Fanfics Brasil - Capitulo 15- Dia na praia What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 15- Dia na praia

286 visualizações Denunciar


              Acordei primeiro que os meninos, arrumei minha bolsa e meu biquíni (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66119381&.locale=pt-br), fui ate o quarto de Daiane e ela não estava mais lá, eu queria chamá-la pra ir também, só que ela deixou um bilhete dizendo que estava na casa da amiga. Desci e preparei um bom café da manha. O sol estava lindo e bastante caloroso, tomei o café na sala mesmo porque estava passando clipes na Multishow. Enquanto cantava escutei os meninos rindo.


              - Há quanto tempo estão ai? – Falei morrendo de vergonha.


              - Desde que começou a cantar. – Falou Liam.


              - Vamos dar uma aula pra ela? – Falou Zayn.


              - Vocês cantam? Nunca me disseram isso. – Falei empolgada.


              - Não profissionalmente, participamos de um concurso de musica chamado X Factor, e não conseguimos passar. – Falou Harry.


              - Mas vamos participar de novo, só que agora como uma banda. – Falou Louis.


              - Eu quero ver quando se apresentarem. Agora, vão tomar café porque ainda temos que passar nas meninas. – Falei.


              Louis e Harry se sentaram no sofá para ver televisão, enquanto eu fiquei na cozinha conversando com os demais. O telefone da sala tocou e assim que me levantei pra atender, Louis deu pulo do sofá e gritou:


              - Deixa que eu atendo.


              - Residência dos Silva, com quem falo? – Louis fez graça e ria baixinho. – Só um minuto que vou chamar a senhorita Raiane, aguarde na linha meu senhor. – Ele ria dele mesmo junto com os meninos.


               - Alo? – Falei enquanto olhava sorrindo pra Louis. – Oi Valmir, estou em casa sim, mas já estou de saída. Ai, não fala assim, você sabe que tento ter um tempo pra você. Ta bom meu amor, te espero amanha então, Beijos. – Desliguei o telefone.


              Todos estavam com uma cara de assustados, não havia explicado nada, um sorriso estava estampado no rosto pela ligação dele, desde que voltei não tive um dia com ele, estava com saudades do meu amigo.


              - O que foi gente? – Falei enquanto sorria sozinha.


              - Quem era no telefone?  Perguntou Liam com uma sobrancelha levantada. 


              - Meu amigo Valmir, desde que cheguei não o vi, estou com saudades do meu bebe grande. – Falei sem pensar.


               - Ih Hazza, perdeu a fã. – Brincou Louis dando uma cotovelada nele de leve.


               Harry não falou nada e eu ria porque havia achado engraçado, Harry fechou a cara e seguiu pra cozinha.


               - Acho que ele não gostou da sua piadinha sem graça Lou. – Falou Niall.


               - Eu acho que ele não gostou do jeito que Raiane falou com o garoto. - Falou Zayn.


               - É impressão sua Zayn. – Falei tirando o sorriso do meu rosto. – Vou lá falar com ele.


               Fui ate a cozinha e Harry estava fatiando um pedaço de bacon com muita forca, que o barulho da faca na tabua me fazia tremer de susto.


               - Hazza? Você esta bem? – Falei com um pouco de medo de chagar perto.


               - Eu to bem. – Ele disse na maior secura.


               - Acho que não. Quer conversar?  - Falei me aproximando mais.


               - Eu to bem, sério. – Mais uma vez uma secura tomou conta de Harry.


               - Ok então, quando quiser conversar é só me chamar.  – Falei saindo da cozinha e vi que parou de cortar aquele bacon.


               Cheguei na sala com a maior interrogação estampada na testa, eu não entendi mesmo o que aconteceu com Harry, será que o que Zayn disse é verdade? Não podia ser ele estava decidido que eu sou só sua amiga e que não podia mudar isso de uma hora pra outra.


               - O que houve com ele? - Perguntou Niall.           


               - Não sei, ele não quis falar. – Me sentei no sofá e fiquei pensando nisso que Zayn disse.


               Fiquei conversando com os meninos e recebi uma mensagem de Franci.


“Amiga, já estamos prontas, e estamos esperando vocês aqui na casa da Thamy.”


               Avisei os meninos que subiram correndo pra se arrumar e eu fiquei sentada na sala já que estava arrumada, fiquei pensando em Harry e no seu misterioso motivo que o fez ficar serio. Assim que estava olhando pro nada, tomo um susto com ele se sentando ao meu lado.


              - Putz cara, que susto! – Falei colocando a mão no peito em direção ao coração.


              - Foi mal, não foi à intenção. – Ele disse devorando um sanduíche.


              Ele comia aquilo com muita vontade que ate me deu água na boca, ele passava a língua nos lábios e me fazia morder os meus, não sabia que é tão sexy assim, eu queria muito provar um beijo daquele garoto. Eu o olhava sorrindo enquanto ele tomava o refrigerante, ele me olhou de lado e sorriu assim que terminou de beber.


              - O que foi? – Ele disse sorrindo e eu continuei sorrindo calada. – Estou sujo aqui? – Ele disse passando a mão devagar na boca e no queixo.


               Ele me deixava maluca e em um momento de bastante desejo, tirei o guardanapo e o copo de sua mão e o virei para me olhar, dei mais uma encarada na sua boca e ele olhou sorrindo diferente.


               - Seu olhar esta diferente, o que você quer fazer? – Ele disse engrossando mais a voz me fazendo puxar uma respiração forte.


               - Serio que você não sabe? – Falei chegando mais perto de sua boca.


               Ele entendeu e se aproximou mais, senti nossas respirações quentes e misturadas e cheguei a sentir seus lábios roçando ao meu, ele me provocava, deu uma leve mordida no meu lábio e me fazendo puxar o ar entre os dentes. Assim que segurei em seu cabelo pra colar os nossos lábios, escutamos os meninos descendo e logo sai daquele desejo e o olhei assustado. Subi as escadas sem falar nada com eles e escutei Louis falando:


               - O que você fez com ela? – Ele alterou a voz, certamente falando com Harry.


               - Eu não fiz nada, quer dizer não fizemos nada, só estávamos conversando e ela subiu. Não sei mesmo o que ouve. – Ele disse em uma voz meio gaguejada.


               Respirei fundo varias vezes, como eu fiz isso? Com que coragem? Fiquei sorrindo balançando minha cabeça negativamente, nunca tive essa cara de pau de fazer isso. Peguei minha bolsa e desci sorrindo, só parei quando cheguei às escadas. Eles estavam com olhares confusos e desentendidos, ate mesmo Harry que não entendeu nada mesmo.


               - Vamos? – Falei.


               - Você esta bem? Subiu estranha. – Falou Harry.


               - Ahan, só fui buscar minha bolsa. – Falei sorrindo.


               Peguei as chaves dos carros dos meus pais e entreguei na mão de Harry e Louis. Seguimos ate a casa da Thamy e vimos as meninas no portão com os celulares nas mãos e com caras de brava.


              - Pronto! É hoje que eu escuto. – Falei fazendo os meninos rirem.


              Quando sai do carro, as meninas me fuzilaram com os olhos e fiz sinal de paz com os dedos.


              - Porra cara, estamos aqui maior tempão, porque demorou? – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66120893&.locale=pt-br).


              - Eu falei que ela ia demorar. - Falou Franci sorrindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66121979&.locale=pt-br).  


             - Não foi minha culpa, eu me arrumei primeiro, os meninos que demoraram. – Falei fazendo o meu biquinho.


              Eles saíram do carro com a maior cara de pau e ainda sorrindo.


              - Não matem agora, deixa pra chegar na praia, to morrendo de vontade de pegar aquela onda linda. – Falou Liam suspirando.


              - Euhein! – Foi o que Thamy falou antes de rir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66123449&.locale=pt-br).


              Seguimos até a praia e o caminho todo fazendo brincadeiras, cantando, e gritando, muito a cara deles. Chegando lá, não sei como, mas Liam e Louis já estavam com as pranchas na mão e saíram correndo pra pegar onda, e morremos de rir quando vimos eles tomando um caixote lindo que comeram ate areia.


               - Louis é muito burro, ao invés de ir na onda maior, não, foi na menor e ainda comeu areia. – Liam falou rindo muito.


               Correram pro mar de novo, e eu com as meninas arrumamos os nossos lugares pra pegar uma corzinha. Niall arrumou o guarda-sol e ficou sentado na cadeira todo largado e o mesmo fez Harry e Zayn. As meninas estenderam as cangas no chão.


              - Vão a onde mocinhas? – Falou Niall nos vendo sair.


              - Estamos indo tirar a roupa. – Falou Franci.


              - Nada disso, não quero que saiam perto da gente, não quero brigar com ninguém aqui. – Falou Zayn.


              - Como assim? – Falei com minha expressão de confusa.


              - Entenderam, agora pode tirando a roupa aqui, nada de sair de perto. – Falou Harry.


               - Toma jeito cara! – Falou Niall rindo.


               Damos de ombro e tiramos a roupa bem na hora que quatro homens passaram perto da gente.


               - Eita! Por isso que é bom morar no Brasil, olha essa visão. – Falou um moreno bem forte que deixou a gente rindo.


               Harry franziu a testa e puxou a gente para o lado deles.


               - Elas estão com a gente, então faz o favor de não mexer porque não é sua mulher. – Irritou Zayn se levantando.


                - Foi mal ai cara, não sabia que elas estavam acompanhadas, mas com todo respeito, belas mulheres. – Ele disse seguindo de uma olhada de cima a baixo pra Franci.


                - Valeu, eu também acho. – Ele disse dando um puxão em Franci fazendo ela se encostar nele.


                Eles saíram e Zayn bateu na mão de Harry e Niall como se aquilo fosse uma vitoria.


                - Ta vendo, foi por isso que não queria deixá-las sair de perto. – Falou Harry me olhando e sorrindo maliciosamente.


                - Mas pensando bem, não faz diferença se saímos de perto de vocês, tenho que certeza que mal ninguém vai fazer a nos. – Falei fazendo Harry tirar aquele sorriso do rosto.


                 - Pegou pesado pequena. – Falou Niall.


                 - Claro que não, ela esta certa, somos livres meu bem, temos o direito de andar por onde quisermos. – Falou Carol.


                 - Foi impressão minha ou vi aqueles homens ali falando com vocês e Zayn estava irritado? – Falou Louis sacudindo o cabelo molhado em cima da gente.


                 - Faz isso não, a água esta gelada. – Falou Thamy.


                 - Foi mal, senhora “não me molhar porque não gosto de água.” – Ele disse fazendo Niall gargalhar.


                 - Deixa de ser idiota Lou. – Falei.


                 - Mas ainda não contaram o que houve aqui? – Falou Liam.


                 - Não foi impressão, eles estavam falando besteiras pra cima das meninas e Zayn ficou bolado. – Explicou Harry.


                 - Também né? Com o maior respeito do mundo meninas, mas o que é bonito é pra elogiar. Vocês têm um corpo lindo. – Falou Louis fazendo a gente dar uma volta.


                 - Obrigada. – Falamos juntas e morrendo de vergonha.


                 - Eu também achei. – Falou Harry me olhando por cima do óculos e dando aquele sorrisinho malicioso.


                 Revirei os olhos e fui com as meninas comprar uma água de coco.


                 - Alguém ai vai querer? Sem ser você Niall porque eu sei que vai. – Falou Thamy.


                 - Já até me conhece. – Ele disse rindo.


                 - Zayn, Liam e eu queremos. – Falou Harry.


                 Assim que viramos de costas, ouvimos um “Meu Deus” e parecia ser dos meninos, rimos e fomos ate o quiosque. Idéia da Franciane de ir com um biquíni minúsculo. Pedimos e entregamos os meninos. Ficamos conversando bastante e as meninas tiveram a idéia de irmos ate o mar tomar um banho rápido e depois pegar mais sol. Só que tinha um grande problema, eu não sei nadar e não falei nada com eles, só as meninas sabiam. Ficamos brincando jogando água um no outro e quando Harry me pegou no colo e mergulhou comigo na parte funda, foi ai que me ferrei, ele me soltou. A onda me levou pra mais longe da margem e fiquei tentado bater os pés só que é difícil quando se esta apavorada.


                - Gente, cadê a Raiane? Ela ainda não voltou. – Falou Harry preocupado.


                - Harry, você deixou ela lá sozinha? Ela não sabe nadar. – Gritou Carol fazendo todos se apavorarem.


                Harry pulou no mar, e eu ainda estava com as braços amostras, foi quando uma onda me fez engolir água e acabei perdendo as forcas de tentar bater os pés, pensei que seria meu fim ali mesmo, uma agonia insuportável. Senti alguém me puxando pelo braço e engoli mais água, e depois ficou tudo preto. Senti quando me colocaram na areia e alguém colocando a boca na minha sugando a água, escutei as meninas falando alto e rápido, só não conseguia entender. Depois de mais umas duas empurradas no peito, comecei a tossir e consegui sentir meu corpo de novo, aquela água saiu e senti muito frio. Abri meus olhos e vi Harry me olhando e sorrindo com os olhos marejados.


                - Nunca mais faça isso pequena, me deixou, quer dizer, nos deixou muito preocupados. – Ele disse assim que me soltou de um abraço forte.


                Sorri pra eles e me levaram até o carro, me enrolei na toalha e fiquei tomando água, enquanto eles arrumavam as coisas pra ir pra casa. Já estava ficando tarde e a praia essas horas fica deserta, quando me encostei na poltrona, e fechei meus olhos, escutei uma voz me gritando lá no fundo, abri os olhos e vi o Valmir me acenando com um sorriso lindo e enorme vindo na minha direção, abri um sorriso também, e ele me abraçou. Um abraço forte e cheio de saudade.


                - Nossa! Você esta linda. – Ele disse me dando uma volta.


                - São seus olhos, e como você esta? – Falei sorrindo.


                - Estou bem. Vem cá, ta sozinha aqui? – Ele disse procurando o resto do pessoal.


                 - Estão ali. – Falei apontando para eles que acenaram pro Valmir, só as meninas né?


                 - Quem são eles? – Ele disse tirando o sorriso e levantando uma sobrancelha.


                 Gritei os meninos que vieram rapidinhos.


                 - Esses são Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis. E esse é o Valmir, o menino do telefone, ta Louis? – Falei fazendo Louis rir.


                 - Iai galera! – Falou Valmir apertando a mão deles.


                 - Fala ai cara! – Niall o único que falou com ele.


                 Harry ficou serio e só mexeu a cabeça em forma de cumprimento e saiu pra ajudar as meninas.


                 Ficamos conversando bastante e até que ele chegou a um assunto que não deveria.


                - Conseguiu esquecer a historia do Matheus? – Valmir perguntou me deixando seria.


                - Já sim, e já tem outro que esta mexendo comigo. – Falei soltando um suspiro em seguida.


                - Serio? E você esta ficando ou namorando ele? – Ele disse chegando mais perto.


                - Não. – Falei abaixando minha cabeça.


                - Não fica assim, com certeza esse garoto deve ser um idiota pra não ver a garota incrível que você é. – Ele disse segurando no meu queixo e levantando minha cabeça.


                Ele chegou mais perto, e eu dei uma olhada rápida em direção a Harry e ele estava conversando com as meninas, mas o olhar dele em cima de mim, foi quando senti o lábio de Valmir nos meus, e eu fechei os olhos para beijá-lo. O beijo era calmo e muito bom, ele chegou mais perto me levantando e colocando os nossos corpos, ele segurou em minha cintura e apertou, eu não queria retribuir tudo aquilo, só que ele colocou mais o meu corpo contra o seu, e me fez suspirar profundamente. Escutei os meninos e as meninas gritando e zoando por causa daquele beijo. Parei ele antes que aconteça grandes coisas.


                - Desculpa, eu devia ter feito isso, você se sente bem? – Ele disse vendo que não fiz uma cara boa.


                - É que eu estava passando mal antes de você chegar e agora pensei no homem que eu estou gostando. Desculpa Valmir, mas eu não posso fazer isso comigo mesma, não quero criar nada entre a gente, você é meu amigo e eu quero passar a te respeitar. – Eu falei fazendo ele sorrir.


                - O que foi? - Perguntei.


                - Você continua sendo uma amiga maravilhosa, como eu não cheguei em você antes? – Ele disse segurando minha mão.


                - Não sei, acho que estava ocupado demais quando eu gostava de você. – Falei fazendo ele tirar o sorriso.


                - Desculpa. – Ele disse abaixando a cabeça.


                - Tudo bem eu não te culpo por nada, afinal de contas, ninguém manda no coração. – Falei olhando discretamente pra Harry que em olhava também.


                - Bom, adorei te verde novo, mas eu tenho que ir. Amanha a gente se ver. – Ele disse me dando um beijo no rosto demorado.


                - Ok meu amor, nos vemos amanha. – Falei dando um abraço nele.


                - Quero ver sair outro beijo. – Gritou Carol nos deixando sem graça.


                - Ela não quer, bem que tentei de novo. – Falou Valmir sorrindo me fazendo dar um tapa nele.


                - Para com isso, não da trela pra ela. – Falei e ele assentiu.


                Ele saiu e eu fiquei sorrindo sozinha, ele é muito bobo e beija muito bem e isso eu não podia negar. Assim que ele saiu, as meninas vieram com suas caras de que queriam saber tudo.


                - Pode contando. – Falou Franci.


                - Ficamos conversando e ele me beijou assim que falei com ele que não estava com ninguém. – Falei sorrindo.


                - E você gostou né? – Falou Thamy.


                - Gostar eu gostei, só que não consegui continuar, eu pensei em Harry e não consegui mais. – Falei olhando pro nada.


                - Os meninos ficaram falando em códigos lá com ele, e pelo o que eu entendi, eles estavam falando que Harry ficou bolado com isso.


                - Mas ele não pode falar nada, foi ele quem quis assim, ele só me ver como amiga e isso foi uma decisão dele. – Falei me irritando um pouco.


                Os meninos vieram pra perto e escutaram quando alterei minha voz.


                - Calma pequena, porque ficou nervosa? - Perguntou Zayn.


                - Nada não. – Falei sorrindo. 


                - A gente viu tudo, pode contando amiga. – Louis fez gestos de mulheres.


                - Faz isso não cara, as meninas vão pensar besteiras. – Falou Niall rindo.


                - Ah gente! Não tem nada pra dizer, ele é um fofo e meu amigo.


                - Amigo né? – Falou Liam desconfiado.


                Rimos com aquilo e saímos dali, percebi que Harry ficou calado, ele é estranho, parece bipolar, não evitava me olhar e me deixava nervosa com aqueles olhares.


                Deixamos as meninas em casa e seguimos pra minha. Tomei um banho e desci, fiquei na sala vendo um filme, quando escutei um barulho na cozinha. Fiquei com medo porque não vi ninguém descendo. Me encolhi no sofá, e aumentei a TV pra não ficar escutando o barulho. O filme estava chato e acabei dormindo no sofá.


                Acordei quando senti alguém mexendo em mim.


                - Desculpe, não queria te acordar. – Harry falou colocando o lençol me mim.


                - Tudo bem, eu vou subir, vai ficar? – Falei já me levantando.


                - Vou sim. – Ele disse se sentando. – Espera! – Ele gritou quando eu estava nas escadas. Olhei pra ele e ele soltou um sorriso envergonhado e olhando para o chão.


                - Me faz companhia? Eu não gosto de ficar sozinho. – Ele disse me olhando lindamente.


                 - Ta bom. – Falei meio desconfiada daquilo, ele nunca reclamou quando fica sozinho.


                Me sentei ao seu lado e ele deitou no meu colo. Conversamos mais e ele acabou dormindo porque fiquei mexendo em seus cachos, coloquei o lençol nele, dei um beijo em sua testa e o encarei um pouco, é como um anjo dormindo, não tive coragem de acordá-lo pra dormir no quarto. Desliguei a TV e subi pra dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Acordei meio tarde pelo cansaço da praia e escutei alguém batendo na porta.                 - Entra! – Falei com a minha famosa voz grossa de manha.      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais