Fanfics Brasil - Capitulo 27- Boate Night by Night. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 27- Boate Night by Night.

311 visualizações Denunciar


         Acordei meio dia junto com as meninas, a gente havia na noite passada ficado ate de madrugada em volta da piscina conversando, por isso o motivo de acordar tarde. Deixei as meninas tomarem banho primeiro e enquanto isso liguei o radio pra dar uma geralzinha no quarto que jogamos as roupas espalhadas por todo o canto. Estava tocando Turn up the music do Chris Brown e fiquei cantando e rindo da Carol que gritava no banheiro e Franci reclamava.


             - Vocês podiam me ajudar né? – Falei olhando para Franci e Thamy que estavam jogadas no sofá com caras de ressaca.


             - Amanha eu te ajudo. – FalouThamy tirando uma onda com a minha cara. 


             - Engraçadinha. – Taquei uma almofada nela. – E você Franci? – Nem precisei que ela me respondesse, ela estava dormindo de novo, alguém sabotou o copo dessa menina ontem com sonífero, só pode!


              Como sempre sobrando para a Raiane, nem podia reclamar eu ajudei a bagunçar mesmo. Assim que Carol saiu do banheiro, Thamy entrou.


              - Carolzinha meu amor, você me... – Ela nem me deixou terminar.


              - Ai amiga, eu estou cansada. – Ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68829756&.locale=pt-br#) disse se jogando na cama.


              Droga! Lá estava eu arrumando tudo, bom, tudo é exagero, só dei uma geralzinha em algumas partes.


               - Arruma bem direitinho. – Thamy (http://www.polyvore.com/thamy/set?id=68832064) mais uma vez me irritando.


               - CORRE THAMY! –Carol Gritou e ela saiu correndo rindo da minha cara.


               - Amiga, sabe que a gente te ama né? – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68948269&.locale=pt-br) falou.


               - Sei sim minhas palhacinhas. – Falei e entrei no banheiro.


               Tomei um banho e sai em 20 minutos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68951731&.locale=pt-br), vamos ate a piscina tomar um solzinho, hoje é o nosso ultimo dia aqui. Infelizmente teríamos que voltar para o Rio amanha. Minha mãe voltou para o hotel hoje, eu não sei o que tanto aquela mulher quer com ela, era pra serem férias dela também, mas a chefa dela não a deixa. Peguei meu celular e sai do apartamento, onde as meninas já me deixaram sozinha. 


              - Boa tarde galera! – Falei assim que vi os meninos.


              - Boa tarde. – Falaram juntos.          


              - Muito boa. – Harry e suas olhadas estranhas.


              - Já começou? – Falou Franci dando um tapa na nuca dele.


              - Com o que? – Ele a olhou assustado e Louis riu.


              - Eu achei que estava demorando. – Liam apareceu com a Thamy e dois copos de suco.


              - Você ouviu dali? – Zayn falou meio assustado.


              - Claro que sim, vocês falam muito alto. – Thamy revirou os olhos e sorriu.


              - Vou comer alguma coisa, eu to com fome. – Falou Niall fazendo cara de criança abandonada.


              - Você sempre esta com fome meu bem. – Falou Carol.


              - Oi galera! – Daiane (http://www.polyvore.com/daiane/set?id=69155044) chegou com a amiga dela.


              - Agora melhorou. – Louis falou e deu um selinho nela.


              - Oi gente! – Falou Daniele.


              - Oi. – Falamos juntos.


              Ficamos conversando mais um pouco e percebi uma coisa muito chata. A Daniele estava olhando muito para o Niall e sei que isso não vai prestar, Carol vai virar um bicho que é capaz de matar, ela pode ser doce na maioria das vezes, mas vai mexer numa coisa que é dela.


              - Amiga, eu preciso falar com você. – Puxei Carol para um canto.


              - O que houve? – Ela disse assim que viu minha cara nada boa.


              - Não sei como dizer isso, mas tenta disfarçar o máximo, ok? – Falei e ela assentiu com a cabeça. – Dar uma olhadinha na Daniele?


              - Ela esta bonita, mas por quê? – Ela perguntou meio confusa.


              - É porque ela esta olhando muito para o Niall, pode ser que ela o ache engraçado, resolvi te contar pra você ficar de olho nela. – Falei e ela já mudou de expressão, fudeu!


              - ELA O QUE? – Gritou e todas as pessoas que estavam na piscina olharam pra ela.


              - Calma amiga, não sei o que possa ser, talvez eu esteja errada.


              - Para o bem dela, você tem que esta errada. – Falou se alterando e saiu bufando.


              - O que houve Carol? – Perguntou Franci.


              - Nada ainda. – Falou encarando a Daniele e se sentou ao lado do Niall.


              A menina se mancou e despediu de todos e saiu.


              - Alguém entendeu alguma coisa que aconteceu aqui? – Perguntou Daiane.


              - Depois a gente conversa com você. – Falei.


              - Mulheres, sempre cheias de segredinhos. – Comentou Louis.


              - Não fala nada, se não sobra para o seu lado. – Falou Carol e ele ficou calado.


              Rimos da cara dele e Carol se sentiu mais calma, mas eu conheço a minha amiga e sei que ela não vai deixar barato. Porrada!  Era o que eu estava pensando toda vez que eu olhava pra Carol.


              - Meu Deus! – Zayn falou quando Franci tirou o short.


              - Não cola mais meu querido. – Franci lançou na cara dele, mas mesmo assim não o fez tirar os olhos dela.


              - Se quiser nos matar é só falar. – Falou Harry.


              - Não queremos matar ninguém. – Falei.


              - Vai pensando que não. – Ele falou no meu ouvido que me provocou arrepios. – Vou ate beber alguma coisa.


              - Traz pra mim o que você pedir. – Falei e ele me acenou que sim.


              Que visão maravilhosa, Harry só de shortinho e ainda molhadinho... Raiane comportasse! Meus pensamentos são inevitáveis quanto a isso. Meu Deus! Depois de meia hora, ele aparece com dois copos na mão, me deu a bebida e estava ate com um sorriso no rosto.


               - Você se perdeu? - Perguntou Niall.


               - Não, eu fui ate o banheiro e lá tinha dois homens conversando... – E Liam o interrompeu.


               - Ai você não se agüentou de curiosidade e perguntou alguma coisa pra eles. – E fez a gente rir.


               - Mais ou menos isso, eles estavam falando de uma boate aqui perto e eu fiquei com a língua cocando e perguntei a eles a onde fica e eles me explicaram que é aqui pertinho, e tive a idéia da gente ir já que é o nosso ultimo dia aqui, vamos? – Falou e fez biquinho irresistível.


               - Cara, por mim eu ir, mas ver com as meninas. – Falou Louis e todos nos olharam com biquinhos.


               Olhei para as meninas e elas estavam fazendo uma cara de quem quer ceder, também isso é golpe baixo, os cinco fazendo biquinhos, é muito difícil na resistir.


               - Por mim tudo bem. – Thamy gritou.


               - Eu topo. – Falou Carol. 


               - To dentro. – Falou Franci fazendo hi-5 na Carol.


               - Vamos. – Falei e sorri.


               Os meninos nos abraçaram e ficaram gritando e Niall pegou a Carol no colo e se jogou na piscina, Franci ficou rindo dela e Louis a empurrou, Thamy correu, mas Liam conseguiu alcançá-la e pulou com ela nas costas dentro da água. E eu fiquei por ultima com o olho arregalado.


               - Sua vez. – Louis fez risada do mal (ou pelo menos tentou).


               - Não gente, eu não vou entrar. – Falei me afastando.


               - Se correr vai ser pior. – Falou Harry.


               Tentei correr mais Harry foi mais rápido, ele pegou pelas minhas pernas e me jogou no seu ombro e pulou comigo. Merda! Engoli um monte de água, mas eu sobrevivo dessa. Zayn estava com bóia nos braços e eu tive que fazer a mesma coisa, não sei nadar também. Niall e Liam queriam ensiná-lo, mas o medo dele fala mais alto e a gargalhada do Niall também. Ficamos brincando com uma bola que Louis pegou de uma menininha lá e as meninas riam muito, brincamos um pouquinho só, ate o pai da garota aparecer e acabar com a graça.


                Me sentei com as meninas nas cadeiras e ficamos pegando um bronzeado, enquanto eles ainda estavam na piscina.


               - Cara, o Zayn ta muito engraçado com aquelas bóias nos braços. – Falou Carol rindo.


               - Muito, e pode ver que as criancinhas dão de dez a zero nele. – Falou Franci rindo mais ainda.


               E eu estava de olho naquela visão maravilhosa do Harry sentado na beira da piscina e mexendo no short todo molhadinho, Ai, ai! Mordo ate os lábios vendo isso, claro que disfarcadamente né? Acho que vou ate entrar um pouco na piscina depois dessa me deu mais calor.


              - A onde você vai maluca? – Falou Franci.


              - Entrar um pouco na piscina, vamos? – Chamei elas e se levantaram na hora, deviam ter o mesmo pensamento vendo os meninos.


              Damos uma ajeitadinha no biquíni e as meninas mergulharam e eu fiquei de bucha por que não sei fazer isso.


              - Pula? – Falou Niall.


              -Tenho medo.


              - Eu te ajudo. – Falou Harry chagando por trás.


              - Serio, eu tenho medo.


              - Calma, eu to aqui. – Falou me derretendo mais.


              Me explicou com se fazia e eu tentei umas cinco vezes e na sexta vez eu consegui.


              - Vai lá Zayn, sua vez. – Falou Franci empurrando ele.


              - Só se você for comigo e fizer o que Harry fez com a Raiane. – Ele disse e ela se calou.


              - Então vai ficar sem aprender. – Ela falou e ele fez um biquinho. – To brincando. – Ela deu um beijo na bochecha dele.


              Depois que deu seis horas, saímos da piscina. Tomamos um banho e ficamos na sala conversando.


              - Queria brincar de verdade ou desafio. – Niall falou.


              - De novo cara? – Falou Liam.


              - Cara, eu sei que você quer brincar pra beijar a Carol. – Falou Louis e Niall ficou muito vermelho.


              - Seu safadinho. – Thamy bateu nas costas dele.


              - Para gente, nada disso. – Ficou mais vermelho ainda e Carol chegou mais perto dele.


              - Se quiser um beijo é só pedir com jeitinho meu querido. – Ela falou e eles se beijaram.


              - Isso me deu vontade também. – Falou Louis e beijou a Daiane.


              - Posso? - Perguntou Liam e Thamy assentiu.


              Zayn e Harry ficaram zoando e sei que Zayn estava com vontade de beijar Franci porque não tirava o olho dela enquanto ela ria junto com Harry, chegava ate morder o lábio.


              - Esta faltando mais um casal. – Falei e Franci me olhou meio envergonhada. Zayn sorriu de um jeito fofo e ela fez uma carinha de arrego.


              E eles acabaram se beijando me deixando sozinha com Harry, olhei pra ele e fiz que não com a cabeça e ele fez o biquinho irresistível. E agora? Aaah dane-se! Fiz sinal pra ele sentar ao meu lado e em um piscar de olhos já estávamos nos beijando. Que beijo maravilhoso, eu poderia ficar o tempo todo assim se ele não fosse do jeito Harry Styles, entende?


              - Isso foi muito bom. – Ele falou encostando sua testa na minha.


              Não falei nada para não sair uma besteira da minha boca e acabar fazendo merda. Preferi só curtir o momento, dei uma mordida em seu lábio e ele me acompanhou com a respiração profunda. Agarrei em seu cabelo e aprofundei o beijo, mas resolvi parar.


             Ficamos conversando mais e dando varias risadas com Louis e suas piadas, Niall trouxe alguns doces pra gente comer e o restante ficou vendo um jogo de futebol na televisão e acompanhado de muitos gritos.


             - Galera, já são oito horas, to indo me arrumar. – Harry se levantou.


             - Que horas que começa essa boate? – Liam perguntou com uma sobrancelha levantada.


             - Dez horas, mas temos cinco meninas aqui então vai ter demora. –Falou já saindo.


             - Eu também estou indo. – Zayn falou.


             - Achei ate estranho o Zayn ainda não falar nada. – Falou Daiane.


             - Engraçadinha igual a irmã. – Ele debochou.


             Liam, Niall e Louis saíram depois de meia hora, foi meio exagero do Harry e Zayn indo se arrumar tão cedo. Thamy tomou banho primeiro, pois ela demora mais que nós três juntas, Daiane trouxe sua roupa pra se arrumar no nosso apartamento. Carol entrou depois, eu e Franci ainda não sabemos o que usar.


             - Meninas, o que eu devo usar? - Perguntou Franci.


             - Vestido. – Daiane e Thamy falaram juntas.


             - Medo agora. – Falei e elas riram.


             Carol saiu e Franci entrou. Depois de 15 minutos ela saiu enrolada na toalha e Daiane saiu correndo na minha frente pra entrar no banheiro. 


             - Esperta ela. – Falou Thamy.


             - Ate demais. – Falei revirando os olhos.


             Ela saiu e eu entrei. Fiquei por volta de 15 minutos e sai enrolada na toalha, Thamy já estava quase pronta, ajudou Carol e Franci e Daiane me ajudou. Quando deu 21:49 estávamos prontas e os meninos ficaram reclamando na sala pela nossa demora.


            - Ate que enfim, meu Deus! – Falou Niall.


            - Para de reclamar Niall. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68959258&.locale=pt-br). 


            - Mas valeu à pena esperar, vocês estão lindas. – Falou Louis.


            - Obrigada boo bear. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68962318&.locale=pt-br).


            - Cadê o Zayn e o Harry? - Perguntou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68965390&.locale=pt-br).


            - Já devem estar lá em baixo esperando a gente. – Falou Liam.


            - Nem demoramos tanto assim. – Falou Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69007542&.locale=pt-br) rindo.


            - Quem costuma demorar assim é a princesa Zayn. – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69010119&.locale=pt-br) falou e rimos.


            Chegando na sala do hotel e lá estava Zayn e Harry andando de um lado para o outro com cara de raiva. Escutamos um pouquinho é claro, mas nada de grave. Seguimos ate a rua onde o Harry disse que seria da boate, e já escutávamos uma musica eletrônica e um monte de gente indo em direção a ela.


             Pagamos nossas entradas e estava lotada. Tinha muita gente, e sorte que a boate não é pequena, encontramos uma mesa grande e nos sentamos. Liam, Louis e Daiane foram pegar as bebidas, Franci foi no banheiro com Carol e eu fiquei sentada com os outros. Depois de 10 minutos Liam, Louis e Daiane apareceram com baldes de cervejas e Big Apple. Franci e Carol chegaram logo depois e disseram que estavam perdidas, rimos das caras delas e voltamos a beber.


             01:00 da manha e estávamos na pista de dança se acabando. Ate Franci que não era de dançar, estava indo ate o chão com a musica Goog Felling do Flo rida. Os meninos ficaram conversando na mesa e nos olhando direto, caso dar algum problema. Carol puxou o Niall e ficaram dançando agarradinhos, zoamos eles, mas estavam muito fofos. Thamy correu pra onde Liam estava depois de um cara quase agarrá-la por trás. Daiane estava beijando Louis sentado no colo dele, só não queremos ver insinuações de sexo no meio da festa. Franci falou que ia ir ao banheiro, mas não voltou e eu comecei a ficar preocupada, fui atrás dela e já ela estava meio bêbada conversando com uma menina que nem ela sabia quem era.


            - Franci, o pessoal esta preocupado com você. – Falei e ela sorriu pra mim.


            - Rai, essa aqui é a... – Tentou falar o nome da menina que tenho certeza que ela não sabia.


            - Andressa. – A menina falou.


            - Isso, Andresa. – Não contive a risada, ela chamou a garota de Andresa, minha amiga esta bem bêbada.


            Peguei ela pelo braço e trouxe ela ate a mesa e a sentei do lado do Zayn.


            - A onde ela estava? – Zayn falou.


            - Eu estava no banheiro conversando com a Andresa. – Errou de novo e eu ri mais ainda.


            - Que coisa feia loira, rindo da sua amiga bêbada. – Falou Niall rindo também.


            - Eu to rindo porque ela não consegue falar o nome da menina, ela se chama Andressa.


            - Foi o que eu falei Andresa. – Repetiu e depois riu sozinha.


            Ficamos bebendo mais e Franci dormiu com a cabeça encostada no ombro do Zayn e ele ficou fazendo carinho na cabeça dela.


            - Que lindo. – Harry zoou.


            - Deixa o casal e vem dançar assanhado. - Puxei ele pela gola da camisa.


            Ficamos dançando com os meninos e estávamos nos divertindo demais. Franci do nada apareceu no nosso meio e Zayn rindo atrás.


            - Ela acordou e procurou vocês. – Ele disse sorrindo.


            Continuamos dançando ate não querer mais, depois voltamos para a mesa e conversamos mais e ficamos vendo Louis e Daiane se beijando toda hora.


            - Ninguém merece vocês. – Carol falou.


            - Você tem o seu. – Daiane falou e Carol deu língua pra ela.


            A festa acabou 04:30 da manha e os meninos estavam bêbados, eles falavam alto e riam de tudo. Carol e eu quase fazíamos xixi nas calcas de tanto rir deles. Zayn estava segurando a sandália da Franci, e ela estava falando tudo embolado. Liam estava com o casaco jogado no ombro e falava pra caramba que Thamy nem agüentava mais, ela revirava os olhos e Daiane ria. Harry abriu a camisa e ficou fazendo graça com o Louis no meio da rua, as meninas que passavam ficavam olhando e eu me mordia de raiva, mas deixa isso quieto.


            Chegando no hotel, e Niall gritava e Carol batia nele.


            - Cala a boca nanico, vamos ser expulsos daqui. – Falou Louis.


            - Vai à merda Louis. – Quase caindo em cima da Carol.


            - Cara, o que faremos com eles? – Falou Thamy.


            - Vamos largá-los aqui no chão do corredor mesmo. – Falou Daiane.


            - Tadinhos Daiane, eu não vou deixar o irlandês aqui não. – Falou Carol.


            - Eu vou jogar o Harry em baixo do chuveiro com roupa e tudo e vou deixar ele lá. – Falei e elas riram.


             - Maldades se passam em sua cabeça nessas horas, pode falar? – Falou Carol e eu ri. Talvez seja isso mesmo.


             Eles andaram na frente tirando a roupa, por sorte essa hora não tinha ninguém, e nós as babacas, pegando tudo do chão. Eles dão mais trabalho do que um bando de animais com fome, ta! Exagerei bastante!


            Franci se encostou na parede e começou a rir alto.


            - Caralho, tampa a boca dessa garota. – Falou Thamy segurando o riso.


            Carol e Daiane a carregaram ate o elevador, enquanto eu carregava a roupa deles. Dentro do elevador, os meninos se encostaram um em cima do outro e dormiram. Liam encostou a cabeça no espelho, Zayn com a cabeça nas pernas dele, Louis dormiu na bunda de Zayn, Niall com a cabeça no ombro de Harry e Harry encostado no Louis e roncando. Daiane e Thamy riam muito, Franci dormindo encostada no ombro de Carol.


            - Como vamos levá-los? – Falou Carol.


            - Ainda esta de pé a minha idéia de deixá-los no corredor? – Falou Daiane e eu ri.


            - Você esta quase me convencendo. – Falou Thamy sorrindo.


            O elevador parou e tentamos acordá-los coisa que foi difícil. Paramos o elevador e carregamos de dois em dois e por ultimo foi o Liam que parecia ser o mais pesado. Carol deu banho em Niall que deu bastante trabalho. Thamy não agüentava o Liam e deixou ele no sofá nos esperando pra ajudá-la. Daiane ficou esperando também, pois tinha Franci, Louis e Zayn, puta merda! Joguei o Harry em baixo do chuveiro como eu falei e dei um banho nele de água gelada, ele rapidamente arregalou os olhos e acordou.


            - Essa porra ta gelada. – Falou alto e eu ri.


            -Não reclama, ninguém mandou beber tanto. – Segurei o riso.


            Peguei sua roupa e joguei em cima dele.


            - Não vou te vestir, já que esta acordado pode fazer isso.


            - Eu não consigo, coloca pra mim? – Me olhou malicioso.


            - Harry, eu tenho que ajudar as meninas com os outros, não posso mesmo. – Falei e ele fez cara de triste.


             Porra, para de fazer isso garoto, já estou começando a achar que ele descobriu meu ponto fraco... Você ainda acha sua lesa?


            Ajudei a Thamy com o Liam, Daiane deu banho em Franci, Carol ajudou com o Louis e por ultimo o Zayn que foi o mais difícil. Franci dormiu assim que se deitou, Carol ainda tomou banho, eu comi alguma coisa e Thamy tomou banho depois, Daiane foi para o seu apartamento já que ficou muito cansada. Tomei um banho por ultima e me joguei na cama, dei uma olhada no celular e já marcava seis horas. Beleza, ninguém vai acordar a tempo, se minha mãe não nos chamar, vamos ficar por aqui mesmo! Se bem que não é uma má idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                     - Filha, acorda! – Voz da minha mãe.                 - Só mais cinco minutos mãe! – Me virei para o outro lado.      &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais