Fanfics Brasil - Capitulo 23- Sala de jogos. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 23- Sala de jogos.

236 visualizações Denunciar


               Maldita dor de cabeça que me fez acordar malzona, me levantei devagar e as meninas ainda dormiam, eu resmungava por todos os simples sons que existia, ate mesmo de uma mosca, aquilo era uma pancada pra minha cabeça. Franci reclamava alguma coisa dormindo e eu ria dela e resmungava de dor, acho que bebi demais ontem. Tomei um banho e coloquei algo leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67949429&.locale=pt-br) e fiquei na sala vendo televisão com o volume bem baixinho por causa da dor insuportável de cabeça. Pedi um café da manha e fiquei esperando mexendo no celular. A campainha tocou e foi como um martelo atingindo minha cabeça e acabei soltando um palavrão e ri comigo mesma.


               - Bom dia pequena! – Gritou os meninos.


               - Não grita meninos, estou morrendo de dor de cabeça. – Falei e eles riram.


               - Quem mandou beber muito? – Falou Liam rindo.


               - Nem foi muito ta Daddy? – Dei língua pra ele.


               - E as meninas? - Perguntou Niall olhando para o quarto.


               - Acho que ainda estão dormindo. – Falei sorrindo.


               - Olha ali duende, Carol passou de calcinha e sutiã para o banheiro. – Louis falou e riu depois.


               - A onde cara? Cadê ela? – Se desesperou subindo em cima do sofá.


               - Ta gamado Raiane, pode falar pra ela. – Riu mais e eu acompanhei.


               - Babaca! – Niall deu um tapa no braço de Lou.


               - Bom dia meninos, do que estão rindo? – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67951823&.locale=pt-br) entrando na sala sorrindo.


                - Louis zoando Niall de gamado pela Carol. – Liam falou.


                - Só você mesmo Lou! – Ela sorriu e sentou ao lado do Liam.


                - Bom dia gente! – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67957351&.locale=pt-br) com uma voz rouca e se arrastando ate a sala.


                - Bom dia! – Falamos juntos.


                - Bom dia vai precisar. – Niall sorriu.


                - Cara eu nem bebi tanto assim, bebi? – Falou Franci se jogando no sofá.


                - Não amiga, mas pelo nosso estado parece que entornamos a noite toda. – Falei sorrindo.


                - Ninguém me deixa dormir. – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68129212&.locale=pt-br) resmungou chegando na sala.


                - Dor de cabeça também? - Perguntou Liam.


                - Não, só cheia de sono, mas com essa galação fica difícil dormir. – Ela bufou e se jogou ao lado do Louis.


                 - Bom dia ta? – Falou Franci com a mão na testa.


                 - Bom dia gente! – Sorriu sem graça.


                 - Bom dia! – Falamos juntos sorrindo.


                 - O que vamos fazer hoje? - Perguntou Thamy.


                 - Eu tava pensando em... – Fui interrompida pela campainha.


                 Abri a porta e lá estava Harry e Zayn com caras de quem chapou a noite toda.


                 - Podemos entrar? – Harry fez cara de abandonado.


                   - Entram. – Dei passagem pra eles.


                   - Bom dia galera! – Falou Zayn se sentando ao lado de Franci e ela como estava de olhos fechados com a cabeça no colo de Thamy nem percebeu.


                   - Bom dia mano! – Falaram os meninos.


                   - Estou com fome. – Franci gritou. – Ai, minha cabeça! – Reclamou logo depois.


                   - Não grita Fran! Eu também estou com fome. Eu pedi o café tem 20 minutos e ate agora nada. – Peguei o telefone.


                   Assim que digitava o numero, minha campainha tocou, corri pra atender e era do serviço de quarto e trouxeram um carrinho bem recheado como se adivinhassem que eu estava com visitas. Dei uma gorjeta para o rapaz que trouxe tudo e levei pra sala, comemos e ficamos conversando.


                  - Antes do Harry e Zayn chegar você ia dizer alguma coisa Raiane, lembra? – Falou Thamy.


                  - Aé! Eu ia dizer que podemos fazer uma festa do pijama aqui, o que acham? – Terminei de devorar um biscoito.


                  - Achei uma boa idéia. – Falou Niall de boca cheia.


                  - Porra cara, faz isso não. – Zayn tacou uma almofada nele e rimos com aquilo.


                  - Que horas? – Perguntou Louis.


                  - Ah sei lá, pode ser 22:00 horas? – Dei de ombros.


                  - Por mim tudo bem. – Falou Liam


                   - E vocês podem vir Harry e Zayn, eu não vejo problema. – Olhei pra Franci e ela deu de ombros.


                   - Beleza. – Falou Harry sorrindo.


                   São amigos dos meninos, não posso deixá-los fora de nada, por mais que tenha nos magoado, eles ainda são amigos e vão continuar sendo.


                   - Precisa trazer alguma coisa? – Harry perguntou.


                   - Acho que podem trazer bebidas né? – Olhei para as meninas e elas sorriram do mesmo jeito que eu estava sorrindo.


                   - Volta na piscina? – Louis levantou.


                   - Vamos. – Falamos juntos.


                   Passeamos um pouco ate o hotel, pra conhecermos os lugares que ainda não tivemos a oportunidade de ver. E outro erro cometido, os meninos viram uma sala de jogos e saíram correndo na frente gritando, eles são muitos estranhos! Carol e Thamy riam muito quando empurraram o Louis e ele bateu a cara no vidro. Harry morria de rir e quando abaixou pra ajudar ele, deixou amostra a sua boxer branca e uma velhinha passou bem na hora e apertou sua bunda, e ele largou Louis e riu mais ainda e virou para o nosso lado vermelho. Eu e as meninas morríamos de rir e os meninos encostaram-se à parede pra rir.


                 - Vêm cá, todas as senhoras são assim aqui no Brasil? – Ele perguntou vermelho de tanto rir.


                 - Cara, eu não sabia disso não, primeira vez isso. – Falou Thamy rindo.


                 - Quem mandou usar a calca no joelho mostrando a cueca? – Falou Liam.


                 - Mas quem é o sexy aqui que provoca isso é o Zayn. – Harry apontou para o bad boy e ele ficou serio na hora.


                 - Devagar ai Styles, eu não arrasto nenhuma velha. – Riu e Louis gargalhou junto com Niall.


                  Entramos naquela sala de jogos pra acompanhá-los e acabamos nos divertindo também, não vou dizer que era ruim porque não era, tinha todos os tipos de jogos que se podia imaginar. Franci ficou jogando com Niall um jogo de lutinha, Thamy e Liam jogando pingue pong, e eu, Carol e o resto dos meninos ficamos jogando totó e estava muito divertido, apesar de nunca gostar disso, mas tudo que eles estão torna muito mais divertido. Carol se divertia demais, e não parava de olhar pra Niall que retribuía com o mesmo sorriso, dei uma catucadinha no Louis e mostrei pra ele.


               - Não falei que o duende esta gamado. –  Louis gritou no meio da sala e ganhou atenção não só nossa, mas de todos que estavam lá.


               - Para com isso cara, ta envergonhando. – Falou Franci chegando perto da gente.


               - Foi mal. – Falou cocando a cabeça.


               Ficamos lá ate a hora do almoço, depois fomos para o restaurante e comemos, a gente mais ria do que comia, Niall falava e boca aberta e Zayn reclamava, eu fazia carinhas com a comida e Harry ria de um jeito engraçado e ai mesmo que dava ataque em Franci, Liam, Louis e Carol.


               - Gente, ate mais tarde, adorei a tardezinha com vocês. – Dei um beijo no rosto de cada e entrando no apartamento.


               - Também amamos. – Falou Liam.


               - Não se esquece da bebida Harry? – Falou Franci.


               - Não vou esquecer. – Piscou o olho e entrou.


               Tomamos um banho e nos jogamos na cama, passar à tarde com eles é cansativo e muito bom.


                - Foi muito divertido hoje. – Thamy falou sorridente.


                - Eu sei que foi né Thamy? Você e Liam trocando olhares toda hora. – Franci deu um empurrãozinho nela com o ombro.


                - Ai meninas! É que eu gosto dele, ele é muito legal e bem bonito também.


                 - E você Carol com o Niall? – Falei e ela me olhou assustada.


                 - Não temos nada, somos amigos. – Ela disse meio envergonhada.


                 - Ahan, eu também era com o Harry e olha no que deu. – Falei e ela me tacou o travesseiro.


                 - É melhor a gente dormir pra mais tarde ficarmos acordadas. – Mudou de assunto e se jogou na cama.


                 Ficamos conversando por bastante tempo e depois caímos no sono. Assim que acordamos já estava de noite, comemos alguma coisa e fomos pra sala ver algum filme. A hora foi se passando e eu já estava dormindo encostada no ombro da Franci e ela brincava com meu cabelo. Olhei para o relógio e ainda eram oito horas, bufei e olhei pra elas.


               - O que foi Rai? - Falou Thamy.


               - Estou entediada, avisa os meninos pra virem agora, não agüento mais esse filme. – Bufei mais uma vez.


               - Eu também estou no tédio. – Falou Carol.


             


             Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

               Franci mandou uma mensagem pra eles avisando que foi adiando pra mais cedo a festa de pijama. E eles responderam que já estariam vindo.               Carol tomou um banho e colocou o seu pijama (http://www.polyvore ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais