Fanfics Brasil - Capitulo 39- Tentando de novo. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 39- Tentando de novo.

284 visualizações Denunciar


       Acordei com um peso em cima de mim, abri meus olhos devagar e vi uma mão no meu ouvido e uma perna em cima da minha coxa, Franci e Carol ainda estavam dormindo, tirei a mão da Carol devagar e a perna da Franci pra não acordar meus anjinhos. Fui ate o banheiro e tomei um banho, estava me sentindo bem calma, e isso parece ser bom. Coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76466213&.locale=pt-br) e sai do banheiro e dou de cara com as meninas se espreguiçando, com expressões boas.


       - Bom dia loira. – Falou Carol.


       - Bom dia bonequinha. – Dei um beijo nela.


       - Bom dia Rane. – Falou Franci abrindo um sorriso.


       - Bom dia minha bebe. – Dei um beijo nela também.


       - Dormiram bem? – Perguntei.


       - Muito bem. – Falou Carol arrumando a cama.


       - Claro, dormiram quase em cima de mim. – Falei e riram.


       Elas saíram pra tomar banho e desci pra tomar ou fazer o café, estava me sentindo tão bem, e o que aconteceu ontem, não esta me afetando. Fui caminhando devagar e quando entrei na cozinha o meu sorriso saiu do rosto, encontrei Zayn, Harry e Niall quase nus na minha cozinha, preparando o café. Eles me viram e abriram um sorriso, eu dei meia volta e fui pra sala.


       - Raiane, espera. – Harry segurou no meu braço.


       - Quando colocar uma roupa a gente conversa. – O analisei de cima a baixo.


       Confesso que ele é um pecado com aquele corpinho lindo, sarado e... Foco Raiane, você esta com raiva dele! Aé!


       Ele colocou a roupa na sala mesmo e só fiquei o observando, e ele sorria de lado. Não adianta sorrir meu amor, isso ainda não é o suficiente, por mais que seja lindo, excitante, caloroso... Já Chega garota!


       Escutei as meninas descendo falando alto e dando algumas gargalhadas, quando viu Zayn e Niall, as caras foram de raivas.


       - O que eles estão fazendo aqui? - Perguntou Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76467740&.locale=pt-br).


       - Não olha pra mim, que eu nem sabia. – Levantei as mãos em forma de rendição.


       - Isso é coisa da Thamyres e Daiane. – Falou Franci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76470141&.locale=pt-br) e passou por eles sem olhar.


       - É isso? Não vão falar com a gente? – Falou Niall colocando a calça.


       - Não estou a fim de me aborrecer hoje. – Falou Carol e deu um empurrão nele com o ombro.


       - Parem com isso, já é doloroso. – Falou Zayn.


       - Doloroso? O que fizeram com a gente, não foi doloroso? Você não sabe o que é isso. – Franci se irritou e eles ficaram calados.


       - Acho melhor irem embora. – Falei.


       - Não, só vamos sair daqui quando conversarem com a gente direito. – Falou Harry.


       -  Então fiquem, eu vou comer. – Falei e me levantei.


       As meninas me seguiram e ficamos na cozinha normalmente, como se eles não estivessem ali, mas isso é difícil quando se tem três garotos perfeitos e lindos na sua sala e ainda sem camisa. Terminamos de comer no maior papo e voltamos pra sala rindo de algumas caretas da Franci. Eles estavam vendo um programa humorístico na TV e estavam rindo, trocamos olhares zangados e nos sentamos em sofás diferentes. Toda hora um engraçadinho bufava e tirava nossa atenção da TV, o silencio era horrível, mas não tínhamos vontade de falar com eles.


       - Vamos parar com isso, somos grandinhos pra sentar e conversar. – Falou Zayn.


        - É, mas parece que quando nos trataram daquele jeito, não foi coisa de gente madura. – Falou Franci e eu e Carol rimos, e eles fizeram bicos.


        - Não adianta essas caras, sabem que é verdade. – Falei.


        - Serio, vamos conversar, Carol sobe aqui. – Falou Niall e a esperou na ponta da escada.


        Ela bufou e se levantou, passou um metro longe dele e andou na frente, ela ficou muito chateada com o que ele pensou dela, também não é pra menos!


        - Temos que fazer o mesmo. – Zayn falou e Franci me olhou.


        - Vai lá, qualquer coisa é só gritar. – Falei e ela riu.


        Eles saíram para os fundos deixando eu e Harry na sala, depois de lembrei de matar a Daiane e Thamyres que saíram e nos deixaram aqui com eles.


        - Raiane, eu queria dizer que... – Falou e se sentou ao meu lado.


        - Que o que? – Falei e ele me olhou.


        Seus olhos estavam marejados e fiquei confusa, ele sempre me machucou e nunca ficou assim, trocou de papel meu amor, não é você. Ele me olhava rápido, mas dava pra ver que ele estava mal e parecia estar chorando.


        - Harry, você esta chorando? - Perguntei e engoli seco.


        Eu e meu coração mole! Não suporto ver homem chorando, isso é a coisa mais dolorosa pra mim, ainda por cima de quem eu gosto.


        - Eu estou me sentindo muito mal, eu não sei por que eu fiz aquilo, me acho um idiota completo por te machucar de novo. – Falou e uma lágrima escorreu de seus olhos.


        Aquilo foi o cumulo pra me deixar derretida, droga! Quando eu quero não consigo ser dura, ainda com ele, que é o amor da minha vida.


       - Haz, não chora, por favor, o que fez doeu, mas odeio te ver chorando. – Falei.       


       - Quando vi a seu sorriso sumindo assim que me viu, foi como uma facada no meu peito, eu estou me amarrando ficar com você e eu tinha que estragar tudo, me perdoa, por favor? – Falou com o jeito mais doce possível.


       Como eu posso ser ruim com ele desse jeito? Gente, ele tava chorando. Por impulso, eu dei um abraço apertado nele. Ele suspirava e fungava parecendo uma criança arrependida, aquilo é de cortar o coração de qualquer garota! Ele me apertava e beijava meu ombro. Ai, eu to me arrepiando!


       - Me perdoa? Essa foi a ultima vez que te fiz chorar. – Me soltou e limpou aquela lágrima idiota que insistia em descer.


       - Não devia te perdoar, você me magoou bastante. – Falei e abaixei minha cabeça.


       - Raiane, olha nos meus olhos. – Levantou minha cabeça.


       Seus olhos estavam meio vermelhos e marejados, aquilo me deixava confusa, se ele gosta mesmo de mim, porque fez aquilo?


       - Preciso pensar e esfriar minha cabeça, é muita coisa pra aguentar. – Falei e me levantei indo pro quarto.


       - Mas pensa com carinho. – Falou quando eu ainda estava na escada.


       Subi correndo e me joguei na cama, e já agarrei meu Sam que tinha o perfume dele, nossa como eu amo esse garoto, porque ele fez aquilo? Segurei o máximo o choro, mas era impossível, chorei um pouco e acabei adormecendo.


        Enquanto isso com Horan e Souza*


      Subiram para o quarto, e ela estava nervosa com o que pode acontecer, ela tem medo de perdoa-lo e ele cometer o mesmo erro. Se sentaram na cama em silencio, e só olhares tantos arrependidos e apaixonados. Niall mantinha uma mão presa na outra que suavam de nervosismo, ele não aguentava a olhar nos olhos por muito tempo.


       - Niall, o que você quer falar? Anda logo, que eu tenho que faze outra coisa. – A menina quebrou o silencio agonizante para os dois, e foi de um jeito meio agressivo.


       - Carolina. – A chamou pelo nome que a deixou com o coração acelerado. – Eu não sei como eu podia ser tão imbecil por ter feito com a pessoa que se importa comigo. – Abaixou a cabeça e a menina ficou mexida.


       - Também não sei, eu sempre fiquei ao seu lado te apoiando em tudo mesmo sem ser sua namorada, sempre estamos juntos e nunca te dei motivos pra desconfiar de mim, e o que falou me deixou muito magoada. – Marejou os olhos e aquilo foi mais um aperto no coração do menino.


       - Por favor, não me faça me sentir pior, o que eu fiz já foi o suficiente pra perceber o burro que eu sou. – Falou e colocou a mão em cima da dela.


        Eles se olharam por alguns segundos, e o desejo de um beijo foi subindo em ambos, eles estavam com os corações acelerados e a respiração rápida, como se fossem estranhos um para o outro.


       - Não sei se estou preparada pra te perdoar. – Carol falou e Niall se assustou.


       - Promete que vai pensar? – Ele falou e ela tirou o olhar de cima dele. - Promete Carol?


       - Prometo Niall. – Falou e ele por impulso deu um selinho nela.


       Ele tentou aprofundar esse selinho, mas ela evitou, sabia que se fizesse isso, não aguentaria e se entregaria pra ele, e ela não queria isso agora. Eles saíram do quarto e ela entrou no banheiro, já chorando. Tomou outro banho pra esfriar a cabeça e se sentiu mais calma em pensar sobre sua situação com Niall.


         Enquanto isso com Malik e Silva*


      Franci foi na frente se sentando no pequeno muro que separava a varando do quintal dos fundos, e já olhou pra Zayn que se mantinha calado e olhando para o chão.


      - Então Zayn, pode começar. – A menina falou e ele a olhou forçando um sorriso.


      - Fui um idiota confesso, mas quero que não me evite, isso é doloroso como eu já disse. – Falou numa voz grossa que disparou o coração de Franci.


      Ela bufou e se segurou para não chorar na sua frente, ela acha que isso é a maior fraqueza da mulher, eles se olhavam e ficavam se encarando. Ele encara a sua boca que ele sempre gostou, um tanto carnuda que Zayn se apaixonou desde o momento que a viu.


       - Ta, já acabou? – Ela ficou na sua frente e o olhou nos olhos.


       - Não, fica comigo? – Ele pediu fazendo o coração da Franci amolecer.


       Franci não é feita de pedra, ela é apaixonada por ele, e seus olhos arrependidos faziam o coração da gata ficar mais encantado, se é que ainda era possível! Ela soltou um sorrisinho de lado e ele não entendeu nada.


       - Você não se cansa de ser assim? – Ela falou e ele fez um biquinho de desentendido.


       - Assim como? – Chegou mais perto.


       - Assim, todo sexy. – Falou e ele entendeu que ela já tinha o perdoado.


       - Então você fica comigo? – Falou a segurando pela cintura e enterrando uma de suas mãos em seu cabelo.


       - Fico, mas eu te juro Zayn Malik, mais um passo em falso que você der eu... – Ele não deixou ela terminar, soltou seu maior sorriso e a agarrou pra um beijo, ela não reagiu contra, o beijou como nunca tinha feito, como se precisasse daquilo.


        Eles voltaram pra sala com seus sorrisos felizes, encontrando Niall e Harry com caras de mal amados vendo TV.


       - Iiih, muita depressão aqui. – Falou Zayn e Franci riu.


      - Cala a boca cara! – Falou Niall nem um pouco feliz.


      - Não conseguiu reatar com a Carol? - Perguntou Franci.


      - Não. – Respondeu rápido. – Ainda não!


      - E nem você Hazza? – Falou Zayn.


      - Também não. – Falou e bufou.


       Ficaram trocando ideias ate a Carol descer arrumada e bem perfumada.


       - Assim matam o irlandês do coração, sabe Franci? – Brincou Zayn e Carol o olhou com raiva.


       - Vai a onde? - Perguntou Harry.


       - Em lugar nenhum. – Respondeu seca e se sentou ao lado da amiga.


       Ficaram a tarde e a noite toda ali, conversando, e comendo juntos, ate a chegada das queridonas Thamy e Daiane.


       - A onde estavam? – Falou Niall.


       - Louis me levou num passeio, e o Liam aproveitou pra levar a Thamy. – Falou Daiane pegando o copo de água da mão de Harry.


       - Eu ia beber isso, sabia? – Ele falou franzindo a testa.


       - Ia, disse certo. – Falou e riram juntos.


       - Entao, você e o Louis estão namorando? - Perguntou Franci.


       - Estamos. – Falou e deram gritinhos “gays”, como disse os meninos.


        Ela mostrou uma aliança de compromisso e contou tudo para as meninas. A noite foi se avançando e bateu cansaço em todos, mesmo não tendo feito nada pra ninguém. Harry subiu assim que os meninos foram embora, eu estava sentada na cama conversando com meu ursinho, porque sou bem dessas de conversar com bichos de pelúcias.


        - Me diz Sam, o que devo fazer? Seu pai é o amor da minha vida, mas ele vacilou e você sabe disso. – Falei com meu ursinho e o enterrei em meus braços.


         Escutei alguém batendo na porta e vi Harry parado com um sorriso no rosto, o que ele ouviu?


        - Vim dar uma boa noite pra minha princesa e para o meu filho. – Sorriu me deixando sem graça e se sentou na cama.


        - Ouviu tudo? - Perguntei morrendo de vergonha.


        - Tudo, ate onde diz que eu sou o amor da sua vida. – Sorriu de lado e me deixou morrendo de vontade de pular em seu colo.


        Eu, ele, cama, e sem mais ninguém, o que acha que pode acontecer? Ficamos conversando por bastante tempo e Harry me faz rir demais. Deitamos um do lado do outro olhando o teto e rindo de palhaçadas contadas por ambos e foi quando ele colocou a mão na minha barriga.


       - Já pensou em ter um filho? – Falou e me deixou assustada.


       - Já, mas não agora. – Falei e ele riu.


       - Ficaria linda grávida. – Falou e me fez sorrir.


       O sono foi batendo enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e meus olhos foram se fechando, me virei pro outro lado e ele me envolveu com seus baços.


       - Boa noite linda. – Falou em meu ouvido.


       - Boa noite amor. – Falei sorrindo e rapidamente dei um selinho nele.


       Ele parou com os carinhos e percebi que dormiu, não reclamei, o sono estava muito pesado, e acabei adormecendo.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Acordei com meu despertador e vi Harry ao meu lado com a cabeça perto do meu pescoço, sorri e me levantei devagar para não acorda-lo. Fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, pois quase me atraso pra trabalhar. Coloquei minha roupa rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77038123&.locale=pt-br) e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais