Fanfics Brasil - Capitulo 37- A festa dos irmãos Miller. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 37- A festa dos irmãos Miller.

274 visualizações Denunciar


      Se passaram duas semanas desde o meu jantar com Harry, que alem disso, nada mudou, Thamy e Liam não se desgrudam mais, é fofo às vezes, mas nas outras dar  ate enjôo de tanta melação. Nesse tempinho, Carol, Franci e Daiane conseguiram arrumar um trabalhinho, Carol é fotografa, Franci e Daiane são modelos na mesma empresa, eu continuo sendo professora mesmo, e Thamy dona de casa, ela ainda não conseguiu nada, então fica em casa arrumando tudo.


       Sai da escola depois de mais um dia normal de aula, sem nada de importante. Levei Rebbeca na sua casa, a pedido da mãe e peguei um taxi para a minha. Sai do taxi e dei de cara com Nate na varanda de sua casa, acenei pra ele e me retribuiu com um sorriso lindo, e veio na minha direção.


       - Tudo bem? - Perguntou e me deu dois beijos no rosto.


       - Tudo ótimo e com você? – Falei.


       - Indo bem, você sabe que nossa festa tinha sido adiada né? – Coçou a cabeça em gesto de sem graça.


       - Não sabia, achei que desistiram da idéia. – Falei.


       - Não, avisamos aos seus namorados. – Ficou vermelho. – E eles disseram que iriam avisar vocês.


       Aah! Agora entendi o motivo de sempre tocar no assunto da festa deles e os meninos não respondiam, será que é ciúme?


       - Então, ela foi adiada pra hoje, topam vim? – Falou no jeito mais fofinho.


       - Claro Nate, será ótimo. – Sorri e ele sorriu também.


       - Começará as 23:00 horas, te vejo lá. - Pausou – Quero dizer, vejo vocês lá. – Falou envergonhado e me deu mais dois beijos no rosto e seguiu pra sua casa.


       Esse garoto é tão fofo. Entrei em casa sorrindo, e encontro Liam e Thamy quase se comendo no sofá da sala.


       - Se quiserem fazer um filho, os quartos estão disponíveis. – Falei.


       - Cala a boca. – Responderam juntos e riram.


       Subi, joguei minha bolsa no chão mesmo e entrei no banheiro. Tomei aquele banho gostoso e escutei meu celular tocando.


      - Vai esperar. – Falei comigo mesma e me enrolei na toalha.


      Entrei no quarto e vi uma mensagem de Louis.


Já chegou pequena? xx Louis.


      Pessoa errada que perguntou, sorri comigo mesma e coloquei minha roupa antes de responder. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75981234&.locale=pt-br).


Já sim, por quê? xx Loira.


      Enviei e desci pra comer alguma coisa, a fome fala mais alto.


      - Vocês não se cansam não? – Falei com aqueles dois ainda no amasso e fui pra cozinha sem esperar a resposta.


      Fiz um sanduíche bem reforçado e um suco de manga e me sentei na mesa pra comer. Enquanto comia, a porta da sala foi aberta e uma falação de homens se estendeu por toda a casa.


      - Nem chama cara. – Niall falou entrando na cozinha e me deu um beijo no rosto.


      - Não sabia que iriam vir, porque ninguém me avisou, sabe? – Olhei para o Louis que abriu um sorrisão e me deu um beijo na testa.


      Os meninos me deram um beijo no rosto e Harry me deu um selinho.


      - Cadê as meninas? - Perguntou Zayn.


      - Trabalho meu amor. – Falei e abocanhei o sanduíche.


      Niall fez um pra ele e ficamos na cozinha conversando, ate que escuto voz de Franciane lá da rua.


      - Oh garota pra gritar. – Falou Thamy e rimos.


      Ela entrou falando alto e quando viu todos na sala olhando pra ela, ela calou a boca e começou a rir sozinha e Carol acompanhou.


      - Um bando de loucas. – Falou Daiane atrás e falou com todos e subiu.


      - Vamos tomar um banho e já voltamos. – Falou Carol.


      - Aceita ajuda? – Falou Niall.


      - Nojento. – Falou Franci.


      - Nem convinda né? – Falou Zayn.


      - Eita, caraai. – Falei e ri.


      - Se quiser vir. – Franci deu de ombros e eles correram ate lá.


      - Sem quebrar o banheiro. – Gritou Liam e rimos.


      Ficamos vendo TV ate mais tarde, estava passando um filme bem legal de comedia e estávamos dando varias risadas, ate chegar os casais 22 na sala ajeitando as roupas.


      - Ai que safadeza. – Falou Thamy. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76008309&.locale=pt-br).


      - Shiuu! – Falou Carol e Franci na mesma hora.


      - O que temos pra hoje? - Perguntou Franci se jogando no colo da Thamy. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75983256&.locale=pt-br).


      - Festa. – Falei alto e todos me olharam.


      - De quem? - Perguntou Carol. (www.polyvore.com/cgi/set?id=75984940&.locale=pt-br).  


      - Dos vizinhos, e ele nos convidou de novo. – Falei. – Cadê a Daiane?


      - Ficou dormindo, ela ta cansada. – Falou Louis descendo a escada.


      - Quem topa ir? - Perguntou Thamy.


      - Todos vão, não é meninos? – Falou Franci naquele tom de “se não for, eu mato”


      Eles se olharam e fizeram uma conversa só se olhando, eu olhei para as meninas e bufamos.


      - Bonitos, não temos o dia todo. – Falou Carol.


      - Vamos ir, mas com uma condição. – Falou Louis.


      - Lá vem. – Franci revirou os olhos.


      - Qual? - Perguntei.


      - Na hora que a gente for embora, vocês também iram, combinado? – Falou Harry.


      Olhei para as meninas, e Franci deu de ombros e Thamy concordou com a cabeça.


       - Ta bom. – Falou Carol por todas.


      A noite caiu e eles foram pra casa se arrumar, e nós cinco arrumamos nossas roupas.


      - Daiane, acorda! – Thamy a acordou.


      - Já ta na hora do trabalho? – Falou sem abrir os olhos.


      - Não amor, temos uma festa pra ir. – Franci se jogou em cima dela.


      - Bora preguiça. – Carol se jogou também.


      - Montinho. – Gritei e me joguei em cima das três.


      - Sai suas gordas. – Daiane falou e rimos.


      Carol e Thamy foram tomar banho primeiro, enquanto eu ajudava a Franci com a roupa e Daiane resmungava por causa da sua sandália que some todos os dias. Franci entrou depois e Daiane também (temos dois banheiros, calma) e eu como sempre sendo a ultima. Dentro de 40 minutos Franci saiu arrumada e eu entrei no banheiro. Sai enrolada na toalha e as meninas andavam pra lá e pra cá caçando seus brincos e cordões.


      - Ai lerdezas, já vai dar onze horas. – Falou Daiane. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76030306&.locale=pt-br).


      - Para de reclamar e ajuda aqui. – Falou Thamy.


      - Estou pronta e os meninos também. – Falou Carol olhando no celular. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76036019&.locale=pt-br). – Niall me mandou uma mensagem agora.


      Sempre é isso quando vamos a uma festa, sempre nos atrasamos, mas somos mulheres, é comum isso acontecer, e as reclamações também é comum de acontecer.


       - Prontas! – Falou Franci. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76044695&.locale=pt-br).


       Pensei que eu tinha que ir chamar o Zayn e o Harry buscar vocês. – Falou Thamy. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76047474&.locale=pt-br).


       - Se eles viessem, ai mesmo que eu não saia do quarto. – Falei. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76051347&.locale=pt-br).


       - Com certeza, eeeh Zayn! – Franci mordeu os lábios.


       Trancamos o apartamento e encontramos os meninos bufando de braços cruzados.


       - Nem vou falar nada. – Falou Harry.


       - Nem precisa, só elogia. – Debochei e dei um selinho nele.


       - Sempre surpreendendo. – Falou Zayn dando um selinho em Franci.


       - Claro meu amor. – Franci jogou a franja.


       - Não queria atrapalhar o convencimento de vocês, mas a festa começou faz tempo. – Falou Louis pegando a Daiane pela cintura.


       Rimos e seguimos para a casa dos irmãos gatinhos, é mesmo e nem adianta reclamar. Entramos e damos de cara com os três recebendo os convidados. A casa deles é bem grande dar pra fazer uma festa sem reclamar do espaço.


      - Que bom que vieram. – Falou Joe.


      - Bela casa. – Falou Carol analisando.


      - Obrigada. – Falou Rick analisando ela que eu vi.


      - Fiquem a vontade. – Nate falou e entramos. – O que quiser é só pedir os garçons.


      - Obrigado. – Respondemos juntos.


      Nossa tem até garçons, então ta né. Ficamos perto do som e nos ajeitamos num cantinho, o garçom passou e pegamos algumas bebidas.


      01:30- A festa estava bombando e ate algumas pessoas bêbadas, inclusive senhor Tomlinson que estava se esfregando na Daiane, isso não vai prestar, sempre tem uma discussãozinha entre eles. Vi que Rick não tirava os olhos da Carol, estávamos dançando com algumas meninas que conhecemos ali mesmo, e ele não tirava o olho, e as vezes cochichavam com os meninos. Mostrei pra Franci e ela riu, outra também que estava sendo mirada pelos olhos de Joe, gente, isso vai dar merda.


      03:00- Harry sumiu com Zayn, caçamos a festa toda e não achamos, ligamos para os celulares e chama, chama e ninguém atende, o pior foi que Niall viu eles saindo com duas mulheres, foi o maior choque que eu e Franci tomamos, nos sentamos no sofá e nos seguramos para não chorar. Liam disse que eles estão bêbados e Niall poderia ter visto coisas, porque também não estava tão sóbrio assim, mas mesmo com isso, eu não me acalmei, sei como Harry é quando bebe, ele faz coisas que sempre se arrepende. Franci saiu correndo da festa e Joe foi atrás, ele estava tentando acalmá-la desde quando ela soube. Niall e Carol subiram para um dos quartos e as caras não estavam nada boas.


       Enquanto isso com Franci e Joe*


      - Espera. – Joe gritou pra Franci.


      Ela o olhou e não conseguiu conter as lágrimas, chorou e ele a abraçou.


       - Não fica assim, você é tão linda pra chorar por um babaca. – Falou e ela o apertou com as suas unhas.


       - Eu sei, mas eu amo ele. – Falou e Joe segurou em seu rosto com as duas mãos.


       - Hei! Levanta essa cabeça, você é linda e tem outros caras que adorariam te conhecer melhor. – Falou e ela soltou um sorrisinho.


       Franci sentiu que podia confiar em Joe, ele parecia ser um grande amigo, sem contar na sua beleza que fazia Franci se encantar, e o que chamava mais a sua atenção, era seus olhos verdes e brilhantes.


       - E um desses caras, seria você? – Ela falou e ele sorriu meio sem jeito.


       - Se me der essa oportunidade. – Falou e Franci o abraçou. – Isso foi um sim? - Ele perguntou meio confuso.


       - Sim, mas não quero forçar nada. – Falou ainda abraçado a ele. Seus braços fortes confortavam demais a gata.


       - Não se preocupe linda. – Deu um beijo no canto da boca dela que a deixou sem palavras. – Vamos voltar pra festa? – Ele perguntou e ela confirmou com a cabeça.


       Entraram, e Franci já mantinha um sorriso lindo no rosto, parece que ele esta sendo muito interessante. Se sentaram no sofá e conversaram bastante.


       Enquanto isso com Niall e Carol*


       Niall se sentiu ameaçado pelos olhares de Rick em cima da Carol, ele percebeu quando a gata estava dançando, foi ate a menina onde a puxou pelo braço.


       - Ai Niall, me solta. – Ela arrancou seu braço de sua mão.


       - Você não percebeu nada? – Ele falou deixando Carol confusa.


       - Do que ta falando? – Ela levantou uma sobrancelha.


       - Vamos lá pra cima conversar. – Ele falou seguindo na frente e Carol atrás.


        Ele encontrou um quarto com a porta meio aberta, olhou por dentro, viu que não tinha ninguém e entrou. Se encostou na porta pra que Carol entrasse.


       - O que você tem com o Rick? – Ele já foi direto ao ponto, mas mesmo assim deixando Carol com uma expressão de confusa.


       - Como assim? – Ela insistia.


       - Você não viu ele te olhando? Carol, desde que começou a dançar, ele estava te encarando, vai me dizer que não viu? – Aumentou mais a voz.


       - Não, eu não vi, e abaixa esse tom comigo, porque não esta falando com as suas putas. – Falou um pouco mais alto com ele.


       - Me responde Carolina, você esta com ele? – Falou chegando mais perto.


       - Não estou, e mesmo se tivesse, não é da sua conta, porque não temos nada mesmo. – Ela virou as costas e saiu andando deixando Niall bufando no quarto.


       Ela não acreditava que ele pensava isso dela, saiu desnorteada do quarto a fim de achar um banheiro, suas lágrimas teimavam a cair mesmo ela não querendo, encostou-se a uma porta trancada e escorregou na mesma, chorando todas as suas dores. Rick assim que a viu nesse estado, correu para confortá-la.


       - O que ele te fez? - Perguntou de primeira.


       - Ele é um grosso, idiota, filho da p**. – Engoliu suas palavras, para não se machucar mais.


       Ele a abraçou forte, mostrando todo o seu carinho e afeto, que sentia pela morena. Niall saiu do quarto e quando viu aquela cena, completamente inocente para os dois, se roeu de raiva, ele tinha um desejo de posse por ela, mas não tinha coragem de dizer que a amava, e achou um idiota por ter a tratado daquele jeito, mas quando os viu abraçados de uma forma inacreditável aos seus olhos, confirmou o que achava deles, e saiu a fim de beber e fazer loucuras, mesmo achando que isso é ridículo.


       - Vem, eu te ajudo. – Rick levantou Carol e segurou em sua mão.


       Ela o olhou e ambos soltaram um sorriso envergonhado, mas não soltaram as mãos, ele a levou no banheiro, onde a ajudou a limpar o rosto, e observava pelo espelho cada movimento que ela fazia em seu belo rosto.


       - Esta me deixando sem graça. – Falou sem olhá-lo.


       - Porque se é tão linda? – Ele soltou de uma vez ganhando a atenção da menina.


       - Obrigada. – Falou sem jeito.


       Saíram sorrindo bobos, e voltaram pra festa, Carol estava se entretendo com Rick, ela estava gostando muito da conversa suave que ele tinha, ela deu uma leve olhava para o Niall, onde enchia a sua cara de tequila, ela sentiu vontade de mandá-lo parar, mas se controlou, sabia que se faria isso, magoaria o Rick e isso é a ultima coisa que ela queria.


       A festa terminou 04:30, fui pra casa com Daiane que não estava com uma cara nada boa e Thamy, e saímos com o Nate, ele ajudou a levar Louis pra casa, enquanto Liam carregava o Niall, eu não o acompanhei, senti medo de encontrar Harry jogado na cama com alguma vadia. Fiquei na varanda da casa esperando por ele, queria agradecer por tudo, ele sentou ao meu lado e me ajudou a esquecer isso.


       - Estão dormindo. – Falou quando chegou mais perto.


       - Obrigada por tudo. – Falei e o abracei automaticamente.


       - Não precisa agradecer, eu não seria um idiota de te deixar sozinha. – Falou e me deu um beijo no rosto.


       Me despedi de todos e entrei, Franci e Carol ficaram na varando conversando com Rick e Joe. Daiane e Thamy já estavam dormindo. Tomei um banho quentinho e me deitei, sem um pingo de sono. Fiquei enrolando na cama e vi quando as meninas entraram.


       - Posso entrar? – Falei indo na porta do quarto delas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76078207&.locale=pt-br).


       - Pode sim amiga. – Falou Franci enquanto a Carol tomava banho.


       - Se sente bem? - Perguntei me sentando ao seu lado.


       - Sim, graças ao Joe. – Suspirou, mas foi pesado. - Porque teve que ser assim?


       - Não sei amiga, é coisa da vida. – Suspirei a abracei de lado.


       - Posso participar da conversa? – Carol apareceu com carinha de criança. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76077302&.locale=pt-br).


       - Claro meu amor. – Falei e ela correu e pulou em cima de nós duas.


       - A partir de hoje, vamos levantar a cabeça e ser mais forte, certo? – Falou e colocou o braço em volta dos nossos pescoços.


       - Certo. – Falamos juntas e nos abraçamos.


      - Vou tomar banho. – Franci correu pra banheiro.


      Eu e Carol conversamos demais, e ela estava sendo bem forte como eu queria ser, eu estava sorrindo, mas carregando uma tristeza enorme nas costas.


      - Vou dormir minhas chatas. – Falei. – Boa noite.


      - Boa noite loira. – Respondeu Carol.


      - Awn, boa noite Ranne. – Falou Franci e sorri. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76077601&.locale=pt-br).


      Segui para o meu quarto e dormi assim que agarrei no Sam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Acordamos juntas quando escutamos a campainha tocar, olhei no relógio e eram 13:00 da tarde, cassete, ainda bem que é sábado.       - Quem é o filho da mãe que esta perturbando uma hora dessas? – Reclamou Carol no corredor. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76079028&.local ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais