Fanfics Brasil - Capitulo 5- A chegada em Londres. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5- A chegada em Londres.

8 visualizações Denunciar


          Sai do avião e peguei minhas malas, e esperei um taxi aparecer. Respirar aquele ar americano me fazia sentir bem, era diferente e eu gostava muito, só que a história do Matheus não saia da minha mente, apesar de tentado muito esquecer, mas era impossível, me perseguia e eu ficava com meus pensamentos longes. E só de pois que percebi que tinha uns 5 meninos (http://3.bp.blogspot.com/-HYINzPeBAs4/T0gH1CBTXvI/AAAAAAAAAoQ/_mVsPK09caQ/s1600/1DF_001.jpg) de toucas engraçadas olhando a minha cara de boba, fiquei toda sem graça, morrendo de vergonha. Eles me olhavam e conversavam entre si, eu tentava disfarçar olhando no celular, mas todos aqueles os olhares eram impossíveis de ser se controlar. Aquele taxi demorava muito e já estava cansada de esperar, quando deu por mim, já tinha muita gente esperando também.


        - Pronto! É hoje. – Pensei.


        E logo vi um daqueles meninos falando alto no celular.


        - O QUEEE? COMO ASSIM? – Gritou um branquinho com olhos azuis e cabelo jogado na testa (http://capricho.abril.com.br/imagem/276x468/louis-tomlinson30855.jpg) .


         - O que houve cara? – Perguntou um loirinho muito fofo (http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/2012/11/01/153039_36.jpg).     


        - Ele não vai vim nos buscar, vamos ter que ir de taxi. – Ele disse já pegando sua mala.


        - Puta que pariu! – Xingou um menino de cabelo enrolado (http://slodive.com/wp-content/uploads/2012/09/harry-styles-pictures/harry-styles-foto.jpg).


         E todos vieram mais pra perto e senti minhas pernas tremerem, disfarcei e  parei de encará-los.


         Até que enfim apareceram os táxis, como tinha muita gente, todos empurravam com vontades, e eu não estava acostumada com isso. Só sobrou um taxi, e ainda restava o de cabelo enrolado e um branquinho amigo dele (http://www.iballer.com/malecelebs/payne_liam/images/liam-payne-photo-3.jpg).


         - Voce gostaria de rachar esse taxi? – Perguntou o branquinho.


         - Pode ser. – Respondi nervosa.


         Eles me ajudaram a colocar as malas no carro, com muita calma e entramos no taxi. Lá dentro eu evitava olhar pra eles, só que um deles não evitava, me olhava com olhar fixo e sedutor, sei lá, realmente era muito bonito e aquele olhar me deixava envergonhada. Ele soltou um “Aii” baixinho e olhei pra eles, o branquinho tinha dado uma cotovelada no garoto de cabelo enrolado, e eu ri virada pra onde eles não viam. Coloquei meu fone no ouvido, já que não ia puxar assunto e estava um silencio chato, fiquei escutando minhas musicas, ate que escuto alguém falando, me virei devagar pra olhar pra eles e vi que era comigo.


         - Oi, não escutei. – Falei sem graça tirando o fone do ouvido.


         - Voce e brasileira? – Perguntou o dono dos cachos lindos.


         Olhei pra ele como se não estivesse entendido a pergunta e fiz cara de boiando. Ele sorriu, mas não era qualquer sorriso, era um que fazia você se perder, havia alguma coisa naquele sorriso lindo, ele conseguiu me fazer viajar, e ele perguntou de novo.


          - È brasileira? –


          - Sou sim, como descobriu? – Perguntei sorrindo.


          - Sei lá, acho que o jeito de ser calada demais, é diferente das outras daqui.


          O branquinho ao lado dele soltou uma gargalhada estranha me fazendo desconfiar daquela resposta.


           - Aiai! Harry não tem jeito. – Falou o branquinho meio baixo só que ouvi.


           - Cala a boca Liam! – Falou o de cabelo enrolado.


           Olhei pra eles sem entender nada, e o de cabelo enrolado que parecei que se chamava Harry me seduzia com aquele olhar profundo, sedutor, verde, mas enfim, fiquei sem graça com tudo aquilo.


           - Voces americanos são bem sabidinhos. – Falei na maior cara de pau fazendo eles rirem.


           - Eu sempre tive vontade de conhecer o Brasil, me falaram que lá é muito bom. – Falou o branquinho que se chamava Liam.


           - Mais ou menos, tem seus lados bons e ruins. – Falei os fazendo rirem (de novo), só não entendia qual era a piada.


           - Não te conheço, mas já percebi que sinceridade é o seu forte. – Falou o dono dos cachos.


           - E é mesmo. – Falei olhando fixamente pra ele me encantando com sua beleza.


            Chegando ao meu endereço, os ajudei a pagar  e eles me ajudaram com as malas e por incrível que pareça, eles moravam perto de mim. Meu pai me deu um linda casa, perto de um condomínio de luxo      (http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Z/9/RX/CAPYKS/bigPhoto_2.jpg).


          - Muita coincidência a gente morar perto, você não acha? – Falou o de cabelo enrolado tentando pescar alguma coisa.


           - Acho que sim. – Falei sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          - Eu nem me apresentei, eu sou Harry e esses são: Liam, Zayn, Niall e Louis. – Falou apontando pra todos.           - E eu sou Raiane. – Falei apertando suas mãos.           - Brasileira? – Pergunto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais