Fanfics Brasil - Capitulo 21- Apartamentos/Decepção. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 21- Apartamentos/Decepção.

10 visualizações Denunciar


                 Saímos do avião e eu avistei o motorista da empresa, acenei pra ele e retribuiu com um sorriso.


                 - Galera, esse é o Antonio o motorista da empresa da minha mãe. – Falei.


                 - Ola! – Falaram juntos.


                 - Oi pessoal. Parece que vou precisar de uma ajudinha com mais um motorista. – Falou sorrindo.


                Sorrimos com ele, e ficamos conversando enquanto ele ligava pra seu amigo o ajudar pra nos buscar. Em 10 minutos ele apareceu, entrou eu com as meninas e o Niall no carro de Antonio e os meninos foram no carro do amigo dele. Niall tinha um brilho nos olhos quando o carro passava por alguns lugares bonitos.


                - Lindo não é? – Carol falou e ele a olhou sorrindo.


                - Muito lindo. – Ele disse a encarando lindamente.


                Cutuquei Franci e ela cutucou Thamy com o cotovelo e ficamos rindo baixinho, eu acho que já sei no que isso vai dar! Fomos conversando sobre o lugar e riamos da cara de bobo que o Niall fazia. Chegando no hotel e nós agradecemos os motoristas pela gentileza de nos aturar. Fizemos uma boca meio aberta pelo lindo hotel que estava bem a nossa frente (http://salvador-bahia.travel/blog/fotos/hotel-pestana-bahia-salvador-1.jpg).


               - PISCINAA! – Gritou Louis e Niall junto e saíram correndo largando a mala no chão.


               - PODE VOLTANDO! – Gritou Liam e eles voltaram resmungando.


               - Meninos, primeiro vamos saber onde fica nosso quarto e voltamos juntos. – Falou Thamy muito fofa.


               Thamy tem um pouco do jeito de Liam de ser calmo e responsável. Ele percebeu isso e soltou um sorriso envergonhado pra ela.


               - Não baba. – Falei pra ele e ele fechou a cara.


               - Melhor eu não falar nada. – Falou e andou na minha frente.


               Entramos no hotel e eu com as meninas soltamos um “UAU” baixinho e os meninos riram um pouquinho da nossa cara de bobas. Fui ate a recepcionista com Thamy e deixei o pessoal esperando numa sala que havia no hotel. Ela me deu as chaves do quarto, já que não será só um, enquanto Thamy foi chamar eles. O meu quarto é o de numero 226 ao lado do quarto da minha mãe, dei um sorriso emocionado pela saudade que estava sentindo dela e da minha irmã. Fiquei lá esperando com meu sorriso bobo olhando para o celular, esperando o pessoal que demorava a chegar, e escutei alguém me gritando, olhei para o lado e na hora larguei minha mala pra correr pra abraçar Daiane.


           - Que saudade mana! – Ela falou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67799343&.locale=pt-br).


           - Também estava com saudades. – A soltei do abraço.


           - Essa é a Daniele. – Apontou pra uma morena de olhos castanhos claros.


           - Prazer em conhecê-la Raiane, sua irmã fala muito em você. – Disse simpática.


           - O prazer é meu. – Falei sorrindo e a cumprimentando com dois beijos no rosto.


           - Cadê os meninos e as meninas? – Perguntou Daiane.


           - Estou esperando eles, mas deveriam ter chegado. – Dei uma olhada no celular.


           - Olha eles ali! – Ela apontou para o pessoal que morriam de rir de alguma coisa.


           - Legal isso, me deixaram esperando, o que houve? – Cruzei os braços.


           - Niall, Louis e Harry saíram pra pegar refrigerante pra gente e demoraram, Zayn foi atrás e voltou com eles e nos disseram que. – Carol ria muito. – Se perderam. – Riu mais.


           - É muita burrice pra três. – Franci comentou e rimos deles.


           - Culpa do Harry que parou pra ver... – Niall tentou falar, mas Harry colocou a mão em sua boca.


           - Parou pra ver o que? – Cruzei os braços e franzi a testa.


           - Nada não. – Harry falou tirando a mão da boca do Niall e fuzilou ele com os olhos.


           - Depois você vai me contar essa historia. – Falei baixinho para Niall.


           - Galera, lembra da minha irmã? – Falei a empurrando pra minha frente.


           - Oi gente! – Falou abraçando todos.


            - E como eu podia esquecer? – Louis falou sem pensar e reparou Daiane de cima a baixo.


            Ele foi tirado das olhadas meio maliciosas por Liam que deu uma cotovelada nele e riu depois. Seguimos para os nossos quartos e entreguei as chaves nas mãos das meninas. Eu ficaria com as meninas em um quarto e os meninos no quarto ao lado. Franci abriu a porta e ficamos bobas com o tamanho e com a beleza daquele apartamento, tiramos os saltos e jogamos as coisas no chão pra poder explorar cada canto. Entramos no quarto e deparamos com isso (http://www.salvador-bahia.tur.br/fotos-hoteis-salvador/hotel-pestana-salvador-bahia-9.jpg), nos jogamos na cama juntas e começamos a rir sozinhas.


            - Tudo nosso por duas semanas. – Falou Thamy olhando pela janela do quarto.


            - Vamos fazer o que primeiro? – Perguntou Carol tirando algumas roupas da mala.


            - Vamos pra piscina? Avisa os meninos e nos arrumamos. – Falou Franci.


            - Boa idéia! Vou mandar uma mensagem para o Harry. – Falei.


 *Harry, estamos indo na piscina, vocês querem ir? xx Raiane


             Joguei meu celular na cama e fui procurar um biquíni, peguei minha mala que estava na sala e voltei para o quarto.


             - Raiane, ele disse que já estão se arrumando. – Franci falou lendo a mensagem.


             - Ok, podem ir tomar banho primeiro que eu ainda vou falar com a minha mãe.


             Tirei aquela calça e coloquei um short e sai do quarto. Assim que sai do apartamento, senti uma coisa estranha como se algo me avisando para não ir, mas eu fui assim mesmo. Bati na porta do quarto da minha mãe e ela estava deitada na cama, fui ate ela e abracei. Ficamos conversando bastante e aquele pressentimento estava me agoniando, eu conversava com ela, mas não conseguia prestar atenção em quase todas as suas palavras, alguma coisa estava me fazendo mal e eu não sabia o que era. Assim que recebi uma mensagem da Carol me avisando que elas já estavam prontas, dei mais um abraço na minha mãe e fui me arrumar. Cheguei no quarto e todas já estavam prontas.


             - Só falta você querida. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67804908&.locale=pt-br).


             - Vocês querem conquistar alguém assim? – Falei pegando minha toalha na mala.


             - Eu não preciso! – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67806558&.locale=pt-br) piscou o olho.


             - E você Carol? - Perguntou Thamy.


             - Talvez sim. –Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67810397&.locale=pt-br) falou sorridente.


             Entrei no banheiro meio desconfiada com o que Carol falou, eu já começava a imaginar ela com Niall, eles iriam formar um lindo casal, fiquei sorrindo sozinha com esse pensamento. Fiquei embaixo do chuveiro por 10 minutos e comecei a sentir aquele pressentimento ruim de novo, coloquei minha roupa devagar e sentindo um aperto no meu coração, e ate fiquei com uma vontade de chorar, mas engoli o choro.


             - Pensei que você ia querer morar ai dentro. – Falou Carol sorrindo.


             - Vamos logo mulher! – Falou Thamy me gritando no lado de fora.


             Amarrei meu cabelo e me fitei um pouco no espelho e tinha medo do que poderia acontecer.


             - Esta muito fofa. – Falou Franci me abraçando de lado.


             - Obrigada amiga. – Falei sorrindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67823858&.locale=pt-br).


             O celular da Thamy tocou e ela sorriu assim que olhou para o visor.


             - Olha que o Louis me mandou. – Falou e mostrou o celular pra gente.


*Será que dar pra vocês virem pra piscina logo ou esta difícil? xx Louis.


             - Esse garoto é abusado. – Falou Franci rindo.


             - Você ainda não viu nada. – Sorri e balancei minha cabeça negativamente.


             Chagamos na piscina rápido e estávamos rindo porque Franci contou pra elas no dia em que o ladrão invadiu a casa e que o Louis peidou quase matando os meninos no quarto.


             - Ate que enfim meninas! – Falou Liam tirando o óculos do rosto.


              - É porque eu passei na minha mãe antes de vir pra cá. – Falei me sentando ao lado de Niall.


              - Sabia que eu amo verde Louis? – Niall falou assim que Carol passou na sua frente e ainda fez o favor de tirar o óculos e ficar observando o corpo dela a deixando sem graça.


              - Sabia sim. A onde você aprendeu essas coisas Nialler? – Falou Louis sorrindo meio surpreso.


               - Harry Styles. – Falei junto com Liam e caímos na risada.


               - E por falar em Harry, cadê ele e o Zayn? - Perguntou Thamy olhando para os lados.


                - Eles saíram pra pegar algumas bebidas e ate agora eles não voltaram. – Falou Liam.


                - Vamos lá meninas, vou aproveitar e pegar alguma bebida pra gente. – Falei.


                Seguimos ate o barzinho que fica perto da piscina e não vimos os meninos, pedimos alguns drinks e ficamos sentadas nas cadeiras. Assim que estava escutando o que elas estavam falando, senti mais uma vez um aperto no coração, na hora tirei o sorriso do rosto e comecei a me preocupar com o que eu estava sentindo, isso não é normal pra mim.


             - Meninas eu vou ao banheiro. – Me levantei.


             - Eu vou com você. – Falou Franci.


              Fomos ate o banheiro da piscina e assim que passamos no corredor, senti um aperto mais forte que me fez parar.


              - O que foi amiga? – Perguntou Franci me segurando pelo braço.


              - Não sei, eu senti uma coisa estranha, mas deixa pra lá. – Sorri de leve e seguimos ate o corredor que liga ate o banheiro.


                Ir ao banheiro foi o maior erro que poderíamos ter cometido. Vimos Harry e Zayn conversando com duas mulheres e eles estavam quase beijando elas. Nos seguramos uma na outra e respiramos fundo, eu sei que a não estávamos namorando eles, mas doeu de qualquer jeito. Senti as mãos da Franci ficando tremula e passamos por eles entrando no banheiro antes que desabássemos ali. Eles nos olharam e largaram as meninas, só que agora não ia adiantar. Nos chamaram, mas nem damos idéia, se olhássemos nos olhos deles, chorariam ali mesmo.


               Entramos no banheiro e choramos abraçadas, foi uma dor insuportável, eu amo aquele garoto e Franci estava começando a gostar de Zayn, e então tudo que ele me falou dela é mentira?


               - Amiga, porque eles fizeram isso? – Falei com a cabeça em seu ombro.


               - Não sei amiga, mas isso dói muito. – Ela disse chorando mais.


               Nos sentamos no chão do banheiro e ficamos chorando abraçadas, é uma sensação horrível, senti meu coração quebrar e uma onde de dor e tristeza tomar conta do meu ser. Ficamos ali por volta de 20 minutos e já recebemos varias ligações dos meninos, das meninas, da minha irmã, do Harry e do Zayn., não conseguimos atender ninguém, estávamos soluçando demais pra poder falar, entao resolvi mandar uma mensagem.


             *Meninas, estamos aqui no banheiro. xx Raiane e Franci.


               As meninas apareceram em cinco minutos e logo se preocuparam com nosso estado, jogadas no chão, maquiagem borrada, olhos inchados e vermelhos, e soluçando muito.


               - Sabemos o que aconteceu? – Carol me abraçando.


               - Quem te contou? – Falou Franci.


               - Harry e Zayn chegaram pra nós dizendo que fizeram uma besteira e nos contaram tudo. – Falou Thamy abraçando Franci.


               - Porque eles fizeram isso? – Falei chorando mais.


                - Vamos sair daqui meus amores. – Carol me levantou e Thamy levantou Franci.


                Ainda chorando muito, as meninas nos levaram pro apartamento e passamos por eles, enterrei minha cabeça no pescoço de Carol e passamos direto.


                - Raiane, vamos conversar? – Harry falou tentando segurar meu braço.


                - Deixa ela Harry, você a machucou demais. – Carol respondeu por mim.


                - Franci, deixa eu te explicar? – Zayn falou entrando na frente de Thamy.


                - Não Zayn, amanha vocês conversam. – Thamy falou a levanto para o quarto.


                Entramos no quarto e nos jogamos na cama juntas, choramos mais um pouco abraçadas, e acabamos dormindo. Acordei com alguém batendo na porta desesperadamente, pensei que poderia ser minha mãe ou Daiane. Me levantei e dei uma olhada no espelho, meus olhos ainda estavam vermelhos e inchados. Abri a porta e vi Harry e Zayn parados meio impacientes, revirei os olhos e entrei e eles me seguiram.


                - Raiane nos dar uma atenção por favor? – Harry falou.


                - Fala baixo, Franci ainda esta dormindo. – Falei seria.


                - Eu posso vê-la? - Perguntou Zayn.


                - Acho que não, já a machucou bastante. – Falei marejando meus olhos.


                - Raiane, eu não sei o que me deu, eu vi aquela menina me olhando e na hora eu confesso que fiquei mexido com o olhar dela. – Bufei o fazendo parar de falar. – Mas quando eu vi você me olhando daquele jeito, eu percebi que fiz uma coisa errada. – Abaixou a cabeça.


                 - Eu não sei o que dizer, acho que é melhor vocês saírem daqui. – Fui em direção a porta.


                 - Eu quero ver a Franci. – Se alterou Zayn.


                 - Estou aqui. – Ela apareceu na sala e sentou no sofá. – Como pode brincar assim? – Ela disse sem olhá-lo.


                 - Eu... – Se sentou ao a sua frente e ela virou o rosto. – Não sei o que me deu, me desculpa. – Falou amansando a voz.


                 - Minha cabeça esta confusa. – Ela deixou cair uma lagrima.


                 - Saiam, por favor? – Falei abrindo a porta.


                 Zayn olhou pra Harry e se levantou do chão. Eles se arrastaram pra sair do apartamento, mas não me convenceu nem um pouquinho. Eles nos olharam e eu fechei a porta. Minha cabeça também doía, e eu estava chateada pelo fato de Harry brincar com meus sentimentos, eu deveria saber que ele estava querendo um brinquedinho, mas como eu estava cega não pude enxergar isso, e os meninos ainda me avisaram, mas sou muito cabeça dura. Me joguei ao lado de Franci no sofá e me deitei em seu colo. Depois tomamos um banho e não saímos do apartamento. Recebi uma mensagem de Harry assim que sai do banho.


*Me desculpa, estou me sentindo mal. xx Harry.


                 Bufei e fiquei pensando se respondia ou não. E depois de cinco minutos acabei respondendo.


*Se sentindo mal? Imagina como eu estou sabendo que você brincou com meus sentimentos.


                 Engoli seco e joguei meu celular do meu lado, Franci estava olhando para o celular dela e me olhava de um jeito triste, tadinha da minha amiga! Se eu soubesse que ele faria isso com ela, eu nunca deixaria ele chegar perto. As meninas entraram no quarto e ficaram sentadas na cama caladas nos olhando meio entristecidas.


                 - Se sentem bem? – Minha irmã perguntou.


                  - Ainda não, mas vou ficar. – Não tirei meu olhar da televisão.


                   - Amanha vai ter uma festa aqui no hotel comemorando o aniversario de algum assistente e todos que estão hospedados aqui foram convidados, vocês querem ir? – Falou Thamy.


                   - Vocês precisam se divertir, distrair a mente com outra coisa, não vamos deixar as duas trancadas aqui sofrendo por eles enquanto eles se divertem na festa. – Falou Carol.


                    - Vamos pensar, não é Raiane? – Franci me olhou fazendo eu tirar o olhar da TV.


                    - Vamos sim. Agora eu vou dormir, minha cabeça esta cheia. – ME joguei na cama.


                    - Ok, boa noite mana! – Daiane me deu um beijo na testa e saiu.


                    - Boa noite meninas! – Falei antes de pegar no sono.


                    Elas se deitaram ao meu lado e senti Carol mexendo no meu cabelo e o sono batia firme, e dormi rápido com aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Acordei de madrugada escutando um choramingo, olhei para o lado e vi Franci olhando no celular e chorando. Me sentei ao seu lado e dei um abraço forte nela.             - Vai ficar tudo bem. – Uma lagrima saiu dos meus olhos.   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais