Fanfics Brasil - Capitulo 25- Era pra ser férias. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 25- Era pra ser férias.

276 visualizações Denunciar


        Já se escutava as vozes do povo na sala e isso me fez acordar. Abri um olho só e vi que eu estava no chão e que ainda dormiam: Louis, Thamy e Daiane. Senti um peso enorme na minha bunda, pois durmo de bruços. Virei para o outro lado e lá estava Harry todo largado com uma perna em cima de mim.


            - TIRA ESSA PERNA DE CIMA DE MIM! – Gritei e ele arregalou os olhos e fez cara de dor logo em seguida.


            - Cara, ela já acorda gritando. – Falou Niall.


            - Cala a boca, eu quero dormir. – Thamy reclamou.


            Me levantei rápido e me senti tonta. Eu sei que exagerei na bebida ontem.


            - Bom dia. – Falou o pessoal.


            - Bom... – Não consegui terminar, senti um enjôo e sai correndo para o banheiro passando por cima de Harry para vomitar.


             Vomitei tudo o que tinha comido e quase meu estomago junto.


             - Você esta bem? - Perguntou Harry com a voz muito rouca.


             - Como você acha que ela esta bem, se ta quase colocando o estomago pra fora? – Falou Franci.


             - Depois o idiota sou eu. – Falou Niall rindo.


             - Você cala a sua boca ou eu calo com um soco. – Falou Harry irritado.


             - Dar pra parar vocês dois. A garota ta mau ai e vocês discutindo, pelo amor de Deus né? – Falou Carol.


             - Acordar pra brigar vocês sabem, quero ver acordar com disposição pra arrumar o apartamento delas. – Falou Liam.


              Eu estava com muita vontade de rir, mas não conseguia nem falar. Liam pegou minha cabeça e colocou pra trás e Louis trouxe água pra eu beber. Aproveitei que estava no banheiro e tomei um banho logo, eu estava sentindo muito calor por causa do álcool. Encostei minha cabeça na parede ainda com o chuveiro ligado e fiquei pensando no que eu fiz ontem com Harry, pra mim foi uma besteira, porque não queria criar mais esperanças pra nós dois, por mais que isso doa muito, mas só seremos amigos mesmo.


              Sai enrolada na toalha, com o cabelo pingando e deixando rastro de água pelo quarto todo. O pessoal fazia graça e muita gritaria na sala, e eu ria muito disso. Quando eu estava voltando para o banheiro com minha roupa na mão, tomei um escorregão com a própria água do meu corpo no chão e cai de bunda.


             - AAII! PORRA! – Gritei com as mãos na bunda e com certeza o hotel todo escutou.


             - O que foi? – Louis chegou primeiro e me viu no chão e morreu de rir.


             Eu estava sentindo muita dor, bati com toda a força no chão e não conseguia me levantar.


              - Do que você ta rin... – Niall nem terminou e quando me viu no chão, não sabia se me ajudava ou se gargalhava.


              E assim foi um por um entrando no quarto e rindo da minha cara. E pra falar a verdade fiquei muito bolada com isso, eu ainda estava no chão, ninguém conseguiu me ajudar a levantar, por que isso é a lei da amizade, primeiro você rir do seu amigo que pagou um mico e depois vai ajudá-lo, não é isso? Foi o que aconteceu ali.


              - Já acabaram? – Perguntei seria, com os olhos marejados pelo tombo.


              - Desculpa Rai. – Franci secou as lagrimas. - É que você caiu. – E riu mais.


              Legal Raiane! Se transformou numa palhaça no meio deles, agora todos vão te olhar e cair na gargalhada, quem mandou ser loira? As meninas falam tanto isso que já estou me convencendo. E quem vai esquecer esse dia? Eu não! Levantei no ódio e segui para o banheiro, bufando de raiva.


              - Queria tanto que aquela toalha caísse. – Harry falou pensando que foi baixo, mas eu escutei do banheiro.


              - CRUUZES GAROTO! – As meninas gritaram e os meninos riram.


              - Eu escutei isso Styles, e vai ficar querendo. – Falei meio irritada pela raiva ainda do tombo.


              Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68323368&.locale=pt-br) e bati com força a porta do banheiro e todos que já estavam na sala ficaram quietos.


              - A onde vai? – Falou Zayn.


              - Por ai. – Respondi meio seca e sai. Sinto que hoje não será um dia normal.


              Dei uma volta nos lugares bons do hotel pra ver se aquela dor de cabeça passava. Essa merda de mente só pensa em uma coisa: Harry Edward Styles. Ela estava cheia de coisas, eu não sabia mais em que pensar. Ainda amo demais esse garoto e por isso acho melhor eu não ficar muito perto dele pra ver se consigo esquecer um pouco, mesmo sabendo que é difícil.


             Dei uma volta na piscina e me sentei no quiosque ali perto e encostei minha cabeça na bancada.


             - Posso te ajudar? – Uma moça simpática veio me servir.


             - Pode sim. Será que você tem alguma bebida que me faça esquecer pessoas? – Falei ainda com a cabeça baixa.


             Ela sorriu e me fez olhá-la, ela é muito simpática e me fez soltar um sorriso sem mostrar os dentes.


             - Dia difícil? – Ela perguntou.


             - Semana difícil. Preciso de alguma coisa que me faça ficar animada. – Encostei minha cabeça na bancada de novo.


             - E se eu te falar que aqui tem alguns showzinhos a noite, vai te animar? – Ela falou baixinho.


             - Como assim? – Levantei uma sobrancelha.


             - Toda noite tem uma “festinha” aqui nesse hotel, e é bem divertida. – Ela disse sorrindo.


             - Gostei disso, e que horas que começa? - Perguntei interessada.  


             - Começa 23:00 horas, dar um pulinho lá hoje.


             - Com certeza. – Sorri. – Você poderia fazer um suco de manga pra mim, por favor?


             - Claro. – Disse piscando um olho.


             Talvez seja isso que eu preciso, ocupar minha cabeça com outras coisas, ficar parara olhando pro nada, sempre me faz pensar em Harry. Preciso me divertir, beber se for preciso e dançar. Ela me deu o suco, agradeci e dei mais uma volta devagar pela piscina. Meu celular tocou e era uma mensagem.


*Amiga, a onde você esta? Todos estão preocupados, o Harry mais ainda. xx Thamy. 


             Revirei os olhos quando li as ultimas palavras “o Harry mais ainda”, eu duvido muito disso. Sorri com esses pensamentos doidos que eu tenho e fui escrevendo uma resposta pra Thamy, toda atrapalhada em como segurar aquele copo de suco e ainda vem um filho da mãe pra me esbarrar.


              - Porra... – Soltei sem pensar e quando olhei e vi que era Mike, engoli todos os palavrões.


              - Desculpa. – Sem me olhar. – Raiane? – Falou meu nome muito bonitinho


              - Oi Mike, tudo bem? – Fui simpática e lancei meu sorriso.


              - To bem. – Soltou um sorriso lindo.


              Ficamos conversando muito e ele me fazia esquecer um pouco dos problemas com Harry. Ele me levou ate a sua mesa do restaurante onde estava com seu irmão e seus pais, fiquei meio sem graça, mas eles me trataram muito bem, e me fazia sentir a vontade. Já estávamos ficando bem mais “íntimos” em modo de dizer, é claro! Nos damos muito bem e estávamos dando varias gargalhadas.


              - Bonito isso Raiane, a gente lá preocupado com você por que não responde as mensagens e você bem ai, se divertindo com esses garotos. – Harry chegou no restaurante falando alto e fazendo muita vergonha pra mim.


               Ele conseguiu todos os olhares do restaurante e eu ainda fiquei como se fosse namorada dele que estava saindo escondida, sei lá. Já estava imaginando que hoje não seria um bom dia.


               - Harry, o que é isso? – Me levantei e fiquei confusa do motivo daquele ataque sem noção. Sem noção mesmo!


               - Você saiu sem avisar nos deixando preocupados, não responde nossas mensagens e ainda te pego conversando com esse ai. – Apontando para o Mike.


               - Qual foi cara? – Mike se levantou.


               - Se levantar eu faço você ficar no chão. – Harry o enfrentou.


               - Como é que é? – Brad e seu pai falaram juntos e ficaram frente a frente com Harry.


               - Harry para, você esta ficando doido? – Falei entrando na frente.


               - Algum problema aqui Hazza? – Pronto! Todos os meninos chegaram entrando na frente de Harry.


               - Podem parando. – Empurrei os meninos. - Harry você não tem direito nenhum de fazer isso, eu sou maior de idade e sei me virar sozinha. Você me envergonha. – Gritei com ele e sai correndo dali.


                Beleza! Agora minha cabeça dói mais ainda. Dia péssimo. Argh! Era pra ser só um pacote de férias e não pedi atormento e estresses incluídos nelas. Fiquei sentada na beira da piscina conversando comigo mesma, e eu acabei deixando cair dentro da piscina o chinelo de uma pessoa que estava ao meu lado.


               - Que ótimo! – Bufei e tirei o tênis pra entrar na água.


               Agora estou completa, roupa molhada e com cheiro de manga, briguei com o garoto que eu gosto e minha cabeça dói muito. Ai férias, vocês estão sendo ótimas! Fiquei ali sentada do jeito que eu estava, chorando um pouco. Fui para um cantinho, segurei minhas pernas, coloquei minha cabeça encosta nelas e chorei mais.


               Senti que alguém sentou nos meus dois lados e suspiraram. Olhei por baixo e vi que era uma mulher e um homem.


               - Você deve ter paciência com ele. – Voz de Louis. – Ele ainda acha que pode te proteger.


               - Eu não preciso de nenhuma proteção. – Falei ainda com a cabeça enterrada nas pernas.


               - Sabemos disso, mas ele ainda não sabe. – Voz de Carol. – Rai, Harry ainda esta crescendo, mas sempre teve jeito de protetor, ele ainda não sabe como chegar e conversar, e isso você tem que fazer.


               Olhei pra eles e eles me abraçaram de lado.


               - Conversa com ele mana, e fala tudo que esta sentindo e te incomodado. – Louis falou.


               - É né, não tenho outra opção. – Dei de ombros e sorri fraco.


               - Mas antes vai tomar um banho porque esta com cheiro de manga. – Carol me cheirou e riu.


               Nos levantamos e fui ate o apartamento. Carol me contava que eles estavam brincando de mímica e que é muito engraçado quando vão imitar um animal e eu só ria. Cheguei no ape e todos estavam rindo, menos Harry que estava com um bico enorme e Zayn tentando animá-lo.


               - Desisto. – Zayn falou pra mim e saiu logo em seguida.


               - Acho que eu vou dormir um pouquinho. – Falou Franci.


               - Que dormir, ta maluca? – Carol fez sinal com a cabeça pra ela nos olhar. – Vamos dar uma volta na piscina e você vai com a gente.


               Franci sacou um ano depois e riu dela mesma.


               - Agora que eu entendi. – Riu mais.


               - Depois a loira é a Raiane. – Falou Thamy e Franci ficou seria.


               - Vai, fala isso mesmo, eu fui falar isso pro Harry e ele quase me bateu. – Niall riu.


               - Vou tomar um banho e vocês me esperam. – Falei e entrei no quarto.


               Todos assentiram, o que é estranho. Fui tomar meu banho pensando no que falar com Harry, eu não sabia por onde começar, minha mente estava muito bagunçada, é raiva misturada com amor. Bufava de 3 em 3 segundos, me olhava no espelho e vegetava sempre.


               Sai do banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68353580&.locale=pt-br) e fui pra sala. Chegando lá não tinha mais povo nenhum, os filhos das mães saíram e me deixaram sozinha com Harry.


                - Cadê eles? - Perguntei seria me sentando no outro sofá.


                - Eles disseram que vão dar uma volta e que depois estão ai. – Ele disse sem tirar o olhar da TV.


                O silencio mais uma vez reinou e me incomodava, mas ainda não sabia o que falar com ele, essas coisas nunca são simples. Eu nunca fui boa com essas coisas de sentar e conversar, pra mim sempre foi gritar, berrar e ponto final. Mas com Harry é diferente, ele é meu anjo, eu amo demais esse meninos. Ta, que às vezes ele me irrita e eu não tenho paciência, mas não iria agüentar ficar sem falar com ele.


                Dei uma olhada pra ele e ele estava com a testa franzida e encarava a TV como se fosse seu inimigo, se ela falasse, Harry voaria nela e matava. Mas de qualquer jeito ele é lindo.


                - Harry, eu... – Dei uma pausa pra engolir seco e ganhei sua atenção. – Eu... Queria te pedir desculpas por ser tão ignorante. – Falei e o encarei.


               - Esta desculpada. – Falou sorrindo e me fez sorrir de lado. – Eu também queria te pedir desculpas por ter te envergonhado, ter estragado seu dia e até mesmo por te fazer sofrer. – Ficou serio e se sentou ao meu lado. Nos encaramos um pouco e ele suspirava toda hora.


               - Sabe Rai, desde aquela nossa ultima conversa na piscina de casa, que eu senti que você é uma garota sincera. – Me olhou sorrindo leve. – Então me conta o que você ainda sente por mim?


               Droga! Não posso falar pra ele que eu ainda o amo. Fitei minhas próprias mãos, e esfregava uma na outra.


               - Eu não sinto mais nada. – Desviei o olhar.


               - Então fala isso olhando nos meus olhos. – Segurou meu queixo e me encarou fixamente.


               Ai que merda! Meu coração dispara quando olho diretamente naqueles olhos verdes fascinantes, eu me perco completamente. Não conseguia falar mais, Harry me encara e chegava mais perto, eu já não conseguia sentir meu corpo, só sentia as batidas aceleradas do meu coração.


               - Se não me ama, me diz agora. – Falou rouco encostando nossos lábios.


               - Eu... Eu... – Não consegui dizer mesmo.


               Acabei beijando ele e matando a saudade daquele beijo calmo e meio selvagem. Harry tinha um jeito único de me derreter, e conseguir tirar meu fôlego. Enterrou uma mão no meu cabelo e a outra apertou minha coxa. Sua mão quente passando pela minha pele conseguia me deixar arrepiada. Assim que ficou mais quente o clima, o maldito celular dele estraga, começou a tocar e nos fez parar aquele beijo bom.


               - Alo? – Ele disse se levantando. – Ah... Oi Pâmela. – Ele disse e fez uma cara de “desculpa” pro meu lado.


                Me levantei, bufei, revirei os olhos e soltei um “Aff” bem alto, e sai do AP procurando o pessoal. Naquele momento desejei varias vezes que aquele celular e aquela vadia explodissem. “Parabéns mais uma vez Raiane! Você é muito idiota, só não é mais burra porque não é mais alta”, se repetia essa frase varias vezes em pensamento e cheguei ate marejar os olhos.  Encontrei o pessoal rindo muito na piscina. Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68414726&.locale=pt-br), me viu daquele estado, deixou de lado aquele sorriso lindo e veio ate a mim.


               - Amiga, o que ele te fez? – Já perguntou séria se ferindo a Harry.


               - A gente se beijou e eu mais uma vez, sendo a idiota na historia. Aquela garota daquele dia ligou pra ele e eu sai do apartamento com raiva. – Dei um abraço nela. – Ai Franci, não sei o que eu faço. – Deixei rolar uma lagrima.


               - O que deve fazer agora, é deixar o tempo curar isso. – Falou calmamente passando a mão em meu cabelo.


               Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68427077&.locale=pt-br) e Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68427689&.locale=pt-br) se aproximaram com as caras nada boas.


               - Styles vacilou de novo? – Carol perguntou.


               - Aquela vadia ligou pra ele e acho que eles estão saindo.


               - Se liga gatinha, amanha vamos na festinha que tem aqui que eu soube e você vai arrasar e mostrar pra ele que você é bem sexy. – Thamy falou nos deixando boquiabertas. – Nem vem que eu estou certa. – Levantou as mãos em sinal de rendição.


               Rimos com ela e eu já me sentia bem melhor, as minhas amigas palhaças conseguem me fazer muito bem. Me sentei com os meninos que conversavam algo sobre futebol. Carol e Franci coçaram a garganta e eles nos olharam.


               - Deu certo? - Perguntou Louis.  


               - Não e nem quero falar sobre isso. – Bufei e me sentei junto com as meninas.


               Pedimos algo pra beber e ficamos conversando mais. Vi que Niall puxou Carol pra dar uma volta, Liam fez a mesma coisa com Thamy que soltou ate um sorriso safado. Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68428656&.locale=pt-br) se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha.


               - Harry estava te procurando. – Ela me disse com uma cara da desconfiada. – O que você aprontou? – Ela perguntou logo em seguida.


               - Nada. – Falei encarando meu copo.


               Bebemos mais um pouco e os casais voltaram bem na hora que Louis e Zayn já haviam se soltado mais por conta da bebida.


               - Niall é safadinho. – Falou Louis e todos riram menos Niall que fez um bico.


                 - Hey brother! Estou brincando. – Ficou serio.


                 - Você também é Lou. – Falou Thamy e todos riram de novo.


                 - Pergunta a Daiane se eu sou. – Olhou maliciosamente para ela que corou na hora.


                 - NÃO QUEREMOS SABER DISSO. – Franci fez uma careta engraçada que quase cai da cadeira de tanto rir.


                 - Saber do que? Eu quero saber sim. – Harry chegou de intrometido.


                 - Ah claro! Safadeza é com você mesmo. –Liam revirou os olhos e todos riram menos eu que fiquei ainda com o corpo tremulo por ouvir aquela voz.


                 - Galera, eu vou indo dormir porque a bebida não me fez bem. – Mentira, o que não me fez bem foi a voz rouca, maravilhosa e gostosa daquele gato. CHEGA RAIANE! PARA DE PENSAR BESTEIRAS! Minha mente me surpreende toda hora.


                 - Foi porque eu cheguei? – Fez carinha de abandonado.


                 - Não. – Menti de novo, estou ficando boa nisso! – Eu já estava com sono.  


                 Sai andando e passei na frente dele que estava muito cheiroso, apertei ate os passos pra não me desequilibrar e cair na piscina. Suspirei aliviado e sorri sozinha comigo mesma, as pessoas quando bebem ficam assim mesmo. Segui ate meu apartamento, tomei um banho e me joguei na cama. Dia cheio e bastante estressante, o que precisava agora é cama e uma noite tranqüila, rapidamente peguei no sono.


                Escutei quando as meninas chegaram e fizeram um “shiiu” uma pra outra. Todas tomaram um banho (pelo menos eu espero que sim) e se deitaram. Tinha uma que já roncava em 10 minutos de sono, incrível né?


                Meu celular vibrou em baixo do travesseiro e eu fui ver quem era o maldito ou maldita que estava me acordando as... 02:00 da manha, putz! Olhei no visor com um pouco de dificuldade e vi uma mensagem. Abri e dei de cara com um nome que me fez arregalar os olhos, nada mais e nada a menos que Harry Styles. Só não iria xingá-lo porque ele é lindo, perfeito, maravilhoso... JÁ DISSE PRA VOCE PARAR! Eu sou um tipo de pessoa que discute consigo mesma por subconsciente.


*Me desculpe por hoje xx Harry.


                Ok, só isso né? Tudo bem, eu vou dormir e te deixar falando sozinho só um pouquinho. Larguei meu celular na mesinha e voltei a dormir. Aff Harry!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           É, só temos mais três dias aqui nesse hotel. Passou muito rápido. Ontem, os meninos insistiram muito pra brincar de novo de verdade ou desafio, e te garanto que rolou muitas revelações e vários tipos de loucuras, no bom sentindo é claro! Os meninos não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais