Fanfics Brasil - Capitulo 13- As outras. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 13- As outras.

206 visualizações Denunciar


           Dois meses depois**


          Acordei com uma alegria, que não sei da onde vinha isso, era 11:30 da manha e me levantei super rápido, tomei um banho, fiz minha higiene e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65944029&.locale=pt-br), tomei um café bem reforçado. Já estava perto das minhas férias no trabalho e estava planejando uma visita de surpresa pra minha família, deveria ser isso o motivo daquela alegria. Terminei de tomar o café e me sentei no sofá, assim que peguei no controle pra ligar a televisão, meu celular tocou e era uma mensagem.


“Pequena, já estamos indo ai. Beijo xx Zayn.


          Joguei o celular no sofá e deixei a porta destrancada, fui até o quarto e coloquei um tênis, a gente sairia 13:00 hora. A campainha tocou e os mandei entrar.


          - Pronta? - Perguntou Zayn.


          - Sim, vamos. – Falei pegando minha bolsa.


          - Esta linda. – Falou Harry.


          - Obrigada. – Falei envergonhada.


          Dei um abraço em todos e saímos em direção ao shopping, a gente iria ao cinema e depois ao parquinho tirar algumas fotos.


           - Quero ver filme de terror, falo logo. – Falou Louis cruzando os braços.


           - Deixa de ser chato, vamos ver filme de comedia. – Palpitou Niall.


           - Melhor filme de desenho. – Falou Liam.


           - Sai daí cara, melhor ação. – Comentou Zayn.


           Aquela discussão me dava nos nervos, eu não sabia em que concordar, fiquei em silencio assim como Harry que ria de tudo. Vale contar que eu já estava decidida o que sentia por Harry, eu estou amando esse garoto, ainda não consegui sentir o gosto do beijo dele, mas os nossos olhares são inevitáveis. O caminho todo até o shopping nos encarando.


            - Já decidiram bonitos? – Falei.


            - Ainda não. – Falou Niall.


            Ficaram no estacionamento discutindo, enquanto eu e Harry ficávamos rindo deles, meu olhar seguia Hazza por aonde ele ia, não conseguia evitar, ele não obedecia aos meus comandos. Enquanto eu olhava sem ele perceber, escutei seu celular tocando e ele foi atender com um sorriso e longe de nós, fiquei meio desconfiada, mas não perguntaria quem era.


             - Quem era Hazza? – Falou Liam depois de 10 minutos.


             - Era a Sam, ela estava me dizendo que esta com saudade e quer me ver hoje. – Ele disse sorridente.


             Mais uma vez aquele martelo invisível atingiu minha cabeça, senti meu coração palpitar de dor, engoli seco e o choro.


             - E você vai? – Niall fez a pergunta que eu gostaria de ter feito.


             - Vou sim, faz tempo que não me divirto. – Ele disse esfregando uma mão na outra.


             Fiquei sem chão, perdi a fala e a respiração, meu coração quebrou e senti um frio na barriga.


             - Vamos Raiane? – Falou Zayn me pegando pelo braço e me tirando daquele transe.


             Entramos no cinema e não conseguia prestar atenção no filme, só via Harry trocando mensagem com alguma garota, o sorriso dele era grande demais pra ser homem. Aquela alegria que existia de manha, não existe mais, Harry fez ir embora.        


             Saindo do cinema até o estacionamento e eu calada, não conseguia dizer mais nada depois de tudo, o que queria agora é a minha almofada pra desabafar.


             - Vamos tirar foto? – Falou Louis.


             - Galera, não me leve a mal, mas eu fiquei cansada e quero ir pra casa. – Falei fingindo estar com sono.


              Eles fizeram cara de decepcionados mais assentiram. Harry me deixou na porta de casa e eu entrei mais rápido possível. Ainda eram 16:00 da tarde no meu dia de folga, e já havia chorado tudo o que tinha que chorar, a historia estava se repetindo e ainda  pior, que ele não me ver como uma mulher e sim com apenas amiga, não suporto mais vê-lo com outra mulher. Escutei meu celular tocando quando estava no banheiro, corri pra atende-lo e vi que era Louis.


              - Oi Boo Bear. – Falei disfarçando minha voz de choro.


              - Posso entrar? Estou aqui na porta. – Ele disse com uma voz seria.


              - Já estou indo ai abrir. – Falei.


              Já se percebia que chorei, não conseguiria esconder isso de Lou, ele na certa iria descobrir. Abri a porta pra ele e evitei olhá-lo nos olhos, subi pro quarto e ele me seguiu, pelo silencio que estava reinando não seria coisa boa. Me joguei na cama e ele se sentou.


             - Eu sei que esta acontecendo alguma coisa, e não vou sair daqui até você me contar o que é. – Ele disse.


             Não tinha como disfarçar, estava doendo demais. Assim que terminou a frase eu o abracei forte e chorei de novo.


             - Fala pra mim pequena, desabafa. – Ele falou me abraçando mais forte.


             Depois de cinco minutos soluçando eu consegui falar.


             - Gosto de um homem que não sabe. – Eu falei suspirando forte.


             - Sou eu não né? – Ele disse me fazendo rir.


             - Não, é um garoto que não me ver como mulher e que sai com varias, o que eu faço? – Falei deixando rolar mais algumas lágrimas.


             - Deve dar um tempo, Harry não sabe o que quer da vida ainda, ele é um garoto livre e dependente, por ser o mais novo de todos que ainda não cresceu totalmente. – Ele disse segurando minha mão.


             - Eu sei que deveria dar um tempo, mas dói demais.


             - Eu sei meu amor, mas você deve ser forte, estamos aqui com você, e se quiser podemos conversar com ele.


             - Não precisa, eu vou ficar bem. – Falei dando um sorrisinho de leve.


             - Tem certeza?


             - Absoluta. – Falei olhando pro nada. – Obrigada pela força Boo, você realmente é um grande amigo. – Dei mais um abraço nele.


             - Estamos aqui pra te ajudar e se precisar de qualquer coisa, é só pedir.


             - Ok, obrigada.


             Conversamos mais um pouco e ele foi embora quando ia escurecer, ele me ajudou bastante e já sabia o que iria fazer. Tomei uma decisão e não voltarei a trás, vou passar minhas férias no Brasil sem eles saberem, ou melhor, sem Harry saber. Liguei pra diretora e pedi minhas férias antes pra que eu possa viajar o mais rápido possível, ela perguntou o motivo e eu tive que mentir, dizendo que minha mãe estava mal precisando de mim, ela me adiantou as férias pra dois dias. Comecei a arrumar minhas malas hoje mesmo. Meus olhos estavam inchados e bastante vermelhos. Fui até a janela tomar um ar e me arrependi de ter ido, vi Harry agarrado em duas meninas completamente bêbado e não sabia se beijava uma ou outra, os garotos saíram pra ajudá-lo e Louis me viu na janela e logo mexeu no celular. Aquilo foi o cumulo do absurdo, ai que chorei mais ainda. Meu celular tocou e novamente uma mensagem.


“Entra, você não pode se torturar assim, ele esta bêbado e amanha eu converso com ele, não chore mais. Louis :\”


              Li a mensagem e chorei só mais um pouco, me joguei na cama e dormi do jeito que fiquei.


             No dia seguinte** 


             Acordei 10:00 horas completamente arrasada, amanha eu viajaria e hoje não queria ver Harry, ele esta levando embora minha alegria, não tenho nem vontade de me divertir com os meninos. Liguei para os meninos assim que terminei de tomar banho, os chamei pra me fazer companhia já que não tenho mais ninguém aqui em Londres, eu tenho que distrair minha mente sem sair de casa.


             - O que aconteceu? – Falou Liam vendo meu rosto diferente.


             - Não dormi direito, só isso. Entrem. – Falei dando passagem pra eles.


             Eles entraram e se jogaram nos sofás, Louis me olhou com um olhar de pena e engoli o choro. Ele se sentou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu pescoço, sorri pra ele e ele retribuiu.


             - Cadê Harry? - Perguntei.


             - Esta dormindo depois do vexame de ontem. – Respondeu Niall.


             - Não sei o que deu nele, uma hora esta olhando pro nada pensativo e no outro fica daquele jeito, acho que ele esta apaixonado. – Falou Zayn.


             Pronto! Mas uma pancada no peito provocando dor forte no coração, sai dali rapidamente até o banheiro e os meninos me olhavam confusos. Louis veio atrás de mim e me segurou pelo braço assim que estava entrando.


             - Não faça isso. – Ele disse com seus olhos entristecidos.


             O abracei forte e chorei muito, Louis é como um irmão e me sentia a vontade pra desabafar, ele me ajuda em tudo que preciso, me abraçou forte, era como se sentisse a minha dor. Me joguei no chão, coloquei meus braços em cima dos joelhos e enterrei meu rosto neles, Louis se sentou ao meu lado e colocou seu braço  por volta do meu pescoço e apoiou sua cabeça no meu ombro.


             - O que aconteceu Raiane? - Perguntou Niall se jogando na minha frente.


             - Ela não esta bem. – Respondeu Louis por mim.


             - Conte pra nós? – Falou Liam.


             Todos se sentaram no chão, e ficaram me dando a maior forca.


             - Vocês não fazem idéia do porque estou assim né? – Falei enxugando minhas lagrimas.


             - Não mesmo. - Falou Zayn.


             - Eu não consigo mais suportar gostar de alguém que nem sabe que eu existo. – Falei respirando fundo. – Eu amo o amigo de vocês, o Harry.


             Vi que Niall fez uma cara de surpreso, e todos não sabiam o que falar, ninguém não imaginava isso, e não agüentava mais guardar.


             - O que você deve fazer agora, é dar um tempo. – Falou Liam.


             - Vai ser um choque pra ele quando souber disso, e não sabemos de verdade como pode reagir. – Falou Zayn.


              - Harry não esta preparado pra viver intensamente um amor, ele ainda não sabe como é isso. – Continuou Niall.


              - Foi o que eu disse a ela. – Falou Louis.


              - Eu sei o que fazer meninos, amanha começa minhas férias, e amanha mesmo vou para o Brasil, vai ser bom esse tempo fora pra pensar melhor. – Falei me levantando.


              - Isso vai ser bom, mas sentiremos sua falta. – Falou Niall me abraçando.


              - Eu também vou sentir, de todos vocês. – Falei os abraçando em grupo.


              Lavei o rosto e voltei pra sala com eles, conversamos mais um pouco e fiz um almoço pra gente. Terminando de comer, Liam e Zayn lavaram a louça pra mim e os outros me ajudaram a arrumar o resto da casa, tudo na maior bagunça me fazendo esquecer um pouco de tudo aquilo. Minha campainha tocou e Niall foi abrir a porta enquanto eu estava varrendo o corredor de cima.


             - Raiane desce aqui rapidinho. – Gritou Niall.


             Larguei a vassoura e fui ver o que ele queria, e lá estava Harry sentado no sofá com uma cara de dor de cabeça daquelas, meu coração na hora acelerou, desci as escadas devagar pra não perder o equilibro, pois minhas pernas tremiam.


             - Tem remédio ai não? - Perguntou Harry.


             - Tenho sim, eu vou buscar. – Falei engolindo seco.


             Liam me acompanhou por caso de desabar no choro, ele me ajudou a pegar e andou na frente, eu parei me encostando na mesa da cozinha, ele voltou e pegou no meu braço.


             - Você esta bem? – Ele disse com uma voz preocupante.


             - Estou sim, foi só uma tonturinha. – Eu falei sorrindo leve.


             Seguimos de volta pra sala, e Harry estava empolgado contando alguma coisa, olhei para Zayn que era o único que não estava no alcance dos olhos de Harry, ele me olhou e balançou o dedo negativamente e em seguida mandou Louis me tirar dali. Harry contava que saiu com quatro meninas na festa, era isso que eles não me deixaram ouvir, na hora não consegui sentir minhas pernas e Louis me segurou pelos braços antes que eu caísse. Todos se viraram pra olhar, eu não estava me sentindo bem, Louis me levou correndo pro quarto e todos vieram em seguida até mesmo Harry.


             - O que houve com ela? – Ele disse entrando no quarto e vendo Louis me colocando na cama.


             - Acho melhor você esperar lá em baixo. – Falou Zayn empurrando ele pra fora.


             - Eu quero ficar, ela também é minha amiga. – Ele disse se alterando.


             Não consegui me controlar e comecei a chorar baixinho pra que ele não ouvisse.


             - ESPERA LÁ EM BAIXO. – Gritou Liam não agüentando ver minha agonia.


             Nós o olhamos assustados, mas Harry saiu junto com Zayn. Louis segurava na minha mão e fez uma cara de preocupado.


              - Galera, fiquem ai com ela, eu tenho que resolver uma coisa. – Ele disse antes de sair do quarto.


              Na sala**


              Harry não sabia o motivo de eu estar assim, ele apertava as suas mãos e queria entrar no quarto, mas Zayn não deixava, seria pior se Harry estivesse ao meu lado naquele momento.


               - Tenho que conversar com você. – Falou Louis descendo as escadas.


              - Louis! – Falou Zayn tentando pará-lo.


              - Temos que acabar de uma vez com isso, olha o estado dela, você acha que eu gosto de vê-la assim? Isso esta me torturando também. – Ele disse um pouco alterado.


              - De que vocês estão falando? – Harry se levantou confuso.


              - De uma coisa meio complicada de você entender, mas deve saber. – Falou Zayn.


              - Ela esta mal, e o motivo é você. – Falou Louis.


              Harry levantou uma sobrancelha e andou pela sala tentando entender.


              - Como assim? – Ele disse ainda sem entender nada.


              - Harry, senta. – Louis disse soltando um suspiro. – Você ainda não deve conhecer isso, mas Raiane esta assim porque esta te amando e todos nós sabemos como você é e que ainda não poderá correspondê-la, ela já esta assim tem dois meses, e ficou pior ontem quando te viu agarrada naquelas duas mulheres.


              Harry olhou pra Zayn e ele assentiu dizendo que é verdade. Harry se levantou e olhou pro nada, deve ter sido realmente um choque porque não esperava isso. Ele não sabia o que falar e o que fazer, andava de um lado pro outro e olhava pra escadas, queria subir pra falar comigo, mas ele não sabia o que falar naquela hora pioraria a situação.


             - Deixa eu ir ver ela? – Harry falou.


             - Acho melhor não. – Falou Zayn.


             - Então o que eu faço?


             - Acho melhor você ir pra casa, e quando ela se acalmar você volta pra conversar. – Falou Louis.


             E assim Harry fez, foi pra casa com a cabeça confusa. Os meninos subiram pra ver se eu já estava melhor.


 


                No quarto**


            Eu já estava bem melhor, Liam e Niall contavam historias engraçadas pra me fazer rir, e conseguiram. Zayn e Louis entraram bem na hora que eu estava rindo.


            - Vejo que já esta bem. – Falou Zayn sorrindo.


            - Já estou melhor, e o Harry? – Falei ao perceber que ele não entrou no quarto.


            Louis e Zayn pararam de sorrir, e de novo aquela dor insuportável no peito.      


            - Ele foi pra casa, eu contei a ele que você o ama, e ele tomou um choque como eu te falei. – Falou Louis se sentando na cama.


            - E agora? O que vai ser de mim? – Eu falei deixando rolar algumas lágrimas.


            - Calma, dar um tempo pra ele também, ele vai voltar aqui mais tarde pra conversar com você, por isso deve manter a calma. – Continuou Zayn.


            - Ok, obrigada por tudo. – Falei sorrindo pra todos.


            - De nada pequena. Agora vamos deixá-la descansar, se precisar é só ligar. – Falou Niall.


            - Obrigada Nini. – Falei me ajeitando na cama.


            Eles saíram e eu fiquei com aquele frio na barriga por lembrar que Louis disse que Harry vai conversar comigo, não sabia o que fazer, devo me controlar muito pra não chorar na sua frente, não posso fazer isso. Dormi um pouco e acordei quando escutei minha campainha tocando, olhei no relógio e já marcavam 18:00 horas, lembrei que poderia ser Harry, sai da cama e lavei o rosto rapidamente. Abri a porta e lá estava Harry parado com cara de confuso.


           Ele entrou e se sentou no sofá, eu me sentei no outro e ele me olhava estranho, fiquei com medo daquele olhar, ele esfregava suas mãos uma na outra e procurava dizer alguma coisa.


           - Bom... – Ele tentou dizer, mas eu o interrompi.


           - Olha Harry, não quero que se sinta forçado com tudo isso, eu gosto mesmo de você, mas não quero que fique comigo por pena, vai doer mais ainda. – Eu falei o olhando fixamente.


           Ele arregalou um pouco os olhos ao ouvir isso, ele não esperava isso que eu ia dizer, eu mesma me surpreendi também.


           - Espero que entenda que eu ainda não sei o que é o amor, e que eu gosto de você como amiga. – Ele disse me fazendo fechar os olhos e respirar fundo.


           - Eu sei, e tenho que me conformar, mas eu posso te pedir pelo menos um abraço? – Eu falei sorrindo de leve.


           - Claro. – Ele disse já se levantando e se sentando no pequeno sofá que eu estava.


            Ele me abraçou forte que pude sentir sua batida acelerada, ele passava as mãos nas minhas costas e eu fechava os olhos sentindo aquele leve toque, me deu um beijo na testa e me soltou.


            - Eu quero que fique bem, não gosto de te ver assim. – Ele disse ainda sentado ao meu lado e segurando minha mão.


            - Eu vou ficar. – Falei sorrindo.


            Trocamos um pouco de olhares, até o celular dele estragar isso, ele leu a mensagem sorrindo e se levantou.


             - Tenho que ir, ainda vou passar na casa de uma amiga. – Ele disse se enrolando e não olhando mais em meus olhos.


             Tenho certeza que estava mentindo, ele não queria falar a verdade pra não me magoar mais ainda, só que não adiantou, ao perceber que mentiu, deixou meu coração ainda mais despedaçado. Abri a porta pra ele e me deu um beijo no rosto. Assim que fechei a porta, chorei um pouco e liguei para os meninos me fazerem companhia já que amanha eu iria voltar pro Brasil.


             - Conversou com ele? - Perguntou Liam.


             - Conversei sim, e ele não tem certeza de nada que sente, o que sabe mesmo é que sou só sua amiga. – Falei deixando cair uma lagrima ao lembrar.       


             - Fique calma pequena, estamos aqui com você. – Falou Zayn.


             Eles me abraçaram e me acalmaram. Curtimos nossa ultima noite juntos até eu voltar, brincamos, jogamos videogame, e comemos muita besteira vendo filme.


             - Não quer contar a ele que você vai embora? – Falou Niall.


             - Acho melhor não, ele não precisa ficar sabendo, não vai ter tanta diferença assim. – Falei tentando prestar atenção no filme.


             - Amanha vamos te levar ao aeroporto. –Falou Louis.


             Curtimos mais um pouquinho, até dar 21:20 da noite. Eles saíram e eu fiquei arrumando o resto da mala com o coração partido, não queria que fosse assim, mas tenho que pensar em mim também. Liguei para os meus pais que ficaram muito felizes em saber disso. Assim que tomei um banho e me agarrei ao coelhinho eu consegui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Acordei cedo, e já tinha recebido uma mensagem de Niall. “Estamos aqui na sua sala, não precisa ter pressa. xx Niall”.            Muito fofo o que estavam fazendo por mim. Me arrumei um pouco devagar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais