Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction
Acordei e Franci ainda dormia ao meu lado, ela parecia um anjinho, fiquei mexendo em seu cabelo e sorri. Me levantei pra tomar um banho e fui abri a porta do quarto e la estava os meninos parados no corredor conversando.
- Ela esta bem? – Perguntou Niall.
- Ahan, dormindo igual a um anjo. – Falei sorrindo.
- Podemos vê-la? – Perguntou Harry.
- E precisa perguntar? – Sorri e dei passagem pra eles.
Eles entraram no quarto e Harry quando foi passar apertou minha coxa e mordeu os labios. Sorri e balancei a cabeça em forma negativa. Os meninos sentaram na cama enquanto eu fui tomar um banho.
- Raiane, estamos descendo, quando terminar ai desce. – Falou Louis da porta do banheiro.
- Ok Boo Bear.
Sai do banho vestida (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67281081&.locale=pt-br). Franci ainda dormia, me sentei na cama pra colocar meu tênis e ela se mexeu na cama.
- Amiga? – Ela disse sem abrir os olhos.
- Oi amiga. – Falei colocando a mão em seu cabelo.
- Você poderia me trazer um copo de agua? – Ela disse baixinho.
- Ta bom. – Terminei de colocar o tênis e fui ate o corredor. – ALGUEM TRAS AGUA PRA FRANCI? – Gritei e os meninos se assustaram.
Zayn se levantou pra pegar e eu voltei pro quarto. Entrei no banheiro pra ajeitar meu cabelo e em seguida sai, pois Franci voltou a dormir. Zayn levou a agua e disse que ficaria conversando com ela no quarto, assenti e fui pra sala.
- Cadê o topetudo? – Perguntou Louis.
- Vai ficar no quarto conversando com ela. – Falei e mais uma vez Niall me olhou desconfiado, esse garoto tem algum tipo de problema, só pode!
- Niall, você tem alguma coisa pra me dizer? – Perguntei e ele me olhou meio assustado.
- Não! – Respondeu sem pensar.
- Eu vou fingir que acredito. – Falei desconfiada.
Se passou quase uma hora e nada de Zayn descer, fiquei pensando que ele poderia ter ido dormir.
- Zayn esta demorando demais. – Comentou Liam olhando pra escada.
Niall tossiu estranho ou fingiu, sei lá, esse garoto sabe de alguma coisa que não quer me falar, fiz meu olhar pra tentar saber alguma coisa, mas sem resultados, Niall é imune a isso, droga!
- Eu vou subir pra ver se a Franci acordou. – Me levantei.
Os meninos cochicharam alguma coisa só que eu não ouvi. Vi as portas meio abertas e abri devagar e fiquei surpresa quando vi Zayn beijando Franci na boca. Abri minha boca num famoso “o” e em seguida sorri fazendo barulho e eles me olharam assustados.
- Bonitos e ninguem me avisa nada né? - Falei e Franci ficou sem graça.
- Agora que viu. – Zayn falou estranho.
- Porque? Vocês não iriam me contar? – Fiquei chateada.
- Não agora. Você tambem não nos contou que ficou com o Harry. – Zayn falou e saiu meio bolado.
Fiquei chateada e sentei na cama, nem Franci entendeu o porque de Zayn falar assim. Ela me abraçou só que não consegui derramar nenhuma lagrima. Lembrei do que ele me disse e sai do quarto bolada com Harry, ele não devia ter contado nada, pelo menos não agora, a gente se envolveu um pouco, e sei que são os amigos deles, mas é uma coisa minha que ele pelo menos deveria respeitar.
- Harry, sobe aqui. – Falei na escada.
- Agora? – Fez cara de que estava sem disposição.
- Agora! – Falei.
Não iria discutir com ele, só queria conversar. Ele pelo menos deveria ter me falado que contou pra eles. Respirava fundo varias vezes para não fazer nenhuma besteira, sou muito nervosa e não poderia perder a cabeça com ele, logo com ele!
- Fala? – Ele disse assim que me viu entrando no quarto deles.
- Você contou para os meninos que a gente ficou? – Falei calmamente.
Ele ficou sem jeito e sorria sem graça.
- Contei sim, quando a gente foi no cinema. Louis percebeu quando estavamos falando de você e das meninas. – Falou sem graça. – Algum problema?
Não consegui ficar com raiva daquele garoto com os olhos mais lindos do mundo, ate sem jeito ele é fofo. Sorri pra ele e ele retribuiu.
- Não meu amor, não tem nenhum problema, só não gostei do jeito que o Zayn faou comigo. – Tirei o sorriso do rosto.
- E como ele falou?
- Falou como se eu estivesse errada, poxa, é uma coisa minha e sua, eu ia contar você sabe disso, ele não precisava ser meio grosso. – Falei com os olhos marejados.
- Você sabe que o Zayn é meio sério, não liga não. – Me deu um abraço e beijou minha testa.
Saimos do quarto juntos e Franci viu e logo fez uma cara de desconfiada de que alguma coisa rolou, passei por ela e fiz que sinal que não com o dedo e ela disse “Sei” sem tirar um som da boca.
Me sentei no sofá ao lado de Harry e ficamos conversando, e percebi que Zayn nos olhava sério, eu não entendi mesmo o que estava acontecendo.
- Zayn, o que esta acontecendo com você? – Perguntei assim que os meninos deram uma pausa na conversa.
- Nada. – Falou serio fitando o chão.
- Claro que tem alguma coisa, você não ia ficar chateado comigo só por causa da história do Harry né?
- Somos seus amigos não somos? – Ele disse me olhando.
- Claro que somos mas...
- Pois não parece. – Me interrompeu e subiu a escada.
Fiquei paralisada olhando para os meninos sem saber o que falar e as lagrimas escorreram por conta propria.
- Raiane, não fique assim. Ele não esta bem. – Falou Niall me abraçando.
- Mas o que aconteceu com ele? – Perguntei.
- Com ele não, com a irmã dele. – Falou Liam.
- Zayn recebeu uma ligação da Trisha dizendo que Waliyha esta doente, e ele quer voltar, só que a mãe dele não quer que ele vá. – Falou Louis.
- E porque não ? – Perguntei indignada.
Louis deu de ombros e eu ainda fiquei sem saber o que fazer. Subi para conversar com ele, não o culparei por nada, estava nervoso e só tirou um pouco da sua raiva.
- Posso entrar? – Bati na porta do quarto deles que estava meio aberta e ele estava deitado e me olhou rapido, mas pude perceber que estava chorando.
Ele balançou a cabeça positivamente e eu me sentei ao seu lado.
- Eu te entendo e quero ficar ao seu lado, somos amigos pra todas as horas. – Falei sorrindo e ele retribuiu.
O abracei e fiamos conversando. Zayn pode ser considerado o mais sério ou o mais misterioso, mas ele nunca vai perder o jeito fofo que ele tem de conversar com as pessoas, se sinto bem conversando com ele, ele sempre sabe o que falar. Me deu algumas dicas com Harry e eu ria, porque eu achei engraçado.
- E você com a Franci, a quanto tempo estam ficando? – Perguntei e ele soltou um sorriso meio bobo.
- No dia do cinema que você ficou em casa. A gente ficou conversando e eu percebi que ela é linda e é do jeito de menina que eu gosto, só não tinha percebido isso antes porque não tive a oportunidade antes. – Falou sorrindo.
- Acho que formam um casal lindo, vale a pena investir Zayn, não porque é minha amiga, mas sim porque é uma menina maravilhosa, e que merece muito ser feliz. – Falei e ele ficou feliz.
- Então você acha que ela aceitaria namorar comigo ou sei lá? – Deu de ombros.
- Acho sim. – Sorri e ele me abraçou.
- Obrigado e desculpa ter descontado em você, mas eu fiquei nervoso com a história da minha irmã.
- Tudo bem, você não tem culpa. E não se preocupe que tudo vai dar certo. Agora vamos descer e ver um filme, Franci acordou. – Pisquei pra ele e ele entendeu o que eu quis dizer.
Descemos e os meninos soltaram um sorriso. Ficamos na sala e Franci desceu tomada banho e com uma roupa que tinha dela lá em casa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67289289&.locale=pt-br). Ficamos olhando ela descendo.
- Olha a baba escorrendo. – Louis gritou pra Zayn.
- Vem cá, você esqueceu a outra metade da blusa lá no quarto? – Falou Liam.
- Não Liam. – Falou sorrindo.
- DEIXA ASSIM. – Gritou Harry e Zayn juntos.
Niall olhou pra mim e eu fiquei tranquila, não teve nada demais nesse comentario, tambem achei que ficou lindo assim e eu não deixaria ela tirar.
- Vamos ver um filme, senta aqui? – Zayn a puxou e ela nem conseguiu responder.
Olhei pra ela e ficamos conversando por olhares e riamos sozinhas.
- Isso é muito estranho. – Niall se meteu.
- Não implica se não vai apanhar das duas. – Franci falou e ele se assustou.
Colocamos um filme de terror, e eu engoli seco junto com a Franci. Eles escolheram exorcista pra ver.
- Harry, eu tenho medo. – Falei baixinho em seu ouvido e ele sorriu e colocou o braço em volta do meu pescoço.
- Não precisa, e to aqui com você. – Fiquei toda boba e coloquei a cabeça em seu peito.
Zayn colocou Franci a seu lado e ficaram conversando baixinho, só ficava vendo aqueles dois tão bonitinhos.
O filme já começou com terror, e eu já não aguentava mais ver. Os meninos estavam com seus olhos arregalados e bem empolgados com aquele filme horrível, menos eu e Franci que nem conseguimos olhar pra tela. Ficamos conversando por sms e riamos. Na metade do filme os meninos já estavam juntos no chão e eu sentei ao lado da Franci e ficamos conversando sobre os meninos. Quando o filme terminou já estava escurecendo.
- Muito bom. – Esfregou as mãos Harry.
- Quero ver pra dormir. – Falei e eles fizeram cara de deboche.
- Só tem homem aqui minha querida. – Falou Zayn bagunçando meu cabelo e dando um selinho em Franci.
- Estou com fome. – Falou Niall.
- Cozinha no mesmo lugar. – Falei.
- Vou ter que ir embora amiga. – Franci olhou no relógio.
- Vai não. – Fiz biquinho. – Eu falo com seu pai e peço pra você dormir aqui de novo.
Ela sorriu e eu liguei pro tio Renato e ele não queria deixar, mas eu acabei convencendo, sou boa nisso!
Jantamos e subimos pra dormir.
- Boa noite meninos e cuidado com a menina do exorcista. – Falou Franci e eles debocharam.
- Cuidado vocês. – Falou Louis.
Tomamos um banho e fomos dormir, ficamos conversando por 10 minutos e acabamos pegando no sono.
Escutei um barulho estranho, olhei no celular e eram 03:00 da manha, tentei acordar Franci, mas ela não acordou, fiquei morrendo de medo de sair da cama, mas pensei que poderia ser os meninos tentando nos assustar. Sorri e sai da cama em direção ao quarto deles, abri a porta e vi os cinco dormindo. Corri pro meu quarto quando ouvi outro barulho e tranquei a porta, pulei na cama passando por cima da Franci que acabou acordando.
- Amiga o que... – Não terminou pois ouviu o barulho mais alto.
Nos abraçamos e tampamos uma a boca da outra para não gritar.
Continua...
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Raiane o que foi isso? – Franci fez voz de medo. - Não sei. Os meninos estão dormindo. Eu to com medo! – Falei já quase chorando.   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00
Posta mais please to amando
-
bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16
POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!
-
francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19
Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga
-
anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56
Continua logo por favor está otima a fic
-
carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10
posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)
-
raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16
Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3
-
luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22
Amooooooo! Quero maaaais
-
francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54
Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga
-
raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36
Que bom que gostou *-*
-
bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57
aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS