Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction
Se passou doi meses e aqui estamos, juntos, felizes e como sempre, brincando o dia todo. Mais um dia de trabalho, isso é um saco, mas fazer o que é minha rotina.
Estava sentada terminando de arrumar as pastas na sala dos professores, quando me chamaram, me levantei rápido e senti uma tontura horrível que se não fosse Jenny outra professora, eu teria caído.
- Ta com fome menina? – Brincou me fazendo sorrir.
- Não, eu fiquei tonta. – Coloquei as mãos no rosto. – Não to me sentindo bem.
- Iih caramba, senta aqui. – Me colocou sentada e ficou me abanando.
Pegaram água pra mim e continuaram me abanando. Confesso que estou com medo disso, todos estavam me olhando desconfiados, eu já conheço esse olhar, é o mesmo quando olho para minhas amigas quando fazem besteiras.
- Raiane, você já mestruou esse mês? - Perguntou Jenny me deixando assustada.
- Já. – Menti.
Minha mestruação estava atrasada tem duas semanas, mas não contei isso pra ninguém, não queria assusta-los e alem do mais, poderia ser o estresse, eu trabalho muito e me estresso (modo de dizer) com as meninas e Harry. Sou nervosa demais e todos sabem disso, por isso nem preciso me preocupar tanto.
- Já to melhor. – Me levantei rápido, e depois não vi mais nada.
Escutei vozes das meninas falando alto e muitas mãos me pegando no colo. Me colocaram no carro de Zayn porque ouvi bem claro ele dizendo “cuidado ai”, e tenho certeza que ele falou do carro. Abri os olhos devagar e estavam todos eles me olhando assustados.
- Você esta bem amiga? - Perguntou Thamy.
- Claro que não ne? Ela esta deitada numa maca de hospital com cara de doente e você ainda pergunta se ela esta bem? – Falou Franci nervosa.
- Se acalma ai minha filha. – Falou Carol a mais calma.
- Cara de doente foi boa. – Riu Louis.
- Louis. – Daiane o repreendeu.
- Será que da pra vocês saírem de cima? Estão tirando todo o ar dela. – Falou Harry preocupado.
- E será que tem como você se acalmar? Se não será o próximo a se deitar numa maca por causa da pressão. – Falou Liam o acalmando.
Eu não falava nada, só ficava deitada olhando todos devagar, para não sentir tontura de novo. Enquanto eles perguntavam e se preocupavam ate demais, o medico entrou fazendo todos calarem a boca.
- Vocês podem esperar lá fora? Eu preciso examina-la. – Falou calmamente.
- Cuidado a onde vai examinar. – Falou Harry e tomou tapas de todos.
Ele fazia perguntas e eu respondia calmamente, ele já estava sacando o que eu tinha e então saiu me deixando descansar, e aquele silencio estava tão bom que deu pra tirar um cochilo.
Do lado de fora*
Todos sentadinhos e caladinhos esperando o medico sair para fazer milhares de perguntas e foi o que aconteceu, o medico mal pisou na sala de espera e todos já falavam ao mesmo tempo.
- Acalmem-se, um de cada vez, por favor. – O falou educadamente e sorriu em seguida.
- Como ela esta? O que ela tem? É grave? Pode ser contagioso? Quando ela sai? – Falou Daiane tudo de uma vez.
- Calma menina. – Falou Niall a segurando pelo ombro.
- Você é parente da paciente? – O medico perguntou.
- Sim irmã. – Respondeu aflita.
- E eu sou o namorado. – Falou Harry.
- Então meus parabéns, você será papai. – Ele falou e todos abriram a boca e se sentaram na mesma hora. – Mas não contem a ela agora, ela não pode se alterar com uma noticia dessas. – Falou e depois saiu quando todos concordaram com a cabeça.
- Pa-pai? – Harry falou ainda no seu estado branco.
- Ahan, papai. – Falou Zayn confirmando sem fechar a boca.
Daiane e Franci foram as primeiras a reagir depois dessa, sorriram feito bobas e repetiam que seriam titias o tempo todo enquanto Harry ainda digeria aquilo.
- Eu vou ser pai. – Gritou depois de todos se calaram fazendo ate as outras pessoas do local se assustarem. – Galera, eu vou ser pai. – Chorou de emoção.
As meninas ficaram tão emocionadas que choraram juntas com ele, e os meninos abraçados a ele dando parabéns.
Assim que acordei, me senti bem melhor. Eu não estava no quarto sozinha, ali estava os melhores amigos do mundo e com caras de animação.
- Esta melhor? - Perguntou Liam.
- Sim, muito melhor e cheia de fome. – Falei e todos sorriram.
- Somos dois. – Niall choramingou.
- Quando sair daqui, vamos todos jantar fora, que tal? – Franci deu a ideia.
- Ótima ideia amor. – Zayn concordou.
- Vocês estão estranhos. – Os olhei desconfiadas.
- Porque acha isso? - Perguntou Carol.
- Sei lá, estão sorrindo a toa e os olhinhos de todos estão muito brilhantes.
- É impressão sua pequena. – Falou Louis sorrindo.
- Não sei, mas eu sinto que estão diferentes. – Falei e assim que eles iam falar alguma coisa, o medico entrou.
- Pelo que vejo esta melhor. – Falou checando o soro.
- Muito melhor. – Falei e ele sorriu.
- Que bom. Então não precisa mais ficar no soro, já esta liberada.
Eles me levaram com cuidado pra casa e disseram que eu não poderei ir trabalhar amanha, é um exagero, eu me sinto melhor e amanha eu posso trabalhar.
- Gente, pra que tudo isso? – Falei assim que vi que estava ganhando tudo na mão e ainda com direito a massagem.
- Precisamos garantir que não passará mal de novo. – Falou Carol me dando comida na boca. Na boca?
- Eu posso comer sozinha, amor. Obrigada pela ajuda. – Sorri e ela me deu o prato.
E assim ela saiu e me deixou comendo sozinha com os meninos me olhando atentamente enquanto comia. Eu fiquei ate sem jeito, quando mastigava e os via olhando seriamente, como se esperassem alguma coisa surpreendente acontecer.
- O que foi? – Falei.
- Nada. – Responderam em uni som.
Isso é muito estranho, e mais ainda as meninas cochichando em cada canto da casa quando ficam as quatro juntas e Harry se enfiava na fofoca e roia todas as unhas que restavam.
Eu me fingia de boba e que não estava vendo nada. Passei pelo banheiro do andar de cima e do nada senti uma vontade enorme de vomitar, acabei parando em frente ao vaso e vomitando tudo que havia acabado de comer. Sai dali como se nada tivesse acontecido e me deitei com o pensamento que poderia assusta-los, e eu estiver grávida? Harry poderia terminar tudo comigo, somos muito novos para ter um bebe.
Liguei para minha mãe e contei a ela tudo o que aconteceu, e ela ficou muito feliz, pensando mesmo que será vovó, e o que ela me contava me deixava feliz. Eu grávida? Se eu estiver mesmo, que venha com saúde.
No andar de baixo, as meninas estavam obrigando Harry a me contar.
- Não sei como fazer isso. – Falou se desviando do empurrão delas.
- Vai ter que falar Hazza, você é o pai. – Falou Franci.
- Vai você Carol, é muito melhor com as palavras. – Falou Harry apavorado.
- Não, porque eu não sou o pai. – Falou Carol cruzando os braços.
- Mas é a amiga.
- Não enrola Harry, vai logo! – Falou Louis o empurrando pra subir.
Ele subiu nervoso e ficava perdido no pensamento em como contaria isso, lembrando que o medico disse que ela não podia se alterar. Ficou na porta e a vendo dormir, deu a meia volta, mas ela o chamou.
Eu vi o Harry chegando e resmungando alguma coisa em voz alta, abri um pouquinho dos meus olhos e ele estava saindo, então o chamei.
- Esta melhor? – Ele perguntou me dando um selinho e se sentando na cama.
- Sim, mas eu queria conversar com você. – Falei seria me sentando em seu frente.
- Eu também queria falar com você. – Ele falou serio.
Aquilo me preocupou, será que ele já desconfia e vai terminar tudo comigo? Ai, tomara que não seja isso, porque se não eu não vou aguentar.
- Fala você primeiro amor. – Falou e eu sai dos meus pensamentos.
- Primeiro de tudo eu quero dizer que te amo muito e que dependendo do que acontecer, eu vou te amar. – Falei e seus olhos brilharam. – Eu acho que estou grávida. – Falei e suspirei.
Harry abriu um sorriso maior de o rosto e me abraçou.
- Eu sei disso meu amor, e eu amei. – Me deu um selinho.
- Como é? – Falei assustada.
- Você vai ser mamãe. – Falou alisando minha barriga.
Com certeza fiquei branca com essa noticia. Mas Harry ficou tão feliz em saber disso que me deixou tão aliviada. Ele beijava minha barriga e alisava falando com o bebe que estava a caminho.
Agora sim minha felicidade estava completa, meus melhores amigos por perto me apoiando, um namorado que me ama, e um filho (a) que já estava me proporcionando uma felicidade.
Sorry pela demora darlings, eu sei que mereco uma surra por isso (hehe, brincadeira, nao levem a serio)
Me perdoem :/
Ta ai pra gente babar um pouquinho ><
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei já levando susto. Abri os olhos e vi Louis me encarando, não tive como deixar de gritar. Às vezes acho que ele precisa tomar remédios, e outras vezes que ele só precisa de mais um pouco de atenção, sabe? - Que foi garoto? – Falei com as mãos em direção ao coração. - Harry me p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00
Posta mais please to amando
-
bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16
POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!
-
francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19
Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga
-
anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56
Continua logo por favor está otima a fic
-
carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10
posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)
-
raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16
Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3
-
luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22
Amooooooo! Quero maaaais
-
francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54
Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga
-
raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36
Que bom que gostou *-*
-
bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57
aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS