Fanfics Brasil - Capitulo 10- A festa What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 10- A festa

9 visualizações Denunciar


     Duas semanas depois*


       Estou me dando muito bem aqui com os meninos, tirando algumas confusões que aprontam, mas fora isso tudo indo muito bem. Comecei meu trabalho há uma semana e estou amando, as crianças são uns amores e estou me dando super bem. Não estava nem um pouco a fim de sair da cama, hoje é minha folga e eu quero aproveitar pra dormir até mais tarde, é outono e a estação me ajuda a ter mais preguiça. Escutei meu celular tocando, olhei no relógio e ainda eram nove da manha.


        - Só pode ser um dos meninos. - Pensei comigo mesma.


        - Raiane? – Falou a pessoa do outro lado da linha.


        - Sou eu mesma. – Falei com a minha voz rouca de manha.


        - É o Liam. Cruzes, dar medo essa sua voz, estava dormindo? – Ele disse seguindo de alguns risos.


         - Eu dormindo? Imagina, só estava testando meu sono, claro né Liam? – Falei sendo ignorante, mas só um pouquinho!


         - Desculpa ter te acordado, mas é que uma pessoa encheu meu saco pra te ligar. – Ele disse rindo.


         - Quem é? – Perguntei.


         - Não posso dizer, mas eu queria saber uma coisa, você topa vir numa festa que vamos fazer hoje aqui em casa?


         - Topo sim, claro. – Eu disse animando minha voz.


         - Beleza... Cala a boca Louis... Então ta Raiane, daqui a pouco aparecemos ai pra gente conversar mais. Beijos Tchau.


         - Você é muito chato cara... – Falou Louis lá trás.


         - Beijo meninos. – Desliguei rindo.


         Joguei o celular do meu lado e voltei a dormir, dar aulas pra criancinhas pequenas não é tão fácil assim, esgota a gente legal.


           Escutei minha campainha tocando, e tomei um susto, acordei desesperada pra abrir a porta, mas eu ainda nem tinha tirado minha roupa de dormir, abri a porta pra eles e sai correndo pro quarto de novo, não queria que me visse de pijama.


           - Olá Raia... – Niall tentou dizer, mas sai em disparada.


           - Já estou descendo, fique a vontade! – Gritei lá do quarto.


           O meu desespero não ajudava em nada, queria fazer tudo de uma vez só, o sono era tanto, que havia esquecido os meninos. Entrei no banheiro e tomei aquele banho rápido, coloquei a roupa no quarto mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65913802&.locale=pt-br), e escutei os queridos gritando lá em baixo.


            - Vai demorar muito? – Falou Louis.


            - Já estou quase pronta. – Gritei.


            Eles conversavam alto e eu ria escutando tudo, era algo do tipo Harry dormindo que é engraçado, e Niall quando arrota. Fui pra sala e vi todos bem a vontades jogados no sofá.


           - Até que enfim, depois reclama que eu demoro muito. – Reclamou Zayn.


           - Mas você demora Zayn, e muito. – Falou Louis fazendo voz seria.


           - Sempre você pra estragar a graças dos outros. – Disse Zayn fazendo expressão de deboche.


           - Estamos ai pra isso. – Brincou Louis.


           Dei os dois beijos em cada um e por ultimo foi o Harry, que por sinal estava lindo de morrer, senti minhas pernas tremerem quando me aproximei dele, meus pensamentos se misturaram com as batidas aceleradas do meu coração, dei um beijo naquela bochecha meio avermelhada e senti seu perfume maravilhoso. Aquele cheiro se espalhava por toda a minha sala, sai daquele pensamento quando Louis soltou uma de suas gargalhadas estranhas. Me controlei e sentei quase ao seu lado.


          - Então meninos, que tipo de festa vão fazer? - Perguntei ganhando a atenção de todos.


          - Não temos um motivo pra ela. – Falou Niall.


          - Sempre fizemos festas sem motivo, no dia que você chegou estávamos dando uma, lembra? – Continuou Harry.


           - Ah sim, lembro. – Falei.


           - E como faz bastante tempo que não fazemos uma, desde o dia que chegou aqui, decidimos fazer uma hoje lá em casa. – Falou Zayn.


           - Topa nos ajudar? - Perguntou Liam.


           - Topo sim, claro. – Falei sorrindo.


            - Vamos beber e dançar a noite inteira, uuuhuul. – Gritou Louis fazendo uma dancinha estranha.


            - Que isso garoto, deu medo agora de você. – Falei rindo.


            - Mas ele esta certo, vamos beber até não agüentar. – Falou Harry.


            - E você nem gosta né? – Falei.


            - Eu me amarro. – Ele disse soltando uma piscadinha.


            Quase cai do sofá com aquilo, meu Deus como pode ser tão lindo! Ficamos conversando mais sobre essa festa e fiz alguma coisa pra comer, Niall me implorava pra isso, comemos e fomos para a casa deles.


            Me sentei no sofá e esperei os meninos tomarem banho, fiquei vendo Toy Story e escutei um celular tocar, gritei os meninos mas ninguém me respondeu. Fiquei com minha mão cocando pra ver o que era e quem era, quando peguei no celular, vi que era de Harry, e era uma mensagem de uma tal de Caroline, ai que deu mais vontade ainda de saber o que era. Olhei em volta mais uma vez e não agüentei e li a mensagem.


“Te espero hoje meu amor! xx Caroline”


           Coloquei de novo na mesinha assim que escutei a gritaria deles, meu coração ficou na mão, se ele me pegasse mexendo ali, adeus confiança!


           - Vamos começar a preparar tudo? – Falou Zayn.


           - Por mim tudo bem. – Falei meio tremula.


           - O que houve? Parece nervosa. – Falou Niall.


           - É a emoção de nos ver assim, cheirosos, arrumados, lindos, e molhados. – Louis fez charme jogando o cabelo que estava molhado e jogado na testa.


            - Sonha bebe. – Falei os fazendo rirem.


            Harry se jogou no sofá e pegou seu celular, na hora senti meu coração acelerar mais, fiquei com muito medo dele falar alguma coisa, me arrependi de ter lido aquilo. Ele soltou um sorriso e em seguida jogou o celular no sofá.


            - Que sorriso foi esse? - Perguntou Liam.


            - Caroline me mandando mensagem pra esperar ela, mas depois de tudo não tenho mais vontade de... Vocês sabem né? – Ele disse fazendo gestos de maldade com as mãos.


            Os meninos riram e deram uns tapinhas nas contas dele, fiquei boiando, mas não entraria naqueles papinhos de meninos, começaram a se empolgar naquela conversa e fiquei prestando atenção na teve.


            - Raiane, senta aqui? – Falou Louis me puxando pelo braço.


            - Não, eu to bem aqui, podem continuar a conversa de vocês. – Falei sorrindo de leve.


            Eles se entreolharam e ficaram me encarando.


            - O que gente? Eu só não quero saber dessas coisas que estão conversando. – Falei levantando os ombros.


            - Vem cá? – Louis me levantou e andou comigo em um canto. – O que houve cara? Pode falar comigo eu sou o único que guardo segredo e você sabe que nos damos muito bem um com o outro aqui. – Ele disse baixinho.


            - Não houve nada. – Falei rindo.


            - Ah ta bom, e você é estranha assim desde que nasceu? – Ele disse rindo.


            - E se eu for? – Falei levantando uma sobrancelha.


            Ele logo ficou serio e me encarou fixamente com aqueles olhos azuis lindos.


            - Calma cara, só brinquei. – Falei seguindo de risadas.


            - Não foi muito inteligente. – Ele disse me fazendo dar um tapa em seu braço. – Ta, parei, mas serio agora, vamos lá conversar, temos tempo até começar a preparar tudo.


            - Ok, tudo bem Boo. – Falei revirando os olhos.


            - Muitos segredinhos pro meu gosto. – Falou Niall.


            - Deixa eles. – Falou Harry.


            - Eu tava falando com ela, pra não ficar sem graça quando conversarmos sobre sexo. – Falou Lou me deixando vermelha (Droga!)


            - Você é virgem? - Perguntou Harry meio que alto fazendo todos olharem.


             Senti minhas bochechas arderem de tão sem graça que fiquei, olhei pra Louis que logo deu de ombros e fiquei com muita vergonha de responder.


            - Tipo... – Falei cocando a cabeça e olhando o chão.


            - Começou com o “tipo“ não vai falar. – Falou Liam fazendo aspas com as mãos.


            - Deixa a garota falar. – Falou Harry dando uma cotovelada nele.


            Os olhares estavam em cima de mim, e eu não sabia a onde enfiaria a minha cara que provavelmente estaria muito vermelha.


            - Eu não sou. – Falei já esperando uma reação diferente deles.


            - Eu já sabia. – Falou Louis se jogando ao meu lado.


            - COMO ASSIM? – Todos perguntaram de uma vez arregalando os olhos.


            - Calma gente, eu desconfiava pelo jeito, nada disso que pensaram. – Ele se explicou.


             Harry soltou um sorriso de lado e me olhou mais diferente, agora eu enterraria meu rosto na almofada, a vergonha era muita.


             - Harry gostou da resposta, olha o sorriso. – Comentou Niall com Zayn que não conteve a risada.


             Depois disso, passei em casa, peguei minha bolsa e sai com os meninos pra comprar o que faltava pra festa que parece que não estavam arrumando as coisas de agora. Entramos numa lojinha fazendo as bagunças de sempre e compramos o que faltava. Chegando na casa deles, ajudei a preparar tudo, Harry ficou fazendo alguns aperitivos e Niall provando, Zayn ficou no som pois ele seria o DJ, Liam na decoração junto comigo e Louis com os convidados. Terminamos tudo quando era 20:00 horas e a festa começaria as 22:00, me joguei no chão junto com Niall pra descansar.


             - Morto. – Falou Louis.


             - Somos então. – Falei já quase dormindo.


             - Sem dormir pequena, assim não vale. – Falou Harry.


             - Não vou dormir, só estou descansando os olhos. – Falei baixinho.


             Liam sentou nas minhas pernas, Louis em minha barriga e Harry sentou na minha bunda (eu estava de bruços) e ficaram forçando ate eu acordar.


              - Ta bom, ta bom, acordei. – Falei nem um pouco a fim de sair do chão.


              - Galera, vou tomar banho porque estou com cheiro de cebola. – Falou Harry se cheirando e fazendo cara feia.


              - Vou também, estou colando – Falou Niall.


              Subiram um por um me deixando na sala com Louis.


              - E você? Vai tomar um banho não? – Falei me sentando ao seu lado.


              - Eu não. – Ele disse tranqüilo cruzando as pernas e vendo televisão.


              Arregalei os olhos e me distanciei dele um pouco, ele poderia estar brincando, mas as vezes poderia ser serio. Ele ficou lá como se nada estivesse acontecido, calmo demais pro meu gosto.


              - Esta brincando né? – Eu falei soltando um sorriso.


              - E se eu não estiver? – Ele disse e logo fiz cara de nojo.


              - Bom, então eu vou indo tomar o meu. – Falei rindo e sai da sala.


              Do lado de fora da casa e ri mais ainda daquele garoto, é quem mais me apeguei de todos, é como o Dudu, meu irmão mais velho. Cheguei em casa, me joguei na cama e quando fechei os olhos, sem querer, sem querer mesmo, lembrei de Harry sorrindo, abri meus olhos rapidamente e fiz cara de confusa.


              - O que esta acontecendo com você Raiane? – Falei comigo mesma seguindo pro banheiro.


              Tomei meu banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65917670&.locale=pt-br), e me sentei no sofá, assim que estava colocando a sandália, escuto meu celular tocar e era um numero desconhecido.


              - Alo? – Falei seria.


              - AMIGAAAAAAAA.- Gritou uma menina que na hora reconheci a voz.


              - AMIGAAAAA, QUE SAUDADES! – Gritei também e já com lagrimas nos olhos.


              - Eu também morrendo de saudades. Não posso falar muito por causa da ligação cara, mas como você esta? – Franci disse mudando sua voz.


              - Esta tudo ótimo, e por ia? – Falei deixando cair as lagrimas.


              - Todos com muita saudade. Perai a Carol quer falar com você.


              - CAROOOOOOOOOL! – Gritei no celular chorando mais. – Ai amiga, quanta saudade, até que enfim você voltou.


              Carol é minha amiga desde o colegial, ela foi pra Paris assim que terminou os estudos e ficou por lá uns cinco meses com os pais dela.


              - Muita, muita, muita saudade, quando vem nos visitar? – Ela disse com voz de choro.


              - Não sei ainda, mas vai ser surpresa. – Falei.


              - RAIAAAAAANEE. – Gritou Thamy lá do fundo.


              Thamy também viajou assim que terminou os estudos, e voltou tem uma semana.


              - THAMYREEEEEEEES! Ai gente eu vou borrar minha maquiagem. – Falei com varias lagrimas rolando.


              - Maquiagem? Vai sair? - Perguntou Thamy.


              - Vou sim, fiz amigos aqui como vocês já sabem, e eles me chamaram pra uma festa.


              E minha campainha tocou.


              - Deve ser eles agora. – Falei indo abrir a porta com uma sandália no pé e outra na mão.


              - VAAS HAPPENIN?! – Gritou Zayn rindo, mas logo perdeu o sorriso ao ver minha cara de choro.


              - O que houve pequena? – Se preocupou Niall.


              - É choro de emoção. – Falei baixinho. – Entrem!


              - Raiane, você ainda esta ai? – Falou Carol.


              - Estou sim amiga, é porque tem vista aqui. Digam Oi pra elas rapazes!


              - OII MENINAS. – Falaram em coro.


              - Olá meninos. – Elas disseram juntas.


              - Só tem menino ai? - Perguntou Franci.


              - Só. Harry, Louis, Zayn, Niall e Liam, meus amigos novos.


              - Somos Thamyres, Carolina e Franciane. – Falou Thamy.


              Liam bateu os dedos no pulso dizendo que já estava na hora de ir.


              - Tenho que desligar meninas, mas amei, amei, amei, amei mesmo vocês terem ligado. – Falei voltando a ficar com os olhos cheios de lagrimas.


               - Exagerada como sempre. Também amamos falar com você de novo. – Falou Franci.


               - Beijo amiga e prazer em conhecê-los meninos. – Falou Carol.


              - O prazer foi nosso. – Falou Liam.


              - Quem é o dono dessa voz linda? – Falou Thamy fazendo Liam ficar vermelho.


              - É o Liam. – Falei rindo.


              - Parabéns pela voz, é muito bonita. – Ela disse sendo fofa.


               - Obrigado. – Ele disse ganhando empurrãozinho dos meninos.


               - Tchau meninas. – Falei antes de desligar.


               - Tchau amiga. – Falaram juntas.


               Desliguei o celular e olhei pra eles fazendo meu biquinho.


               - Muita saudade delas. – Falei indo colocar a outra sandália.


               - Imagino. Quantos anos elas tem? - Perguntou Niall.


               - Todas têm 18 anos, mesma idade que a minha.


               - Olha o sorriso do Niall, depois quer falar do Harry. – Gritou Zayn.


               - Cala a boca, seu metido. – Correu Niall atrás dele.


               Enquanto eles brigavam de lutinha por toda a casa, eu terminava de me arrumar. Harry apareceu na porta do banheiro e eu quase enfiei o delineador dentro dos olhos.


              - Se assustou? – Ele disse fazendo uma voz mais grossa como eu nunca tinha ouvido antes.


             - Claro né? – Falei tentando tirar o borrado.


             Ele não disfarçava nem um pouco ao olhar para o meu corpo, e aquilo me incomodava.


             - Harry, eu não sei se esta percebendo, mas eu estou vendo os seus olhares e gostaria que parasse, esta me deixando sem graça e isso não funciona comigo. – Falei sem pensar e percebi que ficou meio irritado.


             - Desculpa. – Ele disse serio saindo da porta.


             - Beleza Raiane, acabou com a graça do garoto. – Falei comigo mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Saímos dali em direção a casa deles, e percebi que já tinha convidados lá, o som já rolava, e muita gente já tomava conta do lugar. Me sentei no sofá, quando os meninos foram cumprimentar o povo, me senti constrangida, não conheço nin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais