Fanfics Brasil - Capitulo 28- De volta ao Rio de Janeiro. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 28- De volta ao Rio de Janeiro.

279 visualizações Denunciar


                     - Filha, acorda! – Voz da minha mãe.


                - Só mais cinco minutos mãe! – Me virei para o outro lado.


                - Não tem cinco minutos. – Tirou o lençol de mim. Quer ver me deixar bolada é tirar o lençol de mim, porra!


                - Qual é mãe? Ainda ta cedo. – Engrossei a voz.


                - Que cedo, já são 14:00 horas, e o nosso vôo sai as 16:00 horas. Acho bom você se arrumar logo, ouviu Raiane? – Afastou a voz.


                Droga o vôo! Pulei da cama literalmente e já fui para o banheiro tomar um banho, me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa.


                - Preguiças, acordem! – Gritei no quarto.


                - Não! – Thamy falou rouca.


                - Não temos tempo pra dormir, nosso vôo sai daqui a pouco.


                - Que merda! – Carol se espreguiçou.


                - São que horas? – Franci perguntou com a cara enterrada no travesseiro.


                - Duas e vinte. – Falei e ela se levantou rápido.


                - Caralho, ainda tenho que arrumar as malas. – Fez cara de dor e foi ate o banheiro.


                Arrumei as minhas malas e terminei de me arrumar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69071473&.locale=pt-br).


                - Vou acordar os meninos, tenho certeza que ainda estão dormindo. – Sai do quarto.


                Fui ate o apartamento dos meninos e bati na porta, ouvi um “entra” bem rouco e deveria ser o Liam.


                - Pronto? – Falei assim que vi ele na sala vendo televisão.


                - Pra que? – Levantou uma sobrancelha.


                - Pra voltar, daqui a pouco é o nosso vôo. – Falei e ele arregalou os olhos.


                - ACORDA, ACORDA, ACORDA, ACORDA! – Gritou lá no quarto e eu ri.


                - O que foi cara? – Zayn abriu um olho só.


               - Você viu uma barata no banheiro? – Falou Louis com o rosto coberto com o lençol.


               - Não seu babaca, o nosso vôo é daqui a pouco. – Liam se desesperou.


               - Puta que pariu! – Falou Harry.


               Eu estava na porta rindo deles. Eeeeh visão! Todos dormem de boxer, tentei ate disfarçar, mas é meio impossível quando se tem quatro lindos de boxer (Liam estava de bermuda). Tenho certeza que as meninas queriam ter essa mesma visão que eu estava tendo. Assim que me viram ficaram sem graça, menos Harry que é o mais descarado.


               - Nem te vi ai pequena. – Falou Niall se cobrindo com o lençol.


               Balancei a cabeça negativamente e fiquei rindo mais ainda.


               - Bom, já que estão acordados, eu vou ajudar as meninas. – Acenei e sai do quarto.


              Passando pela porta, ainda dava pra escutar a gritaria deles, um bando de garotos maiores de idade gritando por causa de um atraso, só rindo! Cheguei no meu ape, e lá estava as meninas fazendo a mesma coisa que os meninos, gritando com tudo, é hoje!


             - Ajuda? - Perguntei e elas me olharam.


            - Claro que sim, você ainda pergunta? – Falou Franci.


            Ajudei elas a arrumarem as malas e era um desespero atrás do outro, o que se fazer numa hora dessas? Rir né? Carol corria de um lado para o outro procurando as peças de roupas que sempre deixamos espalhadas, Thamy se desesperava por não encontrar as suas maquiagens, Franci parecia mais tranqüila, mas quando não encontrou aquele all star que ela ama, começou a gritar pelo apartamento todo.


            - Meninas? – Niall apareceu na porta do quarto.


            Elas fuzilaram ele e ele saiu correndo e eu fui atrás dele, tadinho do Nini, ele é o mais medroso dos meninos, ele nunca quer enfrentar as meninas quando elas estão assim.


            - Niall, volta. – Falei rindo dele.


            - E se elas me matarem? – Falou com o olho arregalado.


            - Não seja bobo, elas só estão meio desesperadas, mas a ponto de matar, acho que não. – Falei e ele suspirou aliviado.


            Niall é sempre o primeiro a ficar pronto. Ficamos conversando e ele se encolhia toda vez que Carol soltava um palavrão, e não tinha como eu não rir.


            - Como você consegue agüentar elas assim? – Ele perguntou baixinho.


            - Eu to acostumada Nini. – Falei e ele sorriu.


            - Quando os meninos estão assim, eu evito muito ficar perto deles, principalmente do Zayn que é o mais irritado.


            - Imagino. – Ri mais.


            Minha mãe apareceu com a Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69018843&.locale=pt-br) e ficaram conversando com o Niall na sala e eu fui ajudar as meninas a se arrumarem, passei uma sombra na Carol e ela foi pra sala com as malas. Os meninos apareceram logo em seguida e Harry estava lindo de óculos escuros, meu Deus, me de fôlego numa hora dessas!


           Saímos do hotel e ficamos esperando taxis juntos.


           - Odeio esperar. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69059518&.locale=pt-br) cruzando os braços.


           - Imagina a gente tendo que esperar vocês toda vez que vamos sair. – Falou Zayn.


           - Quem tem que dizer que odiamos esperar somos nós. – Falou Liam.


           - Nem reclama, você consegue ser pior que nós cinco juntas. – Falou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69063442&.locale=pt-br) para o Zayn.


           - Parem de gritar, por favor, estou com dor de cabeça. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69066330&.locale=pt-br).


           - Também do jeito que bebeu ontem, você foi a única das meninas que ficou bêbada. – Falou Carol.


           - Vocês foram a onde ontem? – Minha mãe cruzou os braços.


           - Numa boate aqui pertinho. – Falou Niall e ela me fuzilou com os olhos.


           - Uma das melhores que já fui. – Falou Liam.


            - E quase que ninguém acorda pro vôo. – Ela disse mais alto e todos ficaram calados.


            - E o trabalho que nos deram depois, nunca mais damos banho em vocês. – Falou Daiane pra quebrar aquela cena ridícula da minha mãe dando chilique à toa com nove pessoas maiores de idade.


            - VOCES NOS DERAM BANHO? – Gritou Louis e o hotel todo olhou.


            - Sem gritar escandaloso. Vocês ficaram muito bêbedos e não tivemos escolhas. – Falei.


            - Não se lembram? – Falou Thamy.


            - Não! – Falou Zayn tentando lembrar, Liam com o rosto vermelho, Niall que coçou a cabeça, Franci que riu e Louis com o olho arregalado, menos Harry porque estava muito bem consciente.


            - Que vergonha! – Falou Liam.


            - Nem precisa, agora já aconteceu. – Falou Carol rindo.


            Dois taxis apareceram e tivemos que dividir tudo, eu, Carol, Franci, e Daiane fomos em um, Thamy, minha mãe, Niall e Liam foram no outro e Louis, Harry e Zayn ficaram esperando um outro taxi aparecer. Chegamos no aeroporto em 20 minutos e o os outros chegaram em 10 minutos depois. Fomos conversando mais sobre o final da boate que não foi nada agradável ter que carregar eles. Niall ficou muito vermelho quando soube que Carol deu banho nele, Liam não conseguia olhar pra Thamy de tanta vergonha, Zayn morria de rir quando se lembrou da Franci bêbada e ela batia nele toda hora. Minha mãe fuzilava Daiane por ela ter sentado ao lado de Louis dentro do avião e o babaca ainda colocou a mão na perna dela, acho que minha mãe vai falar no meu ouvido, eu sinto isso.


*Mana, desgruda um pouco do Lou, porque minha mãe esta desconfiada que você esta com ele, e você sabe muito bem que ela é chata com essas coisas.


            Mandei pra ela assim que minha mãe nem piscava e ate esticava o pescoço pra olhá-los. Depois de cinco minutos recebo uma mensagem de Louis.


*FUDEEU, eu sou muito novo pra morrer... Help me Rai!


            Ri dele e contei para o Harry que estava sentado do meu lado, ele começou a zoar Louis sem minha mãe desconfiar.


            Depois de meia hora já estavam todos quietos e dormindo. Eu não conseguia dormir então olhei pela janela e fiquei pensando na vida ouvindo I won’t give up do Jason Mraz no fone e senti quando Harry colocou sua cabeça no meu ombro, olhei pra ele e estava dormindo feito um anjinho, sorri e ajeitei sua cabeça e tirei um cochilo.


            - Vamos Loira, já chegamos. – Voz rouca de Harry no meu ouvido.


            Acordei e ele estava sorrindo pra mim. Saímos do avião e o povo fazendo suas gritarias no meio do aeroporto. Pegamos mais taxis e chegamos em casa rapidinho.


            - Morto. – Zayn se jogou no sofá.


            - Alguém ai esta com fome? Vou fazer um bolo. – Minha mãe falou.


            - EEEEU. – Gritou Niall e saiu correndo pra cozinha com a minha mãe.


            - Mãe, nunca mais fale “alguém esta com fome?” na frente do Niall, esse garoto come muito. – Falou Daiane e rimos dela.


            - Galera, vamos ate aquela estatua lá de braços abertos? Eu quero muito ver. – Falou Harry com os olhos brilhando.


            Todos se entreolharam e fizeram cara de quem não estavam nada a fim.


            - Aaaah, por favor? Há muito tempo que estou querendo ir ver. – Harry insistiu.


           Não faça o biquinho, não faça o biquinho, não faça o biquinho!  Minha mente pensava nisso, eu sei que se ele fizer, eu não vou resistir, eu e meu coração mole.


           - Vai dormir Hazza, mais tarde vamos. - Falou Liam.


           Louis subiu se arrastando com a mala e disse que iria dormir, Liam fez a mesma coisa e eu fiquei na sala com os outros.


           - Niall, você vai tomar um banho agora? - Perguntou Zayn.


           - Agora não! – Ele gritou lá da cozinha.


           - Porco! – Gritou Carol e riu depois.


           - Bom gente, vou em casa avisar meus pais que cheguei. – Falou Thamy.


           - Volta depois, temos que ir levar a criança pra ver a estatua. – Falou Franci.


           - Volto sim. – Riu.


           - Acho que também vou. – Falou Carol.


           - Ta bom. Se for dormir me avisa que assim eu acordo você. – Falei e ela assentiu. - Franci se for embora, deixa o Zayn te levar, não posso deixar ir sozinha e esbarrar com o Maicon no caminho. – E eles se entreolharem.


           Ela saiu com ele, Harry dormiu no sofá mesmo e eu subi pra tomar um banho, mas antes desarrumei minha mala escutando um pouco de Ready or Not da Bridgit Mendler. Tomei um banho logo depois (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69089971&.locale=pt-br) e desci assim que minha mãe gritou pra lanchar.


           - Niall, você ainda não tomou banho? – O olhei assustado.


           - Eu estava ajudando a Eliud a fazer o bolo. – Ele disse sorridente.


           - Cadê as meninas? – Louis apareceu na cozinha.


           - Foram em casa, mas daqui a pouco elas estão ai pra dar uma volta. – Falei.


           - Cara, o Harry ronca muito. – Liam com cara de bravo.


           - Porra, nem dar pra descansar com aquele barulho todo. – Zayn reclamando.


           - Mas ele não deixa de ser bonito. – Minha mãe de enxerida na conversa.


           - Mãe! – Falei entre os dentes.


           - Mas é verdade filha. – Ela disse sorrindo.


           - Fazendo o que gente? – Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69090744&.locale=pt-br) chegou na cozinha.


           - Conversando sobre o ronco do Harry. – Louis riu.


           - Cara, ele esta me deixando louca. Fica em silencio pra ouvir. – Daiane revirou os olhos.


           Ficamos em silencio e ouvimos bem baixinho o ronco dele, e não agüentamos segurar o riso, minha mãe quase deixou cair à bandeja do bolo que estava na sua mão. Lanchamos e ficamos esperando o bonitão do Harry acordar pra gente ir.


           - Prontos? – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69091854&.locale=pt-br) apareceu.


           - Ainda não, Harry esta dormindo. – Falou Zayn.


           - Tinha que ser ele. – Ela se sentou ao lado de Liam e colocou a cabeça encostada o ombro dele.


           - E como esta o tio Renato? - Perguntei.


           - Ele esta ótimo. Cristina te mandou um beijo.


           - Saudade daquela feia. – Sorri.


           - Aaaah! Vou acordar esse garoto, se eu não durmo, ele também não vai. – Falou Liam meio bolado.


           - Deixa ele dormir Liam. – Daiane falou.


           - Não, ele deu a idéia de sair e agora quer dormir, comigo aqui ele não dorme. – Subiu as escadas.


           - Cara, eu nunca vi o Liam bravo. – Franci falou baixinho.


           Zayn fez sinal com o dedo pra ficarmos quietos pra gente escutar, porque ele sabia que Harry ia gritar, ele detesta ser acordado. Franci já queria rir, mas eu tapei a boca dela, se ela rir, ninguém escuta mais nada.


           - Harry, acorda! – Liam falou.


           - Deixa eu dormir. – Harry com a voz mais grossa.


           - Nada disso, vai tomar um banho agora e colocar uma roupa pra sair. Você dorme, ronca, não deixa ninguém descansar com esse barulho e nos deixa esperando, pode tirando essa bunda branca daí agora. – Liam parecendo bastante irritado.


           - Porra! – Harry e sua boca limpa.


           Todos da sala riam muito, é bastante engraçado quando Harry esta com raiva, ele faz um bico e franzi a testa. Niall ate deixava cair lagrimas.


            - Moleque folgado. – Liam desceu a escada rindo.


            A campainha tocou e Daiane foi atender, e lá estava Thamy e Carol arrumadas.


            - Porra, ninguém pronto ainda? – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69093455&.locale=pt-br) se jogou no sofá.


            - Styles que ainda não esta pronto. – Falei e revirei os olhos.


            - Niall, você ainda esta com a roupa do vôo, você ainda não tomou banho? – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69094880&.locale=pt-br) o olhou assustado.


            - Droga, eu esqueci. – Se levantou num pulo e correu pra tomar banho.


            - Uma pessoa se esquecer de tomar banho é foda. – Daiane falou e todos riram.


            Ficamos conversando mais, e as meninas até lancharam pela demora deu fome, ate eu comi de novo.


            - Estou pronto. – Harry desceu ajeitando o cabelo.


            - E eu também. – Niall deu um pulo nas costas de Harry e quase caem no chão.


            - Faz isso de novo e eu te jogo no chão, você pesa nanico. – Harry falou e todos riram.


            Avisei a minha mãe que íamos dar uma volta ate a estatua do Cristo Redentor por que Harry enchia o saco. Peguei minha câmera, meu celular e o carro dela e do meu pai.


            - Quem vai comigo? – Harry falou.


            - Eu não quero morrer cedo. – Carol falou.


            - Muito engraçado. – Harry debochou.


            - Eu vou com você irmão. – Louis se jogou no banco detrás.


            - Vai na frente animal. – Falei e ele me reprovou com o olhar.


            - Nada disso, esse lugar esta reservado pra você querida. – Fez arzinho de deboche.


             Droga, minha cara foi no chão agora pelo jeito que Harry sorriu e me olhou.


             - Eu vou com o Zayn. – Falou Niall.


             - Me excluindo Nialler? – Harry e seus dramas.


             - Para de ser dramático garoto. – Franci falou.


             - Vamos parar com a graça e divide logo isso, se escurecer não vou mais. – Falei já me sentando no carro.


             Ficou assim: Harry, eu, Louis, Thamy e Daiane no carro da minha mãe. Zayn, Franci, Carol, Niall e Liam no carro do meu pai. Fui mostrando a onde seria o caminho ate a estatua e Harry ficava com os olhos brilhando cada vez que ficava mais perto, e isso me proporcionava uma alegria inexplicável, é como se eu sentisse o que ele sente, estranho, mas é bom. Zayn queria ficar passando na frente, vou acabar xingando ele pela janela do carro, e ainda por cima agüentando Niall fazendo careta pela janela. Meu celular vibrou e era uma mensagem da Carol.


*SOCORRO AMIGA, NIALL ESTA NOS MATANDO AQUI.


            Que garoto porco, ela nem precisava falar o que era que já passava a idéia na minha mente.


            - Ta rindo de que sozinha? – Falou Harry me vendo com as mãos enterradas no rosto.


            - Seu amigo Niall fazendo nojeira dentro do carro. – E ele riu.


            - Vou colocar uma rolha naquela bunda pequena dele, quero ver ele ficar peidando. – Louis falou e Daiane quase morreu de tanto rir.


            - E na sua bunda grande também Louis, não pode falar nada. – Falou Harry o olhando pelo retrovisor e Thamy riu.


             Chegando lá e estacionamos os carros. Franci e Carol estavam vermelhas de tanto rir, Carol estava ate com a mão na barriga falando que estava doendo.


             - Cara, o Niall é muito nojento. – Falou Zayn.


             - Tadinho gente. – Dei um beijo na bochecha dele.


             - Mentira que temos que subir escada? – Falou Niall.


             - Você quer ir voando? Eu posso te dar um soco e você chegar lá rapidinho. – Harry falou.


             - Que horror gente. – Falou Thamy rindo.


             Fomos conversando e rindo do Niall que já estava cansado no décimo terceiro degrau da escada, se apoiou no Liam que ficou resmungando o tempo todo. Eu não tirava o sorriso do rosto por ver o sorriso de Harry, ele estava radiante e seus olhos brilhavam intensamente, me enchia cada vez mais de alegria.


            - É lindo. – Ele disse assim que chegou lá em cima.


            - Muito lindo. – Falei chegando ao seu lado e ele me olhou com aquele sorriso que me derrete.


            - Vamos tirar fotos? – Falou Daiane.


            - Moça, a senhora poderia tirar algumas fotos nossas? – Franci pediu a uma senhora meio japonesa que assentiu sorrindo.


             Fizemos algumas caretas e gracinhas pra tirar as fotos, tiramos em casais (modo de dizer), cada um fez uma pose, mas teve uma foto que quase nos fez fazer xixi nas calças, Louis rodeou uma menina que estava com fogo para o lado deles, assim que a menina foi tirar foto ele passou na frente e ainda deu dedo pra câmera, e ela teve que dar a foto pra ele. Niall sentou no degrau e riu muito assim como a gente, que garoto mais doido! Se ele apanhasse, ia ficar por lá mesmo!


            Saímos de lá quando ia dar 20:00 horas, entramos no carro na mesma ordem, e começou a pegação da Daiane e do Louis, porra, eles não tem vergonha, por isso! Liam reclamava toda hora, ate Thamy não agüentar mais e calar a boca dele com um beijo. Harry olhou pelo retrovisor e ficou zoando.


            - A gente podia fazer o mesmo você não acha? – Ele falou baixinho.


            - Acho que não. – Falei e ele me olhou estranho.


            Por mais que eu estava com vontade eu não fiz, foi mais por medo dele perder o controle no volante e a gente sofrer ma acidente, a estrada esta bastante movimentada. Zayn mandou uma mensagem dizendo que ia deixar as meninas em casa e Thamy disse que também iria pra casa. Harry deixou ela em frente ao seu portão e saiu um pouco do carro pra esperar o Liam se despedir dela.


            - Porque você não queria? – Ele me disse assim que me encostei no carro ao seu lado.


            - Não é que eu não queria, eu tive medo de você perder o controle no volante. – Falei e ele me olhou aliviado.


            - Pensei que você não gostasse mais de mim. – Ele disse ficando na minha frente.


            - Eu gosto sim meu assanhadinho. – Falei e ele sorriu e encarou minha boca.


            - Tenho muita vontade. – Ele disse mordendo os lábios.


            Cheguei mais perto e acabamos nos beijando, ele me sentou na parte da frente do carro e ficou entre as minhas pernas.


            - Sem sexo na rua, por favor? – Louis e suas piadas sem graça.


            - Cala a boca Louis. – Harry falou rápido pra não perder tempo.


            Me beijou de novo, só que dessa vez mais intensamente, percorreu com as mãos no meu corpo, mas foi parado por causa do Niall e da Daiane que estava com fome.


             Chegando em casa, Zayn se jogou no sofá e eu fui preparar alguma coisa pra comer com a Daiane.


             - Como esta você e Louis? - Perguntei e ela e sorriu abertamente.


             - Ele é um fofo comigo. – Ela disse entre suspiros.


             - Nem parece. – Zombei e ela me deu um tapa nas costas.


             - E você com o Styles? – Ela perguntou e eu quase derrubei o copo em cima da pia.


             Eu e Harry na mesma frase causa ate arrepios no meu corpo.


             - Sei lá, acho que estamos bem, ficando de vez em quando. – Dei de ombros.


             - Mas você ainda gosta dele né?


             - Muito, não deixei de amá-lo nem um momento. – Falei e suspirei também.


             - Cadê a comida? – Dessa vez quem perguntou foi o Zayn.


             - Já esta pronta. – Daiane gritou.


             Colocamos na mesa e comemos conversando bastante, Liam nos fazia rir contando alguns micos que passaram na rua.


             Eles me ajudaram a arrumar a mesa assim que terminamos de comer, antes que minha mãe dar um ataque de perereca. Subimos e tomei um banho antes de dormir e Daiane tomou depois. Me deitei e quando já estava pegando no sono, escutei alguém fazendo “psiu” na porta, fui atender e Harry estava parado na porta sem camisa e com um short de dormir.


            - Eu só queria te dar uma boa noite loira. – Me deu um selinho demorado.


            - Boa noite Haz!


            Fui dormir ate mais alegre depois dessa, ai, ai Harry, você é estranho, mas eu te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Uma gritaria estava tomando conta do corredor, acordei desesperada e Daiane não estava mais no quarto. Corri pra ver o que era e lá estava minha mãe gritando com Daiane e os meninos tentando acalmá-las.              ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais