Fanfics Brasil - Capitulo 31- Passeio. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 31- Passeio.

15 visualizações Denunciar


         - Acorda! – Franci pulava na minha cama.


         - Me deixa dormir. – Daiane resmungava sonolenta.


         - Não, eu disse que a gente iria sair hoje. – Ela reclamava em alto tom.


         - São que horas? - Perguntei a ela.


         - Oito horas. – Disse feliz.


         - Oito horas? Ta cedo pra cassete. – Reclamei.


         - Não esta cedo, anda Rai levanta! – Mexia no meu cabelo e fazia voz de neném.


         - Ta Fran, mas eu posso pelo menos tomar café? – Falei me sentando na cama.


         - Claro, minha fominha favorita. – Falou antes de sair do quarto.


         - Eu quero dormir mais. – Daiane gritou e fez um falso choro.


         - Nem adianta chorar na frente dela que ela não vai mudar de idéia. – Dei um tapa na bunda dela. – Vou tomar banho primeiro e quando eu voltar você levanta. – Ela confirmou.


          Dito e feito, Franci disse que iria acordar cedo e lá estava ela de pé oito horas da manha me acordando. Carol devia ter falado pra cassete no ouvido dela ou vai ser no nosso né? Tomei um banho bem devagar porque não estava nem a fim de sair de casa hoje, mas se é pra felicidade das minhas amigas, eu faço com certeza. Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69739367&.locale=pt-br) e fui acordar a Daiane que estava toda coberta com o lençol.


          - Nem adianta que você não vai escapar. - Puxei o lençol dela.


          Ela resmungou, mas se levantou se arrastando também. Ela entrou no banheiro e eu desci para preparar o café.


          - Ué! – Falei quando vi Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69825895&.locale=pt-br) fazendo o café.


          - Franci gritou no quarto e eu acordei muito bolada. – Ela falou e bufou em seguida.


          - Bom dia meninas. – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69835369&.locale=pt-br) falou muito feliz.


          - Bom dia. – Falamos juntas.


          - E Carol? - Perguntei.


          - Ainda no quarto se arrumando. – Ela respondeu.


          - Bom dia. – Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69743517&.locale=pt-br) chegou na cozinha se arrastando.


          - Não sei pra que acordar cedo. – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69842364&.locale=pt-br) em seguida reclamando ainda.


          - Bom dia né? – Thamy falou.


          - Bom dia. – Ela falou e soltou um sorriso leve.


          - Para de reclamar. – Falou Franci.


          - Ta cedo cara, e eu to morrendo de sono. – Carol sentou-se à mesa.


          - Vamos tomar café em paz pelo menos? – Falou Thamy.


          Assentimos e paramos de reclamar, ainda tínhamos que acordar as pedras, duvido que eles estejam acordados àquela hora. Tomamos café conversando e rimos sozinhas conversando sobre eles.


          - Confessam que estão sentindo algo a mais que amizade por algum deles? – Falei e Carol quase se engasgou com o suco.


          - Carol já se entregou. – Daiane falou e rimos.


          - Aah! O Niall é lindo, muito fofo, respeitador, educado. – Suspirava em cada espaço que dava entre essas palavras.


          - Muito gamada. – Falou Franci e Carol fez careta pra ela.


          - Daiane nem precisa perguntar, em qualquer lugar que vão estão se pegando. – Falou Thamy e ela riu.


          - Nem vou falar nada do Louis, todas vocês já sabem o que penso dele. – Ela sorriu.


          - “Louis tem uma bunda enorme que me seduz. Oh my God! Que vontade de apertar aquela bunda todo dia”. – Imitei a voz dela e todas riram.


          - Anda lendo minha mente mana? – Ela falou e todos riram mais ainda.


          - Safadaaaa! – Gritou Franci e Thamy juntas.


          - Franci com Zayn, esses dois estão se pegando escondido que eu sei. – Carol falou e ela ficou vermelha.


          - Qual foi cara? Eu não pego ele escondido. – Se defendeu.


          - Mas queria né? Pode falar amiga. – Thamy falou.


          - Claro que sim, quem não queria aquele moreno, meu Deus! – Se abanou com a mão.


          - Muito safada. – Daiane falou mordendo o pão.


          - E você com o Harry? – Thamy me cutucou com o cotovelo e eu quase me engasguei.


          - O que que tem? – Falei com os olhos meio arregalados.


          - Não se faça de santa. – Franci gritou.


          - Sabemos muito bem que você é doidinha pra ter ele na sua cama. – Carol falou e eu rir alto.


          - Mas é verdade mesmo. – Falei e elas riram.


          - Não adianta, somos safadas. – Falou Thamy. - Porque eu também queria o Liam. – Suspirou.


          - Vamos lá acordar eles? – Daiane deu a idéia.


          - Vamos, deixa eu terminar meu café. – Falei e elas reviraram os olhos.


          Terminei de comer e escovei meus dentes, peguei meu celular. As meninas estavam falando alto na sala, nunca vi pessoas acordarem cedo e ter disposição como elas. Seguimos ate a casa deles e toquei a campainha.


          - Cara, que casa linda. – Falou Daiane com a boca aberta.


          - Por dentro é mais linda ainda. – Falei.


          Esperamos dez minutos e nada deles (e não é exagero). Apertamos mais de cinqüenta vezes aquela maldita campainha.


          - Liga pra alguém ai. – Falou Thamy.


          - Vou ligar pro Niall, avisamos que iríamos sair isso não é mais hora de dormir. – Carol perdia a paciência.


          Ela ligou e chamou umas dez vezes, porra!


          - Alo? – Ele atendeu com uma voz rouca.


          - Cara, acorda! – Gritou Daiane.


          - Como é que é Niall Horan? – Gritei.


          - Pode acordando. – Gritou Thamy.


          - Porra garoto! – Gritou Franci.


          - Você não escute essa porra de campainha não, estamos aqui tem tempo e nada de um de vocês entenderem. – Gritou Carol.  


          - Fiquem calma, eu to indo ai abrir. – Falou calmo e desligou. E juramos que ouvimos ele soltar um palavrão.


          - Odeio esperar. – Thamy cruzou os braços.


          - Sabemos disso Thamy. – Falamos juntas.


          Niall abriu a porta em cinco minutos e estávamos com cara de raiva, ele se encolheu todo e deu passagem pra gente entrar, tadinho! Eu ainda sinto pena dele. Nos sentamos na sala, e ele estava muito sem graça com o rosto meio inchado de tanto dormir.


          - Vou chamar os outros. – Ele se levantou.


          - Deixa que a gente chama. – Falei calmamente piscando pra ele.


          Chamei as meninas e elas se levantaram. Andamos pelo corredor e os olhinhos delas brilhavam olhando cada canto daquela casa. É linda mesmo, isso não dar pra negar.


          - Eeeh meu Deus! Meu coração até acelera. – Falou Franci.


          - Eu sei que a Carol ficou encarando o irlandês sem camisa. – Falou Daiane e ela riu.


          - Claro! Eeeeeeh Niall! – Carol mordeu os lábios.


          - Bobona. – Falei e rimos.


          Chegando nos quartos e eles estavam com as portas entre abertas, ninguém tem mania de trancar a porta e de dormir com bastante roupa, sorte nossa!


          - Vamos entrar todas e acordar um por um, ou cada um acordar um? - Perguntou Thamy.


           - Vamos entrar todas. – Falou Carol.


           Primeiro entramos no quarto do Zayn, e ele estava deitado de bruços e eu ouvi a Franci fazer um “Aawn” baixinho.


           - Acorda ele. – Falei em um tom baixo e empurrei a Franci pra frente da cama dele.


           - Eu? – Ela falou no mesmo tom que o meu.


           - Anda logo. – Thamy falou.


           Ela ficou meio sem jeito de acordá-lo. Mexeu em seu cabelo e ele se mexeu um pouco na cama, ela tinha um sorriso no rosto ao vê-lo dormindo feito um bebezinho, dava ate uma peninha em acordá-lo, mas marcamos de sair e eles nos prometeram que nos levariam hoje. Ela passou seu cabelo no rosto dele e ele franziu a testa e quase que ela ri em seu ouvido.


          - Sai Niall. – Ele falou batendo em seu próprio ouvido.


          - Não sou o Niall. – Ela falou no ouvido dele e ele soltou um sorriso.


          - Niall, você esta com uma voz sexy igual da Franci, para de fazer isso. – Ele falou sem abrir os olhos e se virou para o outro lado.


          - Não sou o Niall. – Ela falou mais alto e ele abriu os olhos.


          - O que estão fazendo aqui? – Zayn gritou e ficamos quietas sem saber o que falar.


          - Viemos te acordar querido, esqueceu que vamos sair? – Falou Daiane.


          - Droga, esqueci. – Se levantou da cama.


          - Azul? – Carol falou e riu.


          - Merda. – Zayn falou e correu para o banheiro.


          Ele estava de cueca boxer e Franci não conseguiu disfarçar nem um pouquinho o olhar sobre ele.


          - Vamos acordar os outros. – Falou Thamy.


          Seguimos para o próximo quarto e era o de Louis.


          - Vai Daiane. – Franci a empurrou.


           Ela foi ate ele e se deitou na cama ao lado dele. Colocou a mão em seu cabelo e ficou fazendo carinho e ele se aconchegava no travesseiro soltando um sorriso.


          - Harry? – Ele falou e seguramos o riso.


          - Não meu amor. – Ela falou em seu ouvido e ele franziu a testa.


          Ele foi alisando o corpo dela pra tentar adivinhar quem era.


          - Oh cara! – Gritei assim que o vi chegando à mão perto do seio dela.


          Ele arregalou os olhos e soltou um grito muito estranho, não conseguimos segurar o riso.


          - Esse grito foi muito gay Lou. – Falei e rimos mais.


          - Eu sei, mas eu tomei um susto com vocês aqui. – Falou.


          - Vai se arrumar boo bear. – Falou Franci.


          Ele assentiu e saiu correndo para o banheiro também, ele estava com uma samba canção que deixou seu bumbum maior ainda.


          - Que bunda é essa Louis, meu Deus! – Daiane falou e ele sorriu olhando pra trás.


          - Safadona. – Carol comentou e rimos.


          Seguimos pra terminar a nossa ronda de acordar os meninos, ainda falta o daddy e o preguiçoso do Hazza. O quarto ao lado do Louis é do Liam, empurramos Thamy pra frente e ela foi acordá-lo.


          - Acorda Liam. – Ela falava sensualmente em seu ouvido.


          - Não mãe! – Ele falou e Franci riu alto.


          - Cala a boca. – Carol tapou a boca dela.


          - Vamos Liam, acorda! – Thamy passava a mão em suas costas e ele sorria.


          - Que mão quente mãe! – Ele teimava em chamá-la de mãe.


          - Eu não sou sua mãe. – Ela falou e ele franziu a testa.


          - Sai Louis, isso não tem graça. – Ele enterrou a cabeça no travesseiro.


          - Não sou os meninos. – Ela falou e ele abriu os olhos.


           - Que vergonha. – Ele falou e rimos.


           - Levanta e vai se arrumar. – Falou Carol.


           - Tão cedo assim? – Deitou de novo.


           - Coisa de Franciane. – Falou Daiane e ela mandou língua.


           Ele se levantou em direção ao banheiro coçando os olhos e fomos acordar o Harry.


           - Sua vez. – Franci me empurrou na cama e eu cai com as mãos quase na direção das pernas dele.


           Me deitei ao seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito. Que sonho seria acordar todos os dias daquele jeito. O encarei um pouquinho e ele se mexeu, fiquei em direção a seu rosto e ele parecia estar sentindo o cheiro do meu perfume.


           - Que cheirinho bom. – Sorriu sem mostrar os dentes e virou o rosto para o outro lado.


           - Harry! – Falei e ele franziu a testa.


           - Agora não, vou sair com ela, e vocês não vão me impedir. – Ele resmungou e as meninas queriam rir.


           - Harry, acorda. – Me sentei na cama.


           - Zayn, sai! – Ele falou batendo nas minhas pernas. – Depilou as pernas? – Ele perguntou ainda dormindo.


           - Não são as pernas do Zayn. – Falei em seu ouvido e ele mordeu os lábios.


           - Que voz sexy. – Ainda dormindo.


           - HAARRY! – Gritei e ele se assustou se sentando na cama.


           - Que porra é essa? – Ele perguntou passando a mão no rosto.


           - Levanta, temos que sair. – Falei e ele se levantou.


           - Linda cueca da Calvin Klein. – Falou Thamy e ele olhou pra baixo.


           - Eu também achei. – Nem se importou nem um pouquinho com a nossa presença no quarto vendo ele de cueca.


           Todos foram acordados e Zayn, Louis e Niall já haviam tomado café.


           - Bom dia. – Depois de tudo aquilo, falamos juntas.


           - Bom dia. – Falaram com preguiça.


           - Animação meninos, hoje vamos andar Londres todinha. – Falou Carol e eles arregalaram os olhos.


           - Vou morrer. – Niall escorregou na cadeira e fez uma carinha de criança.


           - Para de graça garoto. – Falou Franci.


           Harry e Liam desceram para tomar café e as carinhas não eram nada boa, eles detestam ser acordados, mas eu penso que eles vão se divertir com a gente, quando nos juntamos fica muito mais divertido.


           Harry e Louis pegaram os carros e seguimos para a ponte. Paramos perto dela e tiramos varias fotos. As meninas sorriam demais, ate eu fico boba ainda com a beleza de Londres, e eles sorriam vendo as caras de bobas delas. Sentamos em baixo de uma arvore e ficamos conversando.


           - Gostaram? - Perguntou Zayn.


           - Claro, aqui é tudo lindo. – Falou Thamy.


           - Nosso sonho sendo realizado. – Falou Carol e eu marejei os olhos.


           - Hey pequena! O que houve? – Niall passou o braço por volta do meu pescoço.


           - Só estou emocionada por ter minhas amigas do meu lado, ter conhecido cinco meninos maravilhosos e estar morando nessa cidade linda. – Falei e as meninas me abraçaram.


           - Liam, sem chorar. – Louis falou e Liam ficou serio.


           - Não vou chorar seu babaca. – Falou Liam.


           - Vamos pra outro lugar? – Falou Daiane e concordamos.


           Nos levantamos e entramos no carro. Passamos em frente à London Eye e as meninas pediram pra caminharmos ali em frente, ainda fico de boca aberta com isso. As meninas soltaram um “que lindo” em coro e sorrimos.


           - Eu quero ir. – Falou Daiane.


           - Esta cedo demais, eles não abriram. – Falou Liam olhando no relógio.


           - Vamos amanha então. – Falei e elas concordaram.


           Passamos em frente e ficamos admirando toda aquela beleza, realmente Londres não se compara a nenhum outro lugar.


            - Estou com fome. – Falou Niall.


            - Eu também. – Thamy esfregou a barriga.


            - Nandos. – Falei junto com Louis e rimos depois.


            Andamos mais um pouquinho ate o carro dos meninos e eles explicavam a elas como era o Nandos. Passando em frente a uma lojinha de roupas, tinha duas meninas que estavam olhando muito os meninos, elas olhavam como se estivessem tentando reconhecer eles.


            - Liam? – A morena falou ganhando a atenção de todos.


            - Danielle? – Ele falou e se abraçaram.


            Vi que Thamy ficou meio bolada, eu sei que eles não têm nada ainda, mas essas coisas sempre mexem com as mulheres e não adianta negar, porque é verdade!


            - Quanto tempo? – Ele falou assim que saiu do abraço.


            - Verdade, você esta sumido. – Ela falou sorridente e aquilo acabava com a Thamy.


             - Eu passei um tempo no Brasil. Vem cá, deixa eu te apresentar minhas novas amigas. – Ele a puxou pela mão e Thamy apertou o meu braço e o da Carol.


             - Olá meninos. – Falou com os meninos antes.


             - Olá. – Falaram juntos com sorrisos simpáticos.


             - Essas são: Franciane, Raiane, Thamyres, Carolina e Daiane. – Liam falou e ela apertou nossas mãos.


             - E essa é minha amiga Ella. – Apresentou a amiga que estava ao seu lado. – São brasileiras? – Ela perguntou.


             - Somos sim. – Falei já que vi que as outras não iriam responder.


             - Prazer pessoal. – Ella falou meio envergonhada.


             - Oi. – Eu e as meninas falamos, menos Thamy que ainda se roia de raiva.


             - Não querendo ser chato, mas a minha fome esta aumentando. – Niall reclamou.


             - Não mudou nadinha irlandês. – Ela falou e eles riram.


             Santo Niall, obrigada por nos salvar das unhas da Thamyres, eu jurava que havia perdido um pedaço de pele, Carol com certeza o agradecera por isso também.


             - Tudo bem, já estávamos saindo também. – Danielle falou. – Que bom te ver de novo Liam. – Mudou um pouco a voz.


             - Igualmente. – Ele disse meio sem graça, deveria ser pela presença da Thamy.


             Ela se despediu de nós e dos meninos e seguimos para o Nandos, antes que o Niall nos devore vivos. Thamy não falava no caminho todo e Daiane já estava com a língua coçando pra contar para o Louis.


             - Não faça isso, depois ela conta pra eles. – Falei.


             - Menos para o Liam. – Ela falou.


             - O que tem o Liam? – Louis se intrometeu.


             - Nada. – Disfarcei e ele me olhou desconfiado.


             - Agora vão ter segredinhos. – Falou com o Harry e soltamos um sorrisinho.


             Chegando ao Nandos, eles estacionaram e entramos pra escolherem os lugares enquanto eles não chegavam.


             - Vai amiga desabafa. – Falou Franci pra Thamy que ainda estava calada.


             - Quando chegarmos em casa a gente conversa. – Ela falou e assentimos.


             Senti um grande aperto no coração por ver Thamy daquele jeito. Eu sei o que é ver o garoto que eu gosto todo sorridente pra outra menina, e no meu caso, foram muitas meninas.


             Os meninos entraram fazendo uma pequena falação e me fizeram sair daquele pensamento.


             - Vocês estão caladas demais. – Zayn desconfiou.


             - Não é nada. – Daiane forçou um sorriso. 


             - Então Liam, aquela menina é sua amiga? – Perguntou Franci e todos o olharam.


             - Ela é minha ex namorada. – Ele respondeu e vi que Thamy ficou ainda mais triste.


             - Acho que estou ficando cansada. Vamos pra casa, depois de comer? – Falou Carol e concordamos.


           Vi que Niall e Louis comemoraram com isso. Fizemos os nossos pedidos e almoçamos meio calados, acho que três frases por pessoa eram muitas. Assim que terminamos de almoçar, Thamy fez um sinal com a cabeça pra nós sairmos dali, conhecendo bem minha amiga, eu diria que ela queria chorar.


           - Licença meninos. – Daiane falou e saímos com Thamy.


           Nos encostamos no carro do Louis e ela chorou abraçada a nós quatro. Meu aperto aumentou e fiquei com os olhos marejados.


           - Não chora, por favor. – Falou Franci perto do meu ouvido e eu neguei.


- Vamos embora, por favor? – Thamy falou e assentimos.


           Gritamos os meninos e eles vieram rindo. Harry abriu a porta do carro e Thamy entrou muito rápido pra ninguém a ver chorando. 


           - Aconteceu alguma coisa Thamy? - Perguntou Harry a olhando pelo retrovisor.


           - Não. – Ela falou olhando para as suas mãos.


           Chegamos em casa em 20 minutos e Thamy correu pra entrar primeiro. Nos despedimos dos meninos e entramos em casa. Chegamos no quarto e ela estava chorando muito, nos deitamos ao seu lado e tentamos consolá-la.


           - Calma amiga, vai ficar tudo bem. – Carol falou.


           - Mas eu to gostando dele de verdade. – Ela falou e chorou mais.


           - Sabemos disso, e eles não têm mais nada, fiquei calma. – Falei e ela se sentou na cama.


           - Obrigada amigas. – Ela falou e nos abraçamos em grupo.


           - Estamos aqui pra isso pequena. – Falou Franci e ela sorriu leve.


           - Agora, vai tomar um banho e descansa. – Daiane falou e ela assentiu.


           Thamy entrou no banheiro e ficamos na sala conversando mais sobre essa historia.


            - Eu não sei não, mas eu sinto que vai acontecer alguma coisa. – Carol e suas desconfianças.


            - Mas não podemos contar pra ela, se não já era. – Falou Daiane.


            - Você nunca viu ela Raiane? - Perguntou Franci.


            - Não, ele nunca tocou nesse assunto comigo, e nem os meninos. – Falei


            - Vamos pesquisar? – Falou Daiane.


            - Hãn? – Falou Carol arqueando a sobrancelha.         


            - A gente tenta descobrir no tipo espiãs. – Falou Daiane e reviramos os olhos.


            - Vai dormir maluca, isso não é hora de viajar. – Falou Franci.


            - Daiane, não viaja. – Falei e ela se jogou no sofá bufando.


            Thamy dormiu e Carol com as meninas subiram para tomar banho. Fiquei ainda na sala pensando em tudo, minhas amigas comigo, de volta a Londres, meu trabalho que começa daqui a uns dias e em... Harry, de novo! Ri ate sozinha me lembrando das nossas brincadeiras e da primeira vez que nos beijamos. Fui acordada dessas lembranças com meu celular vibrando em cima da minha barriga, olhei no visor e sem querer comentei:


            - Tinha que ser. – Mas com um sorriso enorme no rosto.


*Boa noite loira. Gostou de hoje? xx Harry.


*Boa noite encaracolado. Amei, mas se não fosse o cansaço, ficaria melhor.


*E como ficaria melhor?


*A gente poderia ter ido em outros lugares e até mesmo na London Eye, não acha?


*Com certeza, mas temos muito tempo pra isso. Eu queria te fazer um convite, mas eu não sei se vai aceitar :/


*Pode fazer.


*Você aceitaria ir jantar comigo no sábado?


             Nessa hora eu achei que meu coração iria sair pela boca de tão acelerado que ele estava. Eu nem conseguia digitar nada por causa da tremedeira. Como se respira mesmo? Eu acho que é expira e inspira, se não for dane-se o Harry me ensina, meu Deus!


*Claro que sim, será uma honra.


*Que bom, então nos vemos amanha?


*Com certeza. Beijo encaracolado.


*Beijos loira.


             Será que eu posso gritar? Não! As meninas estão descansando. Então eu posso pirar só um pouquinho? Vai Raiane, pira! Obrigada consciência. Comecei a gritar abafado na almofada, eu ainda não estava acreditando que iria jantar com o Harry, mais um sonho se tornando realidade.


             - Pode ir tomar banho. – Gritou Daiane da escada.


             Subi correndo e cheguei no quarto e só estava Daiane acordada vendo televisão, amanha eu conto isso pra elas. Entrei no banheiro e me olhei no espelho e lá estava meu sorriso enorme estampado no rosto, tenho certeza que não vai sair tão cedo. Tomei meu banho e me joguei na cama depois de um suspiro.


             - Esta feliz? – Daiane se deitou ao meu lado.


             - Amanha eu conto. – Falei e ela assentiu.


             Ela desligou a televisão e apagou as luzes, coloquei o celular na mesinha e dormi bem tranqüila depois desses 25 minutos atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Acordei com o cheirinho do café da manha entrando no quarto, logo soltei um sorriso e me sentei na cama. Daiane não estava mais no quarto, então tomei um banho, peguei meu celular e desci.             - Bom dia coisas lindas. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais