Fanfics Brasil - Capitulo 29- Confusão. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 29- Confusão.

370 visualizações Denunciar


             Uma gritaria estava tomando conta do corredor, acordei desesperada e Daiane não estava mais no quarto. Corri pra ver o que era e lá estava minha mãe gritando com Daiane e os meninos tentando acalmá-las.


             - O que esta acontecendo aqui? – Gritei mais alto que minha mãe.


             - Eu peguei sua irmã dormindo na mesma cama que Louis. – Ela gritou.


             - Mas eu juro que não fizemos nada. – Daiane se defendeu chorando abraçada a ele.


             - Liu, não fizemos nada, sua filha e eu só estávamos conversando. – Louis falou.


             - Duvido que não. Você sabia que eles estavam juntos? – Sobrou pro meu lado.


             - Sabia sim e achei bem legal, Louis é um menino respeitador e a trata bem. – Falei e Daiane sorriu de leve.


             - Mas eu não quero sua irmã só tem 17 anos, ela não tem idade de namorar um homem de 21. – Minha mãe puxou Daiane a tirando do abraço de Louis.


             - Larga ela, ela não tem idade de apanhar. – Me irritei.


             - Raiane, calma! – Liam me segurou pelo braço.


             - Me solta Liam. – Tentei sair.


             - Vamos ver se não. – Carregou Daiane pelo braço.


             Me sacudi do braço de Liam e corri puxando Daiane pro meu lado, ela correu e se agarrou no Niall e ele desceu com ela.


             - Você não vai fazer nada com ela enquanto eu estiver aqui. – Enfrentei minha mãe.


             - Você se acha dona do seu nariz não é garota? Mas eu posso muito bem acabar com esse teatrinho. – Falou apontando o dedo na minha cara.


             - Encosta um dedo em mim que eu conto ao papai o que faz pelas costas dele.


             - Atreva-se a fazer isso? – Chegou mais perto.


             - Raiane, não faça isso, fica calma. – Harry me levou pra sala.


             Eu já estava chorando, Daiane assim que me viu descendo a escada correu pra me abraçar, ela estava em estado de choque. Zayn trouxe água pra ela e nem conseguia beber direito de tão tremula que estava.


            - Me conta o que aconteceu? - Perguntei.


            - Eu havia acordado e sua irmã foi ate o quarto pra conversar comigo, ficamos conversando a um bom tempo, nem beijo rolou, eu juro. Ai, eu coloquei a perna em cima dela e sua mãe chegou na hora. – Louis explicou.


            - E acordamos com a gritaria dela e quando eu a vi, já pegou Daiane pelo braço e saiu levando ela pro corredor. – Continuou Zayn.


             - Ela te bateu Daiane? - Perguntei e ela confirmou.


             Subi a escada soltando fogo pelo nariz, ela não tem esse direito, deveria sentar e conversar com Daiane. Odeio quando ela bate nela, eu não tenho paciência com a minha mãe. Fui ate o quarto dela e ela estava conversando ao telefone, deveria ser com meu pai.


             - Você não podia bater nela. – Falei e ela me fuzilou com o olhar.


             - Sou a mãe dela, eu posso sim. – Desligou o celular e gritou comigo.


             - Você não sabe sentar e conversar não porra, tudo pra você tem que bater. - Perdi minha cabeça e andei a sua frente.


             - Vai querer me bater agora? – Tirou um arzinho de deboche com a minha cara.


             - Você perdeu todo o meu respeito. Daiane não mora mais aqui com você. – Gritei.


             - Ela ainda é menor de idade e tenho todo o direito sobre ela.


             - Pode colocar o que for atrás dela, mas se encostar as mãos nela eu não respondo por mim.


              - É uma ameaça?


              - Não, um aviso.


              - Rai, não discuta com ela, vamos lá pra baixo. – Louis apareceu no quarto e me tirou de lá.


              - Vamos arrumar as malas, amanha a gente volta. – Falei e ele me olhou assustado.


              - Vai deixar a Daiane aqui?


              - Não, ela vai com a gente. – Falei e ele assentiu.


              Mexeu com a minha irmã, esta mexendo comigo. Eu sempre briguei com a minha mãe ou meu pai por causa dela, nunca gostei dessas correções que eles dão nela, eu prefiro sentar e conversar, ela não tem mais idade de apanhar e enquanto eu estiver em casa, eles não encostam nela.


             - Cara, que doideira! – Niall se jogou no sofá.


             - Tadinha, se sente melhor amor? – Falou Harry.


             - Um pouco. – Daiane falou com a cabeça encostada no ombro de Louis.


             - Eu te falei pra não ficar tão perto dela assim. – Falou Zayn.


             - Isso não é hora de dar sermão Zayn. – Falou Louis.


             - Desculpa, mas você vacilou.


             - Preciso de um remédio de dor de cabeça. – Falei e Liam foi buscar.


             Abracei a Daiane e ela chorou mais. Eu odeio ver minha irmã assim, ela é tudo pra mim e a defendo com todas as minhas forças até o final.


             - Arruma sua mala, amanha você vai com a gente pra Londres, não vou te deixar aqui com ela. – Falei e ela arregalou os olhos.


             - Vamos voltar? – Falou Niall.


             - Vamos, se eu ficar aqui, faço alguma besteira.


             Os meninos subiram pra arrumar suas coisas, e eu ainda conversei mais com Daiane e Louis. Eles estavam só conversando, minha mãe devia ter escutado, o que me dar mais ódio é isso, ela não mede seus limites e acha que pode sair batendo na Daiane.


            Minha mãe passou por nós na sala e nos olhou com raiva, o que deu nela? Ontem estava tão bem com a gente, ate riu conosco, e hoje acorda como se não fosse à mesma pessoa.


            - Vou fazer alguma coisa pra gente comer. – Falei e Niall veio correndo, cruz credo! Tenho muito medo desse garoto.


            - Para, que assim você me assusta. – Falei e ele riu.


            - Falou em comida, esta me chamando de longe. – Falou se sentando em cima da mesa.


            - Sai da mesa anão. – Liam falou rindo.


            Ficaram na sala brincando de lutinha e Daiane subiu pra tomar um banho. Hoje eu vou chamar as meninas pra assistir um filme aqui em casa, não quero essa casa parecendo um enterro, ainda mais que amanheceu chovendo.


            Comemos e eu subi pra tomar banho, e Daiane estava sentada na beira da cama chorando.


            - Mana, não fica assim, eu estou aqui com você, e ainda tem os meninos e as meninas. – A abracei.


            - Eu sei mana, mas é que dói.


            - Dói mesmo, mas passa. – Dei um beijo em sua testa e se deitou.


            Fui tomar um banho e em seguida desci assim que a vi dormindo.


            - Cadê a Daiane? - Perguntou Zayn.


            - Ela dormiu, tadinha! Ela ficou muito abalada, mas se dormir um pouco vai passar. – Me sentei ao lado do Harry e coloquei minha cabeça em seu colo.


            - O que vamos fazer até mais tarde? - Perguntou Niall.


            - Vocês eu não sei, mas eu vou dormir, não me sinto muito bem. – Louis se arrastou pela escada.


            - Ele ficou caidão. – Falou Harry.


            - Estou sentindo muita pena deles. – Falou Liam.


            - Cara, eu não entendo isso, minha mãe não deveria ser mãe, ela não sabe conversar. – Falei e Niall se sentou ao meu lado.


            - Relaxa pequena, isso vai passar logo. – Ele disse me dando um abraço.


            - Se não fosse vocês, eu já teria feito uma merda. – Marejei os olhos.


            - Enquanto a gente estiver ao seu lado, não deixaremos nada de ruim acontecer. – Liam falou e eu acabei chorando.


            Niall ligou pra Carol e ela disse que já estava vindo pra cá, eu precisava delas ao meu lado. Fiquei vendo televisão, e em dez minutos a campainha tocou e Zayn foi atender.


             - Loira! Como vocês estão? – Carol me abraçou.


             - Eu ainda com raiva e a Daiane abalada.


             - E cadê ela?


             - Esta lá em cima dormindo.


             - Vou dar uma olhadinha nela rapidinho. – E subiu a escada.


             - Carol é um amor de pessoa. – Niall deveria ter pensado alto porque depois de Harry riu da cara dele, ele fez expressão de interrogação.


             - O que eu falei? – Fez cara de confuso.


             - Falou que a Carol é um amor de pessoa, parece que tem mais um apaixonado. – Falou Zayn.


             - Porque mais um? – Harry arqueou uma sobrancelha.


             - Porque Liam é o primeiro. – Zayn continuou e Liam ficou todo vermelho, mas não desmentiu e me fez sorrir.


             Carol desceu e morreu o assunto de apaixonados, ficamos conversando e eu expliquei pra ela tudo que aconteceu e ela ficou na mesma situação que eu, sem entender nada do vexame que minha mãe fez. Thamy e Franci apareceram depois e me deram a maior força.


             - Meninas eu tenho que contar uma coisa pra vocês. – Falei e elas ficaram serias.


             - Não gosto dessa sua cara. – Comentou Franci.


             - Vou voltar amanha com os meninos e vou ter que levar a Daiane. – Falei já esperando uma gritaria delas.


             - MAS JÁ? – Thamy foi a primeira a gritar.


             - Se não fosse por isso hoje, a gente ficaria aqui mais uma semana, mas... – Harry deu de ombros.


             - Eu quero levar vocês. – Falei.


             Franci abaixou a cabeça, certamente saberia que o tio Renato não deixaria ela ir porque chegou de viagem agora.


            - Esta tudo bem? – Zayn fez a pergunta que estava martelando.


            - Não, meu pai não vai deixar eu ir com vocês agora.- Marejou os olhos.


            Zayn a abraçou e fez sinal que queria conversar comigo depois, ela deixou escapar uma lagrima, e eu fui conversar com ela.


            - Amiga, vou conversar com o tio Renato e ele vai deixar você ir.


            - Eu duvido muito disso. – Me abraçou e encostou a cabeça no meu ombro.


            Ficamos vendo um filme na sala e dessa vez não era de terror e sim de comedia pra ver se acaba com aquele clima chato que ficou.


             - Gente, vou dar uma olhadinha na Daiane. – Falei e subi a escada.


             Cheguei lá no quarto e abri a porta devagar e vi uma coisa que me deixou emocionada, Louis estava deitado na cama e Daiane com a cabeça em seu peito e ele fazendo carinho na cabeça dela. Eles estavam conversando e ela estava chorando. Não resolvi entrar pra não estragar aquela cena linda.


             - Não se preocupe amor, sua mãe vai entender e pode contar comigo para o que for não vou sair do seu lado. – Ele disse e eu acabei chorando o que não é difícil.


             - Obrigada amor, você é tão fofo. – Daiane falou e deu um selinho nele.


             Awwn! Foi muito cute essa cena. Fechei a porta e fui pra sala chorando e sorrindo, vocês entenderam!


             - Tinha que chorar né? – Falou Franci.


             - Haha, engraçada! – Dei língua pra ela. – Gente, o Louis esta lá com ela e ele falou uma coisa tão linda que ate me deixou emocionada. – Continuei e as meninas soltaram um “aaawn”


             - Eu sabia que ele era gay. – Falou Harry e eu dei um tapa nele.


             - Deixa ele Hazza, ele esta muito mal. – Falou Liam.


             Nessa hora em que estávamos falando deles, minha mãe chegou com meu tio e fez um barulho enorme na porta.


             - Sua mãe. – Falou Niall com o olho arregalado.


             - Benção tio. – Falei.


             - Deus te abençoe. – Me retribuiu normal.


             - Cadê sua irmã? – Minha mãe perguntou. Fudeu! Se ela ver a Daiane deitada com o Louis, ai mesmo que ela vai ficar bolada.


             - Esta lá em cima. – Falei seca e subi primeiro pra avisar ela.


             - Louis, sai daí agora, minha mãe esta subindo e você vai... – Nem terminei de falar, minha mãe entrou com tudo no quarto e puxou a Daiane pelo braço e saiu a carregando.


             - O que você pretende garota? – Minha mãe gritava com ela no quarto.


             - Nós não estávamos fazendo nada, será que isso é difícil de entender? – Daiane gritou.


             - Você não pode namorar um homem mais velho. – Minha mãe sentou na cama chorando.


             - Não sou mais criança, você poderia ter sentado comigo e ter conversado. Você esta destruindo minha felicidade. – Daiane ia saindo na porta.


             - A onde você vai?


             - Vou morar com a Raiane, ela sim sabe o que é bom pra mim. – E virou para o meu lado e desabou.


             - Você viu o que esta causando? – Gritou pra mim.


             - Eu não, a senhora que não sabe o que é ser uma mãe, quantas vezes ela abriu mão de varias coisas pra sua felicidade? E quantas vezes a senhora parou pra fazer alguma coisa pra ela? – Falei e ela ficou calada.


             Louis entrou no quarto e Daiane logo o abraçou.


             - Eliud, eu sei que esta me odiando nesse momento, mas eu preciso falar o que esta engasgado. – Louis começou e minha mãe o olhou. – Ela é sua filha e a senhora deve saber o que ela quer, a senhora sabe o que ela mais quer pra ser feliz? – E minha mãe abaixou a cabeça. - Pois bem, eu sei o que ela quer, sua filha tem sonhos e me disse que nunca realizou nenhum porque tem medo das reações de vocês. Ela abriu mão de algumas coisas por causa de vocês. – E minha mãe chorou e olhou para os lados.


              - Ela prefere conversar conosco do que com a senhora. – Falei e ela me olhou.


              - Eu não... – Nem conseguiu se explicar.


              - A senhora não sabe como cuidar dela, por isso eu estou a levando pra morar comigo.


              - Mas você não cuida nem de você. – Ela sorriu debochada.


              - Ela sabe sim, sabe tanto que Daiane preferiu morar com ela. – Louis me defendeu e Daiane concordou.


              - Não quero mais ficar aqui e deixando meus sonhos morrerem por causa da senhora. – Daiane falou e ela tirou o sorriso de deboche do rosto.


              - Eu estou me sentindo um monstro. – Enterrou as mãos no rosto e chorou.


              As meninas abraçaram a Daiane e a tiraram de lá, enquanto eu fiquei no quarto com o Louis.


              - Não se sinta assim, só se desculpe com ela e deixa que ela seja feliz. – Louis falou e minha mãe a olhou arrependida.


              Minha mãe concordou com as palavras de Louis e ele soltou um sorriso lindo. Seguimos ate a sala, onde Daiane estava chorando abraçada a Franci e Carol passando a mão no cabelo dela.


             - Daiane. – Minha mãe a chamou e ela olhou.


             As duas se abraçaram e todos se emocionaram, eu chorei e Harry me abraçou, até Liam marejou os olhos.


             - Me desculpa filha, eu fui uma egoísta.


             - Claro que te desculpo. – Daiane deu um beijo na testa dela. – Mas eu ainda posso morar com a Raiane?


             Minha mãe olhou para o Louis que estava com um sorriso de emoção com sinceridade e fez ela sorriu também.


            - Deixo sim. – E Daiane comemorou. – E Louis me desculpa por eu ser ignorante. – E Louis a abraçou também.


            - Te desculpo sim. – Beijou sua testa e ela chorou.


            - Para cara, você vão me fazer chorar. – Liam falou e Thamy o abraçou.


            Passamos a tarde falando sobre a nossa volta. Zayn me puxou ate a cozinha e estava com uma cara de quem teve uma idéia.


            - Que foi? – Falei.


            - Vamos amanha cedo conversar com o pai da Franci, diz a ele que eu sou seu primo do estrangeiro e que vamos levá-la pra estudar lá, que tal?


            - Tio Renato é muito esperto, não sei se ele vai acreditar nisso. – Falei e ele fez cara de abandono.


            - Ta, vamos tentar, mas se não dar certo, eu vou te culpar por muito tempo. – Falei e ele sorriu.


            - Ta bom sua marrenta. – E voltamos para a sala.


            Voltamos a conversar e a paz voltou a reinar naquela casa, pelo menos eu acho. Minha mãe fez pipoca pra todos e ficamos vendo o filme de comedia, de novo.


Antes da Franci sair eu contei a ela sobre esse plano sem noção do Zayn e ela fez a mesma cara que eu fiz, ela conhece muito bem o pai e não garante nada de que ele vai acreditar.


           Fiquei muito cansada com essa confusão toda e subi pra tomar um banho, mas antes eu avisei a Daiane pra não agarrar o Louis toda hora, pois vai que minha mãe vira um bicho outra vez e ataca novamente. Tomei um banho e me joguei na cama e acabei dormindo rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Acordei e sacudi a Daiane pra ela ir se arrumando, eu estava me sentindo bem em saber que ela vai morar comigo, estou tão ansiosa em mostrar a cidade pra ela, desde quando eu comecei a ter esse sonho de morar em Londres que a Daiane teve curiosidade em saber como é.     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais