Fanfics Brasil - Capitulo 6- Fazendo amizades ótimas. What I always wanted to

Fanfic: What I always wanted to | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 6- Fazendo amizades ótimas.

233 visualizações Denunciar


          - Eu nem me apresentei, eu sou Harry e esses são: Liam, Zayn, Niall e Louis. – Falou apontando pra todos.


          - E eu sou Raiane. – Falei apertando suas mãos.


          - Brasileira? – Perguntou o moreno (http://2.bp.blogspot.com/-6BoWSIcKIwI/T51hveTtt8I/AAAAAAAAAAw/xYi645zFIJM/s1600/Zayn+Malik+302295_264182806952467_2494120.jpg).


          - Sou sim. – Mais uma vez assustada.


          - Deu pra perceber. – Ele falou sorrindo.


          - Como assim? – Falei confusa.


          - Não liga pra ele Raiane, eles brincam muito. – Falou o fofo do loirinho.


          Sorri pra aquilo que disse, eram muito simpáticos e me ajudaram a levar minhas malas até a minha casa.


          - È uma casa muito bonita. – Falou Louis o estressado que grita  com o celular.


          - Obrigada, também achei. – Falei com vontade de chorar de emoção.


          - Então, nós moramos ali naquela casa se precisar de qualquer coisa não fique com vergonha de pedir, ok? – Falou Zayn. Apontando pra uma casa enorme que havia ali perto (http://images01.olx.com.br/ui/18/08/21/1326484724_299750721_1-CASA-DE-LUXO-NA-BARRA-DA-TIJUCA-RJ-Barra-da-Tijuca.jpg).


           - Ok, obrigada. – Falei sorrindo.


           - Quer que a gente leve as malas lá em pra cima? – Disse Liam levando uma cotovelada de Zayn.


            - Cara, a menina vai pensar que já estamos de segundas intenções né? – Falou Zayn passando a Mao na cabeça.


           - Muito obrigada, não precisa, já me ajudaram bastante. – Falei rindo da cara que o Liam fez depois da cotovelada.


          - Ok, foi mau ai. – Falou Liam sem graça.


          - Não tem problema. – Falei sorrindo.


          - Então vamos indo, prazer em conhecê-la. Disse Harry fazendo charme em colocar o óculos.


           - O prazer foi todo meu, meninos.


           - Acho que vamos nos dar super bem. – Falou Louis beijando minha mão.


           - Desse jeito acho que vamos sim. – Falei.                                        


           Abri a porta pra eles, e me acessaram com um tchauzinho quando saíram, são muito legais e uma gracinhas também, levei minhas malas lá pra cima e arrumei tudo. A casa era linda e bastante grande, eu amava tudo aquilo, passeava pra lá e pra cá com um sorriso enorme estampado no meu rosto, só que eu pensei numa coisa que ia me dar dor de cabeça, compras pra casa, isso nunca foi meu forte, mas eu tinha que fazer isso, então tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64400200&.locale=pt-br). Saindo de casa não deixei de olhar pra casa deles, e vi que tinhas muitas pessoas lá, pareciam que estavam dando uma festa. Escutei alguém gritando meu nome quando estava esperando um taxi, olhei desesperada tirando os óculos e vi Harry acenando pra mim com um sorriso enorme. Acenei de volta com um sorriso também, achei uma gracinha ele me acenando com aquele sorriso lindo. Então ele fez um gesto com as mãos me chamando, e neguei, ele veio correndo na minha direção.


          - Porque você não quer vir? – Ele disse tirando os óculos e mostrando aqueles olhinhos verdes que já me faziam viajar.


          - Não posso, eu tenho que fazer umas comprinhas pra minha casa.


          - Poxa que pena. Eu sei que deve ser abuso demais, mas será que eu posso te acompanhar? – Ele disse meio vermelho.


          - Se não for muito incômodo? Vai ser bom porque eu não conheço nada aqui, e será bom um guia.


          - Claro que não é incomodo então eu vou buscar meu carro. – Ele disse saindo correndo.


          Ele era muito galanteador, e já conseguia me fazer bem de um jeito diferente, mas eu ainda não estava interessada nele, só queria a amizade deles. Enquanto Harry saia com o carro, escutei um menino gritando da varanda da cada dele.


          - AAEE HARRY HEIN, SE DEU BEM GAROTO.


         - CALA A BOCA LOUIS, NINGUEM TE PERGUNTOU NADA PORRA!! – Falou Harry estressado.


        Eu ri com aquilo, mas não foi riso de engraçado não, foi riso de vergonha.


         - Então vamos? – Ele falou simpático. (http://www.autospies.com/images/users/Agent009/main/harry-styles-ferrari-california.jpg).


         - Vamos sim. – Falei entrando no carro.


         - Me desculpe que Louis falou, ele sempre tem que fazer isso, e isso me irrita, às vezes eu acabo perdendo a cabeça.


         - Não se preocupa, ele só estava brincando né?


         - È o que ele sempre faz brincar!


         Andamos por aquela cidade linda e conversamos muito, contei a ele que eu vim morar aqui porque pretendia esquecer algumas coisas e fazer faculdade que realmente me interessa.


          - E você já viu alguma faculdade daqui? – Ele perguntou.


          - Ainda não, eu vou ver se arrumo um emprego e guardo um dinheiro pra poder pagar.


           - Se quiser qualquer dia eu te levo pra conhecer a melhor faculdade que os meninos e eu estamos pensando em entrar.


           - Gostaria de ver sim. – Falei sorrindo.


           Ele me olhou com um sorriso muito sedutor, e em toda vez que ele sorria assim, eu sentia minha pela arrepiar, fiquei encarando ele por alguns segundos, pensando no porque de todas aquelas ajudas e a onde iria levá-lo. Sorria até  sozinha.


          - O que houve? – Ele perguntou sorrindo também.


          - Nada, só estou pensando numas coisas engraçadas aqui. – Disfarcei pois não era aquilo mesmo.


          - Então tudo bem. Chegamos! – Ele disse apontando pra um mercadinho com decoração confortável. (http://img.teoriza.com/blogs/apu-badulaque-usa-1.jpg).


          - Os meninos e eu costumamos fazer compra aqui, e quero que se sinta bem a vontade aqui na nossa cidade.


           - Já estou quase me acostumando desse jeito. – Falei soltando um sorriso de lado.


              Entramos e ele como sempre sendo muito simpático e cavaleiro, eu falava e ele pegava as coisas, tudo muito fofo. Havia algumas pessoas nos olhando de jeito diferente parecendo conhecer ele e algumas mulheres mais velhas jogando um arzinho de sedução pra cima dele. Até a moca do caixa ficou parecendo querer perguntar alguma coisa, mas ele não estava dando chances pra ela perguntar, era muito estranho, sai dali com uma interrogação na mente. De repente bateu uma fome, só que eu não ia falar, já era abuso demais, então resolvi esperar ele perguntar.  E isso tudo demorou uns 10 minutos.


             - Esta com fome? – Ele disse com aquela voz grossa e linda.


             - Estou sim.


             - Então eu vou te levar num restaurante ótimo, onde os meninos e eu adoramos comer lá.


            - Que ótimo. – Falei sorridente.


            Chegamos lá em 5 minutinhos, e foi do jeito que ele falou, era linda e muito confortável e bastante movimentada. (http://images.oxynade.netdna-cdn.com/images/custom/bW9naWxlZnM6Y2JkZGY0YjI4OGQ2N2E4NWU5NGYwOWQ5NjYwMTg4Zjc%3D/230x230/auto/e4da3b7fbbce2345d7772b0674a318d5).


              - Oi Harry! – Falou uma moca que trabalhava lá olhando pra ele com cara de safada.


      Fiquei sem graça com aquela cena, parecia que até era comigo.


      - Oi Stefhane. – Ele disse todo vermelho porque viu que eu tinha sacado tudo.


      - Amiga nova? - Ela perguntou apontando pra mim.


      - È sim.


      - Oi, sou Raiane, muito prazer. – Falei sendo simpática.


      - Oi, sou Stefhane como ele disse, igualmente. – Ela disse também sendo simpática.


       Até que ela me tratou bem, só não tinha entendido o motivo dela ficar olhando direto pra nossa mesa toda vez que a gente ria.


       - Posso te fazer uma pergunta? – Falei depois de dar um gole no meu suco.


       - Claro que pode.


       - Eu sei que não é muito boa pra essas horas, mas é que esta me incomodando demais, aquela Stefhane é alguma coisa sua? Porque ela não para de olhar pra cá quando a gente ri.


        - Não é nada minha já foi uma menina que eu fiquei, mas ela não tem mais importância pra mim.


         - Mas parece que pra ela, você inda interessa.


         - Deixa pra lá, se esta te incomodando, vamos embora então?


         - Vamos sim, por favor.


         Então ele foi pagar a conta, e vi quando a menina fez um ar sexy pra cima dele, e ele nem deu atenção, eu ri um pouquinho, mas dentro do carro ri mais.


         - Do que esta rindo? – Ele me olhou assustado.


         - Eu estava rindo da menina que você deixou no vacu.


         - Vacu? – Ele perguntou fazendo cara de confuso.


         - Vacu é um modo de dizer “esperando alguma coisa, mas que não foi correspondido” entendeu?


         - Agora eu entendi. – Ele disse rindo.


         - Vocês ainda vão aprender muitas gírias comigo. – Falei rindo fazendo ele rir também.


         Já estava tarde, e os meninos deveriam estar preocupados. Rapidinho chegamos em casa, ele levou minhas compras até a cozinha, muito cavaleiro.


         - Muito obrigada Harry, esta me ajudando muito, esta sendo muito bom conhecer você.


         - De nada pequena, pra mim também esta sendo ótimo conhecer você. – Ele disse se aproximando de mim, só que seu celular tocou.


         - São os meninos, tenho que ir se não, não vão me deixar em paz.


          - Ok então. – Falei sorrindo. – Podem aparecer amanha se quiserem é o mínimo que posso fazer por vocês, e se precisarem de qualquer coisa, não fiquem com vergonha de pedir. – Falei rindo.


          - Tudo bem, mas cuidado com Louis, ele é o mais folgado. – Falou super fofo corando suas bochechas.


          - Não me importo, sou acostumada com pessoas assim, eu adoro.


          Ele saiu sorrindo e eu também. Fiquei sorrindo sozinha em casa em saber que fui bem recebida em Londres por cinco meninos super fofos e simpáticos. Fiz algo pra comer e fiquei vendo televisão, já era 22:00 da noite e eu estava muito cansada e peguei no sono rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Todo dia eu acordava com o a luz do sol no meu rosto, olhei no relógio e anda eram 9 da manha, tomei um banho e me arrumei (http://www.polyvore.com/passeio/set?id=64462088). Já tinha se passado 3 semanas que estou aqui em Londres, mas ainda morrendo de saudades do Brasil, não tinha como eu esquecer tudo que vivi l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 20/03/2013 - 13:24:00

    Posta mais please to amando

  • bellapaynelautner Postado em 09/02/2013 - 19:13:16

    POSTAAAA!! To sentindo falta da fic!!

  • francymalik Postado em 30/01/2013 - 10:46:19

    Safadaaaaaaaa, continuuua ..te amo amiga

  • anacarolina1999 Postado em 24/01/2013 - 21:24:56

    Continua logo por favor está otima a fic

  • carolzinhahoran Postado em 17/01/2013 - 11:20:10

    posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta mais,posta mais, posta mais, posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Aii Niall me Possua 66' Parei :)

  • raianestyles Postado em 17/01/2013 - 00:56:16

    Que bom que gostaram *-* Em breve tem mais amr <3

  • luizaah Postado em 17/01/2013 - 00:38:22

    Amooooooo! Quero maaaais

  • francymalik Postado em 12/01/2013 - 16:16:54

    Quero maissssssssssssssssss, cadÊ ? cadÊ o outro capitulo to esperando hahahahaha. to amando amiga

  • raianestyles Postado em 30/12/2012 - 16:30:36

    Que bom que gostou *-*

  • bellapaynelautner Postado em 29/12/2012 - 23:57:57

    aaa que medo, kkkkkkkk. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais