Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction
Acordei e sacudi a Daiane pra ela ir se arrumando, eu estava me sentindo bem em saber que ela vai morar comigo, estou tão ansiosa em mostrar a cidade pra ela, desde quando eu comecei a ter esse sonho de morar em Londres que a Daiane teve curiosidade em saber como é.
Ela me olhou já sorrindo, se espreguiçou e foi ate o banheiro. Dei uma olhada no quarto dos meninos, já que eles não trancam a porta, e eles estavam dormindo feito pedras, Niall como dorme sozinho, deixou o travesseiro cair e estava com uma perna no lado de fora.
- Mãe, me leva, eu estou bem com a Carol e coloca mais calda de chocolate porque eu volto amanha. – Falou dormindo assim que eu coloquei o travesseiro em baixo de sua cabeça.
Que vontade de rir me dar nessas horas, tapei minha boca e sai na ponta dos pés, Liam se mexeu e fez um barulho na cama, Harry deu uma roncada que fez Zayn franzir a testa ainda dormindo. Louis se virou e agarrou o travesseiro e em seguida fez uma coisa que eu não agüentei segurar o riso, assim que ele se virou e colocou a pena em volta do travesseiro, ele soltou um pum, isso foi muito nojento, e eu acabei rindo alto e sai correndo pra eles não me xingarem.
- Eu estava sonhando ou alguém soltou fogos? - Perguntou Zayn.
- Eu escutei uma risada conhecida. – Falou Liam.
- Acho que foi o Harry, ele é sonâmbulo. – Zayn falou sonolento.
- Deve ter sido, vou voltar a dormir. – Falou Liam e Zayn concordou.
Foram os únicos que acordaram os outros nem se mexeram. Voltei para o quarto rindo pra cassete. Daiane me olhou confusa e eu não conseguia falar o que havia acontecido.
- Você parece uma maluca. – Ela falou e eu ria mais.
- Ta, parei. Vou tomar meu banho. – Sequei as lagrimas e fui para o banheiro.
Tomei meu banho ainda rindo daquela cena ridícula do Louis, se eu contasse pra ele ficaria vermelho na hora. Sai em 15 minutos e desci pra tomar café.
- Cadê minha mãe? - Perguntei quando vi só Daiane na cozinha.
- Ela disse que iria na casa da amiga dela e que quando a gente for pra avisá-la que ela quer se despedir.
Preparamos o café dos bonitões e Daiane mantinha um sorriso bem alegre no rosto.
- Eu escutei um pouco a conversa de vocês ontem no quarto. – Falei e ela me olhou.
- Ele é muito fofo, acho que estou gostando dele de verdade. – Suspirou.
- Acho muito lindos vocês dois.
- Você acha tudo lindo Raiane. – Revirou os olhos e eu taquei um pedaço de bacon nela.
- Bom dia meninas! – Falou Zayn.
- Bom dia. Achei que acordaria mais cedo. – Falei.
- Eu também, mas o Niall falou pra cassete ontem antes de dormir que quase o joguei pela janela. – Rimos dele.
- Bom dia lindas! – Harry apareceu na cozinha.
- Bom dia. – Falei junto com Daiane.
- Linda? – Zayn reclamou.
- Foi mal. – E voltou pra sala. – Bom dia lindas e Zayn! Ta bom assim? – Harry debochou.
- Acordou muito engraçadinho. – Zayn deu um tapa nas costas dele.
- Dormi muito mal, assim que peguei no sono eu escutava a voz do Niall no meu sonho, quase fiquei maluco. – Harry falou se sentando na mesa.
- Você ronca muito porra, quem vai ficar maluco sou eu. – Liam já chegou reclamando. – Bom dia gente!
- Bom dia. – Falei junto com Daiane.
- Louis ainda esta dormindo? – Daiane perguntou.
- Esta, ele é muito chato pra dormir, se revira a noite toda. – Liam revirou os olhos.
- Se soubesse o que ele fez. – Sem querer deixei escapar.
- Falou alguma coisa? – Zayn perguntou.
- Não, não. Eu só pensei alto. – Sorri.
Terminamos de fazer o café e coloquei na mesa com a ajuda deles.
- Bom dia. Huuuuum bacon! – Niall falou e esfregou a barriga.
- Bom dia duende falador. – Falou Zayn rindo.
- Louis ainda não acordou? – Falei e Niall negou.
- Deu sonífero pra ele Liam? - Perguntou Harry.
- Não, mas quase coloquei no copo do Niall que fala pra cassete. – Liam olhou pro Niall e ele se encolheu na cadeira.
- Bom dia família feliz. – Louis chegou sorridente e deu um selinho na Daiane.
- Bom dia. – Falamos juntos.
- Dormiu bem? – Daiane perguntou.
- Muito bem, parecia que estava numa cama de penas, fiquei muito relaxado. – Suspirou em seguida.
- Muito bem relaxado. – Falei sorrindo e ele me olhou confuso.
Tomamos café juntos rindo bastante com eles. Assim que terminei, mandei uma mensagem pra Franci dizendo que já estava indo pra lá.
- Vamos Zayn? – Falei e ele assentiu.
- A onde vocês vão? – Harry interrogou.
- Vamos falar com o pai da Franci pra ele a deixar morar com a Raiane. – Zayn respondeu.
- Boa sorte, eu sei que vão precisar. – Falou Daiane.
Peguei o carro do meu pai e ele foi dirigindo. Paramos em frente o portão dela e ele ficou meio nervoso porque não parava de ajeitar o topete.
- Zayn, assim você me deixa nervosa também. – Tirei a mão dele do cabelo.
- Foi mal, é que eu to bastante. – Falou e fez uma carinha de preocupado, tadinho!
- Relaxa, se parecer nervoso ele vai desconfiar.
Avisei a Franci que estávamos no portão dela e em cinco minutos ela veio nos receber.
- Como ele esta hoje? - Perguntei.
- Sério. – Ela disse e Zayn soltou um suspiro de mais nervoso ainda.
- Calma Zayn, ele não vai matar. – Franci falou e ele sorriu leve.
- Eu espero que não. – Falou.
Entramos e ficamos na sala esperando, enquanto Franci foi chamar o tio Renato. Zayn não sabia se olhava pro chão ou para as mãos, balançava a perna e ajeitava o cabelo de cinco em cinco segundo e aquilo me incomodava parecia que ele estava ali pra pedir a mão dela em namoro.
- Oi tio. – Falei assim que vi o tio Renato e Zayn se levantou rapidamente.
- Oi filha. – Sorriu pra mim.
- Esse é meu primo Zayn, ele é americano e não fala a nossa língua. – Falei e Zayn esticou a mão para um aperto.
Tio Renato o olhou diferente, mas apertou a mão dele.
- Bom, estamos aqui pra conversar com o senhor sobre o futuro da Franci. – Falei e o tio Renato se sentou.
- Futuro? – Renato falou e olhou pra Franci que estava sentada ao meu lado.
- Eu moro em Londres agora, e eu queria pedir o senhor para que a deixasse ir comigo, tem uma ótima faculdade onde pretendo entrar e isso será bom pra ela. – Falei e ele me encarou seriamente.
- Olha filha, eu não posso deixá-la ir porque ela acabou de voltar da Bahia, ela quase não para em casa. – Falou e Franci ficou encarando as mãos.
- Posso falar com ele e você traduz? – Zayn me pediu e eu assenti.
- Senhor, sua filha tem uma grande chance de se tornar quem ela quer, lá onde moramos, temos grandes oportunidades de emprego e boas faculdades. – Zayn falou e eu traduzi para o tio Renato.
Ele encarou o Zayn de uma forma constrangedora, é como se ele estivesse querendo namorar com Franci ali e ele ficou mais nervoso.
- Tio, será bom a Franci ir, pois assim Maicon nunca mais a perturbara. – Falei.
- Por favor, pai? – Franci implorou.
- E quando você vai? – Me perguntou.
- Hoje mesmo, ainda tenho que resolver algumas coisas do trabalho.
- HOJE? – Gritou de novo e Zayn tomou outro susto.
- É por causa do trabalho, se não eu ficava aqui ainda. – Menti.
Franci fazia biquinho, juntava as mãos como se estivesse rezando, fazia cara de criança e ate careta ela fez.
- Não sei ainda, vou pensar. – Ele falou alto e Zayn tomou um susto e eu segurei o riso junto com a Franci.
- Não pai, pensa agora, é só me deixar ir. – Franci e seus bicos.
- Ta Franciane, mas você vai passar um tempo lá e depois volta. – Falou e Franci gritou.
- Te amo. – Beijou o pai e Zayn estava sorrindo mesmo sem entender nada do que estávamos falando.
Gritamos mais e Renato revirou os olhos.
- Você mora com a loira? - Perguntou ao Zayn e ele fez cara de confuso por não ter entendido.
- Pai, ele não entende. – Franci riu.
Traduzi para o Zayn e ele fez cara de entendido.
- Não, eu moro com meus pais. – Mentiu, se ele falasse que existem mais quatro idiotas que moram com ele nunca que o tio Renato ia deixar.
- Estamos indo Franci, arruma suas coisas rapidinho e vai lá pra casa. – Falei.
- Sim amiga. – Falou sorrindo abertamente.
Ela nos levou ate o portão e eu me despedi dela e entrei no carro muito rápido deixando os dois sozinhos. Eles se olhavam bobos e ele acabou dando um beijo nela em frente o portão, eu abri a boca no famoso ‘o’ e ela interrompeu o beijo assim que escutou um barulho vindo do quintal. Ele deu mais um selinho nela e correu pra dentro do carro.
- Seu safadinho. – Falei e ele sorriu.
- Cara, eu não sei o que acontece, mas quando eu a vejo eu sinto algo estranho. – Falou bobo.
- Esta apaixonado? - Perguntei e ele me olhou rápido.
- Não sei, às vezes eu sinto que sim. – Falou e se calou.
Cheguei em casa e todos estavam falando alto parecendo um bando de loucos em um hospício.
- É feira? – Falei e eles ficaram sérios.
- Conseguiram? - Perguntou Liam.
- Sim, agra só falta a Carol e a Thamy. – Falou Zayn se jogando no sofá.
Nessa frase Niall e Liam abriram um sorriso enorme e Harry ficou zoando eles, tadinhos! Eles não têm culpa de estarem gostando delas, mas também quem é burro de não gostarem das minhas amigas? Não é porque são minhas amigas, mas sim porque são maravilhosas com corações bons.
- Vou tomar um banho. – Falou Niall.
- Por quê? Carol esta vindo pra cá? – Falou Louis.
- Também. – Correu subindo a escada.
Me joguei ao lado do Liam e coloquei minhas pernas em cima do Harry, fiquei cansada, apesar de andar nem um pouquinho.
*Amiga, meu pai deixou eu ir... aaaaaaaaaaaaaaaaaah (grito de alegria), estou arrumando as coisas e passo ai daqui a pouco.Beijos xx Carol.
Gritei na sala que estava em silencio e Louis quase correu de susto, só não sei pra onde ele correria. Niall apareceu de toalha e todo molhado.
- O que houve? O que houve? - Perguntou varias vezes assustado.
- Carol vai morar comigo em Londres. – Gritei e ele ficou todo bobo.
- Volta a tomar banho Nialler, ninguém quer ver isso. – Falou Harry rindo.
- Agora só falta a Thamy. – Falou Zayn dando empurrão no Liam.
- Vamos lá falar com o tio Flavio Liam? – Falei e ele pegou no celular.
- Nem precisa. – Falou e me mostrou a mensagem que ela mandou pra ele, safadinha, mandou pra ele primeiro.
*Meus pais me deixaram passar um tempo com vocês em Londres, mas com o tempo eu os convenço a morar. Tão feliz pequeno... (:Beijos xx Thamy.
Gritei mais uma vez e Liam estava com um sorriso bobo no rosto. Subi correndo toda feliz e comecei a arrumar minhas malas. Daiane apareceu no quarto e terminou as dela. Assim que entrei no banheiro escutei a campainha tocar e um grito logo em seguida.
- Carol. – Falei comigo mesma e sorri.
Tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69349627&.locale=pt-br), peguei as malas e desci.
- Linda, arrasando como sempre. – Falei com ela e ela sorriu.
- Obrigada amiga, você também esta linda. – Ela (http://www.polyvore.com/carol/set?id=69241562) falou.
- Daiane, esta pronta? - Perguntou Louis.
- Ainda não. – Falei e ele se levantou em direção a escada.
- Sem malandragem, vai devagar com a garota. – Falou Liam.
- Relaxa cara, não vou fazer nada com ela. - Piscou o olho.
Niall desceu arrumado e quando Carol o viu, cravou as unhas no meu braço, e eu me contorci pra não gritar, ela mordia os lábios discretamente, e eu segurava o riso.
- Meu Deus loira! Ele é lindo demais. – Falou baixinho e eu ri.
- Pequena, você esta linda. – Niall falou pra ela e vi que ela corou.
- Obrigada Niall. – Falou super sem graça.
Esperamos as meninas aparecerem e Carol tinha um brilho nos olhos quando Liam e Niall contavam como é Londres e ela sentia mais vontade de chegar lá rápido.
- Cheguei gente! – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69458943&.locale=pt-br) e seu sorriso de orelha a orelha.
- Até que enfim. – Niall debochou.
- Rai, sobe aqui rapidinho. – Louis me gritou do quarto.
- Lá vai. – Revirei os olhos e subi a escada. – Fala meu anjo. – Chegando no quarto.
Harry também estava lá e eles estavam cochichando alguma coisa e sorrindo, Louis fez sinal com a mão pra eu entrar e me sentei na cama.
- Abre a mão e fecha os olhos. – Falou Harry.
- Tenho medo. – Falei e ele riu.
- Deixa de ser medrosa, Hazza não vai ter coragem de colocar nada de mais ai comigo aqui. – Louis e suas maldades de vez em quando.
- Babaca você Lou! – Falei.
Abri a mão com medo é claro, vai que ele me sacaneia com um bicho, ele sabe muito bem que eu morro de medo de baratas. Fechei os olhos e ele colocou sua mão por baixo da minha e colocou algo gelado nela. Fiquei com medo de fechar, mas ele a fechou devagar, e abri os olhos que logo marejou por ver meu colar da sorte que dei a eles antes de voltar pra cá.
- Meu cordão. – O segurei firme e deixei escapar uma lagrima.
- Assim que você veio para o Brasil, Hazza não conseguia dormir, não sei o motivo certo porque ele não fala. – Louis o olhou e ele abaixou a cabeça sorrindo para o chão. – Eu coloquei esse colar em baixo de sua mão no primeiro dia sem você e ele conseguiu dormir, achei estranho no começo, mas ele acabou se acostumando a dormir desse jeito. Ele também nos traz sorte. – Louis continuou e eu os abracei.
- Acho que vai precisar dele. – Harry falou.
- Não mais, ele agora é de vocês, pra sempre se lembrarem de mim por qualquer coisa. – Falei e Louis limpou minhas lagrimas. – Agora vocês vão terminar de se arrumar e vão pra sala. – Assentiram e sai do quarto.
- Chorando de novo? – Franci perguntou.
- Foi uma coisa que os meninos me falaram que me emocionou.
- Estou pronta. – Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69462609&.locale=pt-br) desceu a escada.
- Amem! – Falou Niall.
Louis e Harry desceram e só faltava a princesa, quer dizer, o príncipe Zayn terminar de ajeitar o topete.
- Vamos logo Zayn. - Liam perdia a paciência.
- Calma ai, só vou ajeitar uma coisinha. – Gritava do banheiro.
- Já esta bom assim. – Franci tentou fazê-lo terminar logo.
Em cinco minutos depois ele saiu. Como Thamy ainda não havia aparecido, iríamos buscá-la em casa. Nos despedimos da minha mãe e ela chorou um pouco. Pegamos um taxi e Thamy já nos esperava no portão de casa. Falou com seus pais e seguimos para o aeroporto.
Chegamos em 20 minutos mais ou menos, fizemos o check-in e passamos pelo portão de embarque. Nos vemos mais tarde Brasil!
- Vou ficar enjoada de avião. – Falou Daiane encostando a cabeça no ombro de Louis.
- Somos duas. – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69464132&.locale=pt-br) falou fazendo cara de enjoada.
- Só não vomitem, por favor. – Falou Zayn.
- A mocinha não pode ver vomito. – Harry falou e eu dei um tapa nele.
- Quando chegarmos em Londres eu te bato. – Zayn lançou um olhar mortal para ele.
Rimos com isso e ficamos em silencio logo em seguida. Niall acabou dormindo encostado a Carol e ela o acompanhou. E assim foi um por um dormindo. Quando o avião aterrissou, Liam acordou Thamy e ela me sacudiu, acordei Harry, e ele deu um tapa na cara de Louis pra acordá-lo, Louis mexeu no ouvido de Niall e ele passou o cabelo da Carol no nariz dela. Daiane empurrou Zayn e ele acordou a Franci fazendo cócegas nela, cada doido com suas manias!
- Mais taxis. – Carol se arrastou para um assim que saímos do aeroporto.
Em cada lugar que passava, as meninas faziam “uau” pra cada um. Realmente elas nunca viram um lugar tão lindo igual à Londres. Passamos em frente ao relógio Big Ben e os olhos brilhavam, Zayn ria da cara de Franci, ela quase babava pela janela.
Saímos dos taxis assim que chagamos no condomínio.
- Ai que lindo. – Daiane falou se referindo as casinhas.
- É rosa. – Carol sorriu. - Eu quero descobrir mais lugares. – Fez biquinho.
- Amanha vamos, estou cansado. – Falou Liam.
- Vocês vão nos levar em vários lugares, vamos acordar cedo e não voltaremos antes de escurecer. – Franci ordenou.
- Droga! Estamos ferrados! – Thamy falou e rimos.
- Beleza, amanha a gente decidi isso. Louis cadê a chave que eu deixei com você? – Falei.
Ele ficou serio e olhou para os meninos, na hora fiquei com dor no peito, ele não podia ter esquecido. Legal! Vamos dormir na rua.
- A chave? – Ele fez cara de abandonado e começou a procurar nos bolsos.
- Lou, não acredito que você esqueceu? – Falou Franci já preparada pra matar.
- Acho que... – Olhou para o chão e abriu um sorriso. – Não sou tão louco assim. – Balançou a chave.
- Porra cara! – Zayn colocou a mão no peito.
- Seu gay. – Carol gritou.
- Ai gente, nem assustei tanto. – Fez gesto de mulher.
- Na próxima eu te mato. – Harry fuzilou com o olhar.
Abri a porta morrendo de rir da cara de Louis e eles entraram. A casa estava com cheiro de guardada, foi quase um mês que não vejo minha casinha linda. Os meninos levaram nossas malas nos quartos e tinha um probleminha, havia uma cama de casal nos dois quartos, vou ter que dormir no sofá hoje e amanha compro uma cama de solteiro e coloco no quarto das meninas. Nos despedimos dos meninos e eles seguiram para a casa deles. Daiane queria ir com Louis, mas eu não deixei, me matariam se eu deixar, eu amo a minha vida, não quero morrer tão cedo. Tomamos um banho e comemos alguma coisa.
- Aqui é lindo. – Falou Thamy com os olhos brilhando.
- Não quero mais ir embora. – Falou Daiane.
- Somos duas, amiga. – Falou Franci.
Arrumamos algumas coisas e fomos dormir, já havia anoitecido. Os meninos nos mandaram mensagens de boa noite, rimos bobas e dormimos felizes, pelo menos eu estava.
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acorda! – Franci pulava na minha cama. - Me deixa dormir. – Daiane resmungava sonolenta. - Não, eu disse que a gente iria sair hoje. – Ela reclamava em alto tom. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00
Posta mais please to amando
-
bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16
POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!
-
francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19
Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga
-
anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56
Continua logo por favor está otima a fic
-
carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10
posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)
-
raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16
Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3
-
luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22
Amooooooo! Quero maaaais
-
francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54
Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga
-
raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36
Que bom que gostou *-*
-
bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57
aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS