Fanfics Brasil - Capitulo 16- Até que enfim! What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 16- Até que enfim!

199 visualizações Denunciar


                 Acordei meio tarde pelo cansaço da praia e escutei alguém batendo na porta.


                - Entra! – Falei com a minha famosa voz grossa de manha.


                - Bom dia mana! – Daiane falou entrando do quarto.


                - Bom dia. – Falei com uma preguiça enorme e sem olhá-la.


                - Eu trouxe seu café da manha. – Ela disse fofa. – Levanta logo cara, deixa de ser preguiçosa. – Arrancando a coberta de mim.


                 Ela me entregou a bandeja e colocou em meu colo. Era do jeito que eu gostava, meu suco de manga com pãezinhos suíços com presunto e um copo de salada de frutas. Eu estava comendo e quando olhei pra Daiane, fiz cara de confusa, ela me olhava estranho com um sorriso enorme com cara de quem queria saber de alguma coisa.


                - Que foi menina? Esta me assustando. – Falei sorrindo.


                - Eu quero saber o que aconteceu na praia, eu escutei os meninos conversando e eles estavam falando sobre um beijo seu e de um menino lá na praia, me conta? – Ela disse se sentando mais perto.


                - O Valmir me beijou e eu não consegui resistir, só isso. – Falei antes de devorar minha salada de fruta.


                - Só isso? Ele te beija e você diz só isso? – Ela fez expressão de deboche.


                - É, só isso, eu não consegui continuar aquele beijo, porque olhei pra Harry e a imagem dele veio na minha mente, continuo sendo louca por ele. – Falei suspirando. – E o pior de tudo é que sabe.


                - Relaxa, tudo isso vai passar e quem sabe ele não consegue te olhar com outros olhos. – Ela disse antes de sair do quarto. – Quando terminar, toma um banho e desce, ta bom?


                - Ta bom mana. – Sorri.


                Terminei de comer e fui tomar banho, fiquei me olhando um pouco no espelho e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo. Entrei no chuveiro e fiquei esfriando minha cabeça, meus pensamentos estavam todos embolados. Sai do quarto enrolada na toalha, quando sai da porta do banheiro, acabei gritando pelo susto que eu levei. Harry estava sentado na minha cama e arregalou os olhos por causa do meu grito.


                 - Porra garoto! – Falei com a mão no peito.


                 - Você também me assustou. – Ele disse soltando um suspiro aliviado.


                 - O que quer? – Falei segurando a toalha e indo até o guarda roupa.


                 - Queria conversar com você, posso? – Ela disse me seguindo.


                 - Pode, mas poderia esperar eu terminar de me arrumar lá na sala?


                 - Por quê? Tem medo de mim? – Ele disse engrossando a voz e chegando mais perto.


                 - Não Harry. – Falei fingindo estar seria, mas meu corpo estava tremulo.


                 - Serio? Então eu posso chegar mais perto? – Ele falou pegando em minha mão.        


                  Meu coração acelerou e senti minhas pernas tremerem, porque ele estava fazendo aquilo? Ele sabe que isso me deixa ainda mais derretida, senti um frio enorme na barriga e quase perdi o controle quando o meu olhar se encontrava com o dele.


                 - Esta com as mãos geladas. – Ele falou perto do meu ouvido provocando um arrepio.


                 - É isso que acontece quando chega perto de mim. – Falei sem pensar e fechei os olhos depois de ver a burrada que fiz.


                 - Você acha que eu mereço um beijo? – Ele disse já jogando meus braços em sua nuca.


                 - Pra dizer a verdade, não, mas é tentador. – Já estava sobre efeito daquele olhar sedutor.


                 Ele me colou em seu corpo e senti seu membro encostando em minha intimidade, fechei os olhos enquanto ele beijava meu pescoço, fiquei maluca com seus leves toques pelo meu corpo. Ele subiu sua boca e me olhou fixamente.


                - O que vai acontecer se eu te beijar? – Ele disse ao pé do meu ouvido e seguido de uma mordida.


                - Não te garanto que saia bem daqui do meu quarto. – Falei sem pensar mais uma vez.


                 - Então prove. – Ele falou dando uma mordida mais uma vez em minha orelha.


                 Só bastou essas palavras pra eu perder totalmente o controle e beijá-lo, senti minha pele arrepiar quando meus lábios entrou em contato com os seus, o puxei pra mais perto do meu corpo dando um impacto e fazendo ambos suspirar forte. Com uma mão segurava meu cabelo e a outra passeava pelo meu corpo, andei pra trás com ele e tombei na cama e cai com ele por cima de mim. Ele me ajeitou na cama e se encaixou perfeitamente sobre mim. O beijo era calmo e cheio de desejo, sua língua passeava perfeitamente pela minha boca, provocava ate um tipo de choque em meu corpo quando sentia sua língua encontrando a minha. Dei uma mordida em seu lábio macios fazendo ele soltar um suspiro. Uma de suas mãos estava passando em meu corpo e dava uma apertada em minha coxa, descia seus beijos ate meu pescoço onde dava mordidas fortes me fazendo soltar gemidos baixos, segurei firme em seu cabelo o fazendo respirar forte. O beijo foi ficando cada vez mais quentes, e já não conseguia resistir, ele roçou seu membro em minha intimidade e eu mordia o lábio, ele soltava um sorriso malicioso ao ver minha expressão de puro prazer. Me olhou fixamente com um sorriso lindo de lado e desceu a mão para tirar minha toalha, assim que senti sua mão por dentro da toalha passando entre minha barriga chegando ao meu seio, bateram na porta e eu rapidamente o tirei de cima de mim e corri para o banheiro. Tranquei a porta e me encostei nela com um sorriso enorme, olhei no espelho e coloquei os dedos em minha boca por finalmente sentir o gosto do beijo de Harry, aquele beijo quente e com carinho e sorria sozinha por lembrar.


              - Harry? O que faz aqui? – Escutei a voz de Niall entrando no quarto.


              - Estou esperando Raiane terminar o banho, preciso falar com ela. – Harry disse mostrando nenhum tipo de nervosismo na voz.


              - Ela estava demorando muito pra descer e pensamos que ela estava passando mal. – Falou Zayn.


              Liguei o chuveiro e tomei mais um banho bem gelado pra tirar aquela quentura do corpo que Harry provocou em mim.


              - Louis, trás aqui da porta a minha roupa, por favor? – Gritei do banheiro.


              - Claro que sim senhorita. – Ele disse rindo e fazendo os meninos rirem também.


              - Isso é pra achar graça senhor Tomlinson. – Falei fazendo eles pararem.


              Ele me entregou da brechinha da porta que deixei aberta e me vesti, eles estavam sentados na minha cama com um sorriso no rosto.


              - Será que agora podemos conversar? – Falou Harry.


              - Claro. Meninos depois eu desço pra falar com vocês, ok? – Falei meio seria.


              - Ta bom pequena! – Falou Niall.


              - Qualquer coisa é só gritar. – Falou Louis rindo.


              - Bora babaca! – Falou Zayn pegando em sua nuca e o levando pra fora do quarto.


              - E então, o que você quer falar? - Perguntei indo pegar meu hidratante.


              - Eu queria dizer que... – Ficou enrolando pra falar.


              - Que o que Harry? – Falei enquanto passava meu hidrante pelas minhas pernas devagar.


               Sim, eu estava provocando ele, depois do que aconteceu com a gente antes, saberia que aquilo iria desperta-lo. Fiquei alisando minhas pernas com um sorriso bem maldoso no rosto, e ele com cara de bobo.


               - O que iria dizer Harry? – Falei tirando a blusa para passar na barriga.


               Ele franziu a testa e mordeu o lábio, eu estava amando brincar assim com ele, queria fazê-lo se arrepender por não ter me notado, fiquei pensando em brincar assim com ele todo dia, assim ele teria uma idéia do que esta perdendo, eu sei que esse momento esta morrendo de vontade de me experimentar, mas ainda não darei esse gostinho, gosto de joguinhos e bastante provocações. Fiquei alisando minha barriga de cima pra baixo e não o olhava, mas escutava sua respiração ficando rápida.


              - Gosta de brincar né? – Ele disse se levantando em minha direção.


              - Eu não estou brincando. – Me fingi de sonsa.


              - Não? – Ele disse me colando mais uma vez em seu corpo.


              Fechei os olhos por um momento de não resistir aquele corpo quente, ele me segurava pela cintura fortemente e senti minhas pernas mais uma vez perdendo as forças, mas não podia me entregar assim.


              - Não, e agora eu tenho que terminar de me arrumar. – E dei um empurrãozinho nele e me virei de costas.


              - Você termina depois. – Ele disse tirando o hidratante de minhas mãos e me segurando por trás.


               Arregalei um pouco os meus sem ele perceber quando senti o volume de seu membro roçando em minha bunda, e pra falar a verdade não é nada pequeno. Ele passava as mãos em minhas pernas e dando apertões bem firmes que me faziam respirar fundo. Ele me virou de uma vez já mantendo minha boca em direção da sua, me deu uma mordida que me fez gemer abafado, passou de leve a ponta de sua língua na mesma me fazendo arrepiar. Apertava minha cintura enquanto me beijava, me levou até a porta onde trancou, andou comigo ate a cama e me deitou devagar se deitando por cima. De uma vez, tirou sua camisa e eu fiquei mordendo o lábio quando vi seu abdômen definido, se deitou mais uma vez por cima e ficou alisando minhas pernas.


                - Será que hoje eu vou sair ruim daqui do seu quarto? – Ele falou rouco em meu ouvido.


                - Se continuar assim vai. – Falei perto de seu ouvido seguindo de uma lambida.


                - Isso eu duvido – Me pegou pela cintura e me colocou sentada em seu colo.


                Dei uma encaixada em seu membro, e ele suspirou mais forte, senti seu membro ganhar mais vida por dentro de sua bermuda, arranhava suas costas com força e ele gemia baixo em meu ouvido, segurei firme em seu cabelo e puxando para trás e dando um beijo de seu pescoço até sua boca, ele revirava os olhos e eu sentia mais prazer em vê-lo assim. Passava as mãos em minhas costas de leve e apalpava minha bunda, gemia em seu ouvido e ele mordia o lábio. Tirou sua bermuda rapidamente e eu fiquei olhando para seu membro e sorria de lado, ele pegou em minha mão e foi devagar levando ate ele, só que isso é rápido demais, desviei o lugar e subi até seu abdômen, e passei a unha por ele todo e fez Harry fechar os olhos, o peguei pela nuca e dei mais um beijo nele, só que esse foi diferente, foi mais rápido e com mais desejo, Harry respirava rápido enquanto me beijava, pegava em minha bunda e com a outra mão apertava meu seio, e senti um arrepio, ele massageava eles com carinho e brincava com a alça do meu sutiã. Tirou meu short e jogou longe, me encarou um pouco e passava a mão pela minha coxa.


                 - Perfeita. – Falou baixo e rouco.


                 Me beijou de novo e colocou as duas mãos em meus seios e ficou apalpando me fazendo revirar os olhos, ele brincava muito comigo, sorria toda vez que via minha expressão de prazer. Consegue ser provocante e sedutor, conseguia me fazer sentir prazer em apenas poucos gestos, o joguei na cama e troquei de lugar, fiquei por cima e sentei em direção ao seu membro, encaixando direitinho, ele segurou em minha bunda e fiquei provocando fazendo ele revirar os olhos e puxar o ar entre os dentes.


                 - Esta me provocando muito. – Falou rouco e entre suspiros.


                 - Eu ainda nem comecei. – Falei indo em direção ao seu pescoço.


                 Passei minha língua bem devagar em seu pescoço seguindo de mordidas bem firmes onde eu segurava seus cachos fortemente, ele gemia baixo em direção ao meu ouvido me fazendo gemer junto. Roçava minha intimidade bem devagar o deixando com cara de sofrido em prazer. Revirava os olhos de um jeito lindo que me fazia sorrir, ficava analisando meu corpo e sorria de lado, fui devagar em direção a sua boca e dei uma mordida forte fazendo ele pegar em meu cabelo e puxar, gemi abafado entre o beijo. Tentou tirar meu sutiã, só que mais uma vez bateram na porta e eu pulei da cama fazendo meu pé bater em seu rosto.


                - Aii! – Ele disse com a mão em direção ao rosto.


                - Desculpa amor. – Falei indo ao banheiro com minha roupa na mão.


                - Entra. – Falou Harry por mim.


                - Raiane esta ai? – Voz de Thamy.


                - Esta no banho, mas se quiser esperar. – Falou Harry.


                - Amiga, estamos te esperando aqui no seu quarto. – Falou Carol.


                - Você e quem? – Gritei.


                - Eu e as meninas. – Falou Franci.


                - Já to saindo. – Falei.


                Fingi que havia tomado banho, fiz um coque no meu cabelo e sai ajeitando a roupa, as meninas estavam conversando com Harry e se divertiam com tudo que ele falava.


                - Harry, o que foi isso no seu rosto? – Falou Franci encostando na vermelhidão que estava do lado esquerdo de seu rosto.


                - Ai! – Ele gritou. – Isso dói cara, eu bati o rosto na porta do banheiro. - Ele disse me olhando.


                E eu cai na gargalhada por lembrar daquilo, elas me olhavam estranho, mas sorriam junto comigo, Harry me olhava serio e eu sabia que ele ia falar alguma coisa no meu ouvido, porque aquilo ficou feio. Desci com eles e vi os meninos conversando algo bem interessante porque Niall não parava de rir.


                - Até que enfim desceu pequena. – Falou Liam.


                - É que eu estava conversando com Harry. – Falei me sentando no pequeno espaço que sobrou.


                - Eu estava falando com as meninas, pra gente ir ao cinema hoje, vamos? – Falou Zayn.


                - Nem vou, não me sinto bem para isso.


                - Tem certeza? – Falou Niall.


                - Tenho sim Nialler, eu vou descansar mais. – Falei apertando sua bochecha de leve.


                - Então, vamos nos arrumar. Tem certeza que não quer ir amiga? – Falou Thamy.


                - Tenho sim meu amor, podem ir tranqüilos e se divirtam bastante. – Falei sorrindo.


                 As meninas saíram para se arrumar e os meninos subiram para a mesma coisa, e eu fiquei na sala vendo televisão, não estava mesmo a fim de sair, o dia que passamos na praia me deixou bastante cansada. Me deitei no sofá e estava quase pegando no sono quando escuto alguém descer as escadas.


                 - Você não quer ir mesmo? – Falou Harry se sentando no outro sofá.


                 - Tenho, estou cansada demais para me divertir hoje. – Falei sorrindo leve.


                 - Fui eu que deixei assim? – Ele disse fazendo ar de gabação.


                 - Não, porque ainda não conseguiu me cansar. – Falei me sentando no sofá já que a conversa ficou bem interessante.


                 - E será que eu ainda terei essa chance? – Ele disse se sentando no mesmo sofá.


                 - Dependendo de como agir daqui pra frente, pode o que quiser. – Cheguei mais perto de sua boca.


                 - Você gosta muito de me provocar. - Passou a mão em minha perna.


                 - Você ainda não viu nada. – Falei em seu ouvido e dando uma mordidinha.


                 Ele puxou o ar entre os dentes e apertou mais a minha coxa, Harry respirava forte e mordia meu lábio com um pouco de força e isso fazia eu passar a unha por dentro de sua camisa pelo seu abdômen e ele gemia abafado entre o beijo. Harry me deixava maluca só me beijando, a sua língua fica perfeita junto a minha e seus leves toques me deixavam arrepiada. Tivemos que parar com tudo quando escutamos os meninos chegando na sala.


                 - Vamos Hazza? – Falou Louis.


                 - Vamos sim, ultima chance Raiane. – Ele falou piscando pra mim.


                 - Não, podem ir, eu vou dormir agora. – Me espreguicei e vi o olhar diferente de Harry em direção ao meu corpo.


                 - Tudo bem então, bom descanso. – Falou Liam.


                 - Obrigada, bom cinema. – Falei subindo as escadas.


                 Eles saíram e eu tomei outro banho e desci pra comer alguma coisa.


                 20:00 horas e eles ainda não haviam chegado, fiz a janta para todos e deitei de novo, eu estava sentindo meu corpo mole e só pedia cama, acabei tirando um cochilo e só acordei quando alguém me balançou.


                - Raiane, já jantou? – Falou Daiane.


                - Não, e nem quero. – Falei me virando para outro lado.


                - Ta bom, quando quiser, é só me chamar. – Falou saindo do quarto.


                - Os meninos chegaram?


                - Já sim. Jantaram e disseram que iam dormir.


                - Ok, boa noite mana.


                - Boa noite. – E saiu do quarto.


                Peguei o Sam, me agarrei nele e fiquei sorrindo por lembrar do que aconteceu entre eu e Harry, ele é maravilhoso e cada vez mais sentia vontade de experimentá-lo. E acabei pegando no sono pensando nisso.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Uma semana depois**           Acordei com meu celular tocando, e nem tive vontade de atender, me virei para o outro lado e franzi a testa, ficou tocando por dois minutos e depois parou. Finalmente silencio outra vez. Estava tendo um sonho bom e não queria acordar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais