Fanfics Brasil - Capitulo 14- Voltando ao Brasil. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 14- Voltando ao Brasil.

207 visualizações Denunciar


           Acordei cedo, e já tinha recebido uma mensagem de Niall.


“Estamos aqui na sua sala, não precisa ter pressa. xx Niall”.


           Muito fofo o que estavam fazendo por mim. Me arrumei um pouco devagar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65955458&.locale=pt-br), e desci com a mala, Liam me ajudou a carregar e colocou no carro, tomei um café junto com eles, e me despedi da casa mais um pouquinho, lembrei que ia deixar o Sam em casa (nome do coelhinho que Harry me deu), subi correndo e o peguei com os olhos marejados, ele seria a única coisa pra me lembrar de Londres. Tranquei a casa e dei uma copia da chave nas mãos dos meninos, sai dali com o coração sangrando, olhei pra casa dos meninos e mandei um beijo pra que o vento o levasse até Hazza, Louis segurou em minha mão e sorriu pra mim e eu retribui deixando algumas lagrimas rolarem.


            Chegando ao aeroporto, e senti que ficaram bastante tristes, eu também não queria ir, mas eu devia pra esquecer tudo isso, ou pelo menos dar o tempo necessário que preciso pra essa dor passar. Não conseguia parar de abraçá-los, queria levá-los comigo, mas não podia. Ficamos nos despedindo bastante até a chamada do meu vôo.


             - Vamos manter contatos, se não for por telefone será por web cam, mas temos de continuar te protegendo. – Falou Liam me fazendo chorar.


             - Não chora pequena, estaremos aqui te esperando. – Falou Niall me abraçando.


             - Sentiremos saudades. – Falou Zayn.


             - Também sentirei muita Zaza. – Falei abraçando ele.


             - Vamos continuar te chamando de pequena, te tratando como nossa irmã, vamos te proteger de tudo e de todos, é a nossa caçulinha. – Falou Louis não segurando as lagrimas e me fazendo chorar mais.


“O vôo para o Brasil, sairá em 5 minutos.”


              Dei mais um abraços neles e sai com meu coração em mil pedaços, detesto despedidas, mas não podia partir sem falar com eles, ficaria pior ainda. Corri até eles e entreguei nas mãos deles o meu colar da sorte.


              - Fique com ele, é pra se lembrarem de mim quando estiverem tristes e pra dar sorte assim como me deu. – Falei chorando.


              Voltei pra buscar minha mala, e fui em direção ao portão, fiz meu check-in, e entrei no corredor que liga ao avião, dei mais um tchauzinho pra eles e entrei chorando, deixar algumas coisas não resolvidas pra trás, é uma das péssimas sensações, vendo eles se afastarem e meio arrasados fez meu coração bater mais forte provocando dores. Me sentei na poltrona e encostei minha cabeça e fiquei pensando em Harry, deixei ele sem saber de nada, não sei como reagiria, a gente ainda é amigo, mas eu não queria me despedir dele como fiz com os meninos, eu não ia suportar. Adormeci quando parei de chorar.


              Acordei com a aeromoça me chamando, pois já havíamos pousados, sai do avião e já vi meus pais me esperando, estava com muita saudade dos meus coroas, minha mãe assim que me viu, correu pra me abraçar, a abracei forte e ela chorou junto comigo.


             - Minha filha, como você esta linda. – Ela disse segurando no meu rosto.


             - Ai mãe, deixa de ser exagerada, eu só fiquei três meses, não mudei nada. – Falei sorrindo.


             - Bem vinda de volta minha filha. – Falou meu pai me abraçando.


             - Obrigada pai.


             Entrei no carro ainda pra baixo, eu olhava pela janela e lembrava os passeios com os meninos, lembrei das brincadeiras e das gargalhadas engraçadas de Niall e fiquei sorrindo sozinha.


              - Você esta bem Raiane? – Meu pai falou me olhando pelo retrovisor.


              - Estou sim, só lembrei dos meus amigos.


              - Fez muita amizade lá? - Perguntou minha mãe.


              - Com cinco meninos, muito simpáticos, engraçados e super respeitadores meus irmãos mais velhos, assim disseram quando vim pra cá. – Suspirei profundamente. – Vou sentir muita saudade.


              Seguimos até em casa conversando sobre eles e sobre a cidade. Entrei no meu quarto e ele estava do mesmo jeito como sai, não tinha nada fora do lugar. Mandei uma mensagem pra eles avisando que havia chegado.


“Que bom que chegou bem, já sinto saudades... L xx Lou”


“Louis é bobo, chegou já fazendo drama. Saudades já! Xx Niall”.


“Ai volta! L Te amamos xx Liam”.


“Volta logo porque não vou agüentar eles chorando pelos cantos, te amamos pequena! xx Zayn”


              Sorri com as lagrimas rolando, ai que saudade dos meus idiotas! Tomei um banho, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65956437&.locale=pt-br), e me joguei na cama, não estava a fim de sair hoje, estou bastante cansada e depois me desculparia com meus amigos. Li mais uma vez as mensagens dos meninos e adormeci.


              Acordei quando senti meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro, olhei pra tela e vi que era de Harry, meu coração na hora acelerou e senti meu corpo tremer. Fiquei com medo de ler, certamente seria uma bronca por não ter avisado que viria pro Brasil, depois de cinco minutos pensando se lia ou não, acabei lendo.


“Não acredito que você fez isso, saiu sem me avisar, e eu fico como? To aqui com a maior culpa de ter causado isso, agora não consigo tirar isso da cabeça. Porque fez isso? L


              Apertou meu coração, enterrei meu rosto no travesseiro e chorei por lembrar dos seus olhos e seu sorriso, fiquei lendo a mensagem e tentando ter coragem de responder.


“Desculpa, mas eu não podia me machucar mais, se eu me despedisse de você, talvez agora eu não estivesse aqui falando com você, não posso me torturar desse jeito, você não vai me entender porque ainda não sabe o que se passa com uma pessoa que esta amando,mas tente entender porque eu não pude me despedir, por favor?”


          Estava muito agoniada, só quem sabe o que é amar uma pessoa e não é correspondida sabe o que estou passando, tenho pra mim que tentar fugir não vai adiantar, em qualquer lugar que olho me lembra Harry. Assim que tirei esses pensamentos da minha cabeça e que lavei meu rosto, sinto meu celular vibrando e era uma mensagem de Niall.


“Harry esta aqui furioso nos dando esporro por não temos contado que você foi embora, nunca vi ele tão bravo o.O”


         Enchi meus olhos de lagrimas, mas não deixei elas caírem.


“Desculpa pequeno, não queria que isso acontece, a culpa é minha”


         Me senti culpada por tudo que estão passando com Harry, começo a pensar que foi péssima idéia ter ido pra lá, só que não dar pra se esconder de uma coisa dessas, o pior é isso.


“Não é sua culpa, pode parando de fazer isso, ninguém aqui sabia que ele agiria assim, pegou todos nos de surpresa. Não se preocupe porque somos de maiores e sabemos nos cuidar, você tem problemas demais pra ficar se estressando com nossos assuntos. Liam”.


         Um sorrisinho leve saiu da minha boca por causa dessa resposta de Liam, eles se preocupam mesmo comigo. E uma coisa que ninguém entendia, porque Harry agiu daquele jeito com eles? Eu sei que somos amigos e tal, mas ele sabia que seria o melhor nesse momento, e não deveria agir assim, é agonizante pra mim.


         Tomei um banho, jantei e dormi, dia cansativo e bastante emotivo para o meu gosto, recebi mais uma mensagem de boa noite dos meninos, respondi e cai no sono logo em seguida.


 


            Uma semana **


       Acordei naquela animação que nem eu estou acreditando, tomei um banho, coloquei algo bem confortável de ficar em casa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65957068&.locale=pt-br), e coloquei um Cd do Justin Bieber para arrumar a casa, meus pais estavam trabalhando e minha irmã com certeza dormindo ainda. Hoje faz uma semana que estou de volta ao Brasil, aquela historia de Harry ainda não saiu da minha cabeça, continuo amando aquele garoto, ele se acalmou depois daquele vexame estranho, e estão todos em paz de novo. Meu celular tocou assim que sentei no sofá e era uma mensagem.


“Bom dia minha linda, espero que seu dia seja bem animado, porque eu estou. :D xx Beijos de Harry”


         


          Sorri e respondi o mesmo pra ele. Esqueci de mencionar que eu e ele trocamos sms todos os dias, nos tornamos bastante próximos depois que estou aqui, bem que os meninos disseram que o tempo resolve tudo. Me deitei no sofá e fiquei sorrindo a toa lendo todas as mensagens dele, não tive coragem de apagar nenhuma, ate aquela que ele me dar esporro.


          - Depois meu pai quer falar que eu sou a mais maluca da casa. – Minha irmã falou descendo as escadas e vendo minha cara de boba.


          - Cala a boca Daiane, vai tomar seu café e me deixa em paz. – Falei tacando uma almofada nela.


           - Calma, só estava brincando cara. Quem é no celular que te fez ficar com essa cara de idiota? – Ela disse se jogando em cima de mim.


           - Primeiro sai de cima de mim que eu te conto. – Falei quase sem ar.


           Ela saiu em um pulo e se sentou ao meu lado com cara de criança curiosa (ela não é uma criança mais) e me fez rir.


           - Você sabe que conheci cinco meninos, e entre um deles esta o que eu me apaixonei. Ele é fofo, educado, lindo, carinhoso, e amigo. – Falei suspirando seguindo de um sorriso enorme.


           Ela me olhou com um sorriso lindo e me fez deitar em seu colo.


           - E o nome dele? – Ela perguntou seguindo de um sorriso.


           - Harry Styles. – Falei com um suspiro profundo e um sorriso enorme.


           Ela me levantou e olhou em meus olhos.


           - Seus olhos ficam muito brilhosos quando fala dele, deu pra ver quando estava deitada.


           - É porque o que sinto por ele é serio. – Falei suspirando.


           - E isso é bom ou ruim? – Ela disse quando percebeu que fiz uma expressão triste.


           - Ruim né? Ele me ver só como amiga e ele já sabe o que sinto, mas deixa isso pra lá, algum dia espero que me contento com “só amigos” – Falei fazendo aspas com as mãos.


            - Relaxa mana, tudo dar certo um dia. – Ela disse bagunçando meu cabelo e seguindo pra cozinha.


            Ficamos tomando café e conversando bastante, e quando nos sentamos na sala, recebi uma mensagem de Carol.


“Amiga, estamos aqui no portão, vem aqui nos buscar.”


            Dei um grito e sai correndo pra abrir o portão e isso fez com que elas gritassem também, e ficamos as quatro gritando feito doidas na rua.


            - Saudades minhas loucas. – Falei com os olhos cheios de lagrimas.


            - Ai, começou o chororô, daqui a pouco Thamy chora também. – Falou Franci.


            - Deixa a pequena Franci, ela não tem culpa de ser sentimental. – Falou Carol abraçando ela.


            - Entrem meninas. – Falei puxando elas pra dentro.


            Ficamos conversando muito e trocando vários babados. Ficaram a tarde toda comigo, cantando e dançando Justin Bieber, e quando eu estava descendo as escadas, senti meu celular vibrar, e era uma mensagem de Louis.


“Pequenaaaa, esta em casa?”


“Estou sim, por quê?”


“Mandamos uma surpresa ai pra você, acho que já chegou abre a porta pra ver.“


            Achei estranho isso, mostrei as meninas e elas deram de ombro, fui em direção a porta e assim que abri tomei um susto, gritei na hora quando vi meus meninos parados com algumas malas na mão. Comecei a chorar, e abraçar todos em grupo.


            - Melhor surpresa de todas. – Falei chorando.


            - Sabia que você nos amava muito. – Louis fez graça.


            - Mas como conseguiram o meu endereço? – Falei levantando uma sobrancelha.


             - Longa historia. – Falou Liam jogando suas malas no chão da sala.


             - Tenho bastante tempo. – Falei. – Mas antes me deixa apresentar minhas amigas. – Falei puxando elas pelo braço. – São essas as meninas que gritava no celular, Franciane, Carolina e Thamyres.


            - Prazer meninas, agora podemos apertar a mão de você. – Falou Niall apertando primeiro a mão de Carol.


            - E abraçar né? – Falou Zayn abraçando Franci fazendo ela se assustar.


            - Esse é o dono da voz linda Thamy. – Falei dando um empurrãozinho em Liam que ficou muito sem graça.


            - Não só a voz que é linda. – Ela falou o olhando fixamente com um sorrisinho fofo.


            Sentamos no sofá e eles começaram a contar como conseguiram o meu endereço, enquanto isso Niall vasculhava o que eu tinha na geladeira pra comer.


            - A gente entrou em contato com seus pais, e eles nos informaram direitinho, queríamos fazer uma surpresa pra você e saberíamos que iria gostar. – Falou Liam.


            - Eles mandaram um motorista de um taxi nos buscar no aeroporto em direção a sua casa, como nunca viemos aqui, ficamos muito perdidos. – Continuou Zayn.


            - Eu já comecei a achar muito lindo aqui. – Falou Harry.


            - Você ainda não viu nada. Bom, como todos vão passar um tempo aqui pretendo torná-lo bem divertido, o que querem fazer primeiro? – Falei me levantando do sofá.


            - Primeiro mostrar onde será o nosso quarto, segundo comer alguma coisa antes que Niall devore tudo e depois você nos mostra alguns lugares bonitos. – Falou Louis.


             Os levei ate seu quarto de hospedes, e eles desfizeram as malas do jeito de cada um. Desceram e comeram o que eu tinha preparado em especial com as meninas, ficamos conversando fazendo eles se conhecerem melhor, e vi um sorrisinho diferente de cada um. Nos arrumamos e saímos pelo Rio de Janeiro pra eles conhecerem melhor essa cidade maravilhosa. Vi que Louis e Liam amaram as ondas da praia, Niall amou as comidas e nem vou comentar de Harry e Zayn que ficaram olhando as meninas que passavam de biquíni, confesso que bateu ódio na hora, mas as meninas me faziam esquecer pelo menos um pouquinho.


           - O que houve loira que mudou de expressão rápida? – Falou Franci.


           - Nada. – Tentei forçar um sorriso, só que é difícil nesses casos.


           - Nos te conhecemos, conte o que esta te incomodando? – Falou Carol.


           - Ele. – Falei apontando pra Harry discretamente enquanto isso ele babava pelas mulheres.


           - O que tem ele? – Falou Thamy boiando.


           - Ai cara, sério mesmo que você não percebeu nada? – Falou Carol dando um tapinha na cabeça dela.


           - Ai! Não. – Ela disse passando a mão na cabeça.


           - Meninas, eu amo o Harry, e ele sabe disso, só que me ama como amiga. – Falei com os olhos cheios de lagrimas.


           - Amiga, não chora aqui, vamos pra outro lugar? – Falou Thamy.


           - Não vou mais chorar por ele. – Falei olhando pra ele disfarcadamente.


           - É assim que se fala. – Empolgou Carol me fazendo sorrir.


           Ficamos conversando em um banquinho de frente a praia por algumas horas, ate começar a escurecer.


           - Bom meninos, foi ótimo conhecer vocês, mas temos que ir pra casa. – Falou Carol.


           - Ótimo conhecer vocês. – Falou Niall sorrindo deixando Carol sem graça.


           - Olha o sorriso do Irlandês. – Brincou Louis.


           - Nem falo nada. – Falou Franci rindo de Carol.


           - Podemos levá-las em casa? - Perguntou Liam.


           - Podem. Claro. – Falou Thamy com um sorriso que já conhecemos qual era.                


           As meninas e eu soltamos uma tosse forcada porque já imaginamos onde isso iria parar. Caminhamos devagar com aqueles sorrisos bobos e bem felizes de estarmos nos dando muito bem, conversamos sobre tudo e não ficávamos tempo nenhum sem assunto, e isso é bom. Levamos as meninas no portão de casa já que não é longe da minha e moramos quase perto uma da outra.


           - Como sei que não será uma despedida, então, ate logo meninas. – Falou Niall dando um beijo no rosto de cada.


           - Ele é fofo! – Falou Thamy deixando Niall vermelho.


           - Boa noite meninas. – Falou Harry.


            - Boa noite. – Um coro se formou por elas.


            - O que vamos fazer amanha? – Falou Zayn.


            - Eu quero pegar uma onda com Liam. – Falou Louis abraçando Liam de lado.


            - Então vamos amanha na praia, bom que eu pego uma corzinha. – Falei. 


            - Precisa mesmo. – Soltou Franci junto com Carol.


            - Haha, engraçadas vocês. – Falei com um ar de deboche.


            - Vou entrar minha mãe já esta me ligando, beijos galera, até amanha. –Falou Thamy.


             - Até amanha. – Falamos juntos.


             Fui pra casa com os meninos, e eles não paravam de falar que estava gostando demais do Brasil, e que não queria ir mais embora. Chegando em casa, minha irmã estava deitada no sofá e tomou um susto com a gente.


             - Quem são? – Ela disse com os olhos arregalados.


             - São meus amigos de Londres que eu te falei. Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry. – Falei apontando pra cada um deles.


             - Oi meninos. – Ela disse sem graça.


             - Olá irmã da Raiane que eu ainda não nos disse o nome. – Falou Louis fazendo a gente rir.


             - Eu sou Daiane. – Ela falou entre risos.


             - Bom, desculpa ser mal educado, mas eu estou com fome. – Falou Niall passando a mão na barriga.


             - Eu acabei de jantar, servidos? – Falou Daiane.


             - Sim. – Falaram juntos e Niall saiu correndo na frente.


             Jantamos e subimos para os quartos, eu fiquei um pouco cansada depois de hoje, e os meninos deveriam estar mais. Dei boa noite a eles, e entrei. Tomei um banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65957757&.locale=pt-br), me joguei na cama e sorri agarrada ao Sam, finalmente eles estavam ao meu lado, agora poderia ficar despreocupada, só tinha um probleminha, acordar todo dia e dar de cara com Harry e não poder dar um beijo nele e falar o quanto eu o amo, mas tudo bem, contanto que ele esteja ao meu lado pelo menos como amigo, já esta bom. Quando estava quase pegando no sono, senti meu celular vibrar e era uma mensagem dele mesmo, meu coração acelerou e meu corpo todo tremeu.


“Esta acordada?”


“Estou sim, por quê?”


“Não consigo dormir, será que eu posso ir ai pra gente conversar? :\ ”


             Me tremi mais, eu não sabia o que responder, tinha medo do que podia acontecer e na mesma hora vontade de senti-lo mais perto. Respirei fundo e respondi.


“Pode sim”


“Já estou chegando, só vou demorar um pouquinho porque a viagem é meio longa... HAHA, só pra descontrair :p”


“Bobo!”


              Sorri com isso e fechei meus olhos, fiquei pensando no que fazer ou o que falar com ele perto de mim, não podia nem me levantar da cama, minhas pernas tremiam muito e não podia pagar esse mico de cair na frente dele. Sai desse pensamento quando ele bateu na porta.


               - Entre. – Falei depois de respirar rápido três vezes.


               Ele abriu a porta devagar e eu fingia estar mexendo no celular para não olhá-lo e ficar com cara de idiota, ele fechou a porta e se sentou na cama, me fazendo olhar pra ele.


               - Porque não consegue dormir? – Falei deixando o celular de lado.


               - Não estou com sono, precisava saber como você esta. – Ele disse com o olhar mais lindo do mundo.


               - Eu estou bem, obrigada pela preocupação. – Falei tirando meu olhar de boba de cima dele.


               - É o mínimo, eu sei que passou uma barra por minha causa, não parece mais fiquei bastante preocupado, você é minha amiga e é meu dever te proteger. – Ele disse chegando mais perto.


               - Fico muito feliz em saber disso. – Falei tentando me afastar um pouco.


               - Me diz, ainda sente o que por mim? – Ele disse segurando minha mão.


              - Continuo gostando bastante de você, você não tem idéia do quanto fiquei feliz por vê-lo passando por aquela porta, foi à melhor sensação. – Falei tirando minha mão devagar.


              - Esta nervosa? – Ele disse me encarando diferente.


              - Acho que sim. – Falei olhando para o nada.


              - Não sei o que me deu, mas quando me joguei na cama e fechei os olhos veio sua imagem sorrindo na minha mente. – Ele disse sorrindo.


              - Serio? – Falei soltando um sorriso de lado.


              - Serio, e foi esse ai, um sorriso meio meigo e envergonhado. – Ele disse levantando minha cabeça.


              Ele foi se aproximando de mim lentamente, e comecei a ficar mais nervosa do que já estava, ele olhou em meus olhos e colocou sua mão por cima da minha, ela estava quente e bem calma, enquanto a minha, estava tremula e gelada, ele sorria de lado me deixando mais nervosa, é lindo demais pra qualquer garota resistir. Assim que íamos nos beijar, Liam entrou no quarto com os meninos nos fazendo tomar um susto.


              - Interrompemos alguma coisa? – Perguntou Niall.


              - Não. – Falou Harry meio seco.


              - Beleza. Mesmo se tivéssemos interrompido, não sairíamos daqui. – Falou Louis se jogando na cama e deitando sua cabeça no meu colo.


              - O que estava fazendo aqui Hazza? – Falou Zayn com um olhar desconfiado.


              - Estava sem sono, e vim conversar com a Raiane, queria ficar bem com ela. – Ele disse fofo.


              - Ahan, sabemos. Ele não fez nada com você não né? – Falou Louis o deixando bem serio.


              - Lou! – Falei envergonhada o fazendo rir.


              - To brincando pequena. Harry pode ser safado, mulherengo, depravado, flertador, mas não teria coragem de fazer isso com uma amiga.


              - Porra, obrigado mesmo por me defender. – Falou Harry com ar de deboche.


              Ficamos conversando bastante, ate ver que estava tarde e amanha teríamos que acordar cedo. Eles saíram do quarto e eu dormi sorrindo por quase conseguir beijar Harry.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

              Acordei primeiro que os meninos, arrumei minha bolsa e meu biquíni (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66119381&.locale=pt-br), fui ate o quarto de Daiane e ela não estava mais lá, eu queria chamá-la pra ir também, só que ela deixou um bilhete dizendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais