Fanfics Brasil - Capitulo 11- A festa. Parte II What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 11- A festa. Parte II

246 visualizações Denunciar


             Saímos dali em direção a casa deles, e percebi que já tinha convidados lá, o som já rolava, e muita gente já tomava conta do lugar. Me sentei no sofá, quando os meninos foram cumprimentar o povo, me senti constrangida, não conheço ninguém ainda.


 


             - Posso me sentar aqui? – Falou uma voz linda de homem.


 


             - Pode. – Falei sem olhar.


 


             - Me chamo Jason e você gata? – Ele disse.


 


             - Me chamo Raia.. – Perdi a fala quando vi aquele garoto lindo (http://1.bp.blogspot.com/9zjiYeUzhs/TeAJ5zfXyYI/AAAAAAAAARA/zYXbd61NCTo/s1600/w+%252837%2529.jpg). – Raiane. – Terminei entre gaguejos.


 


             Ele riu e vi que tinha quase o mesmo sorriso que Harry dar quando esta sem graça.


 


             - Você quer beber alguma coisa? – Ele disse chegando mais perto do meu ouvido por causa da musica alta.


 


             - Aceito sim. – Falei sorrindo.


 


             Ele deu mais um sorrisinho e se levantou, seu olhar era lindo, mas não me pareceu muito confiante, era estranho, sei lá. Olhei os meninos e eles já estavam dançando e se divertindo, mas não via o Harry, olhei em vários cantos e nada dele. Comecei a me preocupar, será que o fora que dei nele foi pesado? Será que acabei com sua festa? Embolava esses pensamentos em minha cabeça, e me assustei quando Jason colocou a copo na minha frente.


 


             - Te assustei? – Ele disse rindo.


 


             - Não, só estava pensando numa coisa, mas deixa pra lá.


 


              Ficamos conversando bastante, o papo estava bom, e já me sentia um pouco mais a vontade por conta da bebida. A música estava agitava e estava morrendo de vontade de dançar, Jason percebeu, me levantou e me levou até o centro da sala onde os meninos estavam. Já se notava que Niall e Liam estavam bêbados, eles gritavam e riam muito.


 


              02:00 da manha e a casa bombava, a maioria dali já não conseguia se manter em pé direito, eu ainda não tinha bebido a esse ponto, mas já podia de se dizer que estava muito alegre. Eu e Jason ainda conversávamos, e ele não conseguia mais tirar os olhos da minha boca.


 


              - Sabia que estou morrendo de vontade de te beijar? – Ele disse chegando mais perto.


 


               Mas assim que ele ia beijar, Louis me puxou e me levou até a cozinha.


 


              - O que ele iria fazer? – Ele disse alterando um pouco a voz.


 


              - Eu acho que ele ia me beijar. – Falei olhando em direção onde ele estava.


 


              - Olha pra mim. – Louis disse pegando em meu queixo. – Não posso deixar isso acontecer. – Ele falou serio.


 


              - E porque não? – Eu falei franzindo minha testa.


 


              - Ele não é o que pensa que é, ele gosta de brincar com os sentimentos das garotas e ele não se dar muito bem com o Harry, só esta aqui porque é amigo da Gemma.


 


              - E cadê o Harry? – Falei.


 


              - Não sabemos, ele não atende o celular, e seu carro esta na garagem, ele deve esta em algum lugar dessa casa. – Louis disse bastante preocupado.


 


              - Ele costuma fazer isso nas festas?


 


              - Não, só quando se irrita com alguma coisa.


 


              - Vou procurar ele, e você me faz um favor? Mantenha Jason longe de mim, antes que eu cuspa na cara dele. – Falei antes de subir as escadas.


 


              Fiquei muito mal, acabei com a festa de Harry, e agora não sabemos onde ele esta, fiquei com um peso enorme na consciência, nunca fui de fazer isso com ninguém, e aquilo que falei com Harry foi sem pensar. Entrei em vários quartos e bati em varias portas de banheiro e nada de Hazza. Resolvi mandar uma mensagem pra ele, só não esperava que ele respondesse.


 


“Harry, onde você esta? Estamos preocupados com você :/”


 


“Estou aqui na varanda dos fundos”


 


“Posso conversar com você?”


 


“Pode sim J


 


             Soltei um sorriso depois da ultima mensagem, fui correndo ate lá e antes que saísse da porta dos fundos, dou de cara com Jason parado na porta com uma cara bem seria.


 


             - Estava te procurando. – Ele disse chegando mais perto e eu me afastando.


 


             - Estou resolvendo um assunto, depois eu falo com você. – Eu falei tentando passar por ele.


 


             - Você mudou não esta sendo mais aquela menina que estava conversando comigo há uns 10 minutos atrás. – Ele disse pegando em meu braço.


 


             - Continuo sendo a mesma, só que ainda não me conhece pra me confundir com as outras. – Falei tirando meu braço de sua mão.


 


              Sai andando rápido sem olhar pra trás, soltei um suspiro aliviado e segui pra encontrar Harry, ai meu celular vibrou e vi a mensagem de Louis.


 


“Achou ele? :/”


 


“Achei sim, mas eu tenho que conversar com ele a sós.”


 


“Ok, qualquer coisa é só nos falar J


 


“Ta bom Boo! :D”


 


               Segui em frente e vi Harry sentado com as pernas dentro da água da piscina e com uma garrafa de Black Label ao seu lado, rezei para que ele não esteja bêbado.


 


               - Harry, quer conversar? – Falei me sentando ao seu lado.


 


               - Acho que sim. – Ele disse ainda sem me olhar.


 


               - Então primeiro olha pra mim. – Falei levantando sua cabeça e percebi seus olhos molhados e meio avermelhados. – Estava chorando?


 


               - Não. – Ele falou tirando sua cabeça da minha mão e voltando a olhar pra água.


 


              - Então me conta o que esta acontecendo com você? – Eu falei me sentando mais perto.


 


              - Não sei direito, estou me sentindo estranho. – Ele disse ainda encarando a água.


 


              - Estranho como?


 


              - Não sei, não me sinto Harry Styles de antes.


 


              - Isso são mudanças Harry, é isso que acontece com você. – Falei mudando minha voz e encarando a água também.


 


              - Você também é assim? – Ele disse me olhando.


 


              - Ahan, e às vezes acho que ninguém vai me entender, sabe? O que mais queria é alguém que me compreendesse. – Falei marejando os meus olhos.


 


              - Não sei se é isso que acontece comigo, eu sempre fui solteiro, ainda não encontrei a menina perfeita, mas enquanto isso tenho o Lou. – Disse entre risos.


 


              Sorri junto com ele, e ver que estava sendo sincero fez meu coração palpitar e começar a suar as mãos, desviei o olhar e voltei a olhar pra água.


 


             - Aqui é lindo. – Eu falei olhando para o céu.


 


             - Eu sempre venho aqui quando quero pensar sobre a vida. – Ele disse voltando a me olhar.


 


             Ele sorriu enquanto me encarava.


 


             - O que foi? - Perguntei envergonhada.


 


             - Não sei, em tão pouco que nos conhecemos e já nos entendemos, estranho não é? – Ele disse franzindo a testa com um sorriso.


 


             - Eu não acho estranho, acho que já estava reservado isso. – Falei com um sorriso voltando a olhar para o céu.


 


             Ele ficou sorrindo me encarando e segurou no meu queixo me virando para olhá-lo, assim que olhei diretamente em seus olhos, esqueci de tudo, viajei profundamente naqueles olhos verdes, senti minha respiração junta a sua, com um pouco de álcool, ele colocou a mão na minha nuca e acariciou meu pescoço, senti aquilo me arrepiando, assim que senti nos lábios roçarem, meu celular vibra me fazendo tomar um susto.


 


“Estamos indo ai, o que estiverem fazendo podem parando, não queremos ver nada seus nojentos! xx Lou”


 


             Sorri e mostrei pra Harry que riu também, nos olhamos envergonhados e não tentamos mais nada graças a Louis. Conversamos sobre varias coisas, até Louis e Zayn aparecerem.


 


             - Harry, você esta bem? – Perguntou Zayn.


 


             - Estou sim. – Harry disse se levantando.


 


             - Ela não te molestou não né? – Falou Louis passando a mão no corpo de Harry.


 


             - Haha, muito engraçadinho! – Falei dando língua pra ele.


 


             - Vamos entrar, a festa é lá dentro. – Falou Zayn.


 


              Assentimos e entramos. Todos já estavam muito loucos, e havia uma pegação em vários cantos da casa, e até Jason estava se agarrando com uma menina. Bebi o que Harry estava bebendo e parecia ser batida de alguma fruta com bastante Vodka, Zayn colocou She’s makes me wanna e todos gritaram, puxei Harry pra dançar e ficamos dançando sem maldades. 05:00 da manha e ainda tinha gente na casa, Niall e Liam estavam sentados conversando sobre algo muito interessante porque desde quatro da manha que eles não levantam pra dançar. Eu, Harry e Louis estavam um pouco mais bêbados e riamos de tudo, até Zayn estava apertando o botão errado do aparelho dele de tão bêbado. Em meia hora saíram todos, só ficando eu com os meninos, Zayn deixou a musica baixinho e ficamos dançando ainda, Niall se levantou e dançou loucamente quando nos viramos para o outro lado só escutamos um “TUM” quando olhamos pra Niall ele estava no chão e já roncando. Harry não conseguia levantá-lo porque ria muito de rolar no chão, depois de um tempo rindo, conseguimos colocá-lo no sofá e ele dormiu ali mesmo, Liam subiu pro quarto com muita dificuldade, Zayn se jogou no outro sofá e ficamos só eu, Louis e Harry. Desliguei o som e fiquei sentada no chão com os meninos.


 


            - Vamos ver quem fica acordado mais tempo? – Falou Louis.


 


            - Acho que não é uma boa idéia, nem agüenta ficar sentado. – Falou Harry.


 


            - Eu consigo sim. – Teimou Louis.


 


            - Então Raiane, você ainda não nos contou que tipo de homem te agrada. – Falou Harry me olhando curiosamente.


 


            Senti que corei, não conseguia mais olhar em seus olhos, desviava o olhar assim que possível.


 


             Olhei pra Louis e ele se jogou pra trás e dormiu de boca aberta, eu e Harry riamos daquela cena engraçada, ele queria competir e em cinco minutos dormiu. Harry me olhou e levantou a cabeça pra que eu respondesse a sua pergunta.


 


             - Bom, eu gosto de homens maduros, que saibam conversar, que seja ousado e também carinhoso, sensível, compreensivo e bastante amigo e que ame gatos. – Falei na cara de pau com a ajuda da bebida.


 


             Harry ficou vermelho e sorriu para o chão, franzi a testa por não saber o motivo daquilo, ele me olhou com seu sorriso de lado que é tentador e se sentou mais perto. Em um momento de nervosismo, segurei minhas próprias mãos que já ficaram geladas.


 


             - Não sei se reparou, mas você me descreveu. – Ele disse sorrindo maliciosamente.


 


             Engoli seco e respirei mais rápido, ele segurou na minha mão e olhou pra elas.


 


             - Estão geladas. Esta nervosa? – Ele disse engrossando mais a voz.


 


             - Acho que sim... Vou ao banheiro. – Falei me levantando.


 


             Ele rapidamente se levantou e segurou em meu braço e me colocou junto a seu corpo. Oh ou! Ele estava indo longe demais e rápido demais, ele não sabia, mas isso é meu ponto fraco, quando estou desejando alguém e a pessoa me encosta contra seu corpo, não consigo resistir. Mas não podia fazer nada com ele, é melhor eu dar um tempo. Ele colocou seu lábio junto ao meu e senti mais uma vez sua respiração misturada com a minha, eu soltava respiração profunda e ele me apertava mais na cintura.


 


              - Harry, eu tenho que ir, não posso faltar no trabalho. – Falei olhando no relógio e saindo correndo pra casa.


 


              Tomei um banho super rápido, pois já estava quase atrasada, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65935538&.locale=pt-br), peguei uma maçã e sai muito rápido. Fiquei esperando um taxi e vi Harry na varanda e me acenou, suspirei fundo e acenei de volta, me deu um aperto no coração ter deixado ele daquele jeito, sozinho com seus pensamentos confusos, até eu ficaria confusa com uma situação dessas, descrevi a pessoa perfeita sem saber que ela estava bem na minha frente e depois sair correndo, é muita falta de consideração, pesou ainda mais minha consciência. Assim que peguei o taxi mandei uma mensagem pra Harry.


 


“Depois preciso conversar com você, não estamos em nossas formas normais por causa do álcool, mas assim que estivermos bons, conversaremos melhor, detesto brincar com sentimentos dos outros. Beijos xx Raiane”


 


         Cheguei na escola em menos de 20 minutos e assim que entrei na sala dos professores, bateu o sinal, aquilo me deixou com uma tremenda dor de cabeça. Fui me arrastando pra sala, sabia que não deveria ter bebido demais, mas valeu à pena!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Cheguei do trabalho morta de cansaço, joguei minhas coisas em cima da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho, coloquei uma roupa fresca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65938610&.locale=pt-br), e me joguei na cama, assim que me virei pra cochilar, senti meu celular vibrando.   &ldq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais