Fanfics Brasil - Capitulo 22- Festa no Hotel. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 22- Festa no Hotel.

206 visualizações Denunciar


            Acordei de madrugada escutando um choramingo, olhei para o lado e vi Franci olhando no celular e chorando. Me sentei ao seu lado e dei um abraço forte nela.


            - Vai ficar tudo bem. – Uma lagrima saiu dos meus olhos.


            - Só quero entender porque ele fez isso. – Encostou a cabeça no meu ombro.


            - Eu também não sei. – Falei me ajeitando na cama.


             Ficamos em silencio e acabamos dormindo de novo.


            Acordamos juntas com a voz dos meninos na sala, me levantei e fui tomar um banho, me enrolei na toalha e coloquei a roupa no quarto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67845596&.locale=pt-br). Franci entrou no banheiro assim que eu sai, fui ate a sala e lá estava Liam, Niall e Louis conversando com Thamy e Carol.


             - Bom dia pequena! – Falaram juntos.


             - Bom dia meninos! – Me sentei ao lado de Liam e coloquei a cabeça em seu ombro.


             - Se sente melhor? - Perguntou Niall.


             - Não muito, foi uma pancada forte. – Fechei os olhos e respirei fundo.


             - Devo imaginar, não sei o que se passa na cabeça deles, vocês são meninas lindas, divertidas, sinceras e eles vão lá e trocam. – Louis tentou me fazer sentir melhor só que não conseguiu.


              - Obrigada Lou. – Sorri de leve.


              - Estamos sabendo que vai ter uma festa aqui hoje, é verdade? – Carol chegou na sala com uma bandeja de biscoitos e suco.


               - É verdade, eu e os meninos estamos pensando em ir, vocês vão? – Falou Liam.


               - Depende de Franci e Rai. – Falou Thamy.


               - Eu estou pensando seriamente em ir. – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67847571&.locale=pt-br) entrando na sala e cumprimentando todos.


               - Acordou melhor? – Perguntou Carol.


               - Bem melhor. – Sorrindo.


               - Só falta você Raiane. – Falou Niall.


               - Ela vai sim! – Falou Thamy me matando com os olhos.


               - Se ela diz, então eu vou. – Sorri.


               Não é difícil me convencer a ir numa festa, eu adoro sair com meus amigos e me divertir, eu sei que o que passei ontem foi barra, mas pretendo esquecer rápido, não vai ser fácil, mas tenho meus amigos pra me ajudar.


               - Que horas começa essa tal festa? – Perguntou Carol.


               - Acho que 21:00 horas. – Respondeu Liam.


               - Então vou procurar uma roupa que preste na minha mala. – Se levantou Franci.


               Louis toda hora sorria com alguma coisa no celular, ele conversava com a gente e também conversava com mais alguém por mensagem. Apontei pra ele com o queixo e Liam junto com Niall se virou pra ele e deram de ombros.


               - Quem é Boo? – Me sentei ao seu lado.


               - É uma menina que conheci aqui. – Se enrolou um pouco pra dizer e sabia que estava mentindo.


               - Vai mentir pra sua irmã agora? – Falei emburrada.


               - Claro que não, só que eu tenho medo de você reclamar, sei lá. – Ficou meio preocupado.


               - Esta conversando com a Daiane não é? – Falei e ele me olhou assustado.


               - Como sabe? – Ele disse surpreso.


               - Um palpite e quer saber, eu adoraria te ter como cunhado. – O abracei de lado e dei um beijo em seu rosto.


               - Galera, vamos dar uma volta no hotel? A gente ainda não conhece tudo. – Falou Thamy.


                - Eu topo! – Gritou Franci lá do quarto.


                - Vamos? – Falou Liam comigo.


                - Ahan. – Me levantei e peguei meu celular que estava no quarto.


                Franci veio correndo e saiu na nossa frente. Tranquei o apartamento e saímos conversando. Passamos perto da piscina e respirei fundo quando vi aquele corredor que liga o banheiro feminino, não me deu boas lembranças, Franci colocou a mão em meu ombro e eu encostei minha cabeça na sua. Paramos pra tomar um suco perto da piscina e lá estava Harry e Zayn sentados sozinhos conversando algo serio, quando nos viu fizeram um olhar arrependido, mas eu não o encarei, Franci também evitava olhar pra Zayn, depois de tudo acho que levaremos um bom tempo pra nos recuperarmos. Ficamos conversando mais sobre a festa de hoje à noite e eu não conseguia prestar muita atenção, eu tinha que disfarçar pra fingir que não estava vendo as olhadas de Harry, mas era meio difícil, afinal comecei a me apaixonar por ele por causa de seu olhar meigo e sedutor.


              - Esta incomodada? – Perguntou Louis baixinho percebendo minha cara de seria encarando o suco de manga.


              - Percebeu? – Soltei um sorriso sem mostrar os dentes.


              - Claro! Esta encarando o copo, só falta você conversar com ele. – Tentou me animar.


              - Bobo. – Sorri e dei um empurrãozinho nele com o ombro.


              - Gente, o Zayn me mandou uma mensagem perguntando se eles podem ficar aqui com a gente. Podem? – Falou Niall.


               Olhei pra Franci e ela deu de ombros, acho que ela estava querendo encarar as coisas de frente, tem que ser forte de um jeito ou de outro, já que vamos ver-los todos os dias.


              - Podem, eles são seus amigos também. – Falei seria.


              Niall fez sinal com a mão chamando eles pra nossa mesa. Eles se aproximaram com um sorriso no rosto, mas tiraram quando não olhamos pra eles. Se sentaram e ficaram conversando sobre essa festa.


              - Você vai Franci? – Perguntou Zayn.


              -Claro que eu vou!– Falou meio debochada. Essa garota é demais!


              - E você Raiane? – Perguntou Harry.


              - Você acha mesmo que eu vou perder? – Falei soltando um sorriso sinico.  


              Louis quase se engasgou com o suco e Liam ficou batendo nas costas dele.


              - Então já que todo mundo vai, que tal mudar de assunto? – Falou Carol.


              Todos já estavam conversando sobre outra coisa que eu e nem Franci estávamos interessadas em saber, fiquei conversando com ela sobre outra coisa e senti meu celular vibrando e era uma mensagem da Daiane.


*Mana, você pode vir aqui no apartamento da minha mãe? Eu preciso falar com você.


              Avisei a Franci e me levantei. Ganhei o olhar de todos querendo que eu desse alguma explicação por ter me levantado.


              - Já vai? – Falou Zayn.


              - Daiane quer conversar comigo e não me esperem porque eu não vou voltar. – E sai andando.


               Dividir uma mesa com alguém que esta brigado é mais difícil do que eu imaginava. Respirava fundo varias vezes para não perder a cabeça ou ate mesmo para não chorar. O que Harry fez magoou demais, mais uma pancada que a vida me dar pra ver se eu tomo vergonha na cara e aprendo a não ser trouxa.


               Cheguei no apartamento da minha mãe e bati na porta e ouvir um “entra” vindo lá de dentro. Entrei e vi Daiane sentada no sofá meio arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67853111&.locale=pt-br).


               - Ui, a onde você vai assim? – Perguntei e ela sorriu.


               - Me chamaram pra dar uma volta, e você já deve saber quem é né? – Falou meio envergonhada.


               - Sei sim e dou o maior apoio, só que não quero que faça como a sua irmã aqui, ser uma idiota. – Falei e ela me abraçou.


               - Então você não vai reclamar se eu sair com o Louis? – Perguntou ainda abraçada comigo.


               - Não mana, eu quero que seja feliz, você não é mais criança pra eu ficar te dando esporro com quem sai. – Falei e ela marejou os olhos.


               - Eu te amo. – Me deu um beijo no rosto.


               - Eu também te amo. – Dei um beijo na sua testa.


               Sai do seu apartamento e fui para o meu. Já estava na hora do almoço, então liguei pro serviço de quarto e pedi algo pra mim e para as meninas comerem. Coloquei tudo em cima da mesa e comi o que era meu, escovei meus dentes e me deitei na cama, fitei fitando o teto por alguns minutos e me bateu um sono terrível, me virei de lado e acabei dormindo.


               As meninas entraram no quarto e eu acordei com a falação delas, Franci é a que fala mais alto.


               - Desculpa amiga, eu não sabia que estava dormindo. – Franci se jogou do meu lado.


               - Não tem problema. – Sorri. – São que horas?


               - Hora de você levantar dessa cama, tomar um banho e se arrumar. – Falou Carol puxando o lençol de mim.


               - Você dormiu muito querida, já esta quase na hora da festa. – Falou Thamy.


               - Meu Deus! – Dei um pulo fora da cama literalmente e corri para o banheiro.


                Tomei um banho relaxante com alguns produtos que havia no banheiro e sai bem relaxada. Me enrolei na toalha e fiquei vendo o que vestir, enquanto Carol entrou no banheiro. Franci estava sentada na cama suspirando de 5 em 5 segundos.


                - Preparada pra ver Zayn com outra na festa? – Perguntei me sentando ao seu lado.


                - Acho que ainda não. – Encostou sua cabeça no meu ombro. – E você esta?


                - Eu não, mas tenho que me preparar. – Dei rolar uma lagrima.


                - Meninas, vocês devem ser fortes, vai ter vários gatinhos naquela festa e manda Zayn e Harry pra... – Thamy falou. - É melhor eu nem falar mais nada. – Fez eu e Franci sorrir.


                Carol saiu do banho em 10 minutos e entrou Franci e enquanto isso elas me ajudavam com o que vestir, eu estava despreocupada com essa festa que nem tive vontade de arrumar nada antes.


               - Esse é perfeito. – Falou Thamy levantando um vestido preto.


               - Tem certeza? Preto é a marca registrada da Franci. – Falei sorrindo.


               - Tenho! Esse preto é lindo e tenho certeza que vai ficar perfeito. – Ela disse jogando o vestido em cima de mim. – Agora vai vestir.


               Carol ficou pronta primeiro que a gente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67890107&.locale=pt-br) e se sentou na sala com o celular na mão e foi sorrindo.


               - Thamy, o que aconteceu lá na piscina que deixou Carol sorrindo assim? -  Puxei ela num canto.


               - Ela e Niall ficaram bem próximos. – Sorriu.


               Sorri junto com ela, e fiquei pensando que o meu palpite deu certo, espero que saia um namoro, mas que ele não faça com ela o que Harry e Zayn fez comigo e Franci.


               Franci saiu do banheiro e Thamy entrou. Ficamos uma ajudando a outra enquanto Carol ria sozinha na sala.


               - Quem ta lá na sala com a Carol? – Franci levantou uma sobrancelha.


               - Ninguém, ela esta conversando com o Niall por sms.


               - Safadinha. – Franci gargalhou me fazendo rir também.


               Ficamos prontas em torno de 1 hora, festa é uma ocasião em que temos que demorar um pouco. Os meninos ficaram esperando na sala conversando com Carol e Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67892394&.locale=pt-br).


               - Demoramos muito? - Perguntei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67894485&.locale=pt-br).


               - Nem um pouco. – Debochou Niall.


               - Porque as duas de preto? Que eu saiba é uma festa e não um velório. – Falou Louis.


                - Queridinho, gostamos de preto e vamos continuar assim. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67895839&.locale=pt-br).


                - Ok, não precisa dar pancada. – Louis riu.


                - Vamos gente? – Thamy (http://www.polyvore.com/thamy_festa/set?id=67898358) chegou na sala.


                - Esta linda! – Liam falou e dou o braço pra que ela entrelaçasse.


                - Gente, o que aconteceu enquanto eu dormia? - Perguntei meio assustada com que eu vi.


                - Muita coisa mana. – Daiane sorriu e andou de braços dados com Louis na frente.


                Tranquei o apartamento e seguimos ate o salão onde seria a festa. Realmente era uma festa chique, havia garçons servindo champagne para todos, assim que entrei na festa, peguei um copo e Franci também.


               - Meninas, vão devagar porque não quero carregar ninguém. – Brincou Louis.


                - Então nos deixa jogadas no chão. – Falei e Franci riu.


                Ficamos sentados conversando e estava um tédio, eu nunca vi uma festa ser tão chata assim, só tinha um monte de velhos e uma musica estranha que eu nem sabia que existia, o que estava bom era a nossa conversa e a bebida. Fiquei bebendo com as meninas e já começamos a rir de quase tudo.


                - Já deram sinal que estão bêbadas. – Comentou Niall com Liam perto de mim.


                - Não estou bêbada Nialler. – Franzi a testa.


                - Ta bom, não falo mais. – Ele se levantou e puxou Carol pra dançar.


                E assim que Niall puxou Carol, deu coragem pra Liam dançar com Thamy e Louis com a Daiane. Só deixando eu e Franci sentadas rindo sozinhas.


                - É amiga, só sobrou nós duas. – Ela falou e eu fiquei seria.


                - Não queria que fosse assim, mas não teve jeito. – Falei e engoli o choro.


                Estava tocando uma musica romântica e Louis agarrou Daiane pela cintura e começou a conversar no ouvido dela deixando ela meio sem graça. Carol estava perto da boca de Niall e Liam já estava beijando Thamy. Olhei pra Franci sorrindo, só que ela estava com o olhar fixo em um canto, segui o olhar dela e vi Zayn sentado numa mesa com Harry e eles não paravam de olhar. Revirei os olhos pra Franci ela sorriu. Depois de um bom tempo com musica romântica, tocou uma eletrônica bem animada e eu puxei Franci pra dançar, ficamos rindo demais, pois já sentia que estava sobre o efeito do álcool. Dançávamos bem empolgadas e vi dois homens chegando perto de nós duas, nem fiz questão de reclamar, eram bonitos mesmo. Ficamos dançando e conversando com aqueles dois rapazes, Franci me apertava pra ter minha atenção, olhei pra ela e ela fez sinal com a cabeça para que eu olhasse no canto onde estava Harry e Zayn. Olhei pra eles e estavam com as mãos enterradas no bolso e com as testas franzidas, certamente não gostando da atenção que estávamos dando para aqueles rapazes. Dei de ombros pra Franci e continuamos dançando com eles. 03:00 da manha e já sentia minhas pernas doendo por conta do salto, larguei eles em baixo da mesa e dei uma relaxada nos pés. As meninas riam muito disso e elas me acompanharam com isso, elas já estavam bêbadas, e os meninos mais ou menos. Aqueles dois rapazes que se chamam Mike e Brad, eles são irmãos e estavam passando as férias naquele hotel também. Harry e Zayn se aproximaram da nossa mesa e se sentaram, encaram Mike e Brad de uma forma constrangedora.


                - Parem com isso, vocês estão deixando os garotos constrangidos. – Carol soltou e eles pararam.


                - Esses são Harry e Zayn nossos amigos também. – Apresentou Liam para os meninos.


                Mike e Brad estenderam as mãos para cumprimentá-los, só que os maus educados nem se mexeram e aquilo me deixou brava.


                - Vem cá Harry, a sua garota não esta por ai não? Porque se estiver, é melhor você ir vê-la para não brincar com os sentimentos dela também. – Irritei-me.


                Ele não me respondeu, guiou o olhar ate a mim e ficou me encarando. Franci riu baixo acompanhada das meninas, Zayn fechou a cara e a fitou.


                - Eles são namorados de vocês? – Perguntou Brad.


                - Não, a gente discutiu com eles ontem e não estamos bem. – Respondeu Franci.


                Não me sentia mais bem, depois daquilo que falei com Harry me senti mal e não queria mais curtir festa nenhuma, e ainda por cima ficar ali na direção dos seus olhos. Tomei o restinho da minha bebida rápido que desceu rasgando na garganta.


                - A onde você vai? - Perguntou Niall me segurando pelo braço.


                - Vou embora, estou com sono.


                - A gente vai com você. – Zayn se levantou.


                - Não precisa, eu vou sozinha. – Falei e deixei eles falando sozinho.


                Ainda meio tonta eu cismei de ir sozinha, mas não voltei atrás nenhum momento. Fiquei esperando aquele elevador que demorava uma eternidade, encostei minhas costas na parede perto do elevador e fiquei com uma vontade de chorar, mas me controlei assim que vi o elevador se abrindo.


                Entrei no mesmo e coloquei no andar, senti que alguém entrou também, eu estava de costas para a porta e encostei minha cabeça no espelho e fiquei de olhos fechados e ignorei completamente e presença da pessoa que estava ali e comecei a chorar.


               - Você esta bem? – Voz de uma mulher.


               - Sim. – A olhei pelo espelho.


               Fiquei em silencio e assim que chegou no meu andar, eu sai correndo e abri a porta do ape rápido. Me joguei na cama e chorei tudo o que tinha que chorar.


               - Amiga, vai tomar um banho. – Thamy me sacudiu e eu acordei.


               - Você ainda esta com a roupa da festa, o que houve? – Franci falou.


               - Eu fiquei mal depois daquilo que falei com Harry. – Abaixei minha cabeça.


               - Não fique assim. – Carol me abraçou.


               - E ele ficou na festa? – Perguntei.


               - Bebeu muito e foi carregado pelos meninos. – Thamy respondeu.


               - Só espero que ele esteja bem. – Me arrastei ate o banheiro.


               Tirei minha roupa devagar e fiquei olhando meu estado horrível pelo espelho, estava me sentindo muito mal, mas se eu estivesse guardado ficaria pior, e eu não sei mais o que pensar, as vezes acho melhor tirar Harry de vez da minha vida, mas por outro lado eu ia sofrer muito mais. Sai desse pensamento quando Franci colocou uma musica no radio e ficou cantando e aquilo me fez rir. Sai do banheiro e me sentei na cama vendo as meninas ainda se divertindo e sorria sozinha com elas.


               - Levanta, vem dançar também. – Carol segurou na minha mão.


               Me levantei e ficamos dançando ao som de Beauty and a beat do Justin Bieber e ficamos pulando e cantando feito doidas, nada de diferente! Quando a musica acabou nos deitamos na cama, Franci tomou banho, depois Thamy e por ultimo Carol, desligamos tudo e fomos dormir antes que alguém reclame pelo barulho na madrugada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Maldita dor de cabeça que me fez acordar malzona, me levantei devagar e as meninas ainda dormiam, eu resmungava por todos os simples sons que existia, ate mesmo de uma mosca, aquilo era uma pancada pra minha cabeça. Franci reclamava alguma coisa dormindo e eu ria dela e resmung ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais