Fanfics Brasil - Capitulo 36- O jantar / Pedido de namoro. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 36- O jantar / Pedido de namoro.

283 visualizações Denunciar


         - Mana, o Liam quer falar com você lá em baixo. – Daiane me sacudiu.


         - Eu to dormindo. – Me virei pro outro lado.


         - Ele disse que é importante e parece que esta muito nervoso. – Tirou o lençol. – Levanta, vai lá ver o que ele quer.


         - Ele não deve amar a vida dele por isso veio me acordar. – Resmunguei e dei uma olhada no celular.


        Tinha 2 chamadas perdidas dele e ainda eram nove da manha, como uma pessoa pode acordar essa hora da madrugada em pleno sábado? Pra mim é madrugada. Me levantei naquela preguiça da porra e fui ate o banheiro.


         - Vai demorar muito ai? – Carol gritava do outro lado da porta.


         - Entrei agora, por quê? – Respondi no mesmo tom.


         - Porque o Liam ta nervoso lá em baixo parece que aconteceu alguma coisa.


         - Ai meu Deus! Não vou demorar. – Respondi já me preocupando.


         Tomei meu banho muito rápido, depois do que Carol falou, eu me preocupei mesmo, achei que era exagero da Daiane pra me tirar da cama. Sai enrolada na toalha e coloquei minha roupa no quarto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73757224&.locale=pt-br), tudo na maior correria.


         - O que houve? – Falei ao encontrar Liam andando de um lado pro outro.


         - Eu queria conversar uma coisa séria com você. – Se sentou puxando meu braço.


         - Aconteceu alguma coisa com os meninos? – Arregalei meus olhos.


         - Não aconteceu nada de grave, eu queria que você me ajudasse numa coisa. – Soltou um sorrisinho sem jeito.


         - É só pedir. – Sorri.


         Ele tirou uma caixinha preta do bolso e ficou encarando, eu o acompanhei e já ate sei o que tinha naquela caixinha.


         - Preciso da sua ajuda com isso. – Abriu a caixinha e tinha duas alianças.


         - Você vai pedir a Thamyres em casamento? – Falei um pouco alto.


         - Fala baixo. – Tapou minha boca. – Não em casamento, mas eu quero algo sério com ela, vou pedi-la em namoro, será que ela vai aceitar?


         - Claro que vai amor, Thamy esta super apaixonada por você, eu sei disso. – Falei sorrindo.


         - Fico muito feliz, mas eu não sou bom nisso. – Tirou o sorriso do rosto.


         - Eu vou te ajudar fofo, primeiro você tem que chamá-la pra sair.


         - Um jantar, por exemplo? – Arqueou uma sobrancelha.


         - Isso, e podia ser hoje mesmo. – Sorri sapeca.


         - Hoje? Mas eu não sei o que vestir, não sei o que falar, não sei o que pensar, ai! Eu to nervoso... – Ficou apavorado.


         - Hei! Relaxa, deixa que eu e as meninas te ajudamos na roupa e no que falar também., respira fundo homem. – Sorri e ele respirou milhares de vezes.


         Fui ate a escada e gritei a Franci e a Carol pra ajudar nisso e deixei a Daiane com a Thamy.


         - Quem me perturba? – Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73758642&.locale=pt-br) já chegou engraçadinha.


         - Ele precisa de ajuda pra pedir a Thamy em namoro. – Falei.


         - Ta brincando né? – Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73841637&.locale=pt-br) se jogou no sofá e riu.


         - Eu pareço estar brincando? – Liam falou mais sério possível.


         - Ok, não brinco mais. – Carol segurou o riso.


         - No que podemos ajudar? – Franci se sentou ao meu lado.


         - Eu to muito nervoso com isso e não ri, por favor. – Apontou para as meninas que se seguravam o mais tempo possível pra não rir na cara dele.


         - Relaxa homem, vamos te ajudar. – Franci sorriu.


         Ele se sentiu mais aliviado e sorria com tudo que falávamos. Nos despedimos de Daiane e deixamos Thamy dormindo e saímos pra comprar algo pra Liam que ficava cada vez mais nervoso ao ver a hora passando depressa. Fomos em direção a casa dele pra poder pegar o carro, passamos em frente à casa dos novos vizinhos e os três estavam sentados nas escadas e dando varias risadas, quando passamos falando um pouco alto, eles nos olharam e sorriram diferentes.


         - Bom dia meninas, e Liam. – Falou Joe.


         - Bom dia. – Falamos juntas.


         - Que dia lindo. – Franci sussurrou mordendo os lábios e damos uma cotovelada de leve nela.


         Liam revirou os olhos e fez cara de nojo pra eles, não entendemos tanta raiva assim, eu ainda vou perguntar isso a ele. Entramos na garagem e seguimos para um shopping mais perto.


         - Me diz Liam, porque não se dão bem com os novos vizinhos? Eles me parecem ser legais. – Falei e ele me olhou rápido.


         - Sei lá, não fomos tão assim com a cara deles. – Deu de ombros.


         Entramos no shopping e procuramos tudo que é tipo de roupa que combinassem com a ocasião. Liam ficava maluco com nós três, ele não sabia se concordava com Carol ou Franci, e eu morria de rir fazendo todos nos olhar na loja. Depois de quase três horas e varias ligações das meninas e dos meninos, paramos pra comer um pouquinho pra recuperar a energia.


         - Cara, eu to cansado. – Liam suspirou.


         - Ainda temos varias lojas pra ver. – Falou Carol tomando um gole de seu Milk-shake.


         - Daiane não para de ligar. – Falou Franci olhando no visor do celular.


         - Retorna pra ela. – Falei.


         - Esperem ai meninas, vou ligar para o Louis. – Falou Liam se levantando.


         Enquanto ele conversava ao telefone, Franci ligou pra Daiane, antes que seriamos mortas quando chegássemos.


         - A onde vocês estão? – Nem falou alo.


         - Estamos no shopping amor, daqui a pouco estamos ai. – Franci respondeu.


         - Não quero saber, venham agora, estamos com fome aqui. – Reclamou.


         - Vocês não têm mãos? – Carol falou e rimos.                    


         - Thamy ainda esta dormindo, eu não sei o que ela tomou pra ficar dormindo assim, e eu não quero ficar sozinha aqui. – Forçou um choro.


         - Ai garota, para de drama e vai comer alguma coisa no Nandos ou no Starbucks, ainda não achamos nada pro Liam e se esperar vai morrer de fome. – Falei.


        - Ta bom suas ruins, não amo mais vocês. – Desligou e rimos.


        - Ela se parece com você ate fazendo drama. – Franci falou e Carol riu.


        - Cala a boca. – Falei e rimos juntas.


        - Meninas, vamos terminar isso logo porque os meninos estão irritados em casa. – Falou Liam.


         Entramos numa lojinha que Carol achou e ate que enfim roupas com cara de Liam, ele amou aquela loja e disse que voltaria ali de novo assim que saímos.


        - Não conte aos meninos que eu falei aquilo, eles vão rir muito. – Entramos no carro e rimos.


        - Pareceu mesmo um gay. – Carol se acabou de rir.


        - Mas não vamos contar. – Falei.


        Liam nos deixou em casa e Daiane não estava e Thamy estava tomando banho, nos jogamos no sofá e ficamos conversando ate Thamy descer.


        - Posso saber onde as senhoritas foram? – Thamy nos deu um susto.


        - Há? É... – Franci caçou algo pra falar.


        - Fomos no Starbucks comer alguma coisa. – Falou Carol.


        - Isso, e como você estava dormindo, não queríamos acordá-la. – Falei sorrindo.


        Ela acreditou e foi preparar algo pra comer, e damos vários suspiros de alivio, tem que ser algo bem especial pra ela por isso não podemos deixá-la saber de nada. Meu celular apitou dizendo que recebi uma mensagem e era de Harry.


Pode vim aqui em casa agora? Eu preciso falar com você. Beijos.


Já chego ai. Beijos


        Já fiquei pensando em varias coisas, e a preocupação tomava conta, mas eu não tinha feito nada pra ele ficar com raiva.


        - Vai a onde? – Carol perguntou.


        - Harry quer falar comigo. – Falei preocupada.


        - Sei o tipo de conversa dele. – Franci fez cara de nojo e me fez rir.


        - Cala a boca. – Falei antes de sair dali.


        Corri ate o outro lado da rua e bati na porta, não conseguia ficar parada em um lugar, bati de três em três segundos e nada, será que ninguém ouve essa merda de porta?


        - Alguém pode atender? – Gritei socando a porta. Ah! Me irrito mesmo.


        - Calma pequena. – Niall atendeu todo molhado.


        - Desculpa. Oi Nini. – Dei dois beijos nele.


        - Oi linda. – Sorriu. – Os meninos estão no quintal. – Apontou e subiu a escada correndo.


        - Oi amores. – Gritei ganhando a atenção de todos.


        - Oi pequena. – Falaram juntos.


        Harry saiu detrás do carro que ele estava lavando e ele estava todo molhado, sem camisa e com um shortinho larguinho, nossa! Desmaio agora ou depois?


        - Vem cá. – Ergueu a mão e eu segurei.


         Ele me puxou e me deu um abraço bem apertado onde sentia o seu batimento acelerado e me aconchegava naquele abraço gostoso.


        - Queria falar comigo? – Perguntei saindo do abraço.


        - Só pra avisar que vamos ter mais um casal hoje. – Falou molhando o carro.


        - Mais um casal? Do que esta falando? – Levantei a sobrancelha.


        - Não acredito que se esqueceu. – Fez biquinho e foi ai que boiei mais. – Nosso jantar hoje Raiane. – Cruzou os braços.


        - Ai droga! Desculpa amor, eu me esqueci. – Fez biquinho.


        - Só porque fica linda fazendo esse biquinho que eu te perdôo. – Me deu um selinho.


         - Bobo. – Coloquei os braços por volta de seu pescoço e aquele selinho se transformou num beijo.


                    [...]  


        A hora foi se passando e já estava quase na hora do jantar, sai da casa deles correndo depois de perceber que vou ganhar esporo das meninas.


        - Isso são horas? – Carol cruzou os braços.


        - Ai que merda, eu perdi a noção da hora. – Fechei a porta e me joguei ao seu lado.


        - Não falei que essa conversa seria longa. – Franci fez graça e eu taquei a almofada nela.


        - Ainda não, mas hoje a noite tem. – Mordi os lábios e elas fizeram cara de nojo.


        - Não quero saber disso. – Daiane riu.


        Thamy voltou do passeio com o Liam e já chegou sorridente.


        - Estou tão feliz, Liam me chamou pra jantar fora hoje. – Falou se jogando ao lado da Daiane.


        - Sabemos, ajudamos ele hoje. – Franci jogou a franja.


        - Ai, ai, convencida. – Daiane falou e rimos.


        - Vacas, vocês sabiam e não me contaram? – Cruzou os braços.


        - Claro, ele que tinha que te convidar. – Falei.


        - Nojentas, mas eu perdôo vocês. – Nos deu um beijo no rosto.


        - Então vou me arrumar. – Subiu a escada.


        - Vou com você. – Me levantei.


        - Você também? – Carol perguntou.


        - Eu me esqueci do jantar com Harry que já estava marcado.


        - E vamos ficar aqui sozinhas? – Daiane fez um biquinho.


        - Claro que não, Liam pediu para os meninos ficarem aqui com vocês. – Subi a escada.


         - Eita, já vi que minha noite vai ser boa, eeeeeh Niall. – Carol falou e riu. – Ok, parei.


         Sorri lá de cima e Thamy já estava no banho, arrumei minha roupa e assim que ela saiu, eu entrei. Fiquei cantando no chuveiro bem feliz, hoje ninguém vai acabar com minha felicidade. Sai do banho em 15 minutos e Thamy estava andando pra lá e pra cá procurando sua sandália. A ajudei a terminar de se arrumar e comecei a me produzir, não posso me atrasar de jeito nenhum. Depois de quase meia hora, Thamy estava pronta e eu ainda faltava mexer no cabelo. Ela me ajudou e descemos juntas.


         - Nossa, eles merecem tudo isso? – Falou Carol analisando.


         - Obrigada, sabemos que estamos lindas. – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73849775&.locale=pt-br).


         - O convencimento da Franci passou pra ela. – Falei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73852601&.locale=pt-br) rindo.


         - Qual foi? – Franci cruzou os braços.


         - Harry e Liam já estão esperando. – Falou Daiane olhando na janela. – Vão lá gatas e arrasam.


         - Obrigada. – Damos um abraço em cada uma e saímos.


         - Não esqueçam da camisinha. – Franci falou perto dos nossos ouvidos e rimos.


         - Bobona. – Thamy deu língua e fechamos a porta.


         - Por favor, sem quebrar a casa. – Falei com os meninos que passaram por nós.


         - Não se preocupe gata, sabemos fazer direito. – Louis piscou e entrou.


         - Ai que nojo. – Thamy falou e rimos.


         - Estão lindas. – Zayn gritou da porta e agradecemos.


         - Uau, lindas é pouco, eu diria que estão perfeitas. – Harry segurou minha mão e me rodou.


         - Obrigada, você também esta perfeito. – Dei um selinho nele.


         - Vamos senhoritas? – Liam falou e concordamos.


         Entrei no carro de Harry e Thamy entrou no carro do Liam, seguimos ate um lindo restaurante. Chegando no restaurante, ele colocou o braço para que eu entrelaçasse e entramos. A mesa já estava reservada, estava perto de uma janela, onde se dava pra ver o Big Ben perfeitamente.


         - O que vão querer senhores? – Um garçom perguntou para o Harry e Liam.


         - Um Rousseau pra mim e pra senhorita. – Falou Harry entregando o cardápio para o garçom.


         - E o senhor? - Perguntou ao Liam.


         - Um Ici Brasserie pra mim e pra senhorita também.


         - E pra beber? – O garçom perguntou.


         - Um dos melhores vinhos que você tem aqui. – Falou Harry.


         - Ok, já trago o pedido dos senhores. – O garçom saiu.


         - Gente, isso aqui é muito chique, deve ser o olho da cara. – Thamy falou baixinho e rimos.


         - Um pouco, mas hoje tem que ser bem especial pra você. – Falou Liam sorrindo radiante.


         - Não entendi, mas tudo bem. – Sorriu.


         - E você porque esta calada? – Harry me tirou do transe.


         Eu estava pensativa demais, desde que Liam me disse que queria um compromisso com Thamy, fiquei feliz pelos dois, mas eu me senti um pouco triste porque eu não tenho essa sorte, estou bastante tempo com Harry e o amo a cada dia, mas ele não percebe isso, não queria ser aquele brinquedo que ele usa e depois larga de lado, quero ser a eterna, aquela que vai ficar ao seu lado pelo resto da vida.


         - Raiane? – Me chamou e Thamy me deu um tapa no braço.


         - Acorda garota, sua comida ai. – Thamy falou e eu sorri fraco.


         - Esta tudo bem? – Liam perguntou.


         - Aham, tudo bem. – Falei.


         Jantamos em silencio, só os olhares falavam tudo, toda vez que Liam olhava pra Thamy ele suspirava, não sei se de nervoso ou de paixão, vai entender esse homem. Acabando o jantar, Harry pediu mais uma garrafa de vinho e o garçom trouxe o mais rápido possível, não sei pra que isso.


         - Você não vai dirigir se tomar essa garrafa. – Falei.


         - Então, você me leva pra casa, ou melhor, me leva pra onde quiser. – Falou baixinho.


         Liam bebia rápido e estava suando, gente, esse cara esta todo enrolado pra um simples “namora comigo?”


         - Liam, acho que você tem algo a dizer pra Thamyres. – Falei e ele me olhou.


         - Ok. – Suspirou. – Thamy, você esta sendo uma ótima mulher na minha vida, estou amando ficar com você, mas eu quero levar isso mais alem. – Suspirou mais uma vez enquanto ela marejava os olhos. Se levantou e ficou a sua frente, pegou em sua mão a levantando. – Você aceita ser minha namorada? - Perguntou a fazendo chorar.


         - Claro meu amor. – Ele sorriu e colocou a aliança de compromisso.


         Eles se beijaram e todos do restaurante aplaudiram e ate choraram comigo. Harry me olhou na hora que suspirei olhando pra baixo.


         - Você se emocionou não foi? – Se sentou ao meu lado e colocou a mão em minha perna.


         - Aham, eu choro a toa. – Sorri de lado.


         Ele me deu um abraço e me beijou, senti meu coração acelerar mais que o normal, e o casalzinho nos atrapalharam daquele beijo maravilhoso.


        - Gente, se não se importam, eu vou pra casa, estou cansado demais. – Liam falou.


        Concordamos e Harry foi pagar a conta com o Liam. Thamy não tirava o sorriso do rosto admirando a aliança, ela deixava algumas lagrimas cair e me fazia ficar emocionada.


        - Estou tão feliz. – Me abraçou.


        - Você merece amiga. – Falei abraçada a ela.


        Harry estava no telefone e certamente seria uma das meninas ou dos meninos enchendo o saco pra gente ir embora.


        - Vamos meninas? – Liam chamou.


        Entramos no carro, e eu só olhava pra rua e a cada casal que passava eu ficava com meu coração entristecido, é difícil amar alguém e não ser correspondida, já estou cansada disso acontecer direto.


         - Tem certeza que não aconteceu nada? – Harry acabou com aquele silencio.


         - Tenho sim. – Falei seria.


         - Você pode dormir lá em casa? Os meninos disseram que vão fazer barulho na sua casa hoje. – Riu com o que falou e me fez rir também.


         - São um bando de nojentos. – Sorri. – Ta, eu durmo.


         Passei em casa primeiro e peguei algumas coisas pra minha higiene e sai rapidinho pra não atrapalhar o povo que estava se pegando na sala, na cozinha, e ate no banheiro, mentira isso? Amanha eu pego o Zayn e a Franci se sujarem o meu banheiro.


         Harry deixou a porta aberta e eu entrei e tranquei. Liam foi no motel com Thamy pra terem a sua lua-de-mel, sei lá e a cada deles estava vazia pra nós dois.


         Assim que entrei no quarto eu não acreditei no que estava vendo, o quarto todo estava com velas e pétalas de rosas jogadas por todo o canto. Larguei as coisas que estavam na minha mão no chão mesmo e levei as mãos no rosto. Harry saiu do banho só de cueca boxer e sorriu assim que me viu.


         - Gostou? – Perguntou sorrindo e segurou minha mão pra eu entrar no quarto, fiquei tão surpresa que esqueci de entrar.


         - Eu amei. – Falei deixando cair uma lagrima.


         - É tudo pra você, quero que essa noite seja diferente das outras. –Sussurrou no meu ouvido.


         Me beijou e foi me deitou na cama ficando por cima, retribuía o beijo com muita vontade e desejo, aquela noite realmente seria uma das melhores que tive com ele. Suas mãos percorriam o meu corpo e me proporcionava arrepios. Foi descendo o beijo ate o meu pescoço onde dava mordidas leves que me arrancavam suspiros profundos. Ele se sentou na cama e me puxou para o seu colo, voltou a me beijar e passava as mãos por dentro do vestido e com um só gesto, arrancou de uma vez, me deixando de calcinha e sutiã. Alisou meu corpo semi nu e passava a língua na minha orelha soltando suspiros e me fazia arrepiar novamente. Se levantou e trouxe da cozinha um balde com uma garrafa de champagne e duas taças.


        - Vamos brindar a nós dois. – Me deu a taça cheia e me deu um selinho antes.


        - E a essa noite maravilhosa. – Falei.


        Bebemos nos olhando com provocações, ele largou a taça no chão e me agarrou sem pensar duas vezes. Me beijou mais ferozmente e aquilo me excitava rápido, sua língua explorava cada canto da minha boca. Seu membro completamente ereto, roçava em minha intimidade com forças me fazendo soltar gemidos entre o beijo.


        Passou a língua do meu pescoço ate o meio dos meus seios, onde apertava fortemente já me fazendo gemer baixinho, tirou o sutiã jogando longe, me levantou rapidamente me deixando sentada em seu colo. Chupava e mordiscava meus seios com vontade parecendo que necessitava deles, puxava seus cabelos com forças fazendo ele suspirar forte. O virei na cama ficando por cima, dei um sorrisinho sacana pra ele que me retribuiu com o mesmo, dei uma reboladinha em cima de seu membro que o fez morder os lábios. O beijei da boca ate o cós de sua cueca, passei a língua em cima de seu membro que o fez puxar o ar entre os dentes. Devagar, fui tirando a sua cueca e mostrando seu membro pulsando, o peguei com as duas mãos e ele me olhava com cara de sofrido prazer por saber o que eu iria fazer. Passei a língua por ele todo, e Harry me ajudava segurando no meu cabelo, comecei com os movimentos de cima pra baixo e aumentando conforme os seus gemidos se aprofundavam.


         - Isso é tortura. – Falava entre gemidos.


         Acabou explodindo em minha boca, onde o levei ate sua boca, nos beijamos fazendo ele sentir seu próprio gosto. Me pegou pela cintura e me deitou soltando aquele olhar de safado e que não pegara leve comigo. Tirou minha calcinha com a boca e já foi passando a língua de leve em meu clitóris me torturando, sorria ao me ver se contorcendo na cama, penetrou dois dedos na minha intimidade e usava a língua também, entrava e saia em movimento devagar, puxava seu cabelo e o lençol com força.


         - Mais rápido Harry. – Falei entre gemidos.


         Eram inevitáveis aqueles gemidos altos, e seus movimentos de entre e sai com os dedos aumentavam a cada gemido alto que eu dava. Acabei chegando ao ápice depois do gostoso penetrar mais um dedo e aumentar a velocidade, Harry sugou tudinho e me beijou. Trocamos de posição e eu me sentei encaixando perfeitamente em seu membro, gememos juntos e penetrou de uma vez. Rebolei, quiquei com vontade, gememos juntos e eu me segurava pra não gritar. Ele me rodou na cama e levantou uma das minhas pernas e colocou em seu ombro, estocou forte que me fez gritar, tirava e colocava devagar me fazendo suplicar pra ir mais rápido, e era isso que queria, que eu implorasse por mais. Aumentou a velocidade e estocava fundo e rápido, sem conseguir abafar os gemidos. Me colocou de quatro e agarrou em meu cabelo e de uma vez penetrou fundo, gritei e gemi do jeito que ele gosta. Entrava e saia numa velocidade perfeita, agarrei no lençol e mordia o travesseiro de tanto tesão que estava sentindo. Me colocou em seu colo de frente pra ele e me encaixou no seu membro, me ajudava a subir e descer mesmo estando ofegante. Meia hora depois estávamos jogados na cama suados e com o cansaço tomado conta. 


         - Você acaba comigo. – Falou em meu ouvido.


         - Você não viu nada. – Me levantei e o puxei pela mão. – Vamos ter o segundo round? – Mordi meu lábio.


         Já entramos no banheiro nos agarrando e nos beijando ferozmente, o joguei na parede e prendi suas mãos na mesma.


         - Gosto disso. – Sorriu e mordeu meu lábio.


         Entramos no Box e abri o chuveiro sem parar o beijo. Me encostou na parede e levantou minha perna, penetrou rápido e estocou fundo que senti meu útero latejar, mordia seu ombro e ele gemia rouco em meu ouvido. Me virou e eu empinei fazendo ele ficar doido, penetrou devagar e eu gemi bem alto que ele puxava o ar entre os dentes. Ficamos no banheiro por 20 minutos ate gozarmos juntos. Tomamos um banho normal e nos enxugamos. Nos deitamos sorridentes e ele colocou minha cabeça em seu peito.


         - Melhor noite da minha vida. – Falei.


         - Não sei se vai acreditar, mas foi à melhor da minha vida também. – Falou.


         - Eu te amo. – Deixei escapar e me deitei de novo.


         Ele suspirou e senti seu batimento acelerar, não sei se fiz besteira em falar isso, mas não posso voltar atrás. Me virei de lado e ele colocou o braço em cima de mim e acabamos dormindo de conchinhas.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Se passaram duas semanas desde o meu jantar com Harry, que alem disso, nada mudou, Thamy e Liam não se desgrudam mais, é fofo às vezes, mas nas outras dar  ate enjôo de tanta melação. Nesse tempinho, Carol, Franci e Daiane conseguiram arrumar um trabalhinho, Carol é fotografa, Franci e Daiane ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais