Fanfics Brasil - Capitulo 42- Pegando pra machucar! What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 42- Pegando pra machucar!

307 visualizações Denunciar


       Acordei com Harry me dando um tapa na minha cara, me sentei na cama assustada e ofegante pelo susto, olhei pro lado e Harry estava dormindo abraçado no travesseiro, e eu fiquei com muito ódio dele ter me acordado. Já se passou três semanas e estamos mais unidos do que nunca. Me levantei e tomei um banho rápido e sai enrolada na toalha. Coloquei a roupa no quarto (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77862137&.locale=pt-br) e escutei alguém batendo na porta.


       - Rai, posso entrar? – Voz da Franci.


       - Claro amiga. – Abri a porta.


       Estavam as cinco meninas que mais amo com caras de bobas paradas. Dei passagem pra elas e entraram. Vendo o Harry dormir feito uma pedra elas começaram a rir e balançando a cabeça em forma negativa.


       - Oh bichinho pra dormir. – Falou Daiane e rimos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77864142&.locale=pt-br). 


       - Você não viu nada, acabei ate apanhando. – Falei.


       - Sei de que tipo “apanhando” que você quis dizer. – Falou Carol fazendo aspas com os dedos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77864871&.locale=pt-br).


       - Ai nojenta! – Falei e rimos.


       - Estamos indo no Nando’s, vamos? – Falou Thamy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77865168&.locale=pt-br).


       - Deixa eu só botar uma sapatilha. – Falei e corri pra pegar.


       - Demora não, se não te deixamos ai. – Gritou Franci do corredor (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77866006&.locale=pt-br).


       - Palhaça! –Gritei do quarto e me esqueci do Harry dormindo.


       - O que foi? – Ele arregalou os olhos se sentando na cama.


       -Estamos indo no Nandos amor, vamos? – Dei um beijo em sua testa.


       - Vamos, vou tomar um banho. – Falou meio sonolento.


       Concordei com a cabeça dei um selinho nele e sai correndo pra encontrar as meninas, e dei de cara com os meninos na sala jogando vídeo game.


       - Pensei que estava tendo terremoto. – Brincou Louis quando desci a escada correndo.


       - Me chamou de gorda? – Falei o fuzilando.


       - Não, te chamei de linda. - Parou o jogo e fez cara de cachorro pidão.


       - Nem falo nada. – Falou Liam rindo.


       - É melhor ficar quieto mesmo cara. – Brincou Niall.


       - E a donzela Styles? – Falou Zayn saindo da cozinha e com a boca cheia.


       - Esta tomando banho. – Respondi sorrindo.


       - Haha, sabe o que é engraçado, a princesa Malik falando do Harry. – Falou Louis e rimos.


       - Cala a boca. – Falou Zayn.


       - Estamos esperando vocês lá fora, não demorem. – Falei e sai andando.


       Encontrei as meninas rindo e conversando sobre o novo carro da Franci (hhttp://cdn.mundodastribos.com/photobucket/mercedes-amg-c63.jpg), pois é, ela conseguiu comprar, mas com a nossa ajuda também, eu e as meninas ajudamos nisso, mas é mais dela do que nosso.


       - Já babando no carro? – Falei e ela me deu o dedo do meio.


       - Haha, engraçada! – Debochou.


       Ficamos uma hora esperando os meninos, deu tempo de colocar o papo em dia com os vizinhos, e por falar em vizinhos, os meninos ainda não estavam falando com os irmãos Miller e pra não ficar pior a situação, preferimos não falar com eles, um oi e tudo bem, é muito.


       - Precisa desse tempo todo pra se arrumar? – Falou Carol cruzando os braços.


       - Depois reclama que demoramos. – Falou Daiane.


       - Zayn cismou que o cabelo dele tava bagunçado. – Falou Niall.


       - E Harry se enfiou no banheiro e demorou uma eternidade. – Falou Liam revirando os olhos.


       - Que isso, um bando de mocinhas. – Falou Franci e rimos.


       - Pergunta a Raiane se eu sou mocinha, e o Zayn te mostra se ele é. – Falou Harry fazendo movimentos obscenos.


       - Ai que nojo, seu safado. – Falou Thamy rindo.


       - Eh papo bom. – Falou Louis rindo.


       - Ta, vamos logo bando de depravados. – Falou Liam puxando Thamy.


       Concordamos e seguimos pro Nando’s. Franci foi no seu carro com Zayn, Liam e Thamy, e o resto foi dividido no carro de Niall e Harry. Seguimos tranquilo e estacionamos zoando muito, a cada graça feita por eles é varias lágrimas de riso escorridas.


       - Quero comer um bolo de chocolate. – Franci falou alto assim que entramos e o pessoal que estava lá, nos olhou.


       - Fala baixo cara! – Falou Carol.


       - Ah desculpa. – Ela fez um biquinho e rimos.


       - O que vão querer? - Perguntou Liam.


       - Traz uma torta de morango pra mim e refrigerante. – Falou Thamy.


       - Eu quero um monte de batata frita e refrigerante também. – Falou Daiane.


       - Se ficar gorda, não vem chorando pro meu lado. – Falou Louis e levou um tapa dela e nos fez rir.


       - Eu quero uma metade de um bolo de chocolate e coca cola. – Falou Franci.


       - Porra! – Falou Zayn a olhando assustada.


       - Achei minha irmã. – Falou Niall a abraçando de lado e rimos.


       - Eu quero dois cupcake um de chocolate e outro de morango e refrigerante. – Falou Carol.


       - E pra mim traz um sanduiche de presunto e refrigerante. – Falei sorrindo.


       - Entendeu? – Falou Daiane.


       - Mas eu não vou sozinho. – Liam sorriu. – Vem Zayn! – Ele puxou o menino que ia beijar a Franci e morremos de rir.


       - Po cara, eu ia me divertir sabia? – Zayn saiu resmungando e Liam o agarrando pelo braço rindo da cara dele.


       - Vou lá no banheiro. – Falou Harry.


       - Vou contigo. – Falou Niall.


       - E eu fico aqui com as meninas ouvindo a conversa sobre maquiagem e sandália. – Louis cruzou as pernas e falou com voz de mulher.


       - Ai que linda. – Falou Carol e rimos.


       Começamos a conversar e Zayn voltou com Liam, se sentaram na mesa e participaram daquela conversa boa. Depois de Niall e Harry terem voltado, nossos pedidos chegaram e começamos a comer. Daiane deixou o pote de sal cair e começou a rir, ela se abaixou pra pegar e sem querer caiu no pé de uma de menina que estava passando.


       - Ai! – A garota falou com voz de nojenta.


       - Desculpa. – Falou Daiane sorrindo.


       - Na próxima olha pra não acertar os outros. – Ela falou e deu uma olhada pra Daiane com cara de nojo e nos fez tirar o sorriso do rosto.


       - O que ela falou? – Carol se levantou.


       - Carol, deixa pra lá. – Niall segurou a menina pelo braço.


       - Oh garota, rala daqui. – Falou Thamy.


       - Vaza antes que eu quebro essa sua cara de bunda. – Falei e Louis gargalhou.


       - Para de colocar lenha na fogueira Louis. – Harry deu um cutucão nele com o cotovelo.


       - Mas foi engraçado. – Louis riu mais.


       - O que você falou? – Ela andou mais na frente.


       - Foi o que escutou vagabunda. – Falou Franci se levantando também.


       A garota começou a rir debochada e juntou mais três meninas com elas, elas começaram a estalar os dedos e aquilo foi mais um ato pra nosso sangue esquentar mais. Daiane se levantou também e os meninos ficaram olhando pra nós e pra elas e se preparando para nos segurar.


       - Vamos resolver lá fora. – Uma puta falou e começamos a arrancas os brincos e os cordões.


       - Parem com isso! Ninguém vai resolver nada. – Falou Liam.


       - Você acha que vou deixar falarem comigo assim? – Falou Daiane encarando a menina.


       - O que foi baixinha? Não consegue ficar a minha altura? – Ela debochou e Louis segurou a Daiane que quase voou na jugular da piranha.


       - Ta louca pra ver meu pé na sua cara não é vagabunda? – Falou Carol e Niall a segurava com as duas mãos.


       - É só vim. – Falou outra puta.


       Aquilo só me deixava com mais raiva, se Harry dar uma brecha, eu vou voar nessas piranhas e vou arrebentar aquela cara de cu dela.


       - Vamos embora, ninguém vai brigar aqui. – Falou Zayn.


       - Eu tava louca pra bater em galinhas. – Falou Thamy sendo carregada por Liam pela cintura.


       - Não só você. – Falou Franci.


       Saímos dali sendo carregadas por eles e senti meu corpo ainda ficar quente, eu sei que isso ainda não terminou, ninguém fala assim com a minha caçula e sai em lesa, eu ainda cravo minhas unhas naquele rosto de puta dela, nem que seja na rua.


       Assim que reclamávamos no ouvido dos meninos em frente à porta de entrada, senti que alguém passou me esbarrando quase me levando, apertei a boca por conta do ódio e vi que foi aquela escrota que tinha feito isso.


       - Ops, não tinha te visto ai. – Ela se virou rindo com suas amigas e bateu um hi-5 com uma delas.


       Foi tudo muito rápido, quando olhei paras as meninas, elas soltaram um sorrisinho e saímos correndo. Thamy e Daiane pularam nas costas de duas, Franci e Carol pegaram uma, e sobrou aquela puta pra mim, eu sai correndo e dei uma voadora nas costas dela, fazendo a mesma cair de cara no chão.


       - Louis, ajuda aqui. – Gritou Niall.


       - Poxa cara, deixa elas, ta muito maneirinho. – Falou Louis morrendo de rir.


       - Isso não tem graça seu idiota. – Gritou Zayn tentando segurar Franci e Daiane.


       Louis depois de ter sido xingado, ele segurou eu e Carol. Liam e Niall tentaram tirar as meninas e mandarem elas ralarem, mas foi muito difícil. Só sei que no final de tudo, os meninos com muita dificuldade e depois de levar vários arranhões e tapas, conseguiu nos segurar e senti pena de um deles, por que dei um soco na cara de um. E saímos com arranhões e as putas saíram muito prejudicadas, eu falei que se pegássemos íamos arrebentar, elas não sabiam com quem estavam se metendo, somos brasileiras meu bem, temos o ódio fluido, mexe pra ver. Seguimos pra casa resmungando e os meninos falando mais alto, eles ficaram bem chateados, só Louis que ria muito de tudo isso.


        - Cara, foi uma briga maneira. – Falou Louis se jogando no sofá.


        - Para de dar corda merda! – Falou Niall.


        - Ninguém mandou mexer com quem estava quieto. – Falou Thamy.


        - E eu ainda tomei um soco. – Falou Zayn mexendo no queixo.


        - Fui eu, desculpa. – Falei e rimos.


        - To sentindo minha mão doer de tanto soco que dei naquela vagabunda. – Falou Carol.


         - Há muito tempo que eu não brigo assim. – Falou Franci.


         - Podíamos repetir mais vezes. – Falou Daiane e ganhou olhares de reprovações deles.


         - Você sossega essa bunda ai, nada de brigas. – Falou Harry.


         - Não quero levar mais socos. – Falou Zayn pausando. – Você tem força bixinha. – Falou e rimos.


         - Zayn apanhando de mulher é hilário. – Falou Niall e ele começou a gargalhar com Louis.


         - Quer ver se dói? – Falou Zayn mostrando o punho para os dois que se calaram rapidinho.


         - Não quero mais ver brigas das cinco, entenderam? – Falou Harry.


         - Ahan. – Respondemos juntas.


         Passamos o dia todo na casa deles, e estávamos nos divertindo bastante. Liam deu a ideia de fazermos uma comida brasileira e preferimos fazer estrogonofe de frango e claro que Zayn amou a ideia. Fomos no mercado comprar algumas coisas e saímos no carro da Franci, tirando maior onda (só que não). Compramos as coisas e estávamos voltando pra casa, antes que vinham nos buscar.


        - Cara, muito bom sentir a mão na cara daquelas vagabundas. – Falou Thamy lembrando da briga.


        - Nem me fala, se eu encontra-las de novo, eu termino o que não deu pra fazer. – Falou Carol.


        - Então vamos terminar, olham elas ali. – Falei e estalei meus dedos.


        Aquelas meninas estavam conversando e às vezes faziam caras de dores, e colocavam a mão em volta do local machucado. Franci parou o carro do lado delas e abrimos as portas. Elas nos olharam meio assustadas, mas não recuaram.


        - Olha quem encontramos aqui, as quatro galinhas. – Falou Daiane provocando.


        - Acho que vamos terminar o que começamos. – Franci dava soco na própria mão avisando que não teria pena.


        As meninas se mantinham caladas, mas a abusada que se achava a chefe delas, ficava sorrindo, ela ta afim de sentir meu pé na cara agora. Começamos a nos embolar no chão e todos que passavam olhavam e tinha alguns que tiravam fotos, foi uma gritaria e porrada pra todo lado. Cinco homens nos separaram e as meninas saiam correndo mancando. Senti algo escorrendo no meu rosto, passei a mão e vi o sangue, olhei para as meninas e elas estavam com sangue nas roupas, claro que é não eram delas, pois só saíram com alguns arranhões. Voltamos pra casa, já recebendo varias ligações, já tinha escurecido e eles preocupados conosco.


         - Harry, vai nos matar. – Falou Daiane.


         - Não se ele não souber. – Falou Franci.


         Seguimos pra casa, e eles estavam jogando vídeo game na sala fazendo a maior bagunça.


         - Foram fabricar as compras? – Falou Harry.


         Ignoramos aquele comentário e saímos correndo pra cozinha, deixamos as compras em cima da pia e fomos para o banheiro se limpar. Tiramos aquele sangue e por sorte tinha roupa nossa na casa deles.


         - O que houve que saíram correndo? - Perguntou Zayn no corredor.


         - Vontade de fazer xixi. – Falou Carol sorrindo.


         Fizemos a janta e zoamos com ele enquanto prestavam a atenção no que estávamos fazendo. Eu coloquei um band-aid no pescoço pra não deixar a mostra aquele arranhão horrível.


         - O que foi isso? - Perguntou Niall enfiando o dedo no machucado.


         - Eu me arranhei quando cocei. – Falei e sorri fraco.


        As meninas engoliram seco, mas eles acreditaram. Pelo menos eu acho!


        - Também, com essa unha de gavião. – Falou Louis e rimos.


        - Eu sei bem como é, minhas costas sofrem. – Falou Harry rindo. – Mas eu amo quando me arranha. – Falou no meu ouvido e me deu um beijo quente.


        - Sem nojeiras na cozinha. – Falou Liam.


         Comemos e ficamos na sala vendo filme. A hora se passou e os meninos dormiram sentados no sofá, sorrimos quando vimos àqueles anjos dormindo e não querendo acordamos eles pra subirem e dormirem no quarto. Deixamos eles lá e seguimos pra nossa, pois amanha ainda seria quarta feira, mais um dia de trabalho, aff! Conversamos mais um pouquinho sobre essa briga e nos bateu um pouquinho de pena nas meninas, ate a Franci gritar que quem tem pena é galinha, rimos com isso e fomos dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se passou doi meses e aqui estamos, juntos, felizes e como sempre, brincando o dia todo. Mais um dia de trabalho, isso é um saco, mas fazer o que é minha rotina. Estava sentada terminando de arrumar as pastas na sala dos professores, quando me chamaram, me levantei rápido e senti uma tontura horrível que se não fosse Jenny outra professora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais