Fanfics Brasil - Capitulo 32- Dia com eles. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 32- Dia com eles.

280 visualizações Denunciar


            Acordei com o cheirinho do café da manha entrando no quarto, logo soltei um sorriso e me sentei na cama. Daiane não estava mais no quarto, então tomei um banho, peguei meu celular e desci.


            - Bom dia coisas lindas. – Falei (http://www.polyvore.com/raiane/set?id=70025192) sorrindo.


            - Bom dia. – Falaram juntas.


            - Que felicidade é essa? - Perguntou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70394469&.locale=pt-br).


            - Eu tenho um palpite, Harry Styles! – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70534667&.locale=pt-br) falou de boca cheia e rimos dela.


            - Deixa de ser porca garota. – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70537112&.locale=pt-br) falou.


            - Ontem ela dormiu suspirando. – Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70539156&.locale=pt-br) falou devorando uma torrada.


            - Pode contando. – Franci falou.


            - Ontem eu estava conversando com ele por sms, e ele me convidou pra jantar amanha. – Falei e soltei um gritinho gay.


            - Até que enfim ele tomou coragem. – Thamy falou.


            - E você se sente melhor? - Perguntei a ela.


            - Bem melhor, eu vou me divertir hoje e tentar não pensar em nada disso. – Ela falou e se sentou na mesa.


            - Eles nos chamaram pra passar o dia com eles. – Falou Daiane.


            - Por isso estão animadas? – Falei e elas concordaram.


            - Claro que sim meu amor, você acha que somos bobas. – Carol debochou.


            Terminamos de comer e fomos na sala esperar a bonita da Daiane passar uma maquiagem, não sei pra que isso, ah esqueci! Louis Tomlinson.


            - Vamos logo cara! – Thamy gritou a que detesta esperar.


            - Pronto, pronto, terminei! – Daiane apareceu colocando o brinco.


            - Olha o Louis mexendo com a pequena. – Franci comentou e rimos.


            - Sem graça. – Ela falou dando língua.


            Seguimos pra deles e nem precisamos tocar a campainha a voz da Franci que é a mais alta já fez Niall nos atender.


            - Medo de você. – Carol falou e ele sorriu meio rosado, que fofo!


            - Oi Niall. – Falamos em coro.


            - Olá minhas pequenas. – Sorriu.


            - Oi meninas. – Falaram Harry, Zayn e Liam sorridentes jogados no sofá.


            - Oi. – Cumprimentamos com abraços.


            - Carrots! – Louis gritou surgindo do nada no meio da sala.


            - Credo! Que susto. – Falei e ele riu.


            - Então, o que vamos fazer hoje? – Carol se jogou no sofá ao lado de Louis.


            - Sei lá, estava pensando em... – Niall tentou falar, mas Liam o interrompeu.


            - Sem jogos de verdade ou conseqüência, duende. – Revirou os olhos.


            - Esquece. – Niall cruzou os braços e isso fez Carol sorrir.


            - Podemos ir ao cinema e depois voltar pra cá e fazer algo pra comermos, que tal? – Zayn deu a idéia.


            - Eu achei justo. – Daiane deu de ombros.


            - Vou colocar outra camisa e já volto. – Harry correu para a escada.


            - De preferência limpa, ta? – Louis gritou e ouvimos o resmungo do Harry, algo do tipo “vai se ferrar”


            Me sentei no chão mesmo, e não pude de notar o silencio que reinou, e os olhares se formando nos ares, tinha muita melação pra oito adolescentes em plena puberdade. Revirei os olhos enquanto mexia no celular e não querendo ouvir nada do que conversavam baixinhos.


            - Vamos? – Harry desceu sacudindo os cachos.


            - Até que enfim, não quero aqui ficar escutando essas coisas. – Olhei com nojo pra eles e Franci me mandou o dedo do meio.


            Fui na frente com Harry, deixando eles andando atrás bem devagar, pelo visto a conversa estava bem interessante que Niall ate agora não reclamou que estava com fome, santa Carol pra fazer esse garoto esquecer um pouco a comida.


            - Então loira, esta de pé o nosso jantar amanha? – Harry me encarou enquanto eu pensava essas besteiras.


            - Claro Hazza. – Sorri meio sem jeito.


            - Que bom. – Sorriu galanteador me fazendo perder completamente a noção de tudo.


            - Vamos casalzinho? – Louis entrou no meio de nos dois.


            - Já te mandei ir à merda hoje? – Harry bufou e entrou no carro.


            - Não, mas de qualquer jeito eu não ia mesmo. – Ironizou e entrou no carro de Zayn. – Vou com você porque é mais seguro. – Falou com Zayn que revirou os olhos.


            - Depois vamos ao Nandos? – Niall colocou a cabeça na frente onde esta eu e Harry e gritou praticamente no meu ouvido.


            - Esqueceu anão, nós vamos no cinema e preparar alguma coisa em casa. –Franci fez o favor de explicar.


            - Não explica, é loiro. Carol falou rindo, mas depois ficou seria. – Sem ofensa loira. – Bateu no meu ombro.


            - Já estou me acostumando. – Sorri.


            Seguimos pro shopping fazendo a maior bagunça no carro, Harry colocou o cd dos Ramones pra gente ouvir a ate achei bem legal, é, parece que o encaracolado tem bom gosto pra algumas coisas. Chegando logo depois de Zayn e andamos no estacionamento falando alto fazendo eco no mesmo.


            - Podem parar de gritar? – Zayn reclamava com Niall e Louis que discutiam pra ver o filme, como sempre!


            - Vamos ver terror e pronto. – Louis sussurrava perto do Niall.


           - Nada disso, vamos ver ação. – Niall retrucava.


           - Lou, eu não tenho 18 anos pra entrar. – Daiane falou manhosa.


           - Relaxa pequena, esta com a gente você entra. – Harry falou.


           - Desculpa ai responsável. – Carol debochou.


           - Nem falo nada com você. – Harry falou.


           - Querem parar? – Thamy se alterou um pouco.


           - Cale a boca vocês dois, estão me deixando maluca. – Falei com Niall e Louis.


           - Tem alguém de TPM aqui. – Franci riu e eu fiquei muito seria.


           - Sinto pena do Hazza. – Falou Louis achando que foi baixo.


           - Fica quieto idiota. – Zayn falou.


           - A saída não chega nunca? – Daiane se incomodou por andarmos muito.


           - Já esta chegando. – Liam falou.


           Não falei uma palavra mais, não quero me estressar com ninguém, mas Franci esta certa, estou naqueles dias e quando me irrito, quem me encostar morre na hora. Eles discutiam com as meninas pra saberem que filme viriam, e eu decidi me afastar um pouco e me sentar em um banquinho, enquanto olhava aquela cena grotesca deles sem me meter.


           - Chateada? – Zayn sentou ao meu lado.


           - Não, to bem. – Forcei um sorriso.


           - Ahan e eu te conheço ontem. – Fez meu sorriso se desfazer.  – Quer conversar?


           - Acho que não. – Fitei o chão.


           - Tem certeza? – Colocou as mãos em cima da minha.


           - Tenho sim Zayn, acho que só preciso ficar um pouco sozinha. – O encarei por alguns segundos e sorri leve.


           - Tudo bem, mas se precisar de alguém pra conversar é só falar, eu sei que posso te ajudar de algum jeito.


           - Obrigada Zaza. – O abracei.


           - Agora, vou lá acabar com aquela discussão doida, às vezes penso que moro com crianças. – Revirou os olhos e me fez rir.


           Fiquei olhando ele se aproximar deles e eles se formaram uma roda e me olhavam enquanto Zayn fazia movimentos com as mãos como se estivessem falando, Harry queria se aproximar de mim, mas Zayn segurou em seu braço. Louis veio ate mim feito uma criancinha, ai meu Deus, tudo menos isso!


           - Me acompanha senhorita? – Colocou o braço pra que eu entrelaçasse e eu sorri.


           - Bobo. – Falei sorrindo.


           - Finge que hoje não. – Me fez rir mais.


           - Você esta bem? Foi o que eu falei? – Franci perguntou meio aflita, ela não gosta de se sentir mal com a gente.


           - Não amiga, esta tudo bem. – Sorri.


           - Então, como a maioria votou, vai ser terror mesmo. – Falou Liam.


           - Aaah não! – Falei junto com Niall.


           Sem discutir porque seria saliva jogada fora, eu e Niall fomos empurrados literalmente ate a sala do cinema, onde o filme já havia começado e os gritos das mulheres me faziam sentir calafrios na espinha.


          - Não quero ficar aqui. – Niall resmungou com os meninos.


          - Quieto duende. – Falou Liam e Harry juntos.


          - Shiiu! – As pessoas faziam.


          - Shiiu pra vocês também. – Carol falou e levou um tapa na nuca por Thamy.


          - Se quiser apanhar é só falar. – Falou Thamy.


          - Esse filme é muito maneiro. – Franci ficava com os olhos bem atentos na tela junto com Zayn que dividiam um pote de pipoca grande.


           - Como pode saber se não temos nem três minutos que estamos aqui? – Liam perguntou.


           - Shiiu! – As pessoas faziam.


           - Eu já falei. – Carol teimava em responder elas e me fazia rir.


           Eu e Niall nos escondíamos embaixo dos potes de pipocas extra grande e Harry ria de nós dois, e pra piorar era filme 3D, porque essa tortura meu Deus?


          - Vamos sair daqui? – Niall cochichou comigo e eu assenti.


          - Nem pensar em tiras essas bundas daí. – Louis falou e arregalamos os olhos.


          Se encolhemos nas cadeiras e Daiane também não estava se sentindo bem vendo aquele filme, mas ela tinha outro motivo de se distrair né? Louis estava ao seu lado e ficava a beijando pra fazê-la se sentir segura, cadê esses príncipes quando precisamos? Harry se levantou e foi o maior desastre pra poder passar, ele estava vindo na minha direção e tropeçava em algo que se eu não me engano, era o seu próprio pé.


            - Senta ai. – Um cara na fileira de trás gritou.


            - Se você não esta percebendo é isso que ele esta querendo fazer. – Falou Franci.


            - Franciane! – Liam falou a repreendendo.


            - O que? Não tenho culpa se ele é cego. – Deu de ombros e riu com Carol, Thamy e Louis.


            - Boa Franci. – Gritou Louis do meu lado.


            - Harry, meu pé ai. – Zayn reclamou.


            - Foi mal. – Passou por ele. – Niall me deixa passar?


            - E pra que? – Niall levantou uma sobrancelha.


            - Porque eu quero ficar em pé na sua frente atrapalhando todo mundo. – Debochou.


            Niall levantou as pernas sendo empurradas por Harry quase jogando em cima de sua cabeça e me fazia rir alto.


            - Shiiu! – Ficou ainda mais forte pelas pessoas.


            - Calem a boca. – Falei sem pensar.


            - Lou, senta pra lá? – Harry empurrou ele.


            - Porra, até aqui eu não tem sossego. – Louis bufou.


            - Brincadeira né? – Uma mulher falou se referindo ao Harry em pé. Bom, um homem de 1,78 em pé no cinema é bem chato, mas ninguém fala assim com meu Hazza.


            - O que foi? – Fiquei se joelhos na cadeira falando com ela.


            - Esse poste ai parado na minha frente, deve ser seu amigo né? Dar pra mandar ele se sentar.


             - Você não fala assim com ele, e nunca ouviu esse ditado os incomodados que se mudem? Se esta incomodada com ele queridinha, rala daqui. – Falei e ela se levantou.


             - Desculpe. – Harry falou com ela. – Para com isso. – Falou pra mim entre os dentes.


             - Algum problema Raiane? – Carol, Franci, Thamy e Daiane se levantaram.


            - Não acho que ela não é maluca de tentar nada. – Falei e ela se sentou.


            - Senta ai meu. – Falou pra mim o mesmo cara que falou com o Harry.


            - O que foi isso? – Harry sussurrou perto do meu pescoço e seu hálito quente me fez arrepiar.


            - Eu só não gostei do jeito que ela falou com você, ninguém te trata assim. –  Cruzei os braços e falei no mesmo tom que o dele.


            Ele sorriu de lado por ter gostado da resposta e voltou a atenção ainda sorrindo para a tela.


            - E se ela estivesse me cantado? O que você faria? – Falou na hora que eu tomei um gole do refrigerante e me engasguei.


            Niall batia nas minhas costas um pouco forte e eu não conseguia falar pra ele parar de bater e eu tossia bem vermelha suponho.


            - Como é? - Perguntei pegando fôlego.


            - Isso que você escutou. - Pegou o refrigerante da minha mão e bebeu, nem é folgado né?


            - Eu não ia fazer nada ué. – Virei pra tela mesmo morrendo de medo, mas eu não conseguiria olhar em seus olhos.


            - Ahan! Eu acredito. – Falou no meu ouvido e eu fiquei tremula. – Vai me dizer agora que não me quer mais? – Me provocou e fiquei engolindo seco.


            - Não quero falar disso, aqui não é lugar. – Tirei meu olhar da tela quando vi uma mulher sendo esquartejada.


            - E a onde seria esse lugar? – Ele falou e eu ainda fiquei surpresa com isso mesmo sabendo que é o Harry falando.


            - Você bebeu? – Falei com um tom de deboche e um sorrisinho no rosto.


            - Não, eu não preciso beber pra falar essas coisas, você sabe muito bem disso. – Sorriu e chegou mais perto da minha boca.


            - Quando chegarmos em casa, conversarmos mais sobre isso. – Falei e ele continuou sorrindo.


             Aquele filme horrível, sangrento, aterrorizante finalmente acabou e eu sai com o pessoal e quase comendo aquela garota abusada com o olhar.


             - Vamos ao mercado comprar as coisas. – Falou Thamy.


             - Eu prefiro ir pra casa e esperar vocês. – Franci falou e Zayn concordou com ela.


             - Então quem vai? – Falou Liam.


             Eu, Harry, Niall e Carol levantamos as mãos, menos os bonitões Zayn, Louis, Daiane e Franciane que nem se mexeram.


             - Um bando de preguiçosos. – Revirei os olhos.


             Seguimos ata aquele estacionamento enorme e o Zayn saiu com o carro primeiro em direção a casa deles e nós nos apertamos no carro de Harry. Carol teve que se sentar no colo na Thamy pra poder caber o resto.


             - Só não solta pum, por favor? – Falou Carol para o Niall.


             - Haha engraçadinha. – Niall sorriu.


             Chegando a um mercado perto do shopping.


             - Eu quero ficar aqui mesmo. – Carol falou e se deitou no banco de trás do carro.


             - Vou ficar aqui com ela. – Niall falou.


             - Só falo uma coisa pra vocês, não quero que estraguem o meu carro, estão me entendendo né? – Harry sorriu malicioso para os dois.


             - Deixa de ser nojento Styles. – Carol falou.


             - Estão avisados, uma manchinha e eu mato. – Essa me fez rir.


             - Não se preocupa cara. – Niall falou.


             Entramos e Thamy falava pra Harry e Liam as coisas que ia comprar enquanto eu acompanhava calada só escutando eles resmungarem.


             - Sua namorada é mandona. – Harry cochichou com Liam que sorriu.


             - Deixa de ser idiota e ela não é minha namorada. – Falou vermelho. – E a sua é marrenta. – Falou e Harry riu meio alto e eu também ri discretamente.


             - Ela é uma baixinha bem marrenta mesmo, mas não é minha namorada. – Falou e eu engoli seco.


             - Então para de falar besteira. –Liam o empurrou com o cotovelo enquanto dividiam o carrinho.


             Compramos tudo e os meninos saíram com as sacolas ate o carro, Carol e Niall estavam se beijando encostados na porta do carro. Harry chegou por trás de Niall e gritou no ouvido dele, e ele tomou um susto, Carol ate bateu em Harry, ninguém pode se beijar em paz quando Harry esta por perto.


             - Você me paga. – Niall o fuzilou com o olhar.


             Ele riu e entramos no carro, seguimos pra casa deles e quando entramos Louis estava deitado no chão com Daiane em seu peito ambos dormindo. Eu e as meninas fizemos “aawn” por aquela cena fofa e os meninos se entreolhavam com caras de enjôos, é um bando de sem sentimentos mesmo! 


             Andamos na ponta dos pés pra não acordar o casalzinho e fomos pra cozinha. Colocamos as sacolas no balcão perto da pia e pegamos as coisas pra fazer um bolo.


             - Franci deve esta se dando bem. – Carol comentou comigo e Thamy.


             - Quem me dera esta se divertindo assim também. – Thamy olhou discretamente pra Liam que estava colocando as compras na pia junto com Harry e Niall.


             - Não queremos saber disso. – Falei junto com Carol e ganhando a atenção dos meninos.


             - O que vão fazer? - Perguntou Niall.


             - Um bolo de chocolate. – Falou Thamy.


             - Serio? Eu amo bolo de chocolate. Casa comigo Thamy? – Ele falou deixando Carol e Liam sérios.


             - To brincando daddy, ela é toda sua. – Ele falou ao perceber a cara de raiva que Liam ficou e Thamy corou.


             Fizemos o bolo na maior bagunça, fazendo ate uma pequena guerra de farinha de trigo, quem começou foi o idiota do Harry, falando que tinha um bicho na farinha e a babaca aqui foi olhar e ele assoprou e caiu na gargalhada depois, Liam o segurou e eu taquei bastante farinha e assim começou a guerra, meninos contra meninas, e até que ficou muito divertido.


            Quando Carol colocou o bolo no forno eu subi pra me limpar. Passei em frente ao quarto do Zayn, e havia um barulho estranho vindo de lá, tapei minha boca e fui ate o banheiro que ficava no final do corredor. (Safados!)


 


    Continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - Safada. – Falei comigo mesma por lembrar do barulho.             Me limpei e sai do banheiro sem fazer barulho, mas me assustei quando senti uma respiração no meu pescoço, me virei e gritei de susto com o idiota/gostoso do Ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais