Fanfics Brasil - Capitulo 4- A surpresa. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 4- A surpresa.

353 visualizações Denunciar


        - A gente quer conversar com você. – Falou meu pai meio sério.


         - Se for pra dar sermão nem quero ouvir.


         - Não é sermão, é uma noticia boa pra você. – Disse minha mãe com um sorriso no rosto.


          - Então falem logo, estou curiosa.


          - Isso é pra você. – Meu pai me entregou um envelope. Fiquei olhando meio confusa.


           - Abre logo! – Minha mãe falou entusiasmada.


           Abri o envelope e quase cai pra trás.


           - AAI MENTIRA? EU VOU PRA LONDREES? – Gritei já chorando.


           - Eu sabia que merecia tudo isso, agora que terminou com Matheus, tem que esquecer tudo. – Falou meu pai.


           - OBRIGADA GENTE, AMO VOCES!! – Falei abraçando os dois. – E quando eu vou?


           - Amanha mesmo. Seu vôo sai as 15:00 horas.


           - Ok, então eu vou arrumar minhas malas hoje mesmo. – Falei feliz da vida.


           Eles saíram e eu arrumei minha mala muito feliz, nem liguei mais com a história daquele garoto, liguei para as minhas amigas e avisei todas que ficaram tristes e prometeram que estariam no aeroporto.


           *No dia seguinte.


           Já tinha amanhecido e eu nem consegui dormir direito com tanta empolgação, terminei de ajeitar o que faltava e tomei um banho (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64386887&.locale=pt-br) desci, tomei meu café e liguei para as meninas, eu queria que todos estivessem reunidos pra gente passar nosso ultimo dia juntos no Brasil. Parti pra casa da Ana Carla onde estavam todos.


          - Ai, não acredito que você vai nos deixar. – Falou Fernanda meio chorosa.


          - Ai, não fiquem assim, eu venho visitar vocês quando puder.


          - Mas poxa, a gente estava tão acostumados com você garota. – Falou Valmir.


           - Eu sei, mas eu sempre vou estar nos corações de vocês, e quando precisarem é só ligar, vai esta de madrugada mas nem ligo, sempre escutarei com maior gosto. – Falei emocionada e isso fez com que todos caíssem no choro.


           - Então vamos parar de chorar e ter o melhor dia de todos. – Falou Ingrid limpando suas lágrimas.


           - Isso mesmo. – Levantou Drielle.


           Varias fotos foram tiradas pra recordar, e vários sorrisos para ficar na memória, mas já era hora de partir.


           - Gente tenho que ir, já são 14:30. – Falei olhando no relógio.


           - Ai não nos deixe. – Falou Franciane fazendo biquinho.


           - Ain, esta me deixando com vontade de chorar. – Falei abraçando ela.


           - Nos vamos com você até o aeroporto. – Falou Diogo.


           Passei em casa e peguei minhas coisas e fui no carro de Valmir (http://www.encontracarros.com/upload/citroen/citroen-ds4_2012.jpg) e meus pais estavam no carro atrás do nosso (http://n.i.uol.com.br/carros/images/2009-07/astra_2010_lado.jpg). Já era 14:50, falta 10 minutinhos pra minha parida, deu tempo de me despedir de todos.


           - Promete que não vai nos esquecer? – Falou Ana Carla com seus olhos cheios de lágrimas.


           - Claro que não meu amor.


           - Não esquece, estaremos sempre aqui também pra o que precisar. – Falou Drielle.


           - Eu sei minha gorda! – Falei com os olhos cheios de lágrimas.


           Abracei todos e choramos muito.


“O vôo em direção a Londres sairá em 4 minutos”


            - E o meu vôo. – Falei secando as lagrimas.


            - Boa sorte lá loira. – Falou Fernanda.


            - Muito obrigada Fezinha. – Falei sorrindo.


            - Filha, não se esqueça que te amamos muito. – Falou minha mãe chorando e me abraçando.


            - Eu também amo todos você. – Falei olhando pra todos.


            - Te amamos mais minha boba. – Falou Daiane mer abraçando e chorando.


            - Eu também mana, e juízo hein? – Falei olhando pro Jonathan namorado dela.


            - Pode deixar cunhada. – Ele disse sorrindo.


            Entrei no corredor que liga ao avião, e ver todos afastando chorando demais, fez meu coração ficar em pedacinhos, sentei na poltrona e senti meu coração apertar mais e comecei a chorar de novo, com certeza sentirei muitas saudades da minha vida no Brasil, mas pretendia viver de novo nos EUA. De tanto pensar muito nisso, acabei adormecendo e só acordei quando o avião estava pousando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Sai do avião e peguei minhas malas, e esperei um taxi aparecer. Respirar aquele ar americano me fazia sentir bem, era diferente e eu gostava muito, só que a história do Matheus não saia da minha mente, apesar de tentado muito esquecer, mas era impossível, me perseguia e eu ficava c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais