pro meu quarto pra ligar pro  meu namorado. Ainda tinha isso, se eu ganhar aquela casa eu deveria terminar com ele, mas antes eu estava um amor com ele.


         - Amor vem aqui pra casa? A gente vai tirar foto com o povo da escola.


         - Já estou indo amor, só vou tomar um banho princesa. – Disse Matheus.


        Ele é um amor de pessoa, e por ele ser assim que a mãe dele não vai deixar ele morar comigo, no máximo será passar um mês, e se deixar.


        Fui tomar banho e acabei demorando pensando em tudo. Coloquei minha roupa rápido (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64328755&.locale=pt-br), quando ouvir a voz de Matheus la em baixo.


        - Amor está pronta? – Ele disse subindo as escadas.


        - Quase...


        Ele entrou quando eu estava penteando o cabelo, e ele foi devagarzinho ate a mim no banheiro e me abraçou por traz e beijou meu pescoço.


         - Que saudades Mo! – Falei me virando e dando um beijo nele.


         E pra te falar a verdade, aquele menino sabe beijar muito bem, algumas meninas da minha escola vieram me perguntar o que eu tinha feito pra conseguir, namorar com ele, ele realmente não dava muito importância pra aquelas meninas e ele se apaixonou por mim porque eu sempre fui na minha, nunca fui de sair com todos na escola, por isso conseguir aquele garoto maravilhoso.


          - Eu também estava morrendo de saudades. – Ele falou enquanto nos abraçamos.


           Ele conseguia ser muito fofo. Deixei de terminar de me arrumar pra dar uns beijos nele, levei ele ate minha cama e ficamos de amaços e mais amaços, ate minha mãe me chamar lá em baixo.


          - Droga, ela consegue estragar tudo. – Falei já com raiva.


          - Calma amor. – Ele disse me dando um selinho e ajeitando a roupa.


          Desci pra ver o que era, e vi meus amigos na porta.


          - Você não se esqueceu de nada não? – Falou Franciane colocando os dedos na testa.


          - Ai gente, me desculpem, eu estava terminando de me arrumar, vem, sobem?   


          Estava la em casa, Ana Carla, Franciane, Ingrid, Fernanda, Diogo e Drielle. Era gente demais indo pro meu quarto.


          - Tem certeza que você só esqueceu da gente ou tem outra coisa. – Disse Diogo já desconfiado.


          - Tenho, eu demorei pensando na minha viagem a Londres.


          - Ahan, acredito. – Falou Fernanda.


          - Aposto que o Matheus esta ai. – Falou Ingrid.


          - O que tem eu ? – Disse Matheus saindo do quarto depois de escutar Ingrid falando dele.


           - EU SABIA QUE NÃO ERA SÓ ISSO. – Todos disseram, me deixando sem graça.


           - Iih qual é gente? até parece que vocês não namoram. – Irritou-se Matheus.


           Todos riram com aquilo, fui terminar de me arrumar enquanto o povo fazia uma bagunça imensa na minha casa. Minha mãe nem ligava ela adorava as vozes deles lá em casa. Saímos e fomos ao parquinho, tiramos varias fotos, ate perceber que o celular de Matheus tocou e ele foi atender longe de nós, e depois voltou meio alegre.


           - O que houve amor? Esta feliz?


           - Hã... é ... to feliz sim.. sim com vocês. – Ele disse gaguejando me deixando desconfiada, mas também não perguntei quem era no celular.


           A tarde se foi, e então fomos pra casa, eu estava morta de cansaço ficamos lá quase o dia todo, todos foram para suas casas e eu pedi pro Matheus dormir comigo, já que meus pais não iriam estar em casa.


           Vimos um pouco de teve até eu começar a beijá-lo. Beijei muito ele em todas as partes do corpo, ficamos nos esfregando ate nós estarmos nus. Então ele penetrou em mim de um jeito muito gostoso, nem tão rápido e nem tão devagar, ele me fazia delirar, eu gemia muito fazendo ele ficar louco, arranhava suas costas de leve, ele odiava ficar com marcas, ele aumentava a velocidade e acabou chegando ao ponto. Levantamos pra tomar e dormimos. Era quase 03:00 da manha e escutei seu celular tocar, ele abafou o som, mas eu acabei acordando sem ele saber, quem poderia ser uma hora daquela?


           - Fala, ela esta dormindo. – Ele disse baixinho verificando se eu estava mesmo. – Agora nem dar, eu to dormindo na casa dela, deixa pra amanha, ai eu vou. Para de fazer gracinhas Júlia, se eu estou dizendo que vou ai amanha é porque eu vou.


           O que? Ele ainda estava com a ex dele?Aquilo foi uma facada no coração, a lágrima logo rolou, dei uma mexida na cama.


           - Vou desligar antes que ela acorde, ta, ta! Também te amo.


           Ele desligou voltando a colocar o braço em cima de mim me agarrando por  trás. Eu tinha perdido meu sono, quando ele dormiu, fui ate o banheiro e chorei tudo o que tinha que chorar.


           - Amor você esta bem? – Ele disse ao perceber que eu não estava na cama.


           - Estou sim, daqui a pouco eu volto. – Falei disfarçando a voz de choro. Lavei o rosto e voltei pra cama. Eu não conseguia dormir mais e nem ficar ali com ele, como ele pode fazer aquilo comigo? Fiquei sem ação, perdi meu chão logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Amanheceu e eu nem tinha dormido direito, sai primeiro da cama e fui tomar banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64335400&.locale=pt-br) tomei café, porque hoje seria a minha formatura. Acordei ele e o tratei com maior amor, mas ainda com aquilo na mente sem esquecer nadinha da conversa.   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais