Fanfics Brasil - Capitulo 19- Liam e Zayn: Os heróis. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 19- Liam e Zayn: Os heróis.

193 visualizações Denunciar


              - Raiane o que foi isso? – Franci fez voz de medo.


           - Não sei. Os meninos estão dormindo. Eu to com medo! – Falei já quase chorando.


           - E agora o que faremos? – Me apertando mais


           - Nós não, temos cinco homens na casa e nós duas que temos que fazer alguma coisa? Nem pensar! - Peguei meu celular.


             - Vai chamar a policia? - Ela perguntou.


             - Não, se for ladrão, até a policia chegar, já levaram minha casa toda. Vou acordar os meninos.


             - Alo? – Harry com voz mais rouca que o normal.


             - Tem mais alguém aqui em casa e esta fazendo um barulho enorme lá em baixo. – Falei baixo.


             - Deve ser o Niall na cozinha, fica tranqüila. – Falou calmo.


             - O que tem eu? – Voz de Niall.


             - Ai meu Deus! Harry o Niall esta no quarto. – Me apavorei mais.


             - Niall esta... NIALL – Gritou. – Então quem esta lá em baixo? – Se apavorou.


             - Fala baixo corajoso. Não sei quem esta lá em baixo, estamos com medo. – Franci querendo chorar junto comigo.


             - Calma! – Falhava a voz de Harry. – Vou acordar os meninos, me deixa na linha, não desliga. – Falou mais baixo.


             - E agora? Não podemos sair e eles não podem vir. – Franci se encolheu chegando mais perto, me fazendo ter um pequeno espaço na cama.


             - Calma Franci porque assim você me deixa mais nervosa do que já estou. 


             - Raiane? Você esta ai ainda? – Voz de Niall.


             - Ahan e morrendo de medo junto com a Franci.


             - Escuta, estamos indo ai, abre a porta devagar e tenta não fazer barulho. – Falou baixinho.


              - Tira essa bunda grande da minha cara Louis. – Falou Liam lá trás.


              - Foi mal, é que o Zayn esta com o pé na minha cara. – Louis reclamou.


              - Ou eu coloco o pé na sua cara ou a bunda, você escolhe. – Zayn se defendeu.


              - Cala a boca vocês três. – Niall se irritou.


              - Porra Niall, você peidou aqui? – Falou Harry.


              - Foi mal, fui eu! Eu tava me esquivando do pé de Zayn e acabei fazendo uma forcinha. – Louis falou e riu depois.


              - Raiane, pelo amor de Deus, abre a porta ou vamos morrer aqui dentro. - Falou Liam.


              - Porra Louis, você ta muito podre. – Zayn reclamou.


              Tampei a boca de Franci e ela fez o mesmo pra gente não rir, até na hora do medo esses garotos fazem graça, ninguém merece mesmo! Sai da cama rapidinho e fui devagar abrindo a porta, estava com muito medo de colocar a cabeça para o lado de fora. Escutei um barulho e não achei que fossem os meninos, fechei a porta rápido, mas sem fazer barulho e escutei um “Ai” abafado e bem familiar.


              - Raiane acho que eram os meninos que estavam na porta, porque tem um que esta xingando muito aqui, e o Niall esta rindo. – Franci me entregou o celular.


              - Meninos?


              - Cara, você bateu a porta na minha cara, dói muito sabia? – Harry falou.


              - Desculpa amor, eu me apavorei. Voltaram pro quarto?


              - Voltamos, antes que esse gnomo caia na gargalhada e nos entregue. – Harry falou meio bravo.


              - Tampa a boca dele Louis. – Falou Liam se referindo ao Niall.


              - Vamos ir mais uma vez, mas dessa vez o Zayn vai ir na frente, não quero outra marca no rosto. – Falou Harry.


               Abri a porta mais uma vez e os barulhos me deixavam mais apavorada que já estava, Franci me seguiu ate a porta e ficou andando atrás de mim, abri devagar e os meninos estavam no quarto da frente, um empurrando o outro sem fazer barulho nenhum, Franci me apertou no braço e se segurou para não rir, realmente era uma cena engraçada, cinco marmanjos com mais medo que nós duas, dar pra acreditar? Ficamos fazendo sinal com a mão para eles virem, e o mais corajoso foi o Liam que colocou o rosto no corredor e correu para o meu quarto.


            - Às vezes eu penso que moro com mulheres. – Falou Liam piscando pra mim.    


            - Quem é mulher aqui? – Zayn já estava atrás de mim e tomei um susto, Franci e Liam tiveram que tampar a minha boca antes que eu gritasse.


            - Só assim pra você vim. – Debochou Liam.


            Os meninos um por um vieram para o quarto e eu com Franci queríamos rir muito com o desespero de Harry, ele era o que mais tinha medo ali. O barulho ficava mais alto e parecia que não tinha só uma pessoa dentro de casa.


            - Temos que descer, não podemos ficar aqui com medo. – Opinou Zayn.


            E vi quando Franci suspirou, o cara é corajoso!


            - Ta maluco? E se eles estiverem armados? – Harry me mostrou sendo o oposto de coragem.


             - Concordo com o Harry. – Falou Niall.


             - Eu concordo com o Zayn. – Se levantou Liam.


             Os dois saíram do meu quarto e foram caminhando devagar no corredor, Harry roia a unha que não tinha mais, Louis arregalava muito os olhos me fazendo ter mais medo, Niall se escorava em mim ainda com sono.


              Me levantei e fui com Zayn e Liam eu não ia ficar parada enquanto estão roubando a minha casa e eles correndo risco de acontecer alguma coisa. Segui eles e fui andando atrás de Liam.


              - O que vocês vai fazer? - Perguntei bem baixinho e Liam se tremeu de susto.


              Antes que ele respondesse, olhou pra trás e ficou mexendo a cabeça pra direita e pra esquerda em sinal de decepção. Me virei e vi o resto do pessoal todo espremido um no outro e com os olhos todos arregalados, e nem falo nada do mais corajoso ali (Harry Styles). Me segurei pra não rir junto com Zayn.


              - Fiquem ai que eu vou com Liam.  – Zayn falou baixinho e outra vez escutei um suspiro vindo de Franci.


               Eles seguiram ate o final do corredor devagar e o pessoal se encostaram em mim.


               - Meu pé aí Harry! – Louis falou e eu segurei o riso.


               - Desculpa! Niall tira essa coisa detrás de mim. – Harry falou empurrando o Niall.


               - Se eu tirar e Louis me sarra. – Ele disse e Franci enterrou a cabeça no meu ombro e ficou morrendo de vontade de rir.


               Escutei mais barulhos altos e eu empurrei Harry, Niall e Louis lá pra baixo pra ajudar. Os meninos correram e eu liguei a luz da sala e vi Liam e Zayn segurando dois homens com uma chave de braço.


               - Liga pra policia. – Zayn falou com um pouco de dificuldade por conta da força que ele estava fazendo.


               Louis e Harry seguraram os homens e os amarraram numa cadeira. Eles bateram um na mão do outro em sinal de vitoria, olhei pra Franci e ela se sentou no primeiro degrau da escada e morreu de rir.


              - Os heróis são aqueles ali. – Apontei pra Liam e Zayn.


              Eles ficaram fazendo cara de deboches e se sentaram no sofá. Zayn se sentou ao lado de Franci e a abraçou de lado (muito fofos). Me sentei ao lado de Harry e Niall colocou a cabeça no meu colo e dormiu facilmente.


              - Parece ate que ajudou em alguma coisa. – Falou Louis rindo.


              A policia chegou em 20 minutos depois e só estava eu e Franci acordada.


             - MAE? – Gritou Harry se assustando com a sirene do carro da policia e fazendo Niall cair do sofá.


             - Calma herói! – Falei rindo.


             A policia entrou e levou os bandidos, conversaram comigo e com os meninos e contamos o que havia acontecido.


             - Vocês são verdadeiros heróis. – A policial falou com Zayn e Liam e fez um tom estranho parecendo ser mais do que um elogio qualquer.


             Eles agradeceram e ficaram se olhando como se aquilo não fosse normal de se acontecer. Olhamos no relógio e eram 04:30 da manha. Niall se arrastou pro quarto já quase roncando subindo a escada, mas não deixou de visitar a cozinha primeiro. Louis também subiu com Liam depois de cinco minutos e só deixando na sala eu com Harry e Franci com Zayn.


             - Eu perdi meu sono. – Falei e Franci assentiu.


             - O que vamos fazer até o sono vir? – Zayn olhou pra Franci mordendo os lábios.


             - Devagar ai herói. – Falou e beijou Zayn.


             Fiquei sorrindo boba por ver aquele casal fofo. Olhei pra Harry e não consegui segurar o riso, ele estava dormindo no outro sofá, roncando e acho que babando também. O casal parou de se beijar e olharam pro Harry rindo.


             - Esse é o meu herói! – Falei rindo e eles gargalharam mais.


             Acordei Harry que estava realmente babando na almofada, e me olhou com os olhos meio vermelhos e subiu comigo.


             - Boa noite Raiane. – Quase caiu em cima de mim.


             - Boa noite herói. – Revirei os olhos.


             Madrugada de medo, mas de comedia ao mesmo tempo. Dei mais uma vasculhada na cada antes de dormir, não poderia dar outro mole desses, e apesar de como eles entraram na casa? Me certifiquei que tudo estava bem trancado. Quando estava subindo a escada, vi algo brilhando no chão perto de uma planta que meu pai cuida (é estranho, mas meu pai ama plantas). Cheguei mais perto e vi um cordão que me parecia que já tinha visto em algum lugar. Dei uma recapitulada na memória quando cheguei no meu quarto.


             - Ué ainda acordada? – Franci tomou um susto comigo.


             - Você já viu isso antes? – Mostrei a ela e ficou calada.


             Pela expressão que fez, ela sabia de quem era e não queria me contar. Fiquei puxando na memória e acabei lembrando.


            - É do Maicon não é? - Perguntei e ela confirmou.


            - Bem que aquele viado disse que ia ter volta, mas isso também não fica assim. – Falei tacando o cordão na mesinha e me deitei.


             - Não vai fazer nenhuma besteira não né? – Ela perguntou meio preocupada.


             - Ainda não! – Me virei para o outro lado e fiquei fitando aquele cordão.


             - Só não faça que vá se arrepender depois. – Falou me dando um beijo na testa e indo dormir.


             - Não se preocupa amiga. – Falei, mas ainda bolando alguma coisa.


              O ódio me contaminou de novo e passava muita coisa ruim na minha mente, fechei os olhos para dormir, mas infelizmente ele o sono não vinha. Fiquei me revirando na cama de um lado para o outro e depois de 20 minutos pensando acabei dormindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Acordamos juntas com a gritaria dos meninos no corredor, ela me olhou e soltou uma gargalhada engraçada e eu ri junto com ela.           - As meninas acordaram. – Voz de Niall no corredor.          - Claro! Imposs&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais