Fanfics Brasil - Capitulo 20- Férias na Bahia. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 20- Férias na Bahia.

213 visualizações Denunciar


           Acordamos juntas com a gritaria dos meninos no corredor, ela me olhou e soltou uma gargalhada engraçada e eu ri junto com ela.


          - As meninas acordaram. – Voz de Niall no corredor.


         - Claro! Impossível não ouvir essa gargalhada. – Voz de Louis.


         Ela riu mais ainda e colocava a mão na barriga.


         - Agora você sabe como é conviver com cinco bobões. – Falei sorrindo.


         - Estou amando isso. – Falou se levantando da cama. – Vou tomar banho!


         Pegou a roupa que estava no guarda roupa e foi para o banheiro. Assim que estava dando uma arrumadinha básica no quarto, senti alguém me segurando pro trás e já sabia que era Harry, reconheci pelo... Vocês sabem né?


         - Se assustou? – Ele disse me virando.


         - Não. – Falei mordendo os lábios.


         Assim que ia beijar ele, escutei uma gritaria lá em baixo, o larguei rápido e fui ver, com a roupa de dormir ainda.


         - Cadê a Franci? Perguntou Carol apavorada.


         - Calma amiga, ela esta tomando banho. Mas o que houve? – Me assustando.


         - Eu soube o que houve com ela e que o Maicon esteve aqui e arrumou uma briga com os meninos. – Se sentou no sofá.


         - Ela esta bem, se acalma. – Me sentei ao seu lado. - Niall, pega água pra ela, por favor? – Já que era o único que estava na sala e com o olho arregalado.


         - Thamy, quanto tempo. – Sorri e a abracei.


         - Eu fiquei meio “presa” por causa do meu pai. – Fez aspas com as mãos.


         Niall trouxe a água e Carol o agradeceu com um sorriso lindo e ele retribuiu. Ficamos na sala esperando Franci descer pra Carol ver que ela estava bem, e enquanto isso conversamos mais sobre essa historia do Maicon.


         - Ele me ligou dizendo que estava perto da minha casa e que queria me ver e ver a Franci. – Engoliu seco. – E eu não sabia que ele estava estranho, se soubesse nunca deixaria chegar perto da gente. – Marejou os olhos.


           - Não se culpe, ele é um idiota e vocês não têm culpa dele ser assim. – Falei.


           - Hey pequenas! – Falou Zayn entrando na sala.


           - Oi Zayn! – Falaram juntas.


           - Nossa! Quanto tempo! O que houve com vocês? - Perguntou Harry.


           - Problemas com algumas coisas. – Falou Thamy.


           - MEEENINAS! – Gritou Franci descendo a escada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67556480&.locale=pt-br).


           Elas correram pra se abraçar e ficaram chorando abraçadas.


          - Precisa disso? – Falou Niall baixinho para o Liam só que eu escutei.


          - Shiiiu! – Liam fez sinal com o dedo na boca.


          Ficaram na cozinha conversando enquanto eu subi pra tomar banho, só não podia me esquecer disso. Subi arrumei minha roupa e entrei no banheiro. Fiquei me fitando no espelho por alguns minutos e acabei lembrando da minha mãe que queria que eu fosse pra Bahia com ela. Entrei no chuveiro e fiquei por lá uns 20 minutos. E já sai arrumada do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67557206&.locale=pt-br). Dei uma passadinha no quarto dos meus pais antes de ir pra sala, e vi que meu pai deixou um telefone do hotel onde minha mãe esta hospedada, e logo me bateu uma saudade dela e da minha irmã que certamente estará se divertindo lá. Desci com o papel na mão e sorrindo até sozinha. Peguei o telefone da sala e liguei para o hotel.


         - Pestana Bahia Hotel, bom dia. – Falou a recepcionista.


         - Bom dia, eu estou procurando a senhora que esta hospedada no quarto do numero 225, é a filha dela quem esta falando. – Me sentei no sofá.


         - Só um minuto que vou transferir sua ligação para o quarto da hospede. – Disse simpática.


         - Obrigada.


         - Quem é? - Perguntou Harry se sentando ao meu lado.


         - Estou ligando pra minha mãe. – Falei.


         - Raiane? – Voz da minha mãe.


         - Mãe! – Gritei um pouco no telefone. – Que saudades!


          - Eu também estou. – Mudando a voz. - Como você esta ai?


          - Bem, e vocês ai? Cadê a Daiane?


          - Estamos bem, e ela esta na piscina com a nova amiga que conheceu aqui.


          - Meu pai conversou comigo e ele me disse que a senhora queria que eu fosse passar um tempo ai, certo?


           - Certo, e ele me disse que esta com os meninos. Então eu conversei com minha chefa e ela disse que aluga um quarto aqui pra vocês, e pode trazer as meninas também.


           Fiz uma cara estranha olhando para Harry e ele se assustou me olhando com os olhos arregalados.


          - Sério mãe? - Perguntei ainda nem acreditando.


          - É sério filha, se quiser pode vir hoje mesmo, eu peço pro motorista ir buscar vocês no aeroporto.


           - Mas a gente não tem as passagens. – Me desanimei de novo.


           - Dar mais uma olhadinha no quarto, seu pai e eu já tínhamos comprado tudo e esta guardado em uma das gavetas dele. – Falou entre risos.


           - E por quanto tempo? – Perguntei animada de novo.


           - Só tenho mais duas semanas aqui antes de voltar pra casa.


           - Dar pra curtir bastante! – Sorri.


           - Arruma logo as malas e chama logo o pessoal. – Sorriu. – Tenho que ir. Beijos filha e cuidado na hora da viajem.


           - Obrigada mãe, pode deixar. Beijos. – Desliguei.


           Coloquei o telefone no lugar e vi todos me olhando na sala, nem havia percebido que todos já estavam na sala com os olhos de corujas. Soltei um grito animado e fiquei pulando, os meninos se assustaram menos Louis que ficou pulando junto comigo e me imitando com os gritos.


          - Porque você esta pulando e gritando comigo? - Perguntei.


          - Eu não sei. – Falou rindo.


          - Bobo! - Parei pra descansar não tenho mais jeito pra ficar assim por muito tempo.


          - Galera, vamos arrumar as malas, porque vamos passar duas semanas em Salvador. – Falei ainda ofegante.


          - Mas não era na Bahia, sei lá? – Niall levantou uma sobrancelha.


          - Salvador é a capital da Bahia, Niall. – Respondeu Thamy.


          - Aaaaah! – Falou como se tivesse entendido.


          - Aaaaah! – Imitou Zayn dando um tapinha na nuca dele.


          - E todos nós vamos? – Falou Carol.


          - Todos! E podemos sair hoje mesmo, meus pais já haviam comprado as passagens. – Falei sorrindo.


          - Então, já vou falar com a minha mãe. – Thamy me deu um beijo no rosto e saiu com Carol.


           - Que horas nos encontramos aqui? - Perguntou Franci.


           - Eu vou dar uma olhada nas passagens e ver a hora do vôo, e mando uma mensagem pra vocês. – Respondi.


           - Já to subindo pra arrumar a minha. – Zayn deu um selinho em Franci e subiu.


           - Claro que o Zayn tem que se arrumar antes e ainda fica por ultimo. – Comentou Harry rindo.


           - Eu escutei isso Hazza, fala de novo e vai ficar sem seus cachinhos preciosos. – Zayn gritou lá de cima.


           - Se deu mal Harry! – Falou Liam rindo.


           As meninas saíram pra arrumar as malas e eu subi pra ajeitar as minhas também. Fiquei no meu quarto quietinha pensando no que levar, enquanto os meninos corriam pra lá e pra cá na maior gritaria. Revirava os olhos enquanto escutava os meninos falando alto de um lado para o outro, e sorria com tudo isso.  Dei uma olhada nas passagens e nosso vôo estava marcado para 16:00 horas, dei uma olhada no relógio e já eram 13:00, fiz as coisas muito rápido não tinha tempo pra ficar ali parada pensando em que levar. Avisei os meninos e as meninas que não tínhamos muito tempo e foi o meu erro, os meninos se atrapalhavam mais ainda com tudo, jogavam as roupas na mala sem dobrar, corriam pela casa toda procurando as cuecas favoritas e eu ria muito com isso. Desci pra comer alguma coisa e vi Niall devorando um sanduíche.


            - Já arrumou tudo? – Perguntei abrindo a geladeira.


            - Já sim, e tudo isso me deu fome. – Abocanhou aquele sanduíche.


            Estava um silencio na cozinha porque eu estava bebendo água e Niall comendo, mas durou pouco. Harry apareceu todo desesperado e parece que não enxergou a mesa, deu um daqueles tropeços que faz ate a lagrima escorrer. Ele gritou um palavrão que Niall quase caiu da cadeira de tanto rir.


            - Você viu aquela camisa da Ramones? – Harry perguntou meio ofegante e com lagrimas nos olhos por causa do tropeço.


            - Tem um monte lá nos fundos. – Falei engolindo o riso.


            Assim que ele saiu mancando, ficamos rindo, como pode ser tão desesperado assim a ponto de não ver uma mesa de seis lugares no meio da cozinha? Pergunta ao Harry!


            A gritaria continuava, e eu não sabia fazer mais nada a não ser, rir. Liam ajudava Harry que era o mais atrapalhado. Zayn não tirava a mão do topete e ajudava Louis com uma mão só, como ele faz isso eu não sei. Quanto mais à hora se passava mais eles ficavam preocupados com o que levar. Assim que terminei de arrumar minhas coisas, fui dar uma ajuda pra eles, seria uma sacanagem ficar ali rindo enquanto eles quase se matam correndo pela casa, digo isso pelo Harry que quase perdeu a canela na cozinha.


            - Querem ajuda? – Perguntei entrando no quarto deles.


            - Com certeza! – Falou Louis tentando sentar na mala de Zayn.


            - Gente, são só duas semanas, pra que isso tudo? – Falei rindo ao ver aquela cena.


            - Você não conhece o Zayn, aqui tem tudo que ele vai usar durante essas semanas. – Falou Liam revirando os olhos.


            - Me ajuda aqui Raiane? – Falou Louis tentando fechar aquela mala.


            Sorri e ajudei a fechar aquela mala completamente cheia, exagero? Eu sei! Fiquei naquele quarto morrendo de rir deles, e em uma hora já estavam tudo pronto, no caso, só as malas arrumadas. Niall já estava arrumado esperando eles deitado na cama quase dormindo.


 


          Tomei um banho e já fiquei arrumada esperando os queridões (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67678955&.locale=pt-br). Mandei uma mensagem para as meninas e elas disseram que em 20 minutos estariam aqui em casa. Me sentei na sala e fiquei assistindo um desenho.


          - Esta linda! – Falou Harry se sentando ao meu lado.


          - Obrigada. – Meio envergonhada.


          Me encarou por alguns segundos e mordeu os lábios, eu gostava de Harry me olhando desse jeito, não vou mentir de aquilo me deixa com muita vontade. Cheguei mais perto de sua boca e acabamos nos beijando, um beijo calmo mais também com desejo, ele se chegou mais pra perto e colocou a mão na minha nuca e com a outra passeava pela minha coxa.


           - Você me deixa... – Colocou sua testa encostada na minha e puxava o ar entre os dentes.


           - Te deixo? – Mordi sua orelha e ele apertou mais a minha coxa.


           Não conseguia falar, voltou a me beijar com mais vontade, ele apertava minha coxa e puxava meu cabelo, Harry me levava a delírio só com isso. Foi me deitando devagar no sofá e foi deitando por cima de mim, ele se encaixava diretinho entre as minhas pernas, ainda sem parar o beijo, ela percorria com a mão sobre meu corpo todo. Fomos interrompidos pela campainha, tinha que ser! Ele bufou e o tirei de cima de mim e dei mais um selinho nele e fui atender a porta.


          - Nossa! – Falei assim que vi as meninas arrumadinhas.


          - Sempre né amiga? – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67691098&.locale=pt-br).


          - Todos prontos? – Thamy perguntou pra Harry. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67708037&.locale=pt-br).


           - Todos não, os meninos ainda estão se arrumando. – Respondeu.


           - Atrapalhamos alguma coisa? – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67726421&.locale=pt-br) perguntou me puxando pra perto.


           - Digamos que sim. – Falei sorrindo.


           Faltavam 50 minutos para o nosso vôo, e eu tentava não esquentar a cabeça.


          - Vamos logo mulherzinhas. – Harry se alterou.


          - Estamos prontos amor! – Brincou Louis imitando uma voz de mulher.


          - Uau! – Niall soltou sem pensar com o olhar em direção a Carol.


          - Cara, pelo menos disfarça né? – Falou Liam.


          - Mas elas estão lindas. – Falou Niall.


          - Obrigada! – Falaram juntas.


          Saímos de casa e deixei a copia da chave escondida para meu pai quando chegasse do trabalho, pegamos um taxi que ate foi meio difícil pra nove pessoas, mas correu tudo bem. Chegamos no aeroporto em 30 minutos e ficamos esperando mais alguns minutos.


           - Se eu soubesse, eu tinha ficado arrumando meu cabelo. – Reclamou Zayn.


           - Ta bom assim. – Falou Franci dando um selinho nele.


           - Quando isso? – Falou Carol apontando para os dois.


           - Desde o cinema quando deixamos vocês em casa. – Ela respondeu.


           - E vocês dois? – Perguntou Thamy apontando pra mim e Harry.


           - Há três dias, a gente só está ficando né Harry? – Dei uma cotovelada nele pra poder prestar atenção.


           - É isso mesmo. – Esfregou o braço.


           Ficamos sentados num banquinho conversando mais sobre tudo, Franci e eu reparamos o jeito que Niall e Liam olhava para Carol e Thamy quando conversavam, e eu piscava pra ela e fazia o mesmo.


          Nosso vôo foi chamado, fizemos o check- in e passamos pelo portão de embarque. Entramos no avião, sentei junto com Harry, Franci junto com Zayn, Niall junto com Liam, Carol junto com Thamy, e Louis ficou sentando junto com uma velhinha que já estava quase dormindo. Ele virava para trás e falava “Help me” sem tirar nenhum som, rimos com isso e sentimos o avião decolar. Acabamos dormindo nessa viagem e só acordamos quando pousamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 Saímos do avião e eu avistei o motorista da empresa, acenei pra ele e retribuiu com um sorriso.                  - Galera, esse é o Antonio o motorista da empresa da minha m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais