Fanfics Brasil - Capitulo 35- As mães. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 35- As mães.

263 visualizações Denunciar


           Acordei com um pouco de dor de cabeça por ontem, mas eu sorri por me lembrar de tudo. Me levantei e Daiane ainda esta dormindo abraçada com uma almofada que eu sei que estava sonhando com o Louis. Entrei no banheiro e tomei um banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72296465&.locale=pt-br) desci pra fazer o café da manha.


            Tomei o café sozinha já que as meninas ainda não desceram, lavei o que sujei e fiquei na sala vendo televisão. Daiane desceu fazendo um barulho na escada parecendo um cavalo descendo.


            - Que isso garota? – Falei e ela sorriu.


            - Fiz pra provocar. – (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72297956&.locale=pt-br) Me deu língua.


            - Haha, engraçadona. – Fiz careta.


            Ela tomou o café e Carol desceu com a mão na cabeça, já vi que hoje não é dia bom pra ninguém.


            - Bom dia. – Falei.


            - Bom dia. – Respondeu e fez cara de dor.


            - Parece que bebeu muito ontem. – Falei e ela se sentou ao meu lado com seu café na mão.


            - Minha cabeça lateja. – Falou e eu sorri.


            - Bom dia. – Falou Thamy ()


            - Bom dia. – Falei sorrindo.


            - Sem gritar porra. – Carol e sua delicadeza com as palavras.


            - TPM chegou mais cedo? – Thamy riu e entrou na cozinha.


            - Só falta à donzela acordar. – Daiane se sentou ao meu lado.


            Fiquei rindo delas até meu celular vibrar na mesinha central da sala e era uma mensagem de Harry.


Se esqueceu de nada não?


Bom dia pra você também, dormi bem sim obrigada por perguntar.


Bom dia anjo, é que eu estou nervoso.


Nervoso com o que?


Esqueceu que nossas mães estão aqui?


Ai carai, esqueci :/


Obrigado por se lembrar ta?


O drama chegou cedo hoje não foi? Haha.:p


Bobona, vêm agora as cinco ou busco pelos cabelos.


Eita santa violência, calma meu amor, falta à donzela Franciane acordar.


Vou mandar o Zayn ai que ela acorda rapidinho ><


Tenho certeza que vai. Quando ela acordar, estaremos ai, beijos.


Não demora anjo, beijos.


          Esse garoto é uma graça e cada vez mais fico caidinha por ele.


          - Sorrindo sozinha porque maluca? – Carol me tirou daquele pensamento.


          - Eu estava conversando com Harry por sms e ele quer a gente lá rápido.


          - E porque tanta rapidez assim? - Perguntou Thamy.


          - Parece que não fui a única a se esquecer das mães deles. – Sorri.


          - Caralho, esqueci delas, prometi ao Niall que estaria lá cedo. – Carol deu um pulo do sofá e correu pro andar de cima.


          - A onde essa doida vai? – Daiane saiu da cozinha.


          - Acho que foi acordar a Franci. – Thamy falou.


          - Franciane, acorda agora, temos que ir nos meninos. – Carol gritava lá do quarto.


          - Me deixa dormir porra, será que eu posso? – Franci gritou com uma voz rouca.


          - Pode tirando esse rabo daí agora ou te arrasto pelos cabelos.  


          - Ninguém pode dormir nessa casa, que saco. – Franci resmungou e bateu a porta do banheiro.


           Ficamos na sala rindo muito e Carol desceu com uma cara engraçada, ela se sentou ao nosso lado e começou a rir, é muito louca essa menina. Demorou uns vinte minutos Franci desceu de banho tomado e com cara de raiva, só não espero que sobre pro meu lado. Tomou café em silencio e veio para a sala.


          - Vamos? O Louis esta enchendo o saco mandando mensagem. – Franci ()falou e assentimos.


          Tranquei a casa e seguimos para a deles, passamos em frente a casa dos novos vizinhos. O do meio que é o Nate acenou pra gente, e não deixamos de dar uma olhadinha no corpinho dele porque ele esta sem camisa na varanda, por que faz isso com a gente? Tiramos rapidamente o nosso olhar de lá e sorrimos uma pra outra. Ficamos em frente a porta deles e paramos, as mães já haviam chegados e eles estavam se divertindo muito e eu não tinha certeza se entrava ou ia embora.


           - Não sei se vou entrar. – Falei e dei dos passos pra trás.


           - Mas se você não for, eles ficaram chateados. – Falou Thamy.


           - Principalmente o Harry. – Continuou Carol.


           - Eu estou com um frio na barriga e se elas não forem com a minha cara, ou melhor, com a nossa cara? – Falei e a Franci fez uma expressão de preocupada também.


           - Para de pensar assim. – Carol me puxou para o seu lado.


           - Não somos meninas ruins. – Daiane falou.


           Enquanto ficávamos discutindo esse pequeno problema, escutamos as vozes dos meninos perguntando por nós perto da porta.


           - Porque elas demoram tanto? – Voz de Liam.


           - Vou mandar dar um toque pra Carol. – Voz do Niall.


           - Rai disse que a Franci ainda estava dormindo. – Voz do Harry um pouco mais distante.


           - Vai lá acordar ela Zayn? – Louis brincou e seguramos o riso enquanto ela ficava vermelha.


           - Tenho um modo perfeito de acordar ela. – Zayn respondeu e eles riram.


           - Safado. – Falamos juntas num tom baixo.


           Eles ficaram quietos e o celular da Carol começou a tocar.


           - De quem é esse toque de gay? - Perguntou Louis.


           - Esta vindo daqui. – Voz de Liam.


           Ele abriu a porta e arregalamos os olhos e o celular parou de tocar.


           - Muito bonitas senhoritas. – Niall cruzou os braços, mas mirou o olhar diretamente pra a Carol.


           - Obrigada, a gente tomou banho, penteamos os cabelos e passamos perfume. – Franci debochou e jogou o cabelo.


           - Engracadinha. – Zayn deu língua.


           - Falando sozinhos meninos? – Uma voz muito bonita vindo da cozinha.


           Dei meia volta, mas fui segurada por Daiane, Thamy e Louis pelo braço, meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam muito, não é exagero meu, mas eu sempre tive vergonha de conhecer pais dos meus amigos, com os das meninas não foram diferentes, mas como faz tanto tempo que os chamam ate de tios.


           - Mãe, essas são as nossas amigas do Brasil, Franciane, Carolina, Daiane, Thamyres e Raiane. – Falou Zayn. – E essa é minha mamãe Trisha. – Sorriu.


           - Muito prazer em conhecê-las meninas. – Sorriu simpática e retribuímos o sorriso.


           - Igualmente senhora. – Respondeu Thamy.


           - Senhora não, por favor. – Falou do jeito mais doce possível.


           - Mãe, vem cá conhecer as meninas. – Gritou Liam.


           Assim que ele gritou veio as outras quatro mães sorrindo simpaticamente.


           - Mãe, essas são Carolina, Daiane, Franciane, Raiane e Thamyres, nossas amigas brasileiras. – Liam nos apresentou. – E essa é minha mãe Karen.


           - Que fofas. – Veio e apertou nossas bochechas.


           - Ta mãe, sem exageros. – Liam colocou a mão no rosto e sorriu vermelho.


           - Deixa ela Liam. – Falou Franci sorrindo.


           - Agora é minha vez de apresentar a minha. – Falou Harry. – Sai da frente Louis. – Empurrou o garoto que caiu em cima do sofá. – Meninas essa é minha mãe Anne.


           - Lindo nome. – Falei sem pensar e ela sorriu.


           - Obrigada. É um prazer conhecê-las. – Nos deu dois beijos no rosto.


           - Igualmente. – Respondeu Daiane por todas nós.


           - Essa é minha mamãe dona Maura. – Niall sorriu bobo.


           - Vocês são lindas meninas. – Veio apertar nossas bochechas também.


           - A senhora é uma fofa. – Carol falou e concordamos e ela ficou vermelha igual ao Nini. Que linda!


           - Carrot’s, essa é minha mãe Johannah, mas podem chamá-la de Jay. – Louis abraçou sua mãe de lado.


           - Então são as famosas meninas que eles tanto falam? – Sorriu e nos deu dois beijos no rosto e nos deixou meio sem graça.


           - Acho que sim. – Falou Thamy sorrindo.


           - Como estão todas apresentadas, podemos comer? – Falou Niall.


           - Esse é meu bebezinho. – Falou dona Maura apertando as bochechas dele.


           - Mãe, esta me deixado sem graça na frente delas. – Ficou mais vermelho do que já estava e só tínhamos que rir.


           - Estávamos indo preparar algumas coisas, querem nos ajudar? - Perguntou Trisha.


           - Claro. – Respondemos juntas e sorridentes.


           Seguimos para a cozinha deixando os meninos brincando de lutinha na sala e rindo demais. Ate que as mães são bem simpáticas, mas não quero que saibam que formamos pares, quero que saibam que somos amigos e que quando nos conhecerem melhor ou caso os meninos levarem algo sério, quem sabe? Ficamos fazendo bolos e alguns salgadinhos para o dia todo que elas vão ficar na casa deles.


           - Então meninas, faz tempo que conhecem os nossos filhos? - Perguntou dona Karen.


           - Raiane mora aqui faz quatro meses e viemos passar um tempo com ela, e conhecemos eles tem mais ou menos um mês. – Respondeu Franci.


           - Sabemos que eles foram para o Brasil e como se comportaram lá? – Falou dona Maura.


           - Eles sempre são fofos, é sempre um cuidando do outro e como nós somos as novas amigas, temos que cuidarmos muito bem deles. – Falei sorrindo.


           - Quantos anos vocês tem fofas? - Perguntou dona Anne.


           - Temos 18 anos. – Apontou Thamy para ela, Carol e Franci. – Raiane vai fazer 20 anos e Daiane faz 18 esse ano.


           - Mãe, me ajuda com uma coisa aqui. – Gritou Zayn lá da sala.


           - Licença meninas, mas eu vou ajudar meu bebe. – Dona Trisha muito simpática saiu sorridente e fizemos “awwn”.


           Continuamos com ajudando as outras mães, e elas conversavam conosco como se fossemos amigas de muito tempo e aquilo nos deixava bem à vontade, mas nem tanto para não exagerar. Os meninos faziam uma zoada parecendo umas crianças correndo pela casa e dona Karen gritando pra eles pararem porque iam cair e eles riam de tudo. Eles estavam se sentindo bem com as mães protegendo e dando o carinho que sempre quiserem.


           - Terminamos tudo. – Falou Thamy se encostando no balcão.


           - Eu falo logo que não vou arrumar tudo isso. – Falou Carol apontando para a cozinha.


           - Eu também não. – Daiane encostou a cabeça no ombro dela.


           - Vamos lá pra sala. – Falou Franci e se arrastou até lá.


           Na sala estava uma bagunça, almofada no chão, roupas dos meninos espalhadas por cada canto, sofás desarrumados e aquilo só de olhar dava cansaço, as mães dos meninos estavam gritando e eu queria ir embora, sei lá, eu não me sentia bem, já acordei com dor de cabeça e ficando ali não ia ajudar em nada.


           - Esta se sentindo mal? – Niall se sentou ao meu lado enquanto eu fazia cara de dor.


           - Só estou com dor de cabeça. – Sorri de lado.


           - Harry, trás um remédio de dor de cabeça pra Rai. – Gritou do meu lado e aquilo foi como uma martelada.


           - Acho que você esta ficando surdo. – Carol falou e ele a olhou. – Você não ouviu que ela disse que esta com dor de cabeça? E não é só ela. – Cruzou os braços.


           - Desculpa, mas ele ta longe. – Se deitou no sofá.


           - Niall, vai tomar banho pra almoçar. – Dona Maura chegou na sala e tirando ele do sofá.


           - Mas mãe... – Ele tentou reclamar, mas foi cortado.


           - Sem mais. Pode indo agora. – Apontou para a escada e ele saiu resmungando parecendo uma criancinha.


           - Essas crianças de hoje em dia. – Sorriu e começou a pegar as roupas espalhadas deles.


           - Quem pediu remédio? – Harry apareceu na sala depois de um silencio bom.


           - Eu. – Levantei o dedo.


           - Eu tenho outro remédio pra melhorar, qual você quer? – Falou no meu ouvido e eu fiquei sem graça.


           - Você não se cansa não? – Franci perguntou.


           - O que eu fiz agora? – Harry arregalou os olhos.


           - Fica ai de safadeza, não se cansa de fazer isso não? – Franci continuou e todas riram.


           - É minha marca amorzinho. - Piscou pra ela e ela fez careta.


           - Ninguém merece esse menino assim o tempo todo. – Daiane revirou os olhos.


           - A Raiane gosta. – Falou Carol e Thamy juntas e rimos delas.


           - Vamos almoçar meninas. – Dona Jay nos chamou e concordamos.


           Liam e Zayn estavam comandando o churrasco enquanto as mães arrumavam a mesa nos fundos e Harry com Louis na piscina. Ajudamos as mães e tentamos comer em paz, Niall apareceu igual a um desesperado tropeçando em tudo que tinha na frente e se jogou pra sentar.


          - Porque tudo isso? - Perguntou Thamy assustada.


          - Eu estou com muita fome. – Ele respondeu enchendo o prato.


          - Harry e Louis, saiam daí agora e vão tirar essa roupa molhada. – Falou dona Anne.


          Eles obedeceram e saíram correndo pela casa.


          - Eles não mudam, meu filho tem 20 anos e não vai crescer. – Sorriu dona Jay.


          - Não quero que meu bebe cresça. – Falou dona Anne.


          Em dez minutos Harry e Louis apareceram rindo e se sentaram a mesa. Comemos e ficamos conversando e elas sabendo mais da gente.


          - Harry, o que é isso nas suas costas? – Dona Anne perguntou se referindo os arranhões nas costas. Ai, to ferrada!


          - O que? – Se fingiu de sonso.


          - Isso nas suas costas. – Dona Maura apontou.


          - Eu cai e ralei na parede, só isso – Sorriu como se nada tivesse acontecido.


          - Não esta parecendo ser. – Anne ainda desconfiada.


          - Foi isso que aconteceu mãe. – Ficou serio e ela concordou ainda discordando.


          Terminamos de comer e arrumamos a mesa e ajudamos com as tarefas. Lavamos a louça e elas arrumaram o resto da casa.


          - Nunca achei que daria tanto trabalho assim. – Falou Franci.


          - Cara, uma casa com 15 pessoas, claro que dar trabalho. – Falou Carol.


          - E ainda mais quando cinco delas são homens bagunceiros. – Revirei os olhos e rimos.


           - Rindo de que? – Louis com os meninos chegaram na cozinha e tomamos um susto.


           - De nada. – Daiane colocou a mão em direção ao coração.


           - Sei. – Liam se sentou na cadeira. – Estou cansado. – Reclamou e os meninos concordaram se jogando no chão mesmo.


           - Vocês estão cansados? – Franci levantou uma sobrancelha. – Nós cinco estamos fazendo quase todo o trabalho com as mães de vocês, e ainda estão cansados. – Se alterou um pouco.


           Ficamos encarando eles como se fossem nossos inimigos, não acredito que fazer bagunça cansa, a gente arrumou quase tudo, fizemos as comidas com elas, e eles ainda reclamou, pra merda né?


           - Não reclamo mais. – Niall levantou as mãos em forma de rendição.


           - Acho bom mesmo. – O olhei como se fossem bichos selvagens.


            - TPM a vista. – Zayn comentou rindo com eles e quase viramos os pescoços igual a menina do exorcista.


            - Corre Zayn. – Daiane falou e logo se levantou com os meninos.


            Corremos atrás deles e eles riam da nossa cara nos chamando de fracas e que não tínhamos força pra enfrentar eles e aquilo acumulava. Corremos mais e conseguimos alcançá-los e nos jogamos em cima deles.


           - Ta bom, eu me rendo. – Harry falou comigo em cima dele.


           - Não é tão fácil assim. – Falei em seu ouvido que o arrepiou.


           - Eu faço o que quiser. – Falou e os meninos concordaram.


           Olhei para as meninas e elas estavam pensando o mesmo que eu, eles estavam pensando besteira é claro, mas nós não, como caíram no nosso joguinho, viraram nossos escravos por hoje.


           - Fazem o que quisermos? – Carol perguntou seduzindo.


           - Perguntando assim, fazemos mesmo. – Niall respondeu por todos.


           - Então vão terminar de lavar a louça. – Falou Thamy.


           - Arrumar a sala. – Continuou a Daiane.


           - E ainda limpar aqui. – Apontei para os fundos onde fizeram o churrasco.


           - Aaaaaah! – Foi um coro deles.


           - Vocês disseram que fariam o que quisermos, então. – Franci deu de ombros.


           - Mas a gente não estava falando disso. – Louis reclamou.


           - Foi o que imaginamos. – Falou Thamy e entramos os deixando reclamarem sozinhos.


           Nos jogamos no sofá rindo deles enquanto as mães conversavam lá em cima, e parecia ser algo bom pelas risadas delas.


                   [...]


           A tarde foi avançando, e estávamos nos divertindo muito com eles, os meninos não pararam um minuto de sorrir e toda vez que os víamos sorrindo, nos dava vontade também, era automático. Eles contavam piadas (ou pelo menos pensava que estavam) e contavam histórias até dona Karen pedir pra eles cantarem. Eles se olhavam e acabaram concordando. Ficaram em pé na nossa frente e escolheram uma musica do Oasis Wonderwall. Niall pegou o violão e começou a tocar e contaram juntos. As vozes deles é como canto de anjos, é tão suave e profunda ao mesmo tempo que fazíamos viajar, é tão estranho que chega ser normal, não sei se entenderam. Fechei os olhos por um momento pra sentir o som daquelas vozes maravilhosas, é muito talento pra cinco meninos. Quando abri os olhos, eu vi o Harry me encarando sorrindo e aquilo foi mais um motivo pra me fazer viajar, quando dei por mim já estava deixando rolar uma lagrima de emoção, felicidade com saudade. Franci secou aquela lagrima e encostou minha cabeça em seu ombro, enquanto Carol segurava minha mão. Batemos palmas quando terminaram, pra dizer a verdade, essa musica ficou bem melhor sendo cantada por eles, não querendo menosprezar o Oasis, mas é que eles sabem como deixar a musica mais interessante de se ouvir.


           - Vocês são incríveis. – Falou Thamy batendo palmas ainda.


           - Obrigado. – Eles agradeceram em coro.


           - Quem diria que essas vozes grossas se tornam suave. – Falou Carol.


           - Foi lindo. – Falou Daiane ainda boba.


           - Eu achei estranho. – Falou Niall se sentando no outro sofá.


           - Estranho nada filho, estava muito lindo. – Dona Maura cheia de orgulho.


           - Você tem razão. – Falei ganhando a atenção deles. – Se fizerem algum concurso ganhariam na certa, é muito talento. – Continuei.


           - Já pensaram nisso? – Franci perguntou.


           - Já sim, e no próximo programa vamos participar. – Respondeu Zayn.


           Conversamos mais sobre tudo, ate a dona Jay descer com a sua bolsa, ela não queria, mas tinha quer ir embora.


           - Não querem dormir aqui? – Falou Liam.


           - Não podemos filho, temos que cuidar da casa. – Falou Karen o abraçando.


           - Mas prometemos que vamos voltar pra ficarmos alguns dias aqui. – Falou dona Trisha.


           - Vamos esperar. – Falou Harry sorrindo.


           As levamos ate a um ponto de taxi e esperamos juntas com eles, fomos obrigadas por elas.


           - Adorei conhecer vocês. – Dona Maura nos abraçou.


           - Também adoramos Maura. – Carol falou e concordamos.


           - Louis, qualquer dia leva elas pra conhecer suas irmãs. – Falou dona Jay nos abraçando e apertando um pouco forte.


           - Levo sim mãe. – Louis colocou os braços em volta do ombro de Daiane e Franci.


           - Ainda vamos tomar um chá juntas, não é? – Falou dona Karen.


           - Claro que sim. – Falei e nos abraçou.


           - Também quero que vocês conheçam minhas filhas. – Falou dona Trisha nos abraçando também.


           - O Zayn nos leva lá algum dia. – Falou Daiane sorrindo.


           - Cuida bem dos nossos filhos. – Falou dona Anne nos abraçando e soltou um suspiro.


           - Pode deixar Anne, como se fosse da nossa família. – Falou Franci e ela sorriu.


           Os taxis apareceram e nos despedimos mais uma vez, até que correu tudo bem, não tivemos nenhum tipo de desentendimento, elas são do jeito que eles nos contaram e eles se parecem com cada uma delas.


           - Estou cansado. – Zayn comentou e depois nos olhou assustado pra ver se íamos reclamar.


           - Eu também. – Thamy se jogou ao seu lado.


           - Vou dormir, amanha ajudamos vocês a arrumar tudo. – Falei e se levantei.


           - Estou com muita dor nas costas. – Falou Carol.


           - Quer massagem? – Niall perguntou.


           - Ai que nojo! – Franci falou e rimos.


           - Nojo nada. – Harry sorriu safado.


           - Você não acha nada nojento. – Liam revirou os olhos.


           - Tchau pra quem fica, eu to indo. – Falei e sai andando.


           - Espera. – Harry gritou e ficou na minha frente.


            - O que? – O olhei assustado.


            Ele não respondeu e me deu um selinho demorado que me fez grudar nossos corpos, ele colocou a língua dentro da minha boca e eu não resisti, nos beijamos por alguns minutos e nos largamos por causa da zoação deles.


            - Fiquei com saudade do seu beijo. – Falou no meu ouvido que me arrepiou.


            - Depois dessa, você não vai ficar? - Perguntou Louis.


            - Não amor, estou muito cansada mesmo. – Mandei beijo pra todos e sai me arrastando.


            - Eu te levo então. – Harry pegou a camisa e saiu comigo.


            - Sem quebrar a casa. – Falou Daiane e todos riram.


            Caminhamos bem devagar pra conversarmos mais. Ao lado do Harry eu me sinto tão segura, ele me faz tão bem, não paro de sorri feito boba e ele já percebei isso.


            - Esta entregue. – Falou e eu peguei em seu braço antes que ele se virasse.


            - Obrigada por tudo. – Falei e ele sorriu de lado.


            - Não precisa agradecer. – Chegou mais perto.


            Nossos olhos se encontraram e quando percebemos já estávamos perto demais, nossa respiração estava misturada e seus braços entrelaçados em volta da minha cintura me esquentando daquela noite fria. Encaramos um o outro até nos beijar, aquele beijo faz falta, só ele sabe me deixar sem boba, sem palavras e sem fôlego, aqueles olhos verdes alucinantes me fazem mais que viajar, já me sentia fraca. Paramos o beijo e eu agradeci mais uma vez e entrei. Tomei um banho e me joguei na cama viajando de novo naquele beijo. Agarrei no Sam (ursinho que ele me deu) e dormi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         - Mana, o Liam quer falar com você lá em baixo. – Daiane me sacudiu.          - Eu to dormindo. – Me virei pro outro lado.          - Ele disse que é importante e parece que esta muito nervoso. – Tirou o len& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais