Fanfics Brasil - Capitulo 34- Vizinhos novos. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 34- Vizinhos novos.

519 visualizações Denunciar


            Harry colocou o peso de suas pernas em cima de mim e isso me fez acordar. Me levantei devagar pra não acordá-lo e fui beber água, a sede era muita. Fui andando na ponta dos pés para não acordar ninguém, não quero estragar nada. Entrei na cozinha e tomei um tropeço na merda da vassoura, mas me segurei pra não gritar um palavrão e mesmo com o pé latejando de dor, não conseguiu tirar meu sorriso. Peguei a água na geladeira e bebi ainda com ela aberta e assim que fechei, quase deixo o copo cair quando vi o Harry encostado na mesa com os braços cruzados me olhando malicioso.


           - Merda garoto, que susto. – Coloquei a mão no peito.


           - Não queria te assustar. – Falou meio baixo. – E sim te dar outra noite bem gostosa. – Chegou mais perto e segurou na minha cintura.


           - Devagar ai, você já se recuperou daquela? – Falei tentando sair dos braços dele, mas não consegui.


           - Claro, com você desse jeito. – Me olhou de cima a baixo, eu estava com uma camisa dele. – Me recupero rápido. – Me pegou no colo e me colocou sentada na mesa.


            Ficou entre as minhas pernas e já sentia seu membro se esticar dentro da calça. Me deu um daqueles beijos quentes que não consigo resistir, dei uma mordida em seu lábio e ele gemeu baixo e apertou minha bunda que me fez soltar um gemido, voltamos a nos beijar loucamente, como ele me excita rápido, eu já estava pronta pra outra rodada. Puxava meu cabelo pra trás e beijava meu pescoço enquanto eu gemia baixinho, passei a mão de leve em seu membro completamente “vivo” e ele sorriu entre o beijo, dei uma apertadinha e ele gemeu.


             - Você quer? – Falou entre o beijo e eu confirmei.


             Ele me pegou no colo do jeito que eu estava sentada e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, fomos nos beijando ate o quarto. Não pudemos evitar de ouvir alguns gemidos vindo do quarto do Niall e rimos baixinho.


             - Esse duende é demais. – Falou vermelho querendo soltar aquela gargalhada, mas ele sabe que não podia.


              Concordei com o que ele falou e eu andei na sua frente, ele me puxou e ficou atrás de mim roçando o seu membro na minha bunda e eu mordia o lábio ao senti-lo bem acordado.


               Trancou a porta de novo e me jogou na cama ficando por cima, eu sei que não vou conseguir sair dali tão cedo, então é melhor ceder, se não pode vencê-lo junte-se a ele e foi o que eu fiz, entrei na brincadeira dele e voltei a provocá-lo. Fiquei por cima sentada em seu colo e de uma vez tirei a camisa ficando completamente nua e ele me olhava mordendo os lábios e me excitava mais o vendo daquele jeito. É Harry, já vi que não vou ter como resistir cada vez que me olha assim, ele já sabia direitinho como me enlouquecer. Sentou-se comigo ainda em seu colo e começou a passar a língua nos meus seios de um jeito muito gostoso, e eu o arranhava fortemente. Sua língua quente percorria cada cantinho do meu corpo e me deixava louca. Me livrei daquela calça e junto com ela a boxer, segurei seu membro e coloquei de uma vez na minha boca e ele gemeu alto e se contorceu um pouco na cama e conforme eu colocava e tirava seu membro da minha boca ele gemia rápido e acabou explodindo ali mesmo, soltou um suspiro e me pegou pela cintura me colocando deitada. Sorria pra mim de um jeito delirante, me beijou da boca ate o caminho da minha barriga, passou a língua no meu clitóris rápido e me fez gemer, ele me olhou e mordeu os lábios.


               - Você gosta de me provocar, não é? - Perguntei.


               - Você que começou. – Falou rouco e eu pirei.


               Encarou minha intimidade e ficava alisando-a com sua mão quentinha e fazia isso pra me fazer implorar pra que ele me penetrasse de uma vez, e eu já estava começando a ficar louca com isso. Fiz cara de “não to agüentando mais” e ele sorriu e começou a passar a língua por minha intimidade, chupava meu clitóris com força e eu me contorcia na cama gemendo sem parar, esse garoto me mata de prazer, em alguns minutos assim eu acabei chegando ao ápice. Sentei em seu membro e comecei a rebolar e a quicar rápido com a ajuda dele, gemíamos muito sem se importar com mais ninguém. O suor escorria e ainda não chegamos ao ápice. Ele me colocou de lado e começou a estocar rápido e um pouco forte, respirava fortemente em meu pescoço me fazendo arrepiar e em 20 minutos chegamos ao ponto juntos, nos deitamos ofegantes e sorrindo feitos bobos um pra cara do outro.


                - Maravilhosa. – Ele falou e me deu um beijo calmo.


                - Só por causa do sexo? - Perguntei confusa.


                - Não, por tudo. – Sorrimos juntos.


                Tomamos mais um banho e conversamos mais na cama e dormimos quando ia dar cinco da manha.


                 Acordei com o sol no meu rosto, olhei a hora no meu celular e já eram 14:00 da tarde, arregalei meus olhos pra ver se eu não estava vendo coisas, mas era isso mesmo que eu estava vendo. Sentia a respiração de Harry no meu ouvido e me fazia sorrir, ele me abraçou por trás e eu entrelacei meus dedos nos seus, e eu fiquei sorrindo feito boba me lembrando da madrugada que foi maravilhosa. Ele se mexeu na cama e soltou um suspiro, me segurou mais firme e depois sorriu, ele deveria esta achando que eu estava dormindo, beijou meu pescoço e comecei a me arrepiar.


                - Belo jeito de me acordar. – Falei pra ele.


                - É linda quando acorda. – Falou acariciando meu rosto.


                - Eu ia dizer a mesma coisa pra você. É lindo quando acorda. – Dei um beijo nele.


                - Bora casalzinho, podem acordando. – Zayn bateu na porta.


                - Vai perturbar outro. – Harry gritou, mas se levantou.


                Se sentou na cama e colocou a boxer que eu joguei longe e o agarrei por trás e passei as mãos no seu abdômen enquanto beijava seu pescoço e ele se arrepiava, decidi parar pra não acordar o grande Styles porque de pequeno não tem nada. Ele foi tomar um banho e eu fui pegar uma roupa que eu deixei de reserva, em alguns minutos ele saiu e eu entrei. Sai em vinte minutos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71738160&.locale=pt-br) e fui pra cozinha comer alguma coisa.


                - Boa tarde gatinha. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71796070&.locale=pt-br) com algum tipo de implicância.


                - Boa tarde gente. – Falei.


                - Boa tarde. – Falaram juntos.


                - Vocês viram as costas do Harry? - Perguntou Louis para eles, mas sem tirar os olhos de mim.


                - Vi sim, ele brigou com algum gato. – Falou Niall rindo.


                - Ou gata. – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71799402&.locale=pt-br) chegou na cozinha


                - Eu não ia falar isso, mas vocês estão pedindo. – Apontei pra Niall e Carol. – Vocês também estavam na maior brincadeira de madrugada, quando passei com Harry eu escutei. – Fiz careta e todos riram e Carol ficou vermelha junto com Niall.


                - Então não fomos os únicos. – Falou Zayn dando um abraço por trás da Franci.


                 - Não mesmo. – Louis encarou a Daiane que ficou muito vermelha.


                 - Como assim? – Arregalei os olhos e eles riram.


                 - E falando em safadeza, cadê o Hazza? – Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71810734&.locale=pt-br) perguntou.


                 - Ele disse que ia no mercado comprar algumas coisas. – Falou Daiane (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71817690&.locale=pt-br).


                 - Mas pra que se não precisamos de nada? – Falou Zayn e ela deu de ombros.


                 - E por falar nele. – Liam mostrou o seu celular tocando e era o Harry.


                 Ele foi pra sala atender enquanto fizemos uma bagunça imensa na cozinha preparando um almoço.


                 - Galera, vocês não vão acreditar. – Liam chegou com um sorriso enorme.


                 - Descobriu que é gay? – Louis falou e caímos na risada.


                 - Haha, você já foi mais inteligente com as piadas. – Liam fez uma ironia e Louis ficou serio.


                 - Fala logo homem. – Falou Franci.


                 - Nossas mães estão vindo pra cá amanha e Harry quer que a gente vá ate o mercado buscar umas coisas pra fazer um churrasco. – Ele respondeu e os meninos ficaram muito felizes.


                 - Faz tempo que não vejo minha mãe. – Niall marejou os olhos e Carol o abraçou de lado.


                 Coloquei a mão na barriga por sentir um friozinho.


                 - Esta grávida? - Louis falou e riu em seguida.


                 - Palhaço. Eu só senti um friozinho. – Falei.


                 Os meninos saíram pra encontrar o Harry no mercado e eu com as meninas fomos pra casa, não podemos abandonar o nosso lar. Guardamos algumas coisas e arrumamos outras, colocamos o radio alto e fizemos algumas tarefas de casa enquanto dançávamos e cantávamos iguais malucas. Terminando de arrumar a casa, nos jogamos no sofá pra conversar sobre a noite passada.


                - Menina, você tinha que ver como esta as costas do Harry. – Falou Daiane rindo.


                - Eu nem vi isso. – Fiquei sem graça.


                - Claro, naquelas horas ninguém ver nada. – Falou Carol e me fez rir.


                - E como foram os meninos? - Perguntou Franci.


                - Liam é tão fofo e calmo. – Thamy suspirou.


                - Louis é um pouco agressivo, mas não deixa de ser carinhoso. – Falou Daiane sorrindo boba.


                - Niall me tratou feito uma princesa, mas sabia dar aquela pegada. – Falou Carol mordendo os lábios.


                - Zayn é grosso e romântico ao mesmo tempo, que me dar vontade de novo. – Franci falou e gargalhamos.


                 - Nem precisa falar do Hazza, sabemos como ele é. – Thamy riu.


                 - Fizemos duas vezes. – Falei e elas abriram a boca.


                 - Eita disposição. – Falou Daiane rindo.


                 - Foi na hora de dormir ate umas 2:00 da manha, depois eu desci pra beber água e ele já estava recuperado pra outra. – Falei.


                 - Tadinha da minha amiga. – Franci falou e rimos alto.


                 Daiane foi na cozinha, mas antes deu uma olhada na janela e ficou um tempinho olhando, quando eu falo que ela é enxerida ela reclama.


                 - Sai daí fofoqueira. – Falei e ela me deu língua.


                 - Temos vizinhos novos. – Falou e fez as meninas correrem pra ver.


                 - Não quero mais ir embora. – Falou Franci ainda olhando os vizinhos.


                 - Só tem filezinho. – Falou Carol.


                 Fui dar uma olhadinha porque eu estava ficando curiosa e elas tinham razão só tem gracinhas ali, três garotos bem bonitos descarregando um caminhão de mudanças.


                 - Não quero voltar pro Brasil. – Falou Daiane.


                 - Podem apagando esse fogo. – Thamy falou e eu ri.


                - Rai, os meninos chegaram. – Falou Carol e eu dei uma olhada na janela.


                Eles colocaram os carros na garagem e vieram andando pra minha casa. Deram uma olhada sinistra para os novos vizinhos e só não espero que role briga, não quero nenhum deles se metendo com quem esta quieto, principalmente o Harry e Zayn.


                - Estou cansado. – Falou Niall se jogado no sofá.


                - Você não fez nada anão. – Falou Liam.


                - E você acha que dirigir não cansa? – Falou e reviramos os olhos.


                - Harry, me deixa ver suas costas? - Pedi a ele baixinho e assentiu.


                Fomos ate o quarto e os meninos ficaram zoando a gente, mas eu não queria outra rodada, não agora. Entramos no quarto e ele tirou a camisa, ai meu Deus! Que corpo é esse? Obrigado senhor por fazer essa perfeição. Caraca, ele estava com as costas toda, arranhada. Coloquei as mãos na boca e fiquei assustada por ter causado aquilo e tinha ate alguns arranhões com sangue.


               - Ai, esta doendo? – Cheguei mais perto.


               - Não. – Sorriu. – Eu gosto disso.


               - Seu safado. – Rimos alto. – Serio Haz, me desculpa, não queria fazer isso. – Fiquei sem jeito.


               - Hey! Não precisa se desculpar, esta tudo bem, ou melhor, esta tudo ótimo, você me deu uma noite maravilhosa e isso aqui. – Apontou para as costas. – São provas de que eu fui muito bom. – Mordeu o lábio.


               - Seu bobo. – Dei um tapa no seu peito. – Agora coloca a camisa e vamos descer.


               - Aaaaah! – Fez biquinho. Para com isso! – Sem nenhum beijinho. – Fez cara de criança perdida.


               - Ai Harry, só você mesmo pra me fazer rir.


               Cheguei mais perto e dei um beijo calmo e rápido nele.


               - Assim não. – Segurou na minha cintura me impedindo de sair dali. - É assim. – Segurou na minha nuca e me deu aquele beijo de tirar o fôlego.


               - Que isso. – Me abanei um pouco e peguei fôlego. – Chega Harry, vamos descer.


               Descemos e eu com cara de boba e ele rindo. Ficamos conversando feito doidos, porque não sabemos conversar feito gente civilizada, depois o Louis teve a idéia de fazer algumas coisas de comer pra amanha, já que vai ser o churrasco para as mães que mesmo antes de conhecê-las, já me deixa nervosa.


               Tranquei a casa e andamos na rua conversando bem alto, ate ganhar a atenção dos novos vizinhos, que pararam para nos olhar.


               - Acho que perderam os olhos aqui. – Falou Zayn encarando os meninos.


               - Desculpem, mas é que... Deixa pra lá. – Sorriu. – Eu sou Rick. – (http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/716833/mn/1293770905.jpg) Estendeu a mão para o Zayn.


               - Oi, somos Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis. – Falou Liam vendo que Zayn não ia responder. – E essas são: Carolina, Thamyres, Raiane, Franciane e Daiane.


               - Prazer em conhecê-las. – Falou vermelho. Que gracinha!


               - Rick, me ajuda aqui. – Um amigo dele o chamou. – Ah, oi, sou Nate. – (http://3.bp.blogspot.com/_Nz8lrJQw7Yk/TAGe_5NIt1I/AAAAAAAAADg/TEFfz8uHK7E/s1600/olho.jpg). Sorriu e apertou as nossas mãos.


               Dessa fez fomos nós que nos apresentamos enquanto os meninos faziam um bico por perceber a beleza desses meninos.


               - Olá sou Joe. – (http://www.fotosdefake.com.br/wp-content/gallery/fotos-de-fake-homens/fake-homens-lindos320.jpg) Um homem saiu detrás do caminhão e nos deixou de boca aberta.


               - O-olá. – Gaguejamos juntas.


               Nos apresentamos mais uma vez e os meninos faziam caras feias por verem que não eram mais os únicos a serem lindos. Eles são bem simpáticos, mas os meninos não gostaram de nada, e ainda por cima quando nos convidaram pra festa que eles vão fazer na sexta, nós dez fomos convidados e só não espero que tenha confusão. Os meninos se apressaram com as coisas e resolvemos não atrapalhar mais.


               - Ate que ele é simpático. – Falou Daiane.


               - Simpático sou eu. – Niall falou


               - Não vi nada de simpático nele. – Falou Harry.


               - Impressão minha ou é ciúmes? – Falou Franci parando na frente deles, com os braços cruzados e uma sobrancelha arqueada.


               - É impressão sua Franciane – Falou Zayn indo na frente com eles nos deixando pra trás com caras de idiotas.


               - Ele esta bolado. – Falei e elas me olharam.


               - Como sabe? – Falou Thamy.


               - Ele nunca chamou vocês pelos nomes e caso ele chama, é porque aconteceu alguma coisa. – Expliquei e todas fizeram cara de “fudeu”.


               - Relaxa cara, não vamos dar motivos pra eles ficarem com raiva. – Falou Carol e saímos andando pra casa deles.


               Tomara que nada cause confusão, o que mais quero é ficar em paz com Harry e os meninos, e já que Carol falou aquilo, ela também quer ficar em paz com Niall.


               Entramos na casa deles e pensa em cinco meninos jogados no sofá com cara de bunda? Pensaram? Então, foi isso que aconteceu com eles, ninguém falava nada e dava ate pra escutar os grilos, e aquilo irritava legal, nunca imaginamos neles com caras de bravos ou mau-humorados.


              - Gente, que clima é esse? – Carol falou e eles a olharam.


              - Não tem clima nenhum. – Falou Louis.


              - Exatamente, não tem clima nenhum e isso é estranho. – Falei um pouco alto fazendo ate o Harry que estava ao meu lado colocar os dedos no ouvido.


              - Se foi por causa dos novos vizinhos, podem parando com a graça. – Falou Franci.


              - Vocês sabem muito bem que não tem motivo pra isso. – Falou Thamy.


              - E eu não estou entendendo nada. – Falou Daiane fazendo cara de lesada.


              - Igual à irmã. – Falou Harry num sussurro e sorriu.


              - Eu escutei isso. – Dei um tapa em seu braço.


              - Não é por causa deles. – Falou Niall.


              - É sim, eu confesso. – Se levantou Zayn. – Não quero ser o segundo bonito daqui. – Fez birra e se jogou no sofá com os braços cruzados.


              - Ai meu Deus. – Falamos juntas e em seguida reviramos os olhos.


              - Você é o mais lindo daqui e ponto. – Franci falou e arrancou um sorriso dele.


              - Eu ainda acho que não é isso. – Falei desconfiada.


              - Eu também acho que estão com ciúmes. – Falou Daiane.


              - Que ciúmes o que. – Falou Louis nos deixando ainda mais desconfiadas.


              - Talvez estamos errados em tirarmos conclusões sem conhecê-los. – Falou Liam.


              - Eles parecem ser legais, pelos menos tentam conhecê-los. – Falou Carol.


              - É, tanto faz. – Harry ainda não confiava muito.


              - Já que não querem fazer nada, estamos indo pra piscina. – Falou Daiane se levantando.


              - Se quiserem nos procurar, vão ate lá, não estamos a fim de curtir TPM de ninguém. – Falei e saímos uma atrás da outra.


               Ninguém merece ataquesinhos de homem né? Fala sério! Fomos pra casa colocar os biquínis e ainda fomos em silencio e eu já estava preparando meus ouvidos pra ouvir elas descontando as coisas uma em cima da outra e isso já é normal pra gente.


              Chegamos em casa e me joguei na cama e elas se jogaram em cada canto do meu quarto e bufando sem parar, essa foi a primeira crise de todos juntos.


              - Ainda não acredito que eles estão assim. – Falou Thamy.


              - Nem eu e ainda por coisa sem motivo. – Falou Carol e bufou.


              - Meninas, eu não estou com vontade de ir pra piscina, vocês podem ir. –Falei.


              - Eu te entendo. – Falou Franci. – Eu também não estava querendo ir.


              - Se vocês não vão, eu também não vou. – Carol se jogou na casa comigo e Franci.


               - Então nós duas ficamos. – Falou Thamy e Daiane confirmou.


               Nos deitamos na cama e ficamos conversando e me batia sono. Depois de cinco minutos em silencio, percebi que as meninas estavam dormindo uma quase em cima da outra e me deu pena de acordá-las, então eu dormi também.


               Acordei com meu celular vibrando em baixo do travesseiro e acordei no susto e as meninas não estavam na cama, fui ate o quarto delas e elas estavam dormindo lá e já estava escuro. Sorri e sai do quarto delas, olhei no celular e era uma mensagem de Niall.


Porque não voltaram? ): fiquei chateado.


 Ficamos cansadas e acabamos dormindo.


              Mentira, se eu falasse que foi por causa deles, eles se sentiriam mal e eu não queria isso. Fiquei fitando o teto ate meu celular me acordar vibrando em cima da minha barriga.


Ficaram chateadas com a gente? xx Louis.


Não, acho que isso é meio culpa nossa. :\


Me metendo aqui. Não foi culpa de vocês, agimos como crianças não sentando e conversando e pedimos desculpas por isso. xx Zayn.


Não precisam pedir desculpas, não foi nada grave.


Cadê as meninas? xx Liam.


Dormindo uma quase em cima da outra, haha.


Podemos ir ai, estamos sem sono e não tem nada pra fazer e vocês nos divertem muito. xx Harry.


Podem sim, mas sem gritar muito se não elas viram bichos.


Ignore o Hazza, eu sei o que ele quis dizer com “divertem muito a gente” xx Niall.


Relaxem, não levei na maldade hoje não.


Gostei da sinceridade rolando ai. xx Zayn.


Haha,sabem muito bem que não escondo nada de vocês.


Sabemos, por isso te consideramos muito. :D xx Louis.


Awn,foi lindo isso. Mas cadê vocês aqui?


Esperando a bonita chamada Raiane abri a porta pra gente. xx Harry.


Ué, porque não tocaram a campainha lesados?


Obrigado pelo carinho, ta bom? xx Louis.


Foi mal, foi momento Carol e Franci agora ><


Entendo, mas você nos disse pra não fazer muito barulho por causa delas? Então, amamos nossa vida. xx Liam.


Já estou descendo.


Rápido, não queremos passar frio aqui. xx Zayn.


Ta, senhor Malik ><


              Dei mais uma olhada no quarto das meninas e elas estavam dormindo e fiquei com pena, mas também se eu não a chamassem, estaria morta amanha.


              - Daiane, os meninos estão ai, vai descer? – Sacudi primeiro a mais preguiçosa.


              - Aham, já to indo. – Se virou pro outro lado.


              - Carol, acorda, os meninos estão lá em baixo. – Sacudi ela.


              - Fala que eu to ganhando essa. – Falou e eu segurei o riso.


              - Thamy, acorda. – Balancei a perna dela.


              - Não mãe, ta lá na cozinha. - Puta merda, mais essa falando quando dorme.


              Ultima que eu sei que não vai acordar, mas tenho que tentar pela minha vida.


              - Franci, os meninos estão nos esperando.


              - Já vou. – Acho que foi isso que a entendi falando.


              Dei de ombros e corri pra atender a porta, mas antes peguei meu celular no quarto e já tinha uma mensagem do Louis.


Já abriu a porta Raiane?


             Nem respondi e sai correndo pra não ver de novo cinco homens parecendo de TPM. Cheguei perto da porta e pude ouvir eles reclamando o que me fez rir, é meio engraçadinho eles assim.


             - Pensei que íamos congelar aqui. – Começou o drama do Niall.


             - Eu sei de algo que pode esquentar. – Falou Harry sorrindo safado.


             - Pelo menos uma vez, seja um homem normal. – Liam revirou os olhos.


             - Ignorando o Harry, cadê as meninas? – Zayn se sentou no sofá.


             - Estão dormindo, tentei acordá-las, mas quem disse que acordam? – Falei e eles se olharam e soltaram um sorriso maldoso. – O que estão pensando em fazer?


             Eles saíram correndo subindo a escada e entraram no quarto delas, puta merda é hoje que rola cabeça pelo quarto, elas detestam serem acordadas assim e eles sabem muito bem disso. Fiquei encostada na porta vendo eles contarem ate três sem nenhum som e pularem com tudo em cima delas. Os gritos foram inevitáveis, tapei ate meus ouvidos. Elas começaram a xingar e a tentar bater neles e as gargalhados dos meninos me faziam rir também. Depois de quase dez minutos sendo amassadas, elas conseguiram jogar eles no chão e eu me acabando de rir deles.


              - Que palhaçada foi essa? – Carol se estourou.


              - Só estávamos brincando. – Louis enxugou as lagrimas.


              - Não gostei, vocês pesam. – Daiane se levantou e foi para o banheiro.


              - Nem falo nada com vocês. – Franci ajeitou a roupa e se levantou com cara de assassina para o lado deles.


              Fomos pra sala e elas com bico, mas que dava vontade de rir. Ficamos conversando e vendo televisão até de madrugada, sem contar os climas quentes rolando, mais um pouquinho estaria sendo sexo explicito ali mesmo.


              Eles foram embora quando ia dar 02:00 da manha, demos uma ajeitadinha na bagunça deles e subimos nos arrastando de cansadas. Tomamos um banho, colocamos os pijamas e dormimos feito pedras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Acordei com um pouco de dor de cabeça por ontem, mas eu sorri por me lembrar de tudo. Me levantei e Daiane ainda esta dormindo abraçada com uma almofada que eu sei que estava sonhando com o Louis. Entrei no banheiro e tomei um banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72296465&.locale=pt-br) desci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais