Fanfics Brasil - Capitulo 24- Festa do pijama What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 24- Festa do pijama

219 visualizações Denunciar


               Franci mandou uma mensagem pra eles avisando que foi adiando pra mais cedo a festa de pijama. E eles responderam que já estariam vindo.


              Carol tomou um banho e colocou o seu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68157360&.locale=pt-br).


             - Quer conquistar o Niall assim? - Perguntei e ela sorriu.


              - Cala a boca! – Me tacou a almofada.


              Thamy foi tomar banho assim que Carol saiu e também colocou o pijama (http://www.polyvore.com/thamy_festa_do_pijama/set?id=68158794). Franci foi em seguida (http://www.polyvore.com/franci_festa_do_pijama/set?id=68163333#stream_box).


              - Ta todo mundo querendo conquistar hoje. – Falei sorrindo.


              - Raiane, corre se não a gente te mata. – Franci fez cara de brava.


              Peguei minha toalha e sai correndo para o banheiro antes que ela leve a serio o que disse. Quando estava tomando banho, escutei a campainha tocando e o Louis gritando “Carroooot’s” e eu ri dentro do banheiro. Fui ate o quarto enrolada na toalha porque deixei meu pijama em cima da cama, e quando olhei em direção a porta, vi Harry me olhando com aquele olhar de maldade e me deu muita vontade, mas me controlei. Fui para o banheiro de novo e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68165295&.locale=pt-br) e fui pra sala.


             - Good night gyus! Parei – Falei e sorri.


             - Vamos começar logo, estou ansioso. – Niall falou e esfregou as mãos.


             - Ih, o duende esta empolgado demais. – Falou Harry e rimos.


             Liam pegou uma garrafa na cozinha e sentamos no chão na posição de  indiozinhos.


             - Já sabem como funciona, quem não fizer o que foi mandado, vai tirar uma peça de roupa. – Louis falou.


             - Nada de tirar peça de roupa, eu só faço isso em quatro paredes. – Falou Carol e olhamos assustados pra ela.


             - O que? Estou certa. – Deu de ombros.


             Niall sorriu de um jeito meio estranho, e ela ficou o encarando lindamente, e meu Deus, já sei o que vai dar depois disso! Acabei lembrando de chamar a Daiane, já que Louis esta brincando também, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela, duvido que aquela hora ela estaria dormindo.


*Mana, vem aqui no meu apartamento, estamos fazendo uma brincadeira e só falta você. xx Raiane.


            Depois de cinco minutos ela respondeu.


*Já chego ai...


            Avisei a eles e Louis se empolgou um pouco. Depois de 10 minutos ela chegou.


            - Boa noite galera! – Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68167518&.locale=pt-br) disse se sentando ao lado de Louis.


            - Boa noite! – Falamos juntos.


            - Agora vamos começar. – Zayn pegou na garrafa. - Ponta pergunta e fundo responde.


            Ele rodou a garrafa e caiu em Niall perguntar pra Thamy.


            - Ele vai me sacanear. – Ela disse com a mão no rosto.


            - Verdade ou desafio? – Ele perguntou


            - Verdade.


            - É verdade que você acha o Liam sexy? – Ele perguntou e na hora ela ficou vermelha.


            - Sem mentir. – Gritou Louis.


            - É verdade. – Eles se olharam por alguns segundos. Ele ficou vermelho e ela enterrou o rosto nas mãos.


            Ela rodou a garrafa e caiu em Louis perguntar e Niall responder.


            - Verdade ou desafio? – Louis esfregou as mãos.


            - Desafio. – Niall respondeu sem pensar.


            - Esse é meu garoto. Então te desafio e beijar a Carol.


             Ela arregalou os olhos e ele sorriu como o que mais queria há muito tempo, sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. Ele a encarou e ela cedeu. Ele chegou mais perto dela e se beijaram e todos nós aplaudimos e gritamos. E pela que fizeram no final do beijo, parece que ambos gostaram.


            Niall rodou a garrafa e caiu em Zayn perguntar e Harry responder. Só espero que não venha palhaçada por ai!


            - Verdade ou desafio? – Zayn perguntou.


            - Desafio. – Ele também disse sem pensar.


             - Isso esta ficando interessante. – Niall falou e Liam riu.


             - Te desafio a ficar de boxer aqui na frente de todos. – Zayn falou e ele logo se levantou.


             - Tirar a roupa é com o Hazza mesmo! – Liam falou e rimos.


             Harry tirou sua roupa devagar e jogou do meu lado e eu respirei fundo varias vezes ao ver aquele corpo perfeito na minha frente. As meninas me olharam e riram.


             Harry girou a garrafa e caiu em Franci perguntar e Zayn responder. Putz! Agora ferrou!


            - Verdade ou desafio? – Ela disse num tom serio.


            - Verdade. – Falou rapidamente.


            - Verdade que você nunca sentiu nada por mim? – Ela perguntou e geral ficou serio.


            - Mentira. – Disse sem pensar e Louis ficou querendo gritar alguma coisa, mas eu não deixei.


            - Eita, que joguinho interessante. – Falou Harry.


            Zayn girou a garrafa e caiu em Daiane perguntar e Carol responder.


            - Pega leve ai pequena! – Carol falou e ela sorriu.


            - Verdade ou desafio?


            - Verdade.


            - Mulher nunca pede desafio ne? Porque será? – Louis falou e tomou um tapa da Daiane.


            - Verdade que você sente algo pelo Niall? – Daiane falou e ela se envergonhou.


            - Eu disse pra pegar leve. – Se envergonhou mais ainda, e geral com os olhos arregalados para o lado dela. Ela respirou fundo varias vezes antes de responder. – Eu sinto sim. – Falou e todos fizeram “Awn” quer dizer, só eu e as meninas. E o Niall ficou meio bobo.


            Carol rodou a garrafa e caiu em Liam perguntar e eu responder. Lá vai!


            - Verdade ou desafio?


            - Desafio. – Falei pra calar a boca de Louis que estava falando demais.


            - Eita, menina corajosa. – Falou Niall e riu depois.


            - Te desafio a gritar ali na janela que você ama o Harry.


            - Porra, e você é considerado o mais quieto hein? Imagina se não fosse. – Falou Franci.


            - Não vou fazer isso. – Cruzei meus braços.


            - Então, vai ter que beber um copo cheinho de cerveja. – Falou Louis.


            Prefiro beber isso do que gritar que amo Harry. Zayn fez questão de encher o copo pra mim, e eu bebi tudo que desceu queimando no estomago.


            Eu virei a garrafa e caiu em Thamy perguntar e Daiane responder.


            - Verdade ou desafio Raiane dois? – Fez uma gracinha.


            - Desafio.


            - Então te desafio a beijar o Louis na boca. – Falou e Louis logo se animou.


            - Não disse que esse jogo esta interessante. – Falou e já pegando Daiane pela nuca e dando um beijão nela, aqueles de tirar o fôlego.


             - Sem se comer aqui, por favor. – Falou Franci e Louis a largou.


             Daiane ainda meio abobada girou a garrafa e caiu em Louis perguntar e Harry responder.


             - Verdade ou desafio?


             - Desafio.


             - Ele gosta disso. – Liam falou e todos riram.


             - Então eu vou pegar leve. Te desafio a morder o pescoço da Raiane. – E fez Niall gargalhar.


             - Leve? – Me alterei.


             Ele engatinhou ate a mim e ficou de joelhos na minha frente e tirou o meu cabelo da reta, mordeu um pouco os lábios e fez um charminho antes de morder, passou a ponta da língua no meu pescoço e mordeu de uma forma excitante que me fez arrepiar.


              - Arrepiou ai Raiane? – Falou Daiane.


              - Cala a boca.


              Niall e Liam encheram os copos de cerveja e nos deram, agora ia ficar mais interessante do que já estava. Harry girou a garrafa e caiu em ele perguntar e Liam responder.


              - Verdade ou desafio?


              - Verdade.


              - Verdade que você quer beijar a Thamy de novo?


               - Verdade. – Falou sem pensar e Thamy ficou vermelha.


              Liam girou a garrafa e caiu em Niall perguntar e Franci responder.


              - Verdade ou desafio pequena?


              - Desafio.


              - Mais uma que não tem medo. – Falou Daiane.


              - Te desafio a colocar chantilly na boca do Zayn e depois passar a língua.


              Franci riu e ficou meio sem graça, mas como ela estava bebendo, foi ate a cozinha e pegou chantilly e passou mesmo na boca do Zayn e em seguida fez uma provocação em quase colocar os seios na cara dele. Amo essa garota por isso! Passou a língua na boca dele e pudemos ouvir as puxadas de ar entre os dentes que Zayn fazia. Depois de lamber tudo ela foi para o seu lugar.


              Ela girou a garrafa e caiu em Daiane perguntar e Liam responder.


              - Verdade ou desafio?


              - Desafio.


              - Ele já esta perdendo a timidez que ainda restava. – Harry falou e rimos.


              - Te desafio a beijar Thamy de uma forma bem sexy.


              - Essa é minha garota. – Louis apertou sua coxa e riamos deles.


              Liam sem pensar muito por conta da bebida. Pegou Thamy pela cintura a deixando em sua direção e deu um beijo lindo nela, que a deixou sem ar.


              - Esta ficando muito bom isso aqui. – Zayn falou mirando um olhar sexy para a Franci.


              A hora foi se passando e ficamos bem mais animados por causa da bebida. Depois que Louis deu outro beijo na Daiane, ela girou a garrafa e caiu em Niall perguntar e eu responder.


               - Verdade ou desafio?


               - Desafio. – Meio bêbada.


               - Te desafio a beijar o Harry.


               Vale lembrar que quando se estar bêbado, não se responsabiliza pelos seus atos, certo? Então foi o que aconteceu, me joguei em cima dele fazendo ele cair e fiquei sentada em cima de seu membro e dei o beijo pra nunca mais esquecer. Quando sai de cima dele, todos estavam me olhando assustados ate mesmo ele, não me segurei e ri muito, mais muito mesmo. (Sempre tenho ataques de risos quando estou bêbada e sóbria também).


              - Gostei muito de brincar disso. – Harry se abanou com a camisa.


              - Ficou difícil a situação ai? – Falou Zayn mirando o olhar para o membro dele.


              - Claro cara!


              Girei a garrafa e caiu em eu perguntar e Zayn responder.


              - Verdade ou desafio?


              - Desafio.


              - Te desafio a fazer o mesmo que Franci fez em você.


              - Se ela quiser posso fazer ate melhor.


             Soltamos uma seqüência de “UI” que ficou engraçado. Ele pegou o chantilly e passou na boca e no pescoço dela. A colocou sentada em seu colo e passou a língua na boca dela e desceu ate seu pescoço e se podia ver que ele mordia, ela segurou em seu cabelo e ficou sinistro o clima ali.


             - Ta bom, chega! Antes que vocês fiquem pelados aqui. – Falou Liam.


             Eles se encararam e Zayn voltou para o seu lugar. A coisa estava ficando quente.


               Paramos com a brincadeira 02:00 da manha, porque ficamos bêbados e com sono, joguei alguns lençóis e travesseiros não chão da sala mesmo e dormimos apertadinhos quase um em cima do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Já se escutava as vozes do povo na sala e isso me fez acordar. Abri um olho só e vi que eu estava no chão e que ainda dormiam: Louis, Thamy e Daiane. Senti um peso enorme na minha bunda, pois durmo de bruços. Virei para o outro lado e lá estava Harry todo largado com uma perna em cima de mim. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais