Fanfics Brasil - Capitulo 44- Uma felicidade a caminho. part 2 What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 44- Uma felicidade a caminho. part 2

9 visualizações Denunciar


Acordei já levando susto. Abri os olhos e vi Louis me encarando, não tive como deixar de gritar. Às vezes acho que ele precisa tomar remédios, e outras vezes que ele só precisa de mais um pouco de atenção, sabe?


- Que foi garoto? – Falei com as mãos em direção ao coração.


- Harry me pediu pra ficar de olho em você e é o que estou fazendo. – Cruzou as pernas na cadeira que sentava e apoiou o queixo em uma mão.


Revirei os olhos e me espreguicei sorrindo. Sonhei que estava com um lindo bebe no colo e Harry ao meu lado tão feliz que chorava emocionado. Isso faz aumentar a vontade de tê-lo em meus braços, ver seu rostinho e dar o maior amor do mundo. Alisei minha barriga e Louis sorriu se sentando ao meu lado.


- Será que ele vai ter os olhos do Hazza? - Perguntou curioso.


- Não sei, mas eu quero muito que tenha. – Suspirei.


- Acho que se ele ou ela puxar a você ficará mais bonito. – Brincou e rimos juntos.


- LOUIS, VENHA AQUI? – Nos assustamos com o grito da Daiane.


- O que fez dessa vez? - Perguntei e ele deu de ombros e fez um biquinho um tanto inocente.


- LOOUIS? – Aquele grito ecoou e ele saiu correndo sem dizer uma palavra.


Eles são um casal, então que se resolvam, seja o quer for que aprontou, Louis sempre se safa, pois é um bebe carente. Entrei no banheiro com esses pensamentos e sorrindo sozinha.
Ao sair do banho, fui tomar meu café, pois a fome me invadia. Encontrei Zayn vendo televisão, jogado no sofá e quando me viu abriu um sorriso escancarado.


- Bom dia grávida! – Falou e sorriu me contagiando.


- Bom dia largado! – Ele me deu língua e segui o cheiro do café da manha que vinha da cozinha.


Harry estava de costas pra mim, cantarolando alguma musica enquanto fazia alguns Waffles. O cheiro estava ótimo. O abracei por trás, fazendo seu corpo estremecer um pouco. Alisei seu abdômen nu e ele soltou um som de uma risada. O aroma de seu perfume estava invadindo minhas narinas, fazendo meu corpo esquentar aos poucos. Harry se virou ficando frente a frente a mim e colou nossos lábios num beijo sereno.


Depois que nos separamos ainda de olhos fechados por sentir aquele beijo fazendo certo efeito, sorrimos um para o outro e finalmente falamos alguma coisa.


- Bom dia meu amor! – Ele disse me dando um selinho apaixonado.


- Bom dia meu lindo! – Me afastei dele e me sentei.


- Esta com fome? - Perguntou me fazendo assentir com a cabeça.


- Eu estou. – Entrou Niall na cozinha e abrindo as panelas.


- Deixou a educação na Irlanda? – Harry deu um tapa em sua mão para fazê-lo largar a tampa.


- Ih desculpa. – Alisou a mão e me deu um beijo na bochecha.


- E as meninas? - Perguntou se sentando ao meu lado.


- Estão no trabalho. Só eu e Daiane que estamos em casa. – Sorri.


- O que tem eu? – Falou Daiane entrando com pressa e indo direto a geladeira.


- Nada não. – Falei me ajeitando na cadeira.


Tomamos o café da manha em paz... Quero dizer, alguns minutos em paz, ate o telefone da sala tocar, e Zayn correr para tender.


- O QUE? – Ele gritou e todos olharam para ele.


Vi que suas pernas estavam tremulas assim como suas mãos, ele ficou branco e a qualquer momento poderia cair. Liam tirou o telefone de suas mãos e conversou com a pessoa enquanto Louis abanava Zayn que estava jogado no sofá de olhos arregalados e respirando rápido.


- O que houve Liam? - Perguntou Daiane assustada.


- Franci passou mal na agencia e foi parar no hospital e ai vem à parte que deixou Zayn assim... - Pausou dramaticamente. – Ela esta grávida.


Eu e Daiane pulamos de alegria enquanto os outros parabenizaram Zayn que parecia desmaiar.


- E onde ela esta? - Perguntou Niall.


- Vindo para casa com as meninas. – Respondeu Liam passando as mãos molhadas no rosto de Zayn.


- Grá-vi-da? – Zayn soletrou e eu ri da dramatização dele.


- Isso é ótimo cara, seremos pais juntos. – Falou Harry o levantando, mas ele caiu de novo.


Suas pernas ainda estavam bambas. Talvez a pessoa que contou essa novidade, deveria ter falado de uma forma muito horrível, pois Zayn não conseguia se manter em pé e muito menos pensar. Sua cara de bocó nos fazia rir.


Em alguns minutos, escutamos o barulho do carro entrando na garagem. Eram elas e pelas vozes altas, ainda estavam mais empolgadas que Franci.


Entraram carregando Franci ainda mole em seus braços. Seus olhos vermelhos mostravam tamanha emoção que sentia depois de saber dessa noticia. A maior alegria de um casal. Os dois queriam muito ter um filho, e ele veio na melhor hora.


Zayn assim que a viu se levantou apoiando-se em Niall e abraçou a amada, muito forte e juntos começaram a chorar. Tanta emoção naquela manha que senti meu coração querendo sair, pois as batidas estavam aceleradas, de uma forma, boa, é claro!


Franci passou o dia todo sorrindo e às vezes chorando de emoção. Zayn não saia de perto dela e alisava sua barriga como Harry fez a primeira vez. E as meninas, não voltaram para o trabalho, então criou aquela zoeira na casa dos meninos.


Claro que o pessoal ficaram feliz com a noticia, dois sobrinhos ou sobrinhas, viriam ao mundo para alegrar ainda mais aquela casa. Niall e Carol se entreolharam a tarde toda, tendo esses pensamentos, pois Niall alisava a barriga da namorada enquanto estavam deitados vegetando em um mundo que criaram. Carol queria ter um filho daquele que mais ama, e isso será também a maior alegria na vida deles.


- Eu estou grávida, amigas! – Gritou Franci no quarto quando íamos nos deitar.


- É amor, e agora terá que ter cuidados em dobro. – Falou Thamy terminando de arrumar a cama.


- Será que serão meninos ou meninas? - Perguntou Daiane.


- Talvez gêmeos. – Gritou Carol do banheiro.


- Nem fala isso menina. – Falei e rimos.


- Imagina dois Harryzinhos e Zaynzinhos correndo por essa casa, quebrando tudo o que ver pela frente. – Continuou Carol quando saiu do banho.


- Vou nem falar nada com você, quando tiver três Niallzinhos não reclama. –Falou Franci e rimos.


E assim fomos dormir, entre conversas sobre bebes. Amanha todos iriam trabalhar e começará tudo de novo. Mas nem com isso o sorriso saia da minha boca. Teremos um fruto do nosso amor por Harry e Zayn, tem prova de amor melhor?


 




 


 


Mais um capitulo fresquinho (=
Espro que tenham gostado *-*


Story My Life <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais