Fanfics Brasil - Capitulo 38- Briga atras de briga. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 38- Briga atras de briga.

285 visualizações Denunciar


      Acordamos juntas quando escutamos a campainha tocar, olhei no relógio e eram 13:00 da tarde, cassete, ainda bem que é sábado.


      - Quem é o filho da mãe que esta perturbando uma hora dessas? – Reclamou Carol no corredor. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76079028&.locale=pt-br).


      - Se for o Liam, eu mato ele. – Falou Franci.  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76079932&.locale=pt-br).


      Corri pro banheiro e tomei um banho rápido.


      - Raiane, estão te esperando lá em baixo. – Thamy bateu na porta do banheiro. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76080837&.locale=pt-br).


      - Já estou indo. – Respondi.


      Coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76080837&.locale=pt-br),  e escutei meu celular tocando, olhei no visor e um numero desconhecido me mandou uma mensagem.


Boa tarde linda, esse é meu numero, esta melhor? Xx Nate.


      Sorri e respondi ao pequeno.


Boa tarde fofo, estou bem melhor. Xx Raiane.


      Coloquei meu celular no bolso e quando saia do quarto escutei uma gritaria das meninas.


      - Me esquece Zayn. – Gritou Franci chorando.


      - Aproveita e faz o mesmo Niall. – Gritou Carol.


      - O que vieram fazer aqui, estragar o nosso dia? – Falei olhando para o Harry.


      - A gente queria pedir desculpas pelo o que fizemos. – Falou Louis.


      - O que você fez com a minha irmã? - Perguntei furiosa.


      - Ele encheu a cara e falou besteiras me insultando. – Respondeu Daiane saindo da cozinha. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76080837&.locale=pt-br) - Você me decepcionou muito.


      - Acham que podem vir aqui na maior cara limpa e pedir desculpas como se nada tivesse acontecido? – Falou Carol.


      - Admitimos que erramos e queremos nos desculpar. – Falou Niall.


      - Vieram a toa, não to a fim de desculpar ninguém. – Falei.


      - Eu não quero falar mais nada, nem olhar pra sua cara. – Falou Franci para o Zayn e subiu chorando.


      - Gostaram do que fizeram? – Falou Thamy.


      - Claro que não, para de nos deixar mal. – Falou Harry.


      - Hei! Não fala assim com ela, ela não tem culpa de vocês serem uns idiotas. – Se irritou Liam.


      - Saiam daqui. – Falei apontando para a porta. – Menos você Liam. – Sorriu pra mim.


      - Mas... – Tentou falar Zayn, mas foi interrompido.


      - Sem mas Zayn, saiam logo. – Falou Carol.


      Trocamos olhares furiosos, é muita cara de pau depois de ontem, não quero ver Harry nem tão cedo.


       Comemos alguma coisa que Thamy preparou e ficamos caladas, tudo que fazíamos, era com raiva, fazia um barulho enorme na cozinha, Liam ate se encolhia, mas ele não tem culpa de ter os amigos idiotas.


       - Ai que ódio. – Gritou Franci chegando na cozinha.


       - Eu sei, me dar vontade de matar o Niall. – Falou Carol.


       - Como eles podem ser tão babacas? – Falou Daiane querendo chorar.


       - Essa será a ultima vez que choramos por eles, entendidas? – Falei.


       - Eu nem derramei uma gota por ele, não merece. – Falou Carol.


       - Entendido. – Falou Daiane e Franci juntas.


       Passamos a tarde toda conversando sobre varias coisas e Liam nos fazia rir contando piadas, é ele ta crescendo e ficando engraçado!


     - Estão escutando isso? – Falou Thamy e ficamos quietas pra ouvir.


     Saímos correndo quando escutamos as vozes dos meninos e dos vizinhos.


     - Me solta Zayn, me deixa pegar esse babaca. – Gritava Niall nas mãos de Zayn se referindo ao Rick.


     - Vem otário. – Debochava Rick.


     - Parem com isso. – Gritamos e entramos no meio.


     - Niall o que você fez? – Carol gritava ao ver Rick sangrando.


     - Esse otário queria tirar onda com a minha cara. – Respondeu Niall.


     - Você não tem moral pra falar nada, é um otário mesmo. – Gritava Rick sendo segurado por Nate e Joe.


     Harry e Zayn fuzilavam os outros dois irmãos com o olhar e Liam e Louis tentaram acalmar os dois.


     - São um bando de otários por tratar mulheres como brinquedos. – Falou Joe.


     Zayn e Harry saíram dos braços de Louis e Liam pra bater nos meninos e Niall se embolou com o Rick.


     - Liam, segura ele. – Gritava Franci e Carol não conseguia olhar aquilo.


     Louis entrou no meio e levou um soco na cara e ficou morrendo de raiva, mas conseguiu tirar o Zayn. Eu e as meninas acabamos nos metendo tentando segurar os meninos, e apanhamos também, alguns vizinhos entraram no meio e conseguiram separá-los. Levamos os meninos pra casa depois de ter ido pedir desculpas aos irmãos, a vergonha foi muita, e aproveitamos pra ajudar com os curativos.


      Na casa dos meninos*


     - Idiotas, isso que vocês são. – Gritei com eles que estavam sentados com caras de bundas.


     - Não acredito que agiram como crianças. – Gritou Franci.


     - Porque fizeram isso? Vocês têm merda na cabeça? – Gritava Carol.


     - Eles que começaram, acham que podem chegar aqui e tirar marra com os outros, num fode. – Gritou Harry.


     - Só fizemos o que deveria ser feito há muito tempo. – Falou Zayn.


     - Isso foi irresponsável. – Falou Liam. – Machucaram ate elas. – Apontou pra nós três.


     - Não queríamos fazer isso, queríamos é arrancar os dentes daqueles otários. –Falou Niall.


     - Cala a boca Niall. – Gritou Carol.


     - Vai defender o seu namoradinho agora? – Ficou na frente dela e ela deu um tapa na cara dele.


     - Isso foi por ontem. – Falou e saiu andando.


     - Volta aqui Carolina. – Gritou, mas foi em vão, ela saiu e bateu a porta.


     - Satisfeito? – Falei. – Nem tão cedo, ela olha pra você.


     - Idiotas. – Franci falou. – Tenho vontade de dar na cara dos quatro.


     - Vai em frente. – Zayn se levantou.


     Franci caminhou ate ele e deu um tapa bem forte onde ele virou o rosto. Eles se encararam e ela saiu chorando de raiva dele.


     - Só falta você dar na cara do Harry. – Falou Louis.


     - Bem pensado. – Falei e dei mesmo um tapa nele.


     - Valeu babaca. – Harry colocou a mão no rosto que ficou vermelho.


     Sai dali bufando de ódio e as meninas estavam chorando de raiva dentro de casa.


     - Que ódio, ódio,ódio. – Gritava Carol.


     - Zayn é um idiota. – Franci resmungava toda hora.


     Thamy e Daiane fizeram um chazinho de camomila e tomamos de uma vez só. Tomamos um banho e ficamos no quarto quietinhas. Anoiteceu e acabamos dormindo cedo depois de tanta raiva ao mesmo tempo.


       Na sala*


      - Cadê elas? – Liam chegou na sala.


      - Foram dormir, estavam muito nervosas. – Falou Daiane.


      - Cara, eu não sei o que deu nesses meninos. – Liam bufou.


       - Você não tem culpa meu amor. – Thamy deu um selinho nele.


       Ficaram vendo TV ate a campainha tocar, Daiane atendeu, e lá estavam os quatro parados com cara de arrependidos.


      - Viemos em paz. – Louis falou e Daiane deu passagem pra eles entrarem.


      - Cadê elas? - Perguntou Zayn.


      - Dormindo, vocês brincaram com elas demais, não acham? – Falou Thamy num tom de deboche.


      - Podemos vê-las? - Pediu Niall mansinho.


     - Se elas te tacarem tudo que elas verem pela frente, não coloque a culpa na gente. – Falou Daiane.


     - Corremos o risco. – Sorriu Harry.


         No quarto*


     Dormimos as três na minha cama que é de casal, fazia um friozinho então nos enrolamos no cobertor. Os três subiram com cara de cachorros arrependidos, e se sentaram na cama, nos observaram dormir feito anjos, o chá caiu muito bem. Niall passou a mão no cabelo da Carol e ela se mexeu na cama. Zayn colocou a mão nas pernas de Franci e ela sorriu chamando por ele. Harry alisou meu rosto e eu me aconcheguei no travesseiro. Eles sorriam ao ver as nossas reações com seus toques leves.


      - Elas têm razão, somos idiotas. – Falou Harry.


      - Como pude fazer isso com ela? – Falou Niall encarando Carol.


      - Me sinto muito mal. – Falou Zayn.


      - Elas nunca vão nos perdoar. – Falou Niall percebendo a besteira que fez.


      - Só o tempo pode nos dizer. – Falou Harry.


      - Minha pequena. – Falou Zayn e encheu os olhos de lágrimas.


      - Admito que sinto muito ciúme dessa marrenta. – Falou Niall.


      - Eu admito que gosto muito dessa mandona. – Falou Zayn se referindo a Franci.


      - E eu não consigo mais ficar longe dessa baixinha briguenta. – Falou Harry e riram.


      Eles nos deram um selinho e saíram do quarto com o coração aliviado depois de terem falado o que sentia por nós, mas aquele peso na consciência não saia de jeito nenhum, passaram da conta com o que fizeram, e magoaram legal. Ficaram na sala sem prestar atenção em mais nada, só ficavam olhando pro nada pensando no que fizeram e arrumando um jeito de se reconciliarem, pensaram tanto que acabaram dormindo sentados. Thamy arrumou um colchão no chão e eles se deitaram e acabaram dormindo ali mesmo. Liam e Louis foram pra casa. Thamy e Daiane subiram e dormiram no outro quarto. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Acordei com um peso em cima de mim, abri meus olhos devagar e vi uma mão no meu ouvido e uma perna em cima da minha coxa, Franci e Carol ainda estavam dormindo, tirei a mão da Carol devagar e a perna da Franci pra não acordar meus anjinhos. Fui ate o banheiro e tomei um banho, estava me sentindo bem calma, e isso pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais