Fanfics Brasil - Capitulo 40- Namora comigo? What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 40- Namora comigo?

308 visualizações Denunciar


       Acordei com meu despertador e vi Harry ao meu lado com a cabeça perto do meu pescoço, sorri e me levantei devagar para não acorda-lo. Fui ate o banheiro e tomei um banho rápido, pois quase me atraso pra trabalhar. Coloquei minha roupa rapidamente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77038123&.locale=pt-br) e fui acordar o preguiçoso que tinha se enrolado todo com a coberta.


      - Harry acorda, estou indo trabalhar. – Falei em seu ouvido.


      - Não, fica mais cinco minutos na cama. – Falou com a voz grossa e sem abrir os olhos.


      - Não posso, vai ficar ai dormindo? – Falei e ele balançou a cabeça que sim. – Então ta. – Dei um beijo em sua testa e desci.


       Encontrei todas na cozinha tomando café e Zayn dormindo ou morto no sofá, sei lá, ele esta estranho.


      - Bom dia minhas malucas. - Quase gritei.


      - Bom dia. – Falaram juntas.


      - Olha quem nos chama de maluca. – Falou Thamy e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77038803&.locale=pt-br).


      - Vem cá, o Zayn morreu? - Perguntei me sentando na mesa e todas riram.


      - Acho que alguém cansou ele a noite, sabe? – Falou Carol e olhou pra Franci que mantinha um sorriso enorme no rosto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77067019&.locale=pt-br).


      - Shiiu! – Franci colocou o dedo na boca. – Não posso fazer nada se ele provoca. – Falou e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77068480&.locale=pt-br).


      O celular da Daiane tocou e ela se levantou rapidamente.


       - Meninas é o motorista nos esperando. – Falou e me deu um beijo na testa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77070346&.locale=pt-br).


       - Será que rola uma carona? – Falei e elas sorriram.


       - Vamos. – Falou Franci.


       Demos um beijo na Thamy e Franci fez questão de dar um beijo no Zayn também antes de ir.


       - Ed, essa é nossa amiga Raiane, ela vai trabalhar também, será que pode dar uma carona ate a escola mais próxima? – Falou Carol.


      - Claro, tudo bem? – Sorriu.


      - Tudo ótima, e obrigada. – Sorri.


      Entramos no carro e ele sorriu pra mim pelo retrovisor. Foi aquela baguncinha de sempre, Franci falando alto, eu e Carol gargalhando e Daiane cantando uma musica que nem eu consegui decifrar em que língua ela estava cantando.


      - Obrigada Ed e bom trabalho amores. – Falei e acenei pra minhas meninas.


      - Obrigada mana, pra você também. – Respondeu Daiane por todas e Ed arrancou com o carro.


      Entrei na escola e fui direto pra sala dos professores, preparei alguns livros e algumas folhas e entrei na sala onde fui surpreendida pelos alunos que estavam sentadinhos e quietinhos. Dei um bom dia e comecei a minha aula bem tranquila.


           Enquanto isso na agencia de modelos*


      - Obrigada Ed. – Falaram as três juntas e saíram do carro.


      - De nada meninas. – Falou Ed e entrou no estacionamento.


      - Só espero encontrar a Cher tranquila hoje. – Falou Franci e bufou.


      - Que dia que você viu a Cher tranquila? – Daiane levantou uma sobrancelha.


      - Nunca né? Não temos culpa se o marido dela dorme calça todos os dias. – Falou Carol e riram.


      As três seguiram para o 11° andar, e deram de cara com sua chefe Cher Johnson discutindo com alguns fotógrafos, elas engoliram seco e seguiram lado a lado.


      - Bom dia. – Falaram juntas para a chefe que não retribuiu, o que já era esperado.


      - Daiane e Franciane, vão trocar de roupa e Carolina preciso falar com você. – Falou bem seria e Carol ficou com expressão de preocupada (http://im.portaisdamoda.com.br/gal157/41438d.jpg).


      - Boa sorte amiga. – Falou Franci e Daiane deu um beijo na bochecha dela.


      - Aconteceu alguma coisa? – Falou Carol.


      - Sim, eu preciso que você venha ate a minha sala. – Falou e Carol a seguiu com o coração na mão.


       Cher deu passagem para ela entrar e se sentar. Aquela sala é uma das mais apavorantes na opinião de todos naquela agencia, mas Carol sempre foi corajosa, se tiver que se defender com unhas e dentes, fará e não tem medo do que possa acontecer. Cher jogou um monte de fotos em cima da mesa e Carol ficou confusa.


       - Eu quero que você de uma olhada nessas fotos e me diz o que achou? – A senhora Johnson falou e se sentou na poltrona.


       Carol analisou uma por uma com cautela, ela já começou a entender o que a chefe queria.


       - Essas fotos não estão perfeitas, precisam ser mais espontâneas e mais definidas. – Falou Carol e Cher soltou um sorriso sem mostrar os dentes. Um sorriso? Foi o que a menina pensou.


       - Excelente. – Cher se levantou. – A partir de hoje, você fotografara modelos da Vitoria Secret’s, quando achar que esta pronta é só me avisar.


       - Serio senhora Johnson? – Falou Carol com os olhos brilhando.


       - Verdade, agora pode ir fotografa as modelos. – Falou e se sentou.


       Carol agradeceu e seguiu pra seu posto, pegou sua câmera com um sorriso enorme, ela mesma não estava acreditando que conseguiu isso, era como uma promoção de trabalho.


      - Que cara é essa? - Perguntou Daiane sorrindo também.


      - Quando chegar em casa, a gente conversa. – Falou Carol.


      Elas trocaram olhares e começaram a seção de fotos pra uma revista argentina.


              Enquanto isso em casa*


       Sai da escola quando ia dar 13:00 hora da tarde, fiquei meio cansada e com dor de cabeça preferia um banho relaxado de banheira. Cheguei em casa e não tinha ninguém na sala e nem na cozinha, droga não acredito que eu mesmo vou ter que fazer o almoço. Entrei no quarto e fui tirando a roupa pelo corredor mesmo, não tinha ninguém em casa pra me impedir. Coloquei alguns sais de banho na banheira e fui ate o quarto enrolada na toalha pra pegar uma roupa. Quando eu estava voltando pro banheiro, escutei um barulho da porta da sala sendo aberta, escutei pegadas fortes subindo a escada e senti um calafrio subindo nas minhas costas. Passei na porta do quarto e lá estava Harry mexendo no celular, ele me ollhou de cima a baixo e sorriu de lado.


        - O que quer Harry? – Falei indo ate o banheiro com ele ao meu alcance.


       - Eu posso te fazer companhia? - Perguntou com aquela carinha de cachorro sem dono.


       - Pode. – Sorri. – Mas eu vou tomar um banho primeiro. – Tentei fechar a


       - E precisa fechar a porta? – Sorriu malicioso.


       - Quer ficar me observando? – Falei reirando os olhos.


       - Seria ótimo, você toma banho e conversa comigo. – Falou e sorriu vitorioso.


       Entrei na banheira e ele se encostou na pia com os braços cruzados e mordendo os lábios, por ser uma visão maravilhosa do Harry daquele jeito, eu revirava os olhos.


       - Então, o que quer conversar? – Falei e ele sorriu.


       Ele se sentou na beirada da banheira e ficou sorrindo, e me deixando sem graça, porque ele faz isso?


       - Como você esta? – Ele perguntou.


       - Bem, só meio cansada. – E ele sorriu mais. – Qual é a graça?


       - Nenhuma, mas quando te vejo eu sinto vontade de sorrir. – Ele falou e senti minhas bochechas queimarem.


       - Para Har... – Ele me interrompeu.


       - Rai, eu sei que ainda esta chateada comigo pelo que fiz, mas acredite quando eu falo que gosto de você. – Falou sério.


       - Como eu posso acreditar, se você me fez desacreditar? – Falei e ele suspirou.


       - Me da outra chance que te prometo que nunca mais te faço chorar. – Falou e senti meu coração acelerar.


       O olhei nos olhos quando ele se aproximou, e senti meu corpo tremer, ele me balança de um jeito que ninguém nunca fez, amo tanto esse encaracolado que ele não faz ideia e sinto medo de dar a outra chance, mas eu quero tanto esse garoto pra sempre, e agora?


       - Por favor? – Falou e eu me assustei um pouco.


       Aqueles olhos estavam me deixando fraca, a luz que entrava na janela do banheiro, deixava seus olhos ainda mais claros e muito mais lindos, ai como que amo eles e todo o resto.


      - Harry, eu te amo tanto. – Deixei escapar como a lágrima dos meus olhos.


      - Eu sei, por isso me sinto um idiota, estúpido por ter feito isso com você, logo com você. – Falou e abaixou a cabeça.


      Coloquei a mão em sua perna e ele me olhou com os olhos marejados e cheios de arrependimento.


      - Te perdoo e te dou outra chance. – Falei e ele sorriu.


      - Serio? – Balancei a cabeça que sim. – Te prometo que nunca mais te faço chorar. – Falou e eu senti um frio na barriga.


      Ele se aproximou e me deu um beijo, cheio de saudade. Ele foi tirando a roupa e entrou na banheira, ficamos nos beijando e ele me colocou em seu colo, suas mãos percorriam por todo o meu corpo, e as minhas mantinha em seu cabelo. Sentia um calor ardente subir e um arrepio na minha espinha, ele suspirava entre o beijo, e me deixava mais excitada. Sentia seu membro ficar ereto em baixo de mim, e eu sorria entre o beijo, apertava minha coxa e minha bunda e me fazia suspirar, ele sorria e brincava com a língua no meu pescoço. Eu gemia baixo em seu ouvido e ele soltava suspiros pesados, parou a boca nos meus seios onde me provocou demais com aquele jeito gostoso de usar a língua. Ele me encaixou em seu membro e eu quicava e rebolava em cima dele devagarzinho só pra provocar, Harry sorria e me apertava, segurou em minha cintura e me ajudou com o movimento. Saímos da banheira e seguimos pra cama molhados mesmo, andamos nos beijando ate chegar no quarto, tranquei a porta e pulei em seu colo, me deitei em cima dele e fui provocando com os beijos pelo corpo quente de Harry, ele tombava a cabeça pra trás sabendo o que iria acontecer, ele segurava no meu cabelo e gemia baixinho. Parei em seu membro e distribui beijos por ele todo, seus suspiros ficavam mais densos e suas mãos enrolavam no meu cabelo com o prazer que eu estava proporcionando a ele, o movimento de cima pra baixo fazia Harry gemer mais rápido e chegar ao ápice me minha boca. Ele me puxou e me colocou deitada enquanto me provocava colocando seu membro na entrada da minha intimidade, aquilo me deixava louca, eu queria suplicar pra ele penetrar de uma vez, mas Harry gostava de ver minha expressão de puro prazer. Ele passou devagar e estocou firme me fazendo gemer alto, ele mordia meu lábio e me deixava ainda mais excitada. Começou com as estocadas firmes, mas lentas, minhas unhas estavam cravadas em suas costas, o fazendo gemer grosso e dando mais prazer em ouvi-lo, ele abafava meus gemidos com beijos quentes e molhados. Ficamos um bom tempo, ate chegarmos ao orgasmo juntos. Deitamos ofegantes e eu por cima de seu peito, e ele mexendo na minha mão. Um silencio reinou, mas estava perfeito pra aquele momento, eu e ele depois de fazer amor.


       - Raiane. – Ele falou quebrando o silencio e eu o olhei pra que ele continuasse. – Eu não sei como te dizer isso... Mas... - Pausou.


       - Mas? – Falei e sorri.


       - Quer namorar comigo? – Desviou o olhar e ficou vermelho.


       Eu sorria feito idiota e ele me olhou enquanto esperava a minha resposta.


       - Claro que eu quero. – Pulei em cima dele e dei vários selinhos nele.


       Ficamos deitados conversando, tomamos um banho junto e acabamos dormindo.


              Enquanto isso com as meninas*


       Carol, Franci e Daiane saíram da agencia cansadas, mas não deixavam de fazer palhaçadas.


       - Oh gamadinha. – Falou Carol pra Daiane.


       - Gamadinha é a sua avó. – Falou Daiane e Franci riu.


       - Mas ela é mesmo pelo meu avo. – E todas riram.


       - Hei, aquele ali não é o Louis, Zayn e Niall? – Falou Franci.


       - O que eles querem aqui? – Falou Daiane.


       - Nem quero saber. – Falou Carol dando de ombros.


       - Nossa, a ignorância chegou cedo hoje né? – Falou Franci e elas riram.


       - E ai gatas. – Gritou Louis.


       - Ele é tão exagerado. – Falou Carol pra Daiane revirando os olhos.


       Louis, Zayn e Niall estavam esperando as meninas para comerem alguma coisa, dois deles tinha algo importante pra falar com Franci e Carol, mas não tinham tanta coragem assim, eles estavam com medo da reação delas.


       - Oi meninas. – Falou Niall e mirou o olhar pra Carol que desviou.


       - Oi Nini. – Respondeu Franci e Daiane.


       Zayn deu um selinho na Franci e Louis na Daiane, e Niall ficou sem graça pra conversar com Carol, pois ela nem o olhava direito.


      - Querem comer alguma coisa? – Falou Louis.


      - Eu quero, to morrendo de fome. – Falou Daiane.


       Franci e Carol concordaram com a ideia do mais idiota, quero dizer, do mais velho. Seguiram ate o Nandos onde se sentaram e conversam muito, ate Zayn fazer os pedidos.


       - Bom, Zayn e Niall tem uma coisa pra contar. – Falou Louis e os meninos o fuzilaram com o olhar.


       - Então falem. – Falou Franci.


       - Gente, eu não estou me sentindo bem, acho que vou pra casa. – Falou Carol e se levantou.


       - Não espere. – Falou Niall segurando o braço dela.


       - Não Niall, depois a gente se fala. – Ela disse meio seria.


       A garota se despediu de todos e Niall ficou chateado por ver ela saindo dali sem saber o que ele queria com ela.


       - Carolina Souza. – Ele gritou e ganhou a atenção da menina e de todos que estavam no local. – Não vai antes de saber o que eu tenho pra falar. – Continuou falando alto e fez Carol parar pra saber. – Não aguento mais ver você longe de mim, isso esta me matando, por isso tomei uma decisão importante na minha vida. – Ele caminhou ate a menina que estava se preparando para o que vinha. – Você quer ser a minha namorada? – Ele falou e todos se levantaram de suas cadeiras.


       Carol ficou pasma sem saber o que falar e fazer, todos a olhavam curiosos e ate mesmo Niall que estava nervoso. Ela o olhou com um sorriso no rosto, ele a encarou sorrindo também.


       - Aceita? – Ele falou mais uma vez e ela sorriu.


       - Aceito meu amor. – Ela falou e se beijaram.


       Todos aplaudiram e foi como um filme de romance que Carol esperava, ela podia ser grossa às vezes quando tem que ser, mas tem um coração bom e romântico. Eles se beijaram e sorriam bobos.


       - Há, esse é meu garoto. – Falou Louis como se fosse o pai dele.


       - Vai sonhando, esse é o meu garoto. – Falou Zayn.


       E começaram uma discussãozinha pra descobrir de quem Niall era o garoto.


       - Ai, cala a boca. – Falou Franci irritada.


       - Nossa, que maduros você são. – Falou Daiane e riram com aquilo.


       - Sou maduro não? Vamos ver se não. – Falou Zayn se levantando e pegando na mão de Franci para levanta-la. 


       Ela o olhou confusa e assim como as meninas, Zayn tinha um sorriso lindo no rosto que estava derretendo Franci , ela fica cada vez mais apaixonada por ele.


       - Essa é a hora e o momento exato pra falar o que eu sinto. – Ele falou e pausou.


       - Outro casal? – Falou um cara lá no canto do restaurante.


       Carol olhou pro idiota que comentou isso e fechou à cara, o homem se intimidou com aquele gesto da morena e ficou quieto.


       - Lembra de quando nos conhecemos na casa da loira? – Ele falou e ela confirmou com a cabeça. – O que sentiu naquele momento que me viu? – Ele perguntou.


       - Senti meu coração acelerar e meu estomago embrulhar, e me perdi no meu olhar e depois que fui te conhecendo melhor, descobri que você é o homem da minha vida. – Ela falou e um coro de “own”.


       - Não sei se vai acreditar, mas me lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo, aquele beijo calmo e gostoso. – E eles sorriram juntos. – E isso me fez pensar todas as noites em como fazer essa pergunta. – Ele agarrou na mão dela e raspou a garganta. – Franciane, você aceita ser minha namorada?


       Essa pergunta deixou a menina surpresa era o que ela mais queria na vida dela.


      - Claro que eu quero. – Falou e se beijaram.


      - Vou começar a cobrar pra fazerem pedidos de namoros aqui. – Brincou o garçom levando os pedidos naquela mesa.


      - Ainda bem que ela aceitou, porque um moreno desse, eu aceitaria na hora. – Falou uma menina pra a amiga dela.


      - O que você disse? – Franci se levantou e olhou pra garota.


      - Deixa amor, ela nunca teria uma chance dessas. – Falou Zayn e as meninas gargalharam da cara dela.


       Comeram e conversaram muito ate anoitecer. Entraram no carro e seguiram pra casa antes que eu e Thamy arrancássemos o coro de seis adolescentes com os hormônios à flor da pele.


 


       Continuaaa..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       - Onde estavam? – Falou Thamy.        - Levamos ela pra comer alguma coisa. – Falou Niall agarrado na Carol.        - Só isso mesmo? – Falei.        - Só, isso não é hora pra ir em outro lugar, se &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais