Fanfics Brasil - Capitulo 33- Noite inesquecivel! What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 33- Noite inesquecivel!

296 visualizações Denunciar


            - Safada. – Falei comigo mesma por lembrar do barulho.


            Me limpei e sai do banheiro sem fazer barulho, mas me assustei quando senti uma respiração no meu pescoço, me virei e gritei de susto com o idiota/gostoso do Harry parado rindo da minha cara.


            - Foi muito engaçado, não consigo parar de rir. – Ironizei e passei por ele.


            - A onde você vai? – Segurou meu braço de leve me fazendo parar.


            - Descer? – Falei como se fosse obvio o que ia fazer.


            - Acho melhor não, mas se quiser ver o Liam beijando a Thamyres pode ir. – Me deu passagem.


            - Ai credo, não quero descer mais. – Fiz cara de nojo e ele riu.


            - Então, agora podemos ter aquela conversa? – Chegou mais perto.


            - O que esta havendo com você? - Perguntei dando dois passos pra trás.


            - Como assim? – Fez expressão de confuso.


            - Você esta diferente, esta mais atirado.


            - Tem certeza que quer conversar no corredor? - Perguntou e eu neguei.


            Ele segurou minha mão e me levou ao seu quarto, eu sentei naquela cama macia e arrumada e ele fechou a porta. Se sentou ao meu lado e ele não parecia nem um pouco nervoso e muito confiante e isso eu via através do seu sorriso que estava ate mais lindo do que o normal.


            - Então Rai, você me perguntou por que eu estou mais atirado, certo? – Falou e eu confirmei com a cabeça. - É que eu não estou agüentando mais. – Chegou mais perto.


            - Como assim? – Me afastei e acabei me deitando na cama.


            - Você não sacou? – Se levantou e ficou na minha frente. – Você me provoca muito mesmo não sabendo. – Sorriu malicioso. – Sei lá, você mexe comigo de um jeito diferente, só não me pergunte como porque não sei explicar. – Me fez sorrir.


            - Raiane, você esta ai? – Gritou Franci do outro lado da porta.


            - Esta comigo Franci. – Harry respondeu.


            - Safados. – Ela gritou e riu.


            - Nem vou falar nada de você. – Falei e ela riu mais.


            - Continuando... – Falou quando Franci saiu da porta. – Você é linda, e me deixa louco. – Deu de ombros e sorriu.


            - Sabe o que eu acho disso? – Balançou a cabeça pra eu continuar falando. – Que você é um fofo mesmo sendo do seu jeito, do jeito Harry Styles. – Falei e o puxei pra um beijo.


                Aquele beijo que só ele sabe dar, aquele que fazia meu corpo todo se arrepiar, sua língua explora minha boca de um jeito bem excitante, Harry, Harry se continuar assim pode ficar sem. (ok, parei) Se deitou por cima de mim e ficou bem encaixado por dentro das minhas pernas, eu sentia meu sangue ferver fazendo meu corpo todo se esquentar e a tremer.


             - Relaxa, não precisa ficar nervosa. – Harry falou no meu ouvido provocando arrepios.


             - Eu só acho que não esta certo. – Falei me sentando na cama.


             - Tudo bem, se não quiser eu vou entender. – Se levantou. – Mas eu posso te pedir uma coisinha só?


             - Me olhando assim, claro que pode. – Falei e ele sorriu.


             - Dorme aqui comigo? Juro que não faço nada que você não queira, mas é que eu queria muito isso, sabe? Porque te acho linda dormindo. – Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e me fez ficar vermelha. – E mais linda quando fica envergonhada.


             - Se você não tentar nada, eu aceito. – Sorri.


             - Vai ser difícil. - Mordendo os lábios me analisando. – Mas eu juro que não faço nada.


             - Harry e Raiane desçam! O bolo esta pronto. – Liam gritou lá embaixo.


             - Corre, antes que o Niall e a Franci comam tudo. – Falou Louis entre risos.


             - Vamos logo, estou com fome. – Sai da cama.


             - Loira! – Me chamou quando estava na porta.


             - Fala. – Respondi sorrindo.


             Ele ficou me olhando parecendo que queria falar alguma coisa, mas não sabia como.


              - Deixa pra lá. – Falou e se levantou.


              Sai do quarto sorrindo feito boba, ouvir aquelas coisas foi tudo que eu precisava pra me fazer feliz pelo resto da vida, Harry é fofo demais, pode ate ser safado na maioria das vezes, mas sabe ser fofo do jeito dele e aquilo me deixa ainda mais encantada.


              - Minha maninha esta com cara de idiota. – Daiane falou e todos riram.


              - Achei que era normal ela ter essa cara. – Falou Franci rindo e eu fiquei seria. – To brincando amiga. -


              - Não vou brigar porque estou mesmo. – Concordei com ela e suspirei.


              - Harry te levou ao céu? – Perguntou Zayn.


              - Nem precisou, só conversar com ele que me fez ficar assim. – Suspirei de novo.


              - Estamos falando do mesmo Harry? – Louis riu.


              - Bobão, claro que estamos. – Me sentei à mesa. – Ele é encantador.


              - Esse Harry aí eu não conheço. – Falou Franci que ate estava com outra roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70637536&.locale=pt-br). Cara, esse povo é tudo safado!


               - Me chamaram? – Harry apareceu atrás de mim.


               - Ouviu alguém chamar algum palhaço aqui? – Daiane falou e nos fez rir.


               - Tão engraçada quanto a irmã. – Ele ironizou e dei língua.


               - Eu estava falando com as meninas e pedi pra elas dormirem aqui, você topa? – Falou Niall.


               - Ela dorme. – Harry falou na minha frente assim que abri minha boca pra responder.


               - Obrigada Harry, mas eu podia responder. – Falei e ele sorriu.


               Sentei ao lado da Carol e da Daiane, e tomamos café da tarde fazendo aquela baguncinha boa. Terminamos de comer e arrumamos a mesa.


               - Louça com os meninos. – Falou Daiane.


               - Niall é contigo. – Liam o empurrou pra frente.


               - Todos vão ajudar. – Franci cruzou os braços.


               - Eu to com sono. – Harry fingia em coçar os olhos e bocejar.


               - Nada disso mocinho, pode voltando. – Falei e ele fez biquinho, mas voltou.


               - Ela já esta domando ele. – Thamy falou pra Daiane e só eu escutei.


               Ficamos na sala enquanto os meninos reclamavam ate a eternidade por estarem lavando a louça, a empregada estava de folga e sobraram pra eles.


               - Conta pra gente o que rolou lá. – Carol se sentou no colo da Franci que rapidamente abriu um sorriso enorme.


               - Meninas, o Zayn é maravilhoso. – Suspirou.


               - Vocês fizeram? - Perguntou Daiane.


               - Fizemos e foi o melhor sexo da minha vida. – Ela falou soltando vários suspiros e se abanava com a mão.


               - Safada. – Carol gritou junto comigo e em seguida rimos.


               - E você transou com o Harry? - Perguntou Thamy.


               - Não. – Arregalei os olhos.


               - Mas queria né? – Carol me olhou desconfiada.


               - Quero sim, mas quero que seja bem especial, e que não seja um erro. – Falei olhando pro chão.


               - Tudo limpo. – Zayn se jogou no sofá e encostou a cabeça no ombro da Franci.


               - Estou muito cansado. – Louis se jogou no chão.


               - Mas só foi uma loucinha, imagina se pegarmos pesados? – Falou Thamy revirando os olhos.


               - Pra mim, isso foi uma tortura porque a gente arrumava e Niall comia e deixava cair no chão, quase jogamos ele pela janela da cozinha. – Harry falou e olhou pro Niall que estava sentado no colo da Carol e se encolheu.


              - Você pesa pequeno. – Carol falou meio sem fôlego.


              Fui ate a minha casa pegar os pijamas das meninas junto com a Daiane. Conversei com ela pra ter cuidado, eu não queria ter mais problemas com a minha mãe e ainda por cima porque ela esta sobre a minha responsabilidade por ser menor de idade ainda e ela me disse pra não se preocupar que ela não é tão burra assim, menos mal!


              - Foram comprar esses pijamas? – Louis perguntou.


              - Não seu bobo, demorei um pouquinho por outros motivos. – Olhei pra Daiane e ela sorriu.


              - Ok, então eu vou dormir. – Liam se levantou e pegou na mão da Thamy. – Boa noite amigos.


              - Boa noite. – Respondemos juntos e dei o pijama na mão dela seguido de uma piscadinha com o olho.


               - Divirtam-se os dois. – Louis falou.


               - Bom, to indo também. Vamos amor? – Zayn falou.


               - Amor? – Gritamos juntos e rimos.


               Franci se levantou sorrindo meio sem graça e puxou o pijama da mão da Daiane que ainda tinha a cara de espantada pelo o que Zayn disse, parece que eles estão mais que resolvidos, se é que me entendem!


              - Boa noite mais um casal. – Falou Niall e sorriu.


              - Boa noite. – Falaram os dois juntos.


              Ficamos ainda mais na sala conversando e Carol já estava quase dormindo no colo do Niall e ele sorria vendo isso.


             - Gente, vou subir e levá-la pra dormir. – Niall se levantou e segurou Carol pela mão. – Boa noite pra vocês.


             - Dormir duende? – Harry sorriu malicioso.


             - Cala a boca seu intrometido. – Falou Carol.


             - Desculpa não falo mais, mas eu não quero escutar gritos, entenderam? – Ele falou e Carol soltou um olhar mortal.


             - Vocês ainda vão ficar aí? – Daiane se levantou.


             Olhei pro Harry e ele deu de ombros.


             - Acho que vamos ficar mais um pouquinho. – Respondi por nós dois.


             - Então, boa noite pra vocês, eu já estou subindo, vamos Lou?


             - Vamos. Boa noite safadinhos. – Louis e suas gracinhas.


             - Nojento, boa noite. – Respondi.


             Eles subiram e um silencio ficou na sala, olhamos um pro outro sorrindo ainda pelo o que Louis falou.


            - Vamos subir? – Harry se levantou.


            Assenti e ele pegou na minha mão sorrindo.


            - Vou dormir no seu quarto mesmo? - Parei em frente a sua porta.


            - Quer dormir em um quarto de hospedes? Só que vai ter que ficar sozinha, porque suas amigas estão no quarto dos meninos.


            - Ta bom, me convenceu. – Entrei e ele sorriu.


            - Quer tomar banho primeiro? – Me perguntou.


            - Pode ir, depois eu vou. – Me sentei na cama e ele assentiu.


            Fiquei admirando aquele quarto bem iluminado e bem arrumado, poucas vezes que entro no quarto dele, nunca parei pra ficar maravilhada com aquilo. Ele saiu em vinte minutos só de bermuda e com a toalha pendurada do ombro. Minha nossa senhora!


            - Pode usar aquela toalha azul. – Me falou e tirando do transe.


            Assenti e entrei no banheiro, me olhei no espelho e fiquei pensando em varias coisas, principalmente nele, já que vou dormir com ele, tenho que manter o controle, se não agarro ele e faço maldades, me entendem? Sai em quinze minutos e ele já estava deitado, com a luz do abajur ligado e ele estava fuxicando alguma coisa no celular.


            - Meu Deus! – Colocou o celular na mesinha e me analisou de cima a baixo.


            - Para, que assim me deixa sem graça. – Falei ()envergonhada.


            - Vai ser muito difícil. – Sorriu malicioso.


            Me deitei ao seu lado e já estava o lençol e o travesseiro todo arrumadinho no meu canto.


            - Para de me olhar, por favor? – Falei quando percebi que ele não tirava os olhos nas minhas pernas.


            - Desculpa. – Sorriu.


            Ele desligou a luz do abajur e se deitou, suspirou algumas vezes e eu sorria igual uma boba, afinal era o que eu queria.


            - Harry, posso te fazer uma pergunta? – Me virei para olhá-lo.


            - Claro.


            - O que sente por mim de verdade? Seja sincero, por favor. – Me sentei na cama, não estava com sono mesmo.


            - Eu fui percebendo aos poucos, quando me peguei pensando em você foi no dia que voltou para o Brasil, Louis me disse que eu não conseguia dormir e sonhava com você durante aquela semana, mas não contei a ninguém. – Suspirou e me olhou.


             - Foi fofo. – Sorri envergonhada.


             - No começo eu achei estranho, mas depois eu não conseguia mais ficar um dia sem ver seu sorriso, por isso eu pedi os meninos pra irmos ao Brasil.


             - Foi você? – Fiquei surpresa.


             - Ahan. – Sorriu e se sentou na cama.


             Aquele sorriso tinha mudado, estava mais sincero, e me puxava, tipo um imã e quando percebi já tinha o beijado, eu falei pra você se controlar! Para de reclamar consciência. Me segurou pela cintura e me apertou, segurou no meu cabelo e o desprendeu. O beijo era calmo, mas com segundas intenções, e aquilo era muito bom. Ele me deitou e jogou os lençóis no chão, ficou me encarando sorrindo e alisando o meu rosto.


             - Posso continuar? – Me perguntou antes e aquilo foi muito fofo.


             Nem respondi e já peguei em seu cabelo e o beijei de novo e ele soltou um sorriso entre o beijo. Ele foi se empolgando e passeava com uma mão no meu corpo enquanto a outra permanecia na minha nuca, entrei no seu joguinho e comecei a passar minhas unhas em suas costas e seu abdômen, e ele suspirava forte entre o beijo, aquilo foi esquentando e já estava louca pra me livrar da blusa e parece que ele leu minha mente, me colocou sentada em seu colo e tirou minha blusa me deixando de sutiã e shortinho, mordeu os lábios assim que me viu e eu sorri bem maliciosa. O girei e fiquei por cima dele, passei a mãos do seu abdômen ate a sua bermuda onde segurei com as duas mãos e a tirei e joguei longe, ele usava uma cueca boxer azul e eu amo essa cor, mordi os lábios e ele se sentou comigo ainda em cima dele.


              - Estou em desvantagem. – Falou rouco no meu ouvido e segurou no meu short.


              Ele me virou e começou a beijar meu pescoço me fazendo soltar gemidos leves, desceu os beijos ate meus seios e ficou dando selinhos ainda por cima do sutiã, foi descendo ate minha barriga e tirou meu short. Deu alguns selinhos na minha intimidade por cima da calcinha e sorria maliciosamente ao ver minha expressão, subiu os beijos ate meus seios onde tirou o sutiã e me pegou pela cintura e colocou em seu colo, passou as mãos em minhas costas e beijava meu pescoço, e eu arranhava as suas o fazendo soltar gemidos roucos.


              Ficamos nos provocando ate ele tirar minha calcinha e passar a língua em meu clitóris me fazendo contorcer na cama de tanto prazer, segurava no lençol a ponto de rasgá-lo, ele gosta muito de provocar e eu adoro isso. Enquanto usava a língua, penetrou dois dedos na mesma me deixando ainda mais louca, não conseguia conter meus gemidos e eles saiam um pouco alto demais, e ele sorria a me ver gemendo descontroladamente e mordia os lábios, acabei chegando ao ápice e ainda só estávamos começando. Cruzei as pernas em sua cintura o puxando e ele caiu por cima de mim e dei uma mordida em seu lábio um pouco forte demais e ele soltou um “Ai” meio abafado.


             - Minha vez. – Falei em seu ouvido dando uma mordidinha nela.


             Comecei a beijar seu pescoço dando chupões o fazendo gemer baixo e ele gostava disso, fui descendo ate chegar em seu membro, onde dei um selinho na sua cabeça e ele pirou. Segurei com as duas mãos e passei minha língua de cima pra baixo o deixando suspirar profundamente. De uma vez só, abocanhei todo ele e com isso ele pegou no meu cabelo me ajudando com os movimentos pra cima e pra baixo em uma velocidade que nem eu sabia que conseguia fazer. Em cinco minutos com movimentos rápidos, ele acabou chegando em seu ápice e ainda tínhamos mais disposição pois isso só foi o começo. Do mesmo jeito que estávamos, eu ainda pegando fôlego, me sentei em seu membro se encaixando perfeitamente e soltamos um gemido juntos. Comecei a quicar e a gemer alto, mesmo com o cansaço querendo tomar conta, ainda conseguia calvagar com a ajuda dele, ele segurava na minha cintura firmemente e eu dava quicadas bem firmes e ele gemia bastante rouco e um pouco alto, apertava minha bunda e me deixava mais excitada. Me virou e me colocou de quatro, segurou no meu cabelo e começou a estocar forte e me dava muita vontade de gritar, mas não de dor e sim de muito prazer, ele apertava minha cintura fazendo aproximar mais os corpos e colocava mais fundo, continua assim Harry que você me deixa mais louca! Me virou e me deitou, e colocou uma das minhas pernas em seu ombro e começou com uma velocidade rápida e estava muito gostoso. O suor já tomava conta e o cansaço também, mas mesmo assim continuávamos. Durante mais dez minutos gozamos juntos, nos deitamos na cama bastante ofegantes e com sorrisos nos rostos.


               - Foi incrível. – Ele falou me dando alguns selinhos.


               - Foi o melhor da minha vida. – Sorri boba.


               - Vamos tomar banho, odeio ficar suado. – Sorriu e eu assenti.


               Tomamos aquele banho bem gelado e gostoso e continuamos um pouco mais com a brincadeira e em vinte minutos saímos. Em deitei na cama e ele foi buscar os lençóis que jogou no chão, não sei por que ele fez isso! Deitamos bem aconchegantes e dormimos de conchinhas depois da melhor noite que tivemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Harry colocou o peso de suas pernas em cima de mim e isso me fez acordar. Me levantei devagar pra não acordá-lo e fui beber água, a sede era muita. Fui andando na ponta dos pés para não acordar ninguém, não quero estragar nada. Entrei na cozinha e tomei um trop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais