Fanfics Brasil - Capitulo 17- Briga. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 17- Briga.

196 visualizações Denunciar


          Uma semana depois**


          Acordei com meu celular tocando, e nem tive vontade de atender, me virei para o outro lado e franzi a testa, ficou tocando por dois minutos e depois parou. Finalmente silencio outra vez. Estava tendo um sonho bom e não queria acordar agora. Mas isso não durou muito tempo, quando me ajeitei mais na cama e quase voltando a sonhar, senti mais alguém na cama, fiquei com preguiça de abri os olhos e fiquei passando a mão para ver quem era. Tinha uma risada familiar e o perfume também. Fiquei revirando na cama e passei a mão pelo corpo daquela pessoa e acabei sentindo o que não devia.


            - OH, ai não! – Gritou Louis e eu abri os olhos assustada.


            - Eu pensei que fossem as meninas. – Me sentei na cama segurando o cobertor na altura do pescoço.


            - Te garanto que não são as meninas. – Ele olhou maldoso para o seu membro e abriu um sorriso de lado. 


            - Nojento! – Gritei e taquei meu travesseiro nele.


            Os meninos riram e eu certamente fiquei vermelha. Muito sem graça isso!


            - Você dorme muito. – Falou Niall se jogando na cama.


            - Claro! Vocês não me deixam dormir cedo. – Falei revirando os olhos.


            E isso é verdade, hoje faz uma semana que eles estão no Brasil e Louis junto com Harry não sossegam, quando não querem sair, querem ficar a noite toda fazendo alguma coisa e sobra pra eu ficar ate tarde com eles.


          - Vamos sair hoje? – Falou Harry.


          - Se eu ficar mais disposta eu vou sim. – Me joguei na cama de novo.


          - Vamos ligar para as meninas, ai se elas forem você vai também. – Opinou Zayn.


          - Ta, agora eu vou tomar um banho, porque dormir eu não vou mais. – Revirei os olhos mais uma vez.


           - Se dormir voltaremos pra te acordar. Sou mal! –Louis tentou fazer uma gargalhada sinistra, mas se engasgou.


           Liam colocou a mão na testa em sinal de desgosto e Niall morreu de rir, eu mereço mesmo esses meninos?


           Fui tomar meu banho assim que eles saíram do quarto, e ria sozinha lembrando das nossas brincadeiras. E enquanto eu estava colocando a roupa, escutei mais uma vez meu celular tocando. Fui até o quarto atender e vi que era Franci.


             - Amiga? – Ela disse com voz de choro.


             - O que houve amor? – Eu falei me preocupando.


             - Eu posso ir ai pra gente conversar?


             - Claro! – Eu falei ainda preocupada.


             - Estou chegando ai.


             - Ta bom amiga, mas fique calma. – Desliguei.


             Fiquei bastante nervosa com o que deve ter acontecido com Franci. Fiz um coque frouxo no meu cabelo e desci correndo para abrir a porta pra ela, não deixaria os meninos fazer isso e constranger a Franci.


             Os meninos estavam jogando videogame, e fazendo uma gritaria danada. Fiquei encostada na parede perto da porta e olhando na janela toda hora, fiquei bastante aflita com isso.


             - Senta aqui com a gente? – Falou Liam batendo no sofá ao seu lado.


             - Agora não, depois Liam! – Falei sem disfarçar minha voz de preocupada.


             - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Zayn pausando o jogo e fazendo os meninos olharem pra mim.


             - Eu espero que não. – Falei dando mais uma olhada da janela e vi Franci com o rosto todo vermelho e segurando o braço.


              Abri a porta correndo e fui buscar ela no quintal, a abracei de lado e ela enterrou a cabeça no meu pescoço e chorou mais, meu coração apertou, Franci nunca foi de chorar assim. Entrei com ela correndo para o quarto, ignorando a presença dos meninos.


              Ela se sentou na cama e não conseguia falar com tanto soluço. Desci para buscar água pra ela e lá estavam os meninos com cara de confusos parados perto da escada.


              - O que aconteceu com ela? – Levantou Liam.


              - Eu ainda não sei, mas não esta me parecendo coisa boa. – Subi sem dizer mais nada.


              Entrei no quarto e ela estava deitada na cama toda encolhida, coloquei sua cabeça em meu colo e ela apertou minha perna e chorou mais. Dei o copo com água pra ela tomar e com muita dificuldade ela conseguiu beber.


              - Agora consegue falar? - Perguntei e ela balançou a cabeça dizendo que sim.


              Respirou fundo e ficou olhando o céu pela janela.


              - Lembra do Maicon? Que estudou na sua sala no segundo ano? – Ela disse meio baixo, mas consegui entender.


              - Lembro sim, o que tem ele? – Já me levantei da cama porque ela sabe que eu não gosto dele.


              - Ontem, ele foi na casa da Carol e disse que queria me ver, ela me chamou e eu fui, já que faz um ano que não o vejo... – Respirou fundo e abaixou a cabeça.


              - O que aconteceu Franci? - Perguntei e ela me olhou com os olhos marejados.


              - Ele estava estranho, não parecia o mesmo desde a ultima vez que eu vi, e ficou falando besteiras e até tentou me agarrar e eu o empurrei. Carol discutiu com ele e quase bateu nela, se não fosse pelo tio Marcos ele tinha batido nela. 


              Passei a mão no rosto e tentei engolir essa historia, não é a toa que eu não gosto dele. Andei de um lado para o outro com o ódio me conduzindo.


              - E o que ele fez contigo? – Já alterando a voz.


              Ela não conseguia me olhar e fitava o chão como se fosse mais importante, fiquei ali esperando a resposta e ela não respondia, e deixava algumas lagrimas cair.


              - Franci, o que ele te fez? – Alterei mais uma vez minha voz.


              Ela não me respondeu, me olhou com um olhar triste e inocente e segurou no braço. Levantei sua manga da blusa e vi seu braço com marcas roxas da mão dele, mordi minha mão e meus olhos se encheram de lagrimas por conta da raiva.


              - Ele te machucou mais? - Perguntei e ela confirmou.


              - Filho da puta! – Gritei e taquei o copo que estava na mesinha no chão e ela tomou um susto.


              - Desculpa amiga, foi sem pensar que eu fiz isso. – A abracei e ela colocou o rosto em meu ombro. – Descansa um pouquinho que eu vou pegar uma vassoura pra limpar isso. – Coloquei sua cabeça do travesseiro e a cobri com a coberta.


              Sai bufando do quarto e vi os meninos com os olhos arregalados no corredor.


               - O que aconteceu? Que barulho foi aquele? – Liam colocou a mão na cabeça.


               - Quebrei um copo, por causa do ódio. – Bufei.


               - Ódio de que? - Perguntou Harry.


               - De uma pessoa que machucou minha amiga. - Passei por eles sem dizer mais nada.


               Eles ficaram se olhando sem entender nada. Fui pegar a vassoura na área e quando estava subindo a escada escutei Franci me gritando. Larguei a vassoura e sai correndo.


               - O que houve? – Cheguei no quarto e ela estava com o celular na mão e me deu.


               Ela ficou chorando mais e Zayn junto com Niall a abraçaram.


               - Alo? – Falei no celular depois de não reconhecer o numero.


               - É a Raiane? – Voz do Maicon.


               - Seu viado desgraçado, você ainda tem coragem de ligar pra ela? – Me irritei.


               - Abaixa o tom garota. – Riu debochando.


               - Se você chegar perto dela de novo, eu não respondo por mim, esta ouvindo? – Gritei.


               - E você com mais quanto vai me pegar? – Debochou só pra me irritar mais.


               - Vai para o inferno, seu filho da puta. – Chorei de ódio e Harry tirou o celular da minha mão.


                - Alo? – Harry falou, mas desligou em seguida.


                - Quem era Raiane? - Perguntou Zayn ainda abraçado a Franci.


                - É um moleque que estudou comigo, mas eu nunca gostei dele, ele falava com as meninas e eu sempre sai de perto. E agora, olha o que esse viado fez com ela. – Levantei a manga da blusa dela e mostrei as marcas.


                - Filho da pu... – Zayn quase xingou, só parou por causa da cara que Liam fez.


                 Louis deu um beijo na testa de Franci e ela soltou um sorriso de lado.


                 - Obrigada galera! – Ela disse fofa.


                 - Sempre pode contar com a gente. – Zayn deu um beijo em sua cabeça e Niall me olhou desconfiado.


                Alguém tocou a campainha e eu desci correndo para atender, poderia ser as meninas procurando por Franci. Quando abri a porta me arrependi amargamente de ter aberto.


               - Sai daqui agora! – Falei para Maicon que estava com um nojento sorriso no rosto.


               - Só quero ver a Franci, eu sei que ela esta ai. – E saiu entrando.


               - Você não vai vê-la, sai da minha casa seu estúpido. – Gritei.


               - Não vou sair ate ver Franciane. – E se sentou no sofá.


               - Se você não sair por bem, vai sair por mal, você escolhe. – Falou Harry parado na escada junto com os meninos.


               - Que isso? Coleciona bonequinhos Raiane? – Ele disse com ar de deboche e se levantando em direção a eles.


               - Acho que é melhor você dar o fora daqui. – Zayn entrou na frente.


               - Então é esse que machucou a Franci? – Falou Niall cruzando os braços.


               - É sim Nialler. Sai daqui Maicon, você não é bem vindo na minha casa. – Falei o empurrando para fora.


               - Tira a mão de mim. – Ele me empurrou e eu cai em cima do Liam.


               - Não encosta nela. – Harry partiu pra cima dele e deu um soco.


               - Harry não! – Gritei, mas nada adiantou.


               Franci desceu assim que ouviu meu grito e ficou desesperada em ver os meninos brigando, ela me abraçou e eu não sabia o que fazer. Eu e Liam tentamos tirar Niall, mas eu acabei levando um soco e eu cai com a mão no rosto.


               Meu pai chegou do trabalho e segurou Harry e Liam tirou o Maicon da minha casa, ele olhou para o Harry e disse sem tirar um som da boca “vai ter volta” e Harry tentou reagir de novo, mas meu pai não deixou.


               - Podem me dizer o que aconteceu aqui? – Meu pai perguntou assim que largou Harry.


               - Aquele otário, agrediu a Franci e veio aqui pra arrumar confusão, ele empurrou a Raiane e Harry bateu nele. – Explicou Louis.


               Me sentei no sofá depois de sentir minha cabeça doer muito, e senti algo quente escorrer no meu rosto, passei a mão e vi que era sangue.


               - Que ótimo! – Falei e todos me olharam.


               - Filha, foi ele que fez isso? – Meu pai desesperou.


               - Foi, mas isso não fica assim. – Falei fazendo careta de dor.


               - E vai fazer o que super heroína? – Falou Louis com um pano na mão.


               - Ai! Eu... Ai! Ainda... Ai! Não sei... Ai! – Falei pausadamente sentindo dor.


               - Ela é pior que o Hazza. – Niall riu e levantou Harry que estava sentado no chão.


               Meu pai me levou para o quarto e quis saber dessa historia direito. Franci contou pra ele, e ele sentiu o mesmo ódio que o meu. Nossa família odeia homens covarde que bate em mulheres. Depois que meu pai saiu do meu quarto xingando Maicon de tudo que é qualquer nome, eu pedi pra Franci dormir comigo hoje, ela passou por muita coisa e eu precisava dela por perto pra eu ter certeza que ela estava bem. Ela tomou um banho e eu emprestei um pijama pra ela, fiquei mexendo em seu cabelo ate pegar no sono e eu deixei ela no quarto descansando. Ainda era de tarde e os meninos estavam na sala vendo TV. Me deitei no colo de Louis e Zayn colocou minhas pernas em seu colo. Eles ficavam me olhando e eu não conseguia falar nada, ate porque minha cabeça doía muito e eu não conseguia dormir. Um silencio insuportável estava reinando naquela sala e só dava pra escutar Harry bufando de 3 em 3 segundos.


            - Calma Harry, já passou. – Liam quebrou o silencio e eu olhei pra Harry com os olhos marejados.


              Ele me olhou de uma forma linda e me pediu um abraço. Fui ate ele e dei o meu melhor abraço. Meu coração acelerou e eu deixei escapar algumas lagrimas, foi horrível ver Harry brigando.


               - Você esta bem? – Ele perguntou passando os dedos no meu machucado.


               - Estou. – Fiz uma cara de dor e ele deu um beijo no local.


                - Chama lá a Franci pra gente ver um filme. – Falou Zayn e outra vez Niall me olhou desconfiado.


                - Ela esta dormindo, estava muito cansada, tadinha! – Falei encostando minha cabeça no colo de Harry e ele ficou brincando com uma mecha da minha franja.


                - Mas a gente pode ver o filme assim mesmo né? – Falou Louis.


                Dei de ombros e Liam coçou a cabeça como se não quisesse. Niall concordou e ele estava estranho parecia que queria descobrir alguma coisa desde cedo, ou talvez seja coisa da minha cabeça, todos eles tem problemas.


                 Meu pai desceu na sala e foi ate a cozinha e me chamou, olhei para os meninos e o segui.


                 - Você esta bem? – Ele perguntou.


                 - Estou sim. – Falei sorrindo leve.


                 - Eu liguei pra sua mãe e contei pra ela e ela quer que você passe alguns dias com ela lá na Bahia.


                  - Não posso pai, eles estão passando as férias comigo também, não posso deixá-los sozinhos. – Olhei em direção a eles na sala e Harry me olhava preocupado.


                  - Vou falar com ela, talvez ela deixe levar eles e suas amigas. – Ele sorriu.


                  - Seria uma boa. – Fiquei olhando pro nada e sorrindo.


                  Dei um beijo na bochecha do meu pai e fui pra sala sorrindo e pensando em como seria divertido se os meninos e minhas amigas fossem comigo pra Bahia.


                   - Meninos, vocês gostaram de viajar pra outro lugar aqui do Brasil? – Me joguei no sofá e encostei minha cabeça no ombro de Liam.


                   - Seria bem legal! Em qual? - Perguntou Niall.


                   - Não vai fazer diferença cara, você não conhece nem as outras cidades da Inglaterra. – Revirou os olhos Harry.


                   - Eu tenho que falar com a minha mãe, ela estava numa viajem na Bahia e queria que eu fosse com ela, mas como eu estou com vocês, é bem provável dela deixar vocês irem também. – Falei sorrindo e eles gostaram da idéia.


                  - Beleza! Agora vamos escolher um filme maneiro pra gente ver. – Louis empurrou Niall e ele ficou resmungando.


                   - Sem resmungar gnomo. – Brincou Louis.


                   - Tadinho dele Lou, deixa que eu procuro. – Sai do meu lugar.


                   - Não deixa Zayn. Ela vai querer ver filme dramático igual ao Liam.  – Zayn me segurou me fazendo sentar de novo.


                   - Hey! Eu ouvi isso e não teve graça. Só por causa disse eu vou escolher o filme. – Liam se levantou.


                   - Nada disso! – Gritou Niall.


                   Tudo de novo! Outra vez discutindo sobre o filme, e eu fiquei deitada no sofá com as pernas no colo de Harry, ele ficava me olhando de um jeito diferente e minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo, mas eu não queria que os meninos ficassem sabendo de nada agora. Acabei dormindo no sofá mesmo e senti alguém me levando pro quarto e abri meus olhos devagar e vi Harry.


                   - Boa noite Hazza. – Falei baixinho assim que me deixou na cama.


                   - Boa noite princesa! –Me deu um selinho e deu um beijo na testa da Franci e saiu do quarto. Virei para o lado e vi minha amiga dormindo igual um anjo, dei um beijo em seu rosto e dormi em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         Acordei e Franci ainda dormia ao meu lado, ela parecia um anjinho, fiquei mexendo em seu cabelo e sorri. Me levantei pra tomar um banho e fui abri a porta do quarto e la estava os meninos parados no corredor conversando.          - Ela esta bem? – Perguntou Niall.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais