Fanfics Brasil - Capitulo 2- Formatura What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 2- Formatura

376 visualizações Denunciar


         Amanheceu e eu nem tinha dormido direito, sai primeiro da cama e fui tomar banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64335400&.locale=pt-br) tomei café, porque hoje seria a minha formatura. Acordei ele e o tratei com maior amor, mas ainda com aquilo na mente sem esquecer nadinha da conversa.


        - Acorda,  já esta quase da minha formatura. – Falei com uma cara péssima.


        - Hã, já?


        Ele se levantou e tomou um banho. Aproveitei que ele estava lá em cima e mandei uma mensagem pra Valmir, naquelas horas de raiva passava muita coisa na minha cabeça. Matheus odiava o Valmir, ele soube de uma vez que ele queria sair comigo quando eu já estava namorando.


          Mensagem: Será que podia me buscar de carro? Beijos, Raiane ;)


          Matheus desceu e me deu um selinho, e tomou seu café, meu celular vibrou porque Valmir respondeu minha mensagem.


          Mensagem: Claro que sim, mas aconteceu alguma coisa?


          - Quem é? – Disse Matheus com voz diferente.


          - È o motorista que vem buscar a gente. – Falei meia seca.


          Passou alguns minutos Matheus saiu.


         - Vou ir com seus pais ta bom?


         - Ahan.. – Falei sem fazer questão nem de que fosse.


         Assim que ele saiu, pesquisei o numero da ex dele e liguei pra ela.


         - Alo? – Ela disse com uma voz fofa.


         - Alo, é a Julia Fernandes?


         - Sou sim quem deseja?


         - Aqui é uma amiga do Matheus e eu queria fazer uma surpresa pra ele, será que tem como você vim pra cá hoje ver ele?


         - Não sei não.


         - Ah, por favor? Ele me disse que ainda esta apaixonado por você e que esta morrendo de saudades, só que ele estava com vergonha de te chamar pra vim ver ele depois de tudo, entende?


         - Entendo sim.


         - Então é só você me dizer que vem que eu mando meu pai te buscar.


        - Então eu vou, que horas você quer?


        - Umas 14:00 dar pra você?


         - Está ótimo.


         - Então ta, tenho certeza que ele vai amar.


        - Também que espero que ele goste, a gente estava junto mesmo ainda de terminar, mas não conte pra namorada dele, ela vai ficar chateada e ele vai ficar bravo comigo.


         - Claro que não vou contar, eu nem gosto dela, por isso que estou fazendo isso, entendeu? – Falei disfarçando minha voz de choro, estava com muita vontade de xingá-la ali mesmo, mas me controlei.


          - Ai que bom, fico até tranqüila.


          - Então ta, até mais tarde.


          - Mas você não me disse meu nome.


          - Meu nome é Eduarda, satisfação.


          - Ok Eduarda, até mais tarde, tchau!


          - Tchau Júlia, foi bom falar com você.


          - Igualmente.


          Desgraçado, estava morrendo de ódio dele, como ele pode fazer isso com nós duas? E mas comigo, que estou com ele faz tempo e nunca dei motivo pra ele fazer isso comigo, mas deixa estar, eu estava preparando uma surpresinha pra ele.


         A buzina da limusine toca, peguei minhas coisas e sai correndo, meus amigos todos estavam no carro.


         - Estar linda. – Disse Valmir fazendo charminho.


         - Obrigada..


      


          Chegando na escola , tudo estava muito lindo , fiz o Maximo pra não me abater com pensamentos ruins e negativos , afinal era minha formatura e eu estava rodiada de amigos maravilhosos. Todos viram me cumprimentar, e quando olhei em direção aos meninos, percebi Valmir me olhando de um jeito diferente eu sorri e caminhei em sua direção, quando ia chegando meus pais me chamaram e fiz um sinal pra ele me esperar.


         - Minha filha você estar linda. – Dona Eliud falou me abraçando e fazendo draminha de mãe.


        - Ai mãe obrigada, mas não me aperta, por favor.


        - Desculpa filha, é que você estar me dando muito orgulho.


        - Ai Eliud deixa de ser boba. – Meu pai falou me dando um abraço.


         - Deixa ela pai, o senhor sabe que ela é assim mesmo.


         - E como. – Falou entre risos.


         - Cadê a Daiane? Ela não vinha com vocês?


         - Ela estar vindo com o namorado dela por ai. – Falou minha mãe.


         - Ela sempre faz isso , quando agente marca alguma coisa ela sempre se atrasa , muito típico dela.


         - Daqui a pouco ela esta aqui.


         - E o Matheus? Ele disse que também viria com vocês.


         - Ele me ligou e disse que ia se atrasar também. Falou meu pai.


        - Ata. Falei nem um pouco preocupada.


        Despedi-me dos meus pais e eles foram escolher os lugares e eu fui em direção aos meninos de novo, cheguei La , comprimentei todos e quando fui dar os beijinhos no rosto de Valmir:


        - Você sabia que estar me excitando com esse vestido? – Ele disse no meu ouvido. Sorri sem graça, mas não disse a ninguém o que ele tinha me falado.


         “Senhoras e Senhores vão da inicio a essa formatura”


         Na hora que anunciaram, todos saíram correndo aos seus lugares e claro que todas as turmas devem ficar juntas. A diretora chamou cada um  pelos seus nomes. Quando chamaram meu nome, pronto! Gelei! Eu estava nervosa, mas fui confiante,  peguei meu diploma dei um abraço na diretora e nos professores e fiz um pequeno discurso.


       - Eu queria agradecer a todos por estar fazendo isso tornar realidade ao nosso sonho, tenho certeza que todos que estão aqui queriam isso mais que tudo e finalmente esse dia chegou, obrigada família por estar fazendo parte disso. Muito obrigada a todos!


       Meus amigos e minha família me aplaudiram de pé e eu me emocionei. Final da cerimônia e todos jogaram seus quepes pro alto, foi muito emocionante, mas  agora era hora da festa.


      Estava tudo lindo e muito bem decorado, a quadra da nossa escola estava completamente irreconhecível, (http://www.blogdale.net/wp-content/uploads/2012/08/festas-de-formatura-9.jpg) tudo estava correndo bem, até eu lembrar o que tinha que fazer naquela festa, e senti alguém me abraçando por trás dizendo:


           - Parabéns meu amor, você esta linda!


           Era ele mesmo que eu estava pensando, o Matheus, me fiz de sonsa e o tratei bem, quando ele foi falar com minha mãe que estava sentada, eu fui falar com meu pai que estava pegando uma bebida. Mandei uma mensagem pra Julia.


           Mensagem: Julia, meu pai já vai até a rodoviária te buscar. Quando chegar aqui, você me liga. Beijos, Eduarda.


           - Pai me faz um favor? Preciso que vá ate a rodoviária buscar uma menina, mas não diz a ninguém quem é, é uma surpresa, ok?


           - Ok, mas e a sua mãe?


           - Deixa que com ela eu me viro.


           - Tudo bem então.


           - Toma esse papel, o nome dela esta aqui, assim que o ônibus dela chegar, você levanta esse papel, ta?


            - Ta bom.


             - Mas não se esquece de não mostrar nada pra ninguém, e nem falar meu nome, eu me chamo Eduarda.


            - Olha lá em garota, o que esta aprontando?


            - Relaxa pai, é coisa boa, muito boa. – Falei com uma voz de vingativa.


           Eu estava empolgada com tudo aquilo, queria muito acabar com a vida do Matheus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Bebi mais do que devia, com meus amigos, eu estava me divertindo muito, quando meu celular tocou, era ela, é agora que começava a festa. Fui atender e buscá-la em um lugar onde ninguém via.           - Olá, eu sou a Eduarda. – Falei ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais