Fanfics Brasil - Capitulo 26- Ainda esse tormento? What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 26- Ainda esse tormento?

257 visualizações Denunciar


           É, só temos mais três dias aqui nesse hotel. Passou muito rápido. Ontem, os meninos insistiram muito pra brincar de novo de verdade ou desafio, e te garanto que rolou muitas revelações e vários tipos de loucuras, no bom sentindo é claro! Os meninos não param de falar que estão amando o Brasil e que querem voltar logo porque daqui a uma semana eu volto pra Londres com eles, acabou a mordomia Raiane! Fazer o que?


                Me levantei com muita preguiça, e as meninas não estavam mais no quarto e nem no apartamento, pelo silencio que estava, com certeza não tinha ninguém. Tomei um banho me arrastando, eu não estava nem um pouco a fim de sair do apartamento, ainda mais por ontem que ficamos ate tarde acordados. Coloquei algo leve (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68620982&.locale=pt-br) e fiquei deitada, estava no tédio, mas não era tão ruim assim. Estava silencio, mas estava bom. Me deitei de bruços e fiquei de olhos fechados e escutei quando alguém estava suspirando forte no quarto, abri meus olhos meio assustada e olhei em direção a porta e lá estava Harry parado e assim que eu o vi, ele deu uma disfarçada horrível.


               - Será que eu posso entrar? – Ele disse meio sem graça e sorrindo pra baixo.


               - Pode, entra. – Me sentei encostada na cabeceira da cama e ele se sentou na beirada.


               - Eu sei que eu não estou sendo um bom amigo e nem fui um bom ficante, mas eu não quero que isso continue. – Deu uma pausa e olhou para suas mãos que estavam entrelaçadas uma na outra. – Você não me olha mais do jeito que me olhava, você não conversa mais como antes e isso esta me matando. – Se sentou mais no meio da cama. – Por favor, você esta se tornando transparente pra mim e eu não quero isso, me perdoa? – Segurou na minha mão.


                Fiquei calada engolindo seco por cada frase que ele falava. Pra te dizer a verdade, ele me surpreendeu agora. Olhei em seus olhos e eles estavam parecendo que estavam sendo sinceros.


               - Harry, eu não sei o que te dizer. – Falei pausadamente porque eu não sabia o que dizer mesmo.


               - Só diz que me perdoa por alguns dos meus erros e vamos continuar sendo amigos. – Abaixou a cabeça. – Se você quiser. – Sorriu de leve.


               TA NA HORA DE VOCE PARAR COM A GRACA RAIANE! Consciência, você esta sendo muito ignorante hoje. Não sei se ela esta certa, ou não, mas que eu senti meu coração acelerar eu senti e ate minhas mãos estão começando a ficar geladas e daqui a pouco ele percebe. Fiquei sem palavras com tudo isso e ele estava tão lindinho sendo sincero, senti que aquelas palavras estavam sendo de coração.


               - Loira? – Estalou os dedos na minha frente me fazendo voltar a si. – Eu sei que isso foi de surpresa, mas se não quiser, eu vou entender. - Mudou de expressão e se levantou.


                - Não é isso. – Segurei em sua mão e o puxei. - É que eu estava pensando no porque que você fez aquilo comigo. – Dei uma olhada em seus olhos verdes brilhosos e ele mudou de expressão de novo.


                - Eu não sei. – Se levantou e ficou em pé no meio do quarto. – Acho que eu não consegui me esforçar pra tentar mudar, sabe? Eu nunca me envolvi serio assim com uma mulher e eu não sei como agir nessas horas. – Ficou meio vermelho e sorriu pro chão e deixou amostra suas covinhas que eu tanto amo.


                 - Senta aqui. – Bati na cama ao meu lado e ele se sentou. Respirei fundo antes de falar qualquer coisa. – Hazza, eu te perdôo. – Falei e sorri.


                 Ele abriu um sorriso radiante e me puxou pra um abraço. Um abraço tão gostoso que me deu vontade de nunca mais sair. Sabe quando alguém te abraça e que você se sente arrepiada? É meio estranho, mas foi o que senti naquele momento. Ele me deu um beijo na testa e se levantou.


                 - Os meninos estão no frigobar, vamos?


                 - Claro. – Sorri e sai do apartamento com ele.


                 Me senti bem de novo, tirei um peso enorme das minhas costas. A sensação de alivio saia ate nos meus suspiros e dava pra mostrar que eu estava bem no sorriso que eu mantinha no rosto.


                - Ate que enfim o casal se resolveu! – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68622199&.locale=pt-br) gritou praticamente pra todos ouvir.


                - Cala a boca Thamy. – Falei baixinho dando um belisco nela.


                - Mas fala ai Harry, o que você fez pra conquistar ela de novo? – Niall de um empurrãozinho nele com o ombro.


                - Eu não fiz nada, só fui sincero. – Ele disse sorrindo pra mim.


                - Deixe jeito ai, deixa ela derretida. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68625776&.locale=pt-br) só pra me irritar.


                 Eu já estava vermelha de fato isso. Me sentei na cadeira e deixei os babacas me zoarem.


                 - Eu acho que ele deve ter a olhado nos olhos e ela se derreteu. – Falou Liam (até ele!).


                 - Não cara, ele deve ter sorrido e as covinhas apareceram. – Zayn e seu dedo nervoso nas covinhas de Harry.


                 - Mas isso é obvio de se mostrar meu bem. – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68628997&.locale=pt-br) falou e revirou os olhos.


                  - Acho melhor vocês pararem e mudar de assunto, porque eu e ele somos só amigos de novo. – Falei e sorrimos juntos.


                   E foi um coro de “aaaaaaah” como se não esperassem e me deixou com uma sobrancelha levantada junto com Harry e rimos em seguida. Ficamos conversando bastante e rimos deles ainda tentando descobrir o que Harry fez pra me amolecer de novo, se eles soubessem!


                   Quando entardeceu, fomos ao restaurante porque Niall reclamava muito no nosso ouvido que estava com fome, o que não fazemos pelo nosso comilão favorito. Mesmo ainda sem jeito, eu me sentei ao lado de Harry e trocamos olhadas sem graça. Fizemos os pedidos e comemos na maior bagunça, não tem como ficar serio enquanto Louis contava piada, pensando bem, ele já é uma piada!


                   Franci recebeu uma ligação e saiu pra atender, ela franziu um pouco a testa por não reconhecer o numero. Liam perguntou quem era e ela deu de ombros. Foi para um canto atender e logo tirou o sorriso do rosto e olhou em nossa direção. Pronto! Coisa boa não vem por ai. Fiquei a encarando enquanto ela parecia quase gritar no celular.


                  - A onde você vai? – Thamy segurou no meu braço assim que me levantei.


                  - Vou ver o que esta acontecendo com Franci, eu sei que não é nada bom. – Olhei pra ela e ela parecia que estava chorando.


                  Corri ate ela e realmente estava chorando. Perguntei o que havia acontecido e ela me disse que era Maicon no celular. Desgraçado! Pensei que estava morto. Ela gritava com ele e eu mordia minha mão já sentindo o sangue ferver. Ela desligou e me abraçou firme.


                  - O que esse viado queria? – Perguntei já tentando acalmar a voz.


                  - Ele só me ligou pra me perturbar. Ele é um idiota. – Me abraçou mais forte.


                  - O que aconteceu? – Liam com o pessoal vieram para o nosso lado.


                  - Maicon tentando estragar as nossas férias. – Falei e vi que Zayn ficou bastante irritado.


                  - Ele esta querendo apanhar de novo. – Zayn se irritou.


                  - Se acalma cara. – Harry colocou a mão no ombro dele. - Galera, vamos voltar para o apartamento. – Sugeriu e assentimos.  


                  Niall e Louis foram pagar a conta enquanto eu voltava pro apartamento com os outros. Zayn ficou meio perturbado por saber que esse desgraçado voltou a perturbar a vida da Franci. Quando chegamos no ape, me sentei no sofá e Franci colocou a cabeça no meu colo ainda meio abalada por causa da ligação.


                  - O que vamos fazer? Não podemos deixar esse babaca infernizar de novo. – Falou Louis entrando na sala.


                  - Eu tive uma idéia. – Falou Niall levantando a mão.


                  - Niall, nem vem falar de comida, você acabou de sair do restaurante, e não me diga que ainda esta com fome? – Falou Liam revirando os olhos.


                  - Não é sobre comida. – Niall debochou. – Eu estava pensando em quando a gente voltar, falar com o pai da Franci e levá-la conosco para Londres.


                  - Boa idéia duende. – Zayn bagunçou o cabelo dele.


                  - Ate que enfim ele pensou. – Falou Harry rindo.


                  - Isso é preconceito só porque ele é loiro? – Falei e todos riram.


                  - Galera, vou descansar um pouquinho. – Falou Franci bocejando.


                  Assentimos e ela foi para o quarto se deitar. Ficamos ainda na sala conversando e Harry teve a idéia da gente ver um filme. Fiz a pipoca junto com a Carol e a Thamy junto com o Liam foram buscar refrigerante e enquanto os outros procuravam um filme, que na minha mente se passava que eles escolheriam um de terror. Taquei uma tigela de pipoca pra Louis, Liam e Thamy, uma tigela pra Carol e Niall que tinha que ser maior pela a fome dele e eu tive que dividir uma com Zayn e Harry.


                  - Que filme escolheram? – Carol quebrou o silencio.


                  - De terror. – Harry falou e eu com as meninas o olhamos com olhar mortal.


                  - Eu falei pra você que elas não gostam de filme de terror. – Falou Zayn.


                  - Você não esta ajudando. – Harry tacou pipoca nele.


                  - Vocês sabem muito bem que ele gosta de se aproveitar do medo de vocês né? – Louis falou e os meninos riram.


                  - Harry seu mais que depravado. – Falou Thamy e eu ri.


                  - Nem sou sua bobona. – Ele debochou. – Sou Raiane? – Falou no meu ouvido que me fez arrepiar.


                  - Ainda não me mostrou se é. – Falei com um sorriso meio sapeca.


                  - Se isso é um problema, eu resolvo rapidinho. – Falou mais rouco no meu ouvido e sua respiração quente encostando no meu pescoço é uma coisa de louco.


                  - Devagar ai Styles, não quero ser sua amiga colorida. – Falei e voltei a olhar pra televisão.


                  - Dar pra vocês pararem de trocar safadezas ai? – Falou Carol e olhamos pra ela com olhar fuzilador e todos riram.


                  Ok! confesso, o que mais queria é Styles por inteiro, só que eu sei que ia me machucar mais, então eu preferi cortar isso logo de uma vez. Também quem não queria aquele gato deitado na sua cama te esperando só com um lençol tampando do seu umbigo pra baixo? Fica meio difícil de resistir né? Ainda mais com aquele sorriso sedutor e galanteador, fico louca, piro na hora.


                  Fui tirada desses pensamentos impuros pelo bendito celular da Franci que ela deixou na sala. Olhei no visor e era uma mensagem de um numero desconhecido logo veio na minha mente que poderia ser Maicon querendo irritá-la de novo. Abri a mensagem e foi dele mesmo que eu estava pensando.


*Boa noite princesa, espero que sonhe comigo. Beijos do seu Maicon


                   Não pude deixar de rir no final dessa mensagem “beijos do seu Maicon”, nem em sonho ela seria dele ou vice-versa. Todos me olhavam assustados, afinal a gente estava vendo um filme de terror e eu ri, quem ia entender?


                  - Porque você riu? Aquele homem sendo esquartejado teve graça? – Louis perguntou com uma sobrancelha levantada.


                  - Não seu bobo, eu li a mensagem que o Maicon mandou pra Franci e aqui esta escrito: “Boa noite minha princesa, espero que sonhe comigo. Beijos do seu Maicon” ai eu achei graça.


                  - HAHA! Tadinho. Nem em sonho ele será dela. – Debochou Carol.


                  - Eu acabo com esse abuso dele rapidinho. – Zayn disse irritado.


                  - Devagar bad boy, primeiro vamos terminar de ver o filme depois você xinga e bate no Louis pra descontar. – Falou Niall.


                  - Porque em mim? – Louis arregalou os olhos e todos riram.


                  Terminamos de ver aquele filme horrível e ficamos conversando mais sobre esse idiota e Zayn soltava toda a sua raiva descontando nos meninos, tadinhos! Eu ria mais do que falava, é engraçado ver Louis e Harry apanhando eu sendo xingados porque eles faziam uma cara muito engraçada. Bateu sono assim que era 23:00 horas, me despedi dos meninos, tomei um banho e me deitei. Vi franci dormir feito um anjinho, fiz carinho em seu cabelo e peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Acordei meio dia junto com as meninas, a gente havia na noite passada ficado ate de madrugada em volta da piscina conversando, por isso o motivo de acordar tarde. Deixei as meninas tomarem banho primeiro e enquanto isso liguei o radio pra dar uma geralzinha no quarto que jogamos as roupas espalhadas por todo o canto. Estava to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais