Fanfics Brasil - Capitulo 12- Me decepcionando de novo. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 12- Me decepcionando de novo.

207 visualizações Denunciar


            Cheguei do trabalho morta de cansaço, joguei minhas coisas em cima da cama e fui direto pro banheiro tomar um banho, coloquei uma roupa fresca (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65938610&.locale=pt-br), e me joguei na cama, assim que me virei pra cochilar, senti meu celular vibrando.


 


“Te esperando pra gente conversar. Beijos xx Harry”


 


        Tinha me esquecido da conversa com Harry, minha cabeça doía ainda, mas eu tinha que esclarecer as coisas, se não, não conseguiria dormir a noite pensando que brinquei com alguém. Me levantei peguei meu celular e fui ate a casa dele. Bati na porta e ele me atendeu.


 


            - Entra! – Ele disse com uma cara nada boa.


 


            Entrei e não vi barulho dos meninos e achei estranho ele deixar a casa pra nos dois se vamos apenas conversar, mas tudo bem, me sentei no sofá e ele na poltrona na minha frente.


 


             - Quer beber alguma coisa? – Ele disse se levantando.


 


             - Não obrigada, acho que precisamos conversar logo. – Falei esfregando minhas mãos uma na outra de nervoso.


 


             - Tem razão. – Ele se sentou de novo e soltou um suspiro.


 


             - Antes de qualquer coisa, eu queria falar que... – Ele me interrompeu colocando o dedo na frente da minha boca.


 


            - Não quero que se sinta atraída por mim, não querendo me gabar, mas a maioria das garotas que me olham, sente algo diferente, assim dizem, não quero fazer mais uma sofrer e logo você que me apeguei como amiga. – Ele disse segurando minha mão.


 


            Um martelo invisível acertou minha cabeça em cheio, senti meu coração se quebrar em mil pedacinhos, engoli seco muitas vezes, controlei meu choro e minha voz.


 


            - Eu sei, era isso que eu queria falar também. – Menti. – Não quero magoar ninguém, ainda não posso dizer nada sobre tudo isso, foi sobre o efeito do álcool que a gente fala essas coisas. – Menti de novo eu não estava tão bêbada assim e sabia que ele também não estava.


 


             - Ainda bem que você entende. – Ele disse soltando um sorrisinho fofo.


 


             - Ainda somos amigos né? – Falei sorrindo leve.


 


             - Claro que somos. – Ele disse me abraçando.


 


             Senti aquele perfume maravilhoso que me deixa perdida e quase desci minha mão pra alisar suas costas, o apertei um pouco mais forte por um momento de desejo, ele entendeu e se sentou no mesmo sofá que eu. Nossos olhares se encontraram e ele me abraçou de novo, fechei meus olhos e respirei fundo, sentia seu coração acelerar, mas por quê? Porque tudo isso se ele não gosta de mim? O soltei e sorri de leve pra ele. Assim que ia me levantando, vi os meninos descendo as escadas.


 


             - Ué pequena, esta ai muito tempo? - Perguntou Zayn.


 


             - Não, cheguei quase agora, vim ver vocês, mas já to indo, estou cansada. – Disse sem esconder minha decepção.


 


             - Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Niall olhando pra Harry.


 


             - Não aconteceu nada, esta tudo bem. – Harry falou caminhando até a cozinha de cabeça baixa.


 


             - Bom meninos, tenho que ir, se eu acordar mais disposta eu passo aqui pra gente ir no Nandos, sei lá. – Falei.


 


             Sai com a minha cabeça baixa e meu coração partido, eu estava gostando dele, só ainda não tinha certeza se o amava, mas uma vez eu me dou mal com esse sentimento. Cheguei em casa, me joguei na cama e chorei, achei que seria diferente morando em Londres, mas não tem como fugir dessas coisas. Harry tem aparência de príncipe encantador, mas ele ainda não sabe amar, não sabe o que é acordar ao lado da mulher da sua vida, ainda não chegou a essa fase. Fiquei muito mal, queria que fosse do meu jeito, mas infelizmente tenho que me contentar com “só amigos” e o ver passear pra cima e pra baixo com outra mulher ao seu lado.


 


            Por pensar demais, acabei adormecendo e acordei com meu celular tocando.


 


           - Alo? – Falei sem olhar no visor.


 


           - Raiane, estamos indo no Nandos, vamos? – Falou Niall.


 


           -To indo, vou trocar de roupa.


 


          - Ok, demora não, porque eu to com muita fome. – Ele disse amansando sua voz.


 


          - Como sempre né Niall? – Gritou Louis no fundo.


 


         - Cala a boca porra! Pequena, estamos te esperando em frente sua casa.


 


         - Ok, daqui a pouco eu desço. – Desliguei.


 


          Joguei o celular na cama e fui trocar de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65940598&.locale=pt-br), olhei no espelho e vi meus olhos meio inchados, joguei bastante maquiagem pra ninguém notar, principalmente Harry. Sai em 10 minutos e ele já estavam buzinando.


 


          - Porra, eu já ia entrar pensando que alguém tinha te seqüestrado por demorar muito. – Brincou Louis.


 


          - Para de exagero garoto, só foram 10 minutinhos. – Falei trancando a porta.


 


          O carro estava cheio, e Liam saiu do banco da frente pra eu sentar e adivinha quem estava dirigindo? Ele mesmo, Harry Styles, que estava sem graça de me olhar. Ele soltou um sorriso de leve e eu retribui.


 


          - É impressão minha ou esta um clima pesado ai na frente? – Falou Niall.


 


          - É impressão sua. – Harry e eu falamos juntos.


 


          - Isso deu medo. – Falou Liam.


 


          - Vamos logo, porque estou com muita fome igual a Niall. – Reclamou Zayn (como sempre).


 


           Harry rapidamente arrancou com o carro, e um silencio reinou no carro. Eu evitava olhar pra ele e ele o mesmo comigo, o clima estava meio pesado mesmo, eu não saberia como olhar pra ele, estava parecendo criança que nunca se apaixonou. Os meninos começaram a conversar e fazer barulho.


 


            - Liga o radio ai, motorista. – Falou Zayn rindo.


 


            - Haha, valeu passageiro. – Falou Harry revirando os olhos.


 


            Ele ligou o radio, e estava cantando uma musica deprimente, fechei meus olhos e respirei fundo varias vezes, não poderia deixar cair aquela lagrima na frente deles, ainda não me viram chorando e não seria ali que iriam ver.


 


            - Pode trocar essa musica, por favor? – Falei alterando minha voz.


 


            - Claro. – Harry rapidamente tirou aquela radio, e colocou em uma musica mais animada.


 


             O caminho todo, e nós dois quietos, eram olhares rápidos e sem jeito, nunca me senti assim com ninguém, nem mesmo quando encontrei um namorado. Chegando no Nandos, entrei com eles enquanto Harry estacionava, sentei numa mesa com eles enquanto esperávamos ser atendidos. Olhava para todos os lados e nem conseguia rir das brincadeiras deles.


 


                - Raiane, o que esta havendo? Desde casa ate aqui que você não dar um sorriso. – Falou Liam.


 


                - Não é nada. – Falei soltando um sorriso mais sem graça de todos.


 


                - Claro que tem te conheço a tempo suficiente para saber quando esta triste e muito alegre. – Falou Louis me surpreendendo.


 


                - Serio não é nada. – Mais outra mentira.


 


                - Chegando em casa a gente conversa. – Falou Zayn.


 


                Arregalei meus olhos, mas assenti não tem como esconder nada desses meninos. Eles voltaram a conversar e reparei que Harry demorava a vir, fiquei na minha, se perguntasse por ele poderia criar um tipo de desconfiança nos meninos, então esperei eles repararem, só que uma preocupação tomava conta de mim.


 


               - Gente, Harry esta demorando muito. – Acabei falando.


 


               - É mesmo, eu nem tinha reparado. – Falou Niall.


 


               - Vou ligar pra esse garoto, ainda não tem idade pra ficar andando por Londres sozinho. – Falou Louis rindo.


 


                Ele se levantou e ficou falando ao telefone do lado de fora. A comida chegou e Niall foi o primeiro a comer e ainda estava com fome.


 


                - Garoto, a onde vai isso tudo? – Falei tentando me sentir melhor com aquela situação.


 


                - Nem pergunte. – Ele disse batendo na barriga.


 


                - Galera, Harry já esta vindo. – Falou Louis se sentando na mesa.


 


                - E ele estava a onde? - Perguntou Zayn.


 


                - Adivinha? Ele estava conversando com a Caroline. – Ele disse rindo e sacudindo a cabeça em forma negativa.


 


                 - Ele não tem jeito mesmo. – Brincou Liam.


 


                 Quase me engasguei com o refrigerante, mas me controlei, devo ser forte e não demonstrar nada, afinal não temos nada mesmo, só a nossa amizade. Suportaria vê-lo entrando ali com aquela garota.


 


                 - Raiane, essa é Caroline. E Caroline essa é Raiane minha amiga. – Harry disse nos apresentando.


 


                 UMA MULHER VELHA? COMO ASSIM HARRY? Na hora me deu uma vontade de rir da cara dela, mas me controlei, quantos anos ela tem? 80? Me deu muita vontade de fazer essa pergunta, prendia meu riso quando pensava nisso. Não acredito que ele sai com uma coisa dessas.


 


                 - Senta conosco Caroline? – Falou Liam.


 


                 - Não posso, já estou indo, eu só o encontrei e ele me disse que queria me apresentar pra uma amiga. – Ela disse rindo pra mim e eu retribuindo – Bom, tenho que ir, prazer em conhecê-la Raiane. – Ela disse me dando os dois beijos no rosto.


 


                 Ela saiu e eu fiquei encarando a batata-frita com muita vontade de rir, não acredito que Harry sai com essa mulher, ela deve esta pagando ele, só pode!  


 


                - Pensando em que Raiane? – Harry disse me fazendo sair daquele pensamento.


 


                - Nada, só estou reparando como essa batata é muito bonita. – Eu falei sorrindo pra ela.


 


                 Os meninos fizeram cara de “Hã?” e Niall sorria pra mim, com certeza ele concordou comigo.


 


                 - Eu também achei. – Niall disse sorrindo meio engraçado.


 


                 Rimos daquilo e depois que Niall devorou tudo pela segunda vez, saímos dali.


 


                 - Gente, eu não estava querendo ir pra casa não. – Falou Zayn fazendo um biquinho fofo.


 


                 - Boa idéia, eu também não quero não. – Falou Niall.


 


                 - Querem ir a onde? - Perguntou Harry.


 


                 - Tanto faz. – Falou Liam.


 


                 - Então vamos a um lugar que as meninas adoram. – Falou Harry fazendo uma cara, que digamos diferente.


 


                 Foi o caminho todo fazendo suspense, ninguém me disse onde me levariam, e como assim um lugar onde as meninas adoram? Confesso que fiquei meio nervosa com o que Harry disse, sua voz me deixou tremula, e senti minhas mãos suarem geladas. Eles foram conversando, mas ninguém me disse nada, fiquei calada e olhava pra Harry que retribuía o olhar soltando um sorriso de lado.


 


                Harry parou o carro e me olhou, os meninos correram na frente me deixando pra trás com ele.


 


               - A onde eles vão? – Falei.


 


               - Eu pedi pra eles irem na frente e comprarem os ingressos, eu ainda preciso conversar com você. – Ele disse encostando-se ao carro e cruzando os braços.


 


               Esperei ele me falar, e enquanto isso eu fiquei maravilhada com aquele parque de diversões, não sei como descobriram, mas é um dos meus melhores lugares favoritos. Ele suspirou fundo e me fez olhá-lo, ele levantou a cabeça e me encarou.


 


              - Então Harry, o que quer me falar? – Falei saindo daquele silencio chato.   


 


              - Eu queria te pedir desculpas por tentar te beijar, eu sei que fui rápido demais e devo ter mexido com algumas coisas em você, ou estou enganado?


 


              - Esta enganado, não precisa se desculpar, esta tudo bem, de verdade. – Menti outra vez, ele mexeu sim com meu sentimento.


 


              - Que bom, também não quero brincar com sentimentos de ninguém. – Ele disse sorrindo.


 


              Sorri de volta e ele me deu um beijo na testa. Andou na frente e eu fiquei observando ele andando, é uma sensação ruim esconder um sentimento e ainda menti pra si próprio. Ele parou ao perceber que eu não estava caminhando junto, e acenou com a mão me chamando, sorri e caminhei ao seu lado. Os meninos estavam com os ingressos na mão nos esperando na entrada do parque.


 


             - Pensei que a DR iria demorar muito. – Falou Zayn.


 


             - Porra Zayn! – Falou Harry franzindo a testa.


 


             Rimos daquilo e entramos. Por onde passávamos havia mulheres suspirando por aqueles garotos e eu no meio ganhando olhadas de raiva, quem não queria estar ao lado de cinco lindos meninos? Passeávamos em todo o lugar e andamos em vários brinquedos, mas eu queria ir no melhor e maior de todos, a montanha-russa, quando eu vi ela sai correndo na frente pra ficar na fila deixando os meninos pra trás, fiquei chamando eles, só que eles não me pareciam querer ir.


 


             - O que foi? – Voltei pra falar com eles.


 


             - Não é uma boa idéia. – Falou Liam apontando pra Harry.


 


             Fui até Harry que estava com seus olhos arregalados e se tremia quando ouvia as pessoas gritando.


 


             - Você tem medo? - Perguntei fazendo ele me olhar.


 


             - Eu? – Ele disse cocando a cabeça.


 


             - Ele tem medo sim, só não gosta de falar pra garotas. – Falou Louis.


 


             - Cala a boca cara! – Falou Niall dando um tapa nele.


 


             Ele ficou todo vermelho e eu sorri de leve, achei uma graça ele ficando assim.


 


             - Não e nenhuma vergonha sentir medo, eu, por exemplo, tenho medo de barata e é um dos meus medos. – Falei acabando com aquela cena constrangedora.  


 


             - Fala sério né Raiane? – Falou Louis.


 


             - Tenho muito medo sim, e todas as minhas amigas também.


 


             - Então você entende? – Harry disse voltando a ficar vermelho.


 


             - Claro pequeno! – Falei sorrindo.


 


             Saímos dali e fomos comer alguma coisa, estávamos com bastante fome, e não falo nada da situação de Niall. Sentei numa mesa esperando eles que foram jogar na barraca de tiro ao alvo, fiquei mexendo no celular super concentrada, e me assustei quando Harry colocou um bichinho de pelúcia na minha frente.


 


              - Ai que lindo. – Falei pegando aquele coelhinho e o envolvendo em meus braços.


 


              - Ganhei, e achei que gostaria. – Ele disse sorrindo.


 


              - Eu amo pelúcias. – Falei dando um aperto naquele bichinho.


 


              Os meninos vieram pra perto e fomos pra casa. Aquele dia acabou comigo estava morta de cansaço. Eles me deixaram em casa e seguiram pra deles. Tomei um banho, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65942014&.locale=pt-br), e me joguei na cama, fiquei pensando no porque que sempre me ferro no final de tudo, escondo um sentimento que ainda não sei se vira algo mais que amizade, é o que eu mais queria, mas devo me preparar pra qualquer decisão. Peguei no sono rápido pensando nisso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Dois meses depois**           Acordei com uma alegria, que não sei da onde vinha isso, era 11:30 da manha e me levantei super rápido, tomei um banho, fiz minha higiene e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65944029&.locale=pt-br), tomei um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais